InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Loja[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral V-deos[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Fotos
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 14:33

Pois bem, o membro que ontem teve um azar no Bombarral foi o Daikoni.
Estou a abrir este tópico após falar com ele e ter a permissão para o fazer.
Vou citar algumas das coisas que ele me disse pessoalmente:

Daikoni escreveu:
Numa curva a peseira foi ao chão
E a moto saltou disparada
Perdi bue carne d perna
E tenho uma treta kk no pulmão
Tou com um tubo a drenar merdas
Tendões cortados
Ja fui operado
N sabem dizer s evolto a andar normalmente
Sobretudo se lado
Fiquei com carne arrancada ate ao osso
Lado esquerdo da perna esquerda

Aquele (rail) era dos protegidos
Mas ficou entalada entre a chapa debaixo de cima

Acho q o médico ta preocupado mais com o pulmão q a perna
Q devo d ter um furo kk
Pk ganhou ar

4 semanas nem sequer posso por pe n chao
Tenho dores terríveis ao minimo movimento

Visitas e as 15h
Até às 20h
Hospital s jose

Agradeces lá n fórum por mim
Pelas msgs e desejas d melhoras

Para além das lesões sérias na perna, o Daikoni tem um pneumotórax, que é neste momento o principal foco dos médicos.

Edit: Visitas entre as 15 e as 20 no hospital São José - cirurgia plástica - sala F - Dinis Ferreira
Edit2: Quem pretender visitar o Daikoni, por favor faça-o só a partir de dia 9

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em junho 8th 2015, 14:56, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 14:34

Nao adianta muito falar, a não ser darlhe força.
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 14:35

Reacção : Fdx...

Comentário: As melhoras rápidas, para mostrares as cicatrizes ao vivo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 14:48

Fict, sabes dizer qual enfermaria e cama? Fica mais fácil para quem quiser ir visitar o Daikoni
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 14:50

Infelizmente estas merdas acontecem, rápidas melhoras rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 14:51

nino_v escreveu:
Fict, sabes dizer qual enfermaria e cama? Fica mais fácil para quem quiser ir visitar o Daikoni

Adicionado no 1º post

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 14:53

Fdx que cena marada.so de lembrar que tava na palhacada com ele quando sai do restaurante e ele la ficou e horas depois acontecer isso e estar todo rebentado e mesmo marado.
Rapidas melhoras grande AMIGO
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 14:53

Os familiares pediram para começarem as visitas a partir de amanha para que ele tenha algum repouso hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 14:54

Cena marada Sad pulmão perfurado = pneumotorax = 15 dias no mínimo a drenar.
Já tive 4 pneumotórax espontâneos, os efeitos do mesmo dão umas dores do caraças qdo se está a formar (por perfuração não faço ideia) A sensação que dá é como se espetassem umas garras na zona do abdomen e puxassem de forma a separar o corpo em 2 :s. Agora tem que lá ficar com o dreno no pulmão para tirar o ar que se alojou na pleura e o liquido/sange que se vai formando até estar tudo sequinho e sem ar. depois mais uns meses para recuperar totalmente, se lesionou o pulmão vai provavelmente fazer cinesiterapia respiratória até o pulmão expandir totalmente.

Só de pensar na perna arrepia! e tendões cortados... hugh... Sad Imagino agora se ele não tivesse qualquer equipamento! tem pela frente praí uns 8 a 12 meses de recuperação :s

Companheiros, alem do equipamento... moderem a velocidade e não arrisquem demasiado os vossos limites e os da mota! Ao minimo erro ou infortúnio tudo muda! tenham consciencia dos vossos riscos e mais importante de quem vos segue atrás que tenta acompanhar!

Essa coisa de andarem sempre a ver quem curva mais ou anda mais guardem para os track days no local apropriado com a armadura apropriada!


Daikoni: As tuas rápidas melhoras, quando leres isto se quiseres umas dicas de um veterano em recuperação de pneumotorax apita! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 15:09

Nem sei o que dizer... Sao situaçoes como esta que metem um gajo a pensar... gaaah doido

Eu a dois meses tive um acidente em que a mota ficou por cima das minhas pernas, mas consegui sair a pé e nao foi rapido, uns 40km/h, tive pela frente, fisioterapia, mes e meio de baixa.

Com os danos que descreves ele ter..... ugh é triste

Força ai Daikoni, nao te conheco (nem a ninguem do forum) mas ao ler isto so me apetece ir pessoalmente nem que seja para dar uma força.

Estou chocado completamente
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 15:11

As melhoras ao daikoni. Que tenhas uma recuperação o mais rápido possivel e que seja a 100%. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tsoares
CBR 250R
tsoares

Pendura : A Maria

Número de Mensagens : 285
Idade : 38
Localização : porto (matosinhos)
Mota/Modelo : CBR 600 FSport
Data de inscrição : 12/11/2009

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 15:17

Que hei de dizer Sad, as melhoras,  grande abraco
Ir para o topo Ir para baixo
bruno sousa
CBR 250
avatar

Número de Mensagens : 207
Idade : 36
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/03/2014

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 15:35

Fogo amigo espero que fiques bom e 100% recuperado abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Flip3r
CBR 250R
Flip3r

Pendura : A miúda quando se quer fascinar

Número de Mensagens : 275
Idade : 28
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4 Ex:CBR250R
Data de inscrição : 16/05/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 15:37

Um bocado arrepiante ler isto Sad
As melhoras daikoni,e que recuperes totalmente.
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Leitão
CBR 500R
Leitão

Número de Mensagens : 837
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR954RR/ CBR1100XX
Data de inscrição : 08/10/2008

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 15:38

Tenho estado "à conversa" com ele, que cena marada...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 15:46

as melhoras Daikoni, só não acontece a quem não anda...
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 15:48

As melhores melhoras e as rápidas recuperações Sad até fiquei chocado ao saber... Força !
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 16:37

Pois é... depois de alguns "avisos" infelizmente aconteceu... Grande m3rd@ e pelos vistos agora vão ser uns tempos valentes de recuperação, MAS acredito que tudo voltará ao normal e ainda vais dar o prazer de rodarmos juntos outra vez!!! 

Repito aqui as sábias palavras do LegendPT: Companheiros, alem do equipamento... moderem a velocidade e não arrisquem demasiado os vossos limites e os da mota! Ao mínimo erro ou infortúnio tudo muda! tenham consciência dos vossos riscos e mais importante de quem vos segue atrás que tenta acompanhar!
Essa coisa de andarem sempre a ver quem curva mais ou anda mais guardem para os track days no local apropriado com a armadura apropriada!

Abraço e as rápidas melhoras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 17:04

nunojorge7 escreveu:
Pois é... depois de alguns "avisos" infelizmente aconteceu...
Já tinha falado com ele algumas vezes sobre isso...
Dei-lhe o meu exemplo que de todas as vezes que me lixei foi porque ia devagarinho e alguém me mandou ao chão e que estava claramente ciente que mais uns kms/h e a conversa era outra especilamente desta ultima vez que saltei de um lado para o outro da marginal e levei com o carro em cima...

Nestas coisas e nestes sitios as protecções perdem muita da sua eficácia e não há salvação para a velocidade e muitas vezes esquecemo-nos que nas pistas eles levantam-se porque não há postes, muros, rails, carros, arvores etc...

Ler a lista de lesões é que é o pior... eu sei bem o alívio que foi quando o médico disse que os ligamentos do joelho estavam OK... não há coisa pior que ficar "aleijado" por isso espero que apesar de tudo a recuperação seja a 100%.

A ver se passo lá amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
PolViTo
CBR 500R
PolViTo

Número de Mensagens : 845
Idade : 31
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : KTM 1290 SAS / Honda Grom
Data de inscrição : 26/09/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 17:13

As rápidas melhoras e que venhas a 200% mas para a próxima não esquecer de investir em equipamento, principalmente com o andamento que tu tens! 
O equipamento ajuda sempre Rammsteiner, nem que seja pelas queimaduras do alcatrão...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 17:26

Obrigado pessoal. Nao respondi a toda a gente, nem a sms, mas recebi-as com alegria e agradeço-vos a todos.
Estou longe de estar bem, nem os médicos me sabem dizer até que ponto vou recuperar, a médica disse que mesmo que recupere nunca mais irei ter a mesma agilidade na perna. Tendões foram cortados e muita carne arrancada. Uma das médicas andou com um alfinete a espetar-me nos dedos do pé, e metade deles eu não sentia normalmente.
Só quando tiraram o penso nesta altura é que me apercebi que vi que um bom pedaço da perna não existia.

Tal como já foi dito, o rail tratou de a retalhar, e era "protegido". Nunca perdi a consciência, e tive dores descomunais, de tal modo que nem várias doses de morfina nada me aliviaram (posteriormente já na ambulância e hospital).

A minha perna ficou presa no rail durante um bom tempo, que foi outra tortura, não a conseguia tirar, e a cada segundo que passava as dores eram maiores, tive de pedir ajuda a tirarem de lá a minha perna, várias pessoas tentaram, mas posteriormente ao não conseguir e largarem por falta de força, voltava a fechar o rail contra a perna, e andei ali numa fase de tortura indescritível. Apenas quando se juntaram umas 10 pessoas (não sei precisar, sei que já eram imensas) a puxar pelo rail, é que com muita dificuldade consegui tirar de lá a perna, nessa mesma altura vi que o dano não era bonito, a carne tava separada em duas.

Na ambulância também foi uma tortura, cada vibração, cada movimento, cada buraco fez-me gritar que nem uma menina. E se mesmo ainda junto ao rail já estava a sentir dificuldade em respirar, na ambulância a dor aguda piorou de tal forma que já não conseguiua respirar de todo, entretanto a morfina começou a fazer algum efeito aqui, e melhorou um pouco. Apesar de ter sido perto, devem de ter demorado uns 40mim pelo menos na viagem, sem falar do tempo que ainda tive lá parado mesmo no Bombarral.

Lamento ter estragado o dia a quem estava comigo, e agradeço a vossa ajuda. Tal como agradeço a todos os que me ajudaram a tirar a perna do rail, e ao Teófilo por ter estado sempre comigo (ainda tive um bom tempo sem me aperceber que eras tu, porque nem conseguia manter os olhos abertos), e também à outra senhora que me molhou a mão e a pressionou/massajou, gesto que nads tem a ver com nada, mas ao mesmo tempo senti que me ajudou imenso.
Agradeço ao Parra por ter tratado das minhas coisas, contactado a minha família, etc. E agradeço-vos por terem estado presentes no Hospital de Torres mesmo ao final da noite, nem sabia que tinham vindo lá ter, fiquei tipo um pouco frustrado no aspecto que não bastoi ter-vos estragado o resto da volta, como ainda perderam a noite devido à minha queda. No entanto, deixou-me ao mesmo tempo de certo modo, feliz, que pela primeira vez desde o acidente, me fez perder o controlo e escorreram-me lágrimas pela cara abaixo.

Já me tiraram o dreno do pulmão. A dor na perna foi tanta (e ainda é ao mínimo movimento), que me cortaram os pontos, tirar o tubo do pulmão, cozer a ferida, desinfectar e fazer o penso, tudo a sangue frio, sem anestesia, e eu nem ai nem ui, como nada fosse e nem me sequer mudou a expressão na cara.

Tenho uma foto da ferida da perna, tirada no hospital onde estou agora (tive de ser transferido ainda de noite e antes da operação, por não ser residente de Torres), mas penso ser melhor não partilhar aqui, não é muito bonita.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 17:28

As melhoras e calma, boa recuperação.
Um forte abraço para ti e para a tua familia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 17:39

As melhoras Dinis, força, é o que desejo
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 17:40

Quanto à causa do acidente, a culpa foi exclusivamente minha. Fiz uma curva um pouco mais rápido demais do que a moto suporta, mesmo a sair dela, quando a peseira foi ao chão, a moto automaticamente perdeu o controlo e dei por mim estava num sem fim de trambolhões.
Não vi mais nada enquanto andava às voltas, mas nesse momento pensei "será que me safo?", incrivelmente não senti medo, mas fiquei um pouco no "já eras". Trambolhões atrás de trambolhões, parecia que não parava.... De repente sinto uma dor aguda na perna, não muito longe do momento em que finalmente parei, quando realmente vejo tenho a perna enfiada no rail. Não conseguia sentir nada abaixo dela, e nada além de uma dor cada vez mais forte. O resto está dito acima.

_________________________________________
[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitimejunho 8th 2015, 17:40

Vá amigo toca a recuperar a saúde e o moral!!!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Empty
MensagemAssunto: Re: [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral [ACIDENTE] Daikoni - Bombarral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[ACIDENTE] Daikoni - Bombarral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 21Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente CREL Daikoni
» Acidente nas curvas do Bombarral
» acidente nas curvas do bombarral 29/06/2013
» [AJUDA] acidente bombarral, cadaval
» Acidente mortal em Bom Vento (Bombarral)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-