InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Loja[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 V-deos[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Fotos
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2015, 18:00

MaLLaiKu escreveu:
lolol A prova do crime, tás feito oh daikoni!

Acuso-me!
Aliás, já me tinha acusado no meu vídeo..... e também está aqui a prova que quando passei ao lado do FIC ia quase parado!

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2015, 19:08

daikoni escreveu:

Ali até ia bastante devagar, abrandava sempre ao pé de pessoal, só abria mais quando ia sozinho (...)
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Look-at-me-i-m-the-best-and-very-modest
Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2015, 19:51

Só não percebo qual a dúvida! Very Happy
Eu só não passo por vocês nos picanços a 299 porque não quero humilhar as vossas Fireblades,GSXR e afins com a CBR500....... Hahahaha Very Happy
Vá lá... Deixem-me ser feliz! lol!

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2015, 20:03

A dúvida é que uma diferença de velocidade tão grande a andar em grupo é receita para o desastre... Em terrenos tão falsos, ainda pior. Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoCBr
CBR 125R
DiogoCBr

Número de Mensagens : 132
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600f sport ex CB500
Data de inscrição : 03/05/2015

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 21st 2015, 23:16

AnjinhA escreveu:

Oi? Eu? Pq? Com o quê? lol

Parvoíce minha lol não ligues. Quando mostrei os vídeos a amigos todos se queixaram do tempo lol foste a única que não se importou.

De qualquer maneira tou com o Daikoni. O pessoal das quinhentas so não se mete em picanços a 299 para não humilhar o pessoal... e sabendo o preço da gasolina nos vos queremos levar a falência... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 22nd 2015, 01:30

F1CT1C10U5 escreveu:
A dúvida é que uma diferença de velocidade tão grande a andar em grupo é receita para o desastre... Em terrenos tão falsos, ainda pior. Smile

Desculpa lá... Mas eu fui à volta para andar de moto, não caminhar com moto... Andassem mais rápido que já iamos todos à mesma velocidade.........
lol!

Digo estas coisas só mesmo para implicar/chatear (como espero que seja óbvio). Eu só puxei mais quando estava sozinho, sempre que passava por pessoal abrandava e adaptava a velocidade, só que ali não esperei mesmo que fizesses aquela trajectória (pelos vistos não abrandei o suficiente).

Por acaso até costumo ser bastante certinho, não ultrapasso ninguém em curva, nem passo ninguém com muita velocidade ou razias, etc etc.. Mas aqui não resisti em puxar mais um bocadinho.

E ao devagarinho que todos estavam a andar, não pensei mesmo que alguém fosse fazer uma diagonal assim, e não te vi logo, porque tinhas outras motos atrás a tapar-te.

Erro meu sem dúvida, e como é óbvio tenho que te dar razão, pago-te uma cola para a próxima, lembra-me! Smile

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 22nd 2015, 10:53

Correu tudo bem é o que interessa Smile

Ias a curtir a tua, ali também não podias travar à velocidade que ias, que ias enterrar o pneu e baldar-te para um dos lados.

Como se diz pelas ruas quando vais de mota e sentes-te apertado...Fecha os olhos tranca punho e espera pelo melhor  lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 22nd 2015, 14:16

ZéPiqueno escreveu:
Ias a curtir a tua, ali também não podias travar à velocidade que ias, que ias enterrar o pneu e baldar-te para um dos lados.
Como se diz pelas ruas quando vais de mota e sentes-te apertado...Fecha os olhos tranca punho e espera pelo melhor  lol! lol!

Eu só ia um pouco mais rápido porque não tenho a vossa perícia para conseguir andar devagar na areia... lolol.

Mas fora de brincadeiras, a brincar a brincar até é verdade, por vezes é mais difícil andar praticamente parado na areia, do que com alguma velocidade.

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 22nd 2015, 16:44

daikoni escreveu:
 

Eu só ia um pouco mais rápido porque não tenho a vossa perícia para conseguir andar devagar na areia... lolol.

Mas fora de brincadeiras, a brincar a brincar até é verdade, por vezes é mais difícil andar praticamente parado na areia, do que com alguma velocidade.

Olha que o diga o F1C......... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 24th 2015, 13:26

E fica aqui o meu último vídeo:


Grande parte vou atrás do meu amigo Leitão, e de vez em quando paramos a dizer umas bacuradas um para o outro, achei piada de estarmos sempre a "queixar-se", então tirei a música nessas partes para se perceber.
lol!

Inclui passagem pelas curvas das necessidades, lá do batalhão, entre outras.

PS: peço desculpa ter demorado um pouco a fazer este, mas tenho andado com pouco tempo, e ainda perco umas boas horas em cada vídeo. Seja a ver, andar para atrás e para a frente, escolher partes, adicionar música (que quase perco mais tempo do que a editar o vídeo lolol).

Espero que gostem.

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 24th 2015, 17:16

"oh gajo das selfies, queres ir à Figueirinha?" x'D
"amanhã chegamos lá", "agora desligamos e esperamos", "agora esperamos meia hora" - que mauziiiiinhoooos
Em minha defesa, para além de estar uma ventania desgraçada, eu sou menina de cidade, nunca tinha feito curvas que não fossem entradas/saídas de autoestrada/rotundas :p o daikoni é minha testemunha que eu avisei logo que não ia passar os 40km/h, não por vontade mas por falta de capacidade/experiência. Disse logo que não queria atrasar ninguém, quem esperou foi porque quis  linguafora
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 24th 2015, 22:03

Gajos das selfies ahhaahah Daikoni i kill you, estava a ver se apanha o ppl atrás de mim também Very Happy 
PS: Que vistas brutais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 24th 2015, 23:57

Afinal estão atentos!
O Mocas pelo menos 5 min viu... A anjinha um pouco mais... Hahahaha.

Ainda houve mais umas bacuradas, uma delas foi ofuscada pela música (esqueci-me de tirar), de eu a contar para mim as pessoas que ali estavam a ver se não faltava ninguém (1, 2, 3, ...7) lolol

E houve outra que me viro (esta não pus no vídeo, já estava a ficar grande): "epah, fónix, até pelos ciclistas somos passados!!!!".
Não sei quem é que estava atrás de mim, foi ao pé daquela ponte/rio onde fazem churrascadas.

Tínhamos passado há uns 5min pelo menos uns ciclistas, parámos à espera, passam os ciclistas por nós outra vez, e o resto do grupo nem vê-los......

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 01:11

Se o meu PC não fosse tivesse caracolhertzs em vez de gigahertz, já tinha botado aqui o meu vídeo...

Amanhã... talvez....

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 10:15

O meu também chega a demorar umas horas só para a conversão inicial, depois é sempre umas quantas horas para edição, e por fim umas quantas horas para compilação/exportar.

Ah, depois disto com a minha net super rápida, é mais umas quantas horas para fazer upload... lol.
Nesta parte o que costumo fazer, é deixar a carregar durante a noite. Quando acordo de manhã, geralmente já está.. Very Happy

O meu pc (portátil) já tem uns 5-6 anos. É dos primeiros I's, cpu i5-520m.
Depois de ter carregado tudo, até é rápido porque tem RAM.. agora o arranque inicial pff... Resolvia-se com um format (se calhar até precisa de troca de disco, com os aninhos que tem com bastante uso), mas reinstalar tudo de novo, já não tenho paciência... Dantes formatava os pcs de 6 em 6 meses, agora este já vai com uns 2-3 anos sem format...

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 10:30

daikoni escreveu:
Resolvia-se com um format (se calhar até precisa de troca de disco, com os aninhos que tem com bastante uso), mas reinstalar tudo de novo.

Resolves bem com um disco SSD! Wink o meu leva 3-4 segundos a abrir (é um i7 com 16GB Ram, quando tinha 8GB demorava uns 8 segundos) os SSD são 10x-15x mais rapidos que os discos "mecanicos" alem de teres a vantagem de não avariar por embate. O portatil já caiu ao chão e nao perdi nada, ao passo que um que tinha antes só de fechar a tampa com demasiado força perdi bastante informação importante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 10:41

LegendPT escreveu:
Resolves bem com um disco SSD! Wink o meu leva 3-4 segundos a abrir (é um i7 com 16GB Ram, quando tinha 8GB demorava uns 8 segundos) os SSD são 10x-15x mais rapidos que os discos "mecanicos" alem de teres a vantagem de não avariar por embate. O portatil já caiu ao chão e nao perdi nada, ao passo que um que tinha antes só de fechar a tampa com demasiado força perdi bastante informação importante.

Em termos de fiabilidade nunca tive probs com discos mecânicos, já o portátil anterior, com uns 7-8 anos, e a fazer de servidor (trabalhar 24 sob 24h), nunca deu probs.

Não faço ideia as vezes que foi ao chão, porque nunca as contei, mas o portátil já estava um pouco "amassado".

Isso dos SSD é verdade, são é muito caros. Também têm a limitação de número de escritas, mas hoje em dia está a tornar-se irrelevante (excepto quando tens o SO a fazer escritas permanentes como é costume "só porque sim").

Mas já pensei nisso. Os SSD ainda estão é caros. No mínimo 500gb (casa dos 200€), utilizo o disco externo apenas como backup, não tenho paciência para estar lá constantemente a passar tudo...

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 17:13

Aí está ele (à hora do post ainda só está disponível em 360, está a processar)


_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 17:22

Ainda queixava-me eu de ter feito vídeos grandes!!!! Very Happy
Depois vejo com mais atenção em casa, que no tlm e net sempre a bloquear não dá em nada..
Adicionei-te o vídeo ao primeiro post do tópico, visto que és preguiçoso... lol!

(para estar lá tudo compilado, mais fácil do que procurar pelas diversas páginas)

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 21:47

Hahahaha FIC, melhor momento: 1:14:40s++ Very Happy
Quantos nomes me chamaste?! lol!

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 22:02

daikoni escreveu:
Hahahaha FIC, melhor momento: 1:14:40s++ Very Happy
Quantos nomes me chamaste?! lol!

Zero... senão tinha posto beeeeeeeeeeps

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 22:04

F1CT1C10U5 escreveu:
Zero... senão tinha posto beeeeeeeeeeps

Como é possível.... o homem dos "F#$%&!!!!" praguejar ..
Ficaste tão traumatizado que nem reacção tiveste! ganza

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 22:09

Estava mais preocupado em não me esbardalhar todo na areia...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 25th 2015, 22:24

F1CT1C10U5 escreveu:
Estava mais preocupado em não me esbardalhar todo na areia...

O truque é acelerar! Twisted Evil

_________________________________________
[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitimemaio 26th 2015, 05:42

F1CT1C10U5 escreveu:
Aí está ele (...)
Falta um "beep" no 01:16:40 :p (sempre atenta)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) [Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Crónica] Ajuda Associação de Animais Dia 17 de Maio (Setúbal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Crónica By night Leiria dia 21 de Maio
» Cronica café em Setúbal ou arredores
» Cronica A maior sardinhada do Mundo ... é em Setúbal!
» [CRÓNICA] - Evento CBRportugal.com/BitterSweetBikes - 17 Maio
» Crónica Track Day 9 Maio 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-