InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVideo - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 LojaVideo - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 V-deosVideo - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Fotos
Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Video - USO do EQUIPAMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2015, 10:57

Por mim, siga !
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2015, 12:45

claro ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2015, 14:13

Quando é??  bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2015, 14:27

Desta vez participo ativamente! já tenho reunidas as condiçoes Very Happy! Siga..... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2015, 23:02

Conforme pedido aqui fica já na altura teve bom feedback quando o coloquei no canal. Quando quiserem fazer algo de novo já sabem Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2015, 23:30

Bela intro Mocas fixe! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 2nd 2015, 09:53

Eu desta vez quero entrar Smile (obrigado Guilherme pelo aviso)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 2nd 2015, 10:47

Gui Andrade escreveu:
Bela intro Mocas fixe! Smile
Thanks GUI , adequa-se ao estilo de canal que é,se um dia fizer motovlog terá que ser algo diferente. Aquele abraço; )
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeMesquita
CBR 150
FilipeMesquita

Pendura : ....

Número de Mensagens : 188
Idade : 36
Localização : Maia
Mota/Modelo : Cbr 600 Sport
Data de inscrição : 02/04/2011

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 2nd 2015, 12:31

Vi aqui comentários de pessoal que reparou em pormenores tão insignificantes, quando a beleza do vídeo está na mensagem transmitida. Mais importante do que a marca da mota é o espírito motard.
Grande atitude, parabens a todos o que tornaram o vídeo possivel.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 3rd 2015, 12:05

Dito por quem "anda lá"... Especial atenção ao protector de coluna, que muita gente acha que não faz falta...

Message from Guy. escreveu:
"I’ve had my head down for a few weeks, because I didn’t want the world knowing I spannered myself, but it turns out the world already knew. I also wanted to make sure that anything you heard was straight from the horse’s mouth.

"I’ve had over 100 cards wishing me well. I really appreciate them, I read them all and I think they’re mega. So thanks for them.

"I don’t remember anything about the crash after headbutting the ground, but the Dainese and AGV stuff I was racing in was bloody brilliant. The leathers were cut off me, but there weren’t many scuffs on them. I headbutted the ground at 130mph, then skidded into a dirt field and catapulted off a few things. The impact I hit the ground with was massive. I was knocked out, but it’s a credit to that helmet that I didn’t suffer any damage other than a badly bloodshot eye. There are no rubbish helmets any more really, but I wouldn’t have wanted to be wearing anything other than my AGV.

"I’ve broken some vertebrae, but I’ve got to say the Dainese back protector did its job. It has a honeycomb aluminium core that was crushed by the impact, which is what’s supposed to happen, and it’s making funny noise if you flex it, but I crashed on Thursday night, I was operated on Friday afternoon and walking Saturday morning. I was in the shed the following Thursday. That back protector genuinely saved my bloody life.

"I might have come around at the trackside, because the marshals told people I was spouting the usual gibberish. I properly woke up in hospital. Then it was all the usual questions, Where are you sore? Does this hurt? I was in Belfast Royal and I’ve never been more impressed by a hospital than I was by that place, all the staff were great. I broke five vertebrae, but they bolted six together, from T4 to T10, because two are unstable, meaning there’s a chance they could move and damage my spinal column. They had to rod my spine because I broke my sternum too. Normally the front will hold the back together or the back will hold the front, but I had broken both front and back. My sternum is cracked straight down the middle, but that’s only cartilage so they don’t do anything to try repair it. I broke five ribs and two metacarpals in right hand, too, and my hand’s been plated.

"I’ve been back at work a while, but I’m struggling with everything. Sharon, my other-half, thought I was an idiot for trying to go back to work so soon, but I’d spent nearly a week at home, and I had to do something. Now she admits that me going to work has moved me on loads, mentally and physically. There’s no better physio than working on trucks and I know when I’m doing too much, I’m not planning to do anything that puts the recovery back.

"The surgeon had to move my shoulder blade muscles to get the metalwork in, then fasten them all on again. That’s what’s causing the most bother, the muscle not the broken bones. A lot of my work involves having my hands above my head, in the pit working on a truck above me, but I’m alright as long as I don’t overdo it. If it gets too much Moody or Belty give me a hand and I’m getting stronger everyday.

"Having a few days off work gave me time to think about what I want to do, and realise all things that have had to go on hold. I still want to race, but I’m not going to rush into deciding what or where I’m going to race.

"So thanks again for all the best wishes and all the messages. Cheers."
Guy

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em setembro 3rd 2015, 15:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 3rd 2015, 15:25

F1CT1C10U5 escreveu:
Dito por quem "anda lá"... Especial atenção ao protector de coluna, que muita gente acha que não faz falta...

Provavelmente o meu protector também me salvou a mim, não tenho bem noção do que bati, mas à velocidade e impacto que fui contra o Rail, eu não parti um osso..não sei como. Ainda assim tive um pneumotórax, tive em risco de paragem cardiorespiratoria, e nos 2 primeiros meses andei aflito ao fundo da coluna.
É sempre difícil dizer o que cada coisa protegeu, mas se não tivesse o protector de coluna, onde tive pneumotórax existe hipótese de ter sido pior, e já cá não estar, ou ter ficado muito pior...
Protector de coluna é muito importante, tal como cada protecção que usam.

Botas e equipamento para as pernas é igualmente importante. Tirando a perna que ficou entalada, e o pneumotórax, não tive mais nada em lado nenhum... Não fazem ideia do quanto fui salvo pelas joelheiras (ficaram desfeitas, e ainda tive um corte profundo por baixo de um joelho que podia ter sido muito grave), e se não fosse a bota, provavelmente já nem perna tinha.

Equipamento não evita tudo, mas alivia e muito as consequências, pode ser a diferença entre perderem a pele, dores, meses de recuperação, e levantarem-se como nada fosse... E pode ser a diferença entre fatalidade, e mazelas recuperáveis. Andar de moto tem sempre riscos associados, não vale a pena aumentá-los ainda mais, esqueçam a tshirt, calção, mesmo que seja só para ir ali ao café... Nunca se sabe quando elas acontecem.

_________________________________________
Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 3rd 2015, 18:25

Concordo com todo daikoni mas o calor as vezes faz nos esquecer um pouco isso ou melhor faz nos correr esses ricos todos pois todos nos temos consciência disso mesmo, e eu por mim falo...
Já tive acidentes, já tive recuperação (4 meses) e ja sei bem na pele por experiencia própria o que são dores e fisioterapia...
Cada um sabe de sim claro mas nos todos sabe mos que se nos acontecer e muito mau e so nos somos responsabilizados por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 4th 2015, 09:07

R.MOTA escreveu:
Concordo com todo daikoni mas o calor as vezes faz nos esquecer um pouco isso ou melhor faz nos correr esses ricos todos pois todos nos temos consciência disso mesmo, e eu por mim falo...
Já tive acidentes, já tive recuperação (4 meses) e ja sei bem na pele por experiencia própria o que são dores e fisioterapia...
Cada um sabe de sim claro mas nos todos sabe mos que se nos acontecer e muito mau e so nos somos responsabilizados por isso...
olha eu se n fosse o titanium do meu dainese, tinha o ombro todo desfeito, qd cai em fevereiro.. vou agr começar 2f a fisioterapia (finalmente - tive de esperar por vaga pq vou pelo sns) e ainda há 2 semanas a fisiastra me disse, se n fosse bem equipado, n sei como estaria... olhando para o titanium do ombro, até arrepia o qt pode ser violenta uma queda até quase parado 20 km/h desamparado em cima do ombro Sad
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 4th 2015, 09:50


_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 8th 2015, 23:28

F1CT1C10U5 escreveu:
leathers... can't live without them...

X2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
GSX-Rex
CBR 250R
GSX-Rex

Pendura : ??? Não!!...chamem-me egoísta;-)

Número de Mensagens : 270
Idade : 37
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : GSX-R 600 SRAD
Data de inscrição : 12/04/2014

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimesetembro 12th 2015, 17:43

PARABÉNS!! Ao pessoal que contribuiu para a realização deste vídeo, PARABÉNS!!
Está mesmo fixe! A mensagem é tão simples, mas tão significativa!!... que de facto até emociona;) Todo o conjunto, em grupos, cenários, mensagem de cada um, música!! Resulta BRUTAL!! Muitas boas ideias na maneira de apresentar as mensagens!! Acho impossível ficar indiferente! 
Muito bom! Acho que tem motivos para estarem orgulhosos;) Esperemos agora que consiga "tocar" o público alvo, e não só....Wink
Há pormenores que poderiam ser melhorados, mas não passam disso... porMENORES! Venham mais....Wink
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 08:42

Grande vídeo, grande mensagem. Parabéns a todos os que fizeram parte. A música também foi muito bem escolhida !! No próximo, se precisarem de pessoal, podem contar comigo Smile

Cumprimentos Motards
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 09:24

É sempre bom ler estas mensagens de malta que vê o vídeo pela primeira vez.

Adorei fazer parte desta "obra"!

Ainda hoje emociona ver o dito cujo...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 09:33

MotardFeio escreveu:
É sempre bom ler estas mensagens de malta que vê o vídeo pela primeira vez.
Adorei fazer parte desta "obra"!
Ainda hoje emociona ver o dito cujo...

Agreed! Smile
Gostei muito da tua parte.
Ainda havemos de fazer um outro ainda melhor!

_________________________________________
Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 11:59

F1CT1C10U5 escreveu:

"Ganda" maluco
Curti a parte que o tipo diz ho baby that´s feel good lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Carlos Lx
Honda Monkey
Joao Carlos Lx

Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ExCBR 600 F2/ actual 600RR
Data de inscrição : 07/08/2014

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 18:56

Parabéns Lusso, muito fixe mesmo. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 19:15

Joao Carlos Lx escreveu:
Parabéns Lusso, muito fixe mesmo. fixe!
Não sou eu... é o Fórum CBR!
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 19:27

Espetacular! Fds chorei como um bebe... Quero entrar no próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimeoutubro 14th 2015, 21:47

Eu sou a favor de se usar sempre proteção.. ando sempre de fato... há sempre aqueles que pensam .. ai e tal deve ter a mania... quero é que a mania se fod.......... eu é que sei o que custa andar a rebolar pelo alcatrão fora e os acidentes não acontecem so aos outros... por isso se tenho ou se temos as coisas... é para se usar...

Essa coisa do.. vou já ali.... já sabemos como é... o fato da um jeitão.. eu não sei andar de calça de ganga... faz-me confusão.. acho que isso devia ser entre nos obrigatório..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitimeoutubro 15th 2015, 09:31

alves1 escreveu:
Eu sou a favor de se usar sempre proteção.. ando sempre de fato... há sempre aqueles que pensam .. ai e tal deve ter a mania... quero é que a mania se fod.......... eu é que sei o que custa andar a rebolar pelo alcatrão fora e os acidentes não acontecem so aos outros... por isso se tenho ou se temos as coisas... é para se usar...

Essa coisa do.. vou já ali.... já sabemos como é... o fato da um jeitão.. eu não sei andar de calça de ganga... faz-me confusão.. acho que isso devia ser entre nos obrigatório..
por acaso n sei se é das calças ou assim mas sinto-me mais preso e custa-me mais sair da mota com as calças do fato que com as calças de ganga.. ando quase smp com o fato, verao ou de inverno, ainda para mais se for fazer umas curvas..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Video - USO do EQUIPAMENTO Video - USO do EQUIPAMENTO - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Video - USO do EQUIPAMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente sem equipamento [VÍDEO]
» Vídeo Remake - Uso do equipamento
» Trailer do vídeo sobre o uso de equipamento
» READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento)
» Equipamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-