InícioPortalRegistrar-seConectar-seDúvida Blusão de Pele Dainese 15hk9aoDúvida Blusão de Pele Dainese 3537guoDúvida Blusão de Pele Dainese In4cbn
Dúvida Blusão de Pele Dainese Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Dúvida Blusão de Pele Dainese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S

Dúvida Blusão de Pele Dainese Empty
MensagemAssunto: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 13th 2015, 18:46

Viva Camaradas de guerra,

Estou a escolher a minha proxima armadura, e tenho em vista um Dainese Racing D1 ou AVRO C2, estou na dúvida entre os 2 a nível de diferença de proteção/respiração, não me apetecia nada destilar dentro do casaco agora no verão, alguêm tem feedback para estes modelos?
Já agora a nível de preço onde estou a ver mais barato é na box46, mesmo no cartaxo fica mais caro, se souberem de ainda mais barato apitem Wink
http://www.motonline.pt
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Número de Mensagens : 4100

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 13th 2015, 19:36

http://www.g2r.pt/site/conteudo.php?AHIEbgVn=AGoEYAVtCmUtela9Xr1&AHIEbgVp=ADMENwUz&AG4EZgVuCmcAdQtn=AHIEewtela9Xr1tela9Xr1

Eu vejo aqui o material. Algumas coisas são mais baratas do que na box 46
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 13th 2015, 21:52

Obrigado Lusso, já tive a dar uma vista de olhos e neste caso especifico a box tem mais barato Sad
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 13th 2015, 22:54

E já viste os preços na FC-MOTO ??
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2023
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 14th 2015, 14:45

LegendPT escreveu:
não me apetecia nada destilar dentro do casaco agora no verão

Esquecê, perfurado ou não vais destilar de certeza.
JOPE
CBR 400RR
JOPE

Pendura : Nada a declarar

Número de Mensagens : 655
Mota/Modelo : Honda VFR 1200F EX CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 14th 2015, 22:10

Vê na FC MOTO e na MOTOCARD. E atenção a uma coisa a Box46 muitas vezes não tem as coisas para entrega e funcionam muito mal nos prazos, raramente cumprem com os prazos que dizem. Em relação ao perfurado eu tenho um e destilo a mesma, em andamento é um bocadinho mais fresco mas não compensa. Para não andares a destilar compra um textil air, eu tenho um e ai sim notas uma grande diferença.
Chryslain
CBR 125R
Chryslain

Número de Mensagens : 108
Mota/Modelo : CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 14th 2015, 22:37

Pessoalmente tenho tudo da Dainese e estou satisfeito a 200%. Caro certo mais muito bom material. Não sei de onde és mais a casa das peles teem material dainese outlet. Gastei casaco,luvas,botas e casco agv 1200€.e não estou arrependido.

Boas curvas.
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 14th 2015, 22:42

JOPE escreveu:
Vê na FC MOTO e na MOTOCARD. E atenção a uma coisa a Box46 muitas vezes não tem as coisas para entrega e funcionam muito mal nos prazos, raramente cumprem com os prazos que dizem. Em relação ao perfurado eu tenho um e destilo a mesma, em andamento é um bocadinho mais fresco mas não compensa. Para não andares a destilar compra um textil air, eu tenho um e ai sim notas uma grande diferença.

A comprar na box, 1º ligo a saber se tem e vou buscar à loja em Lisboa.

Que sugeres com textil air?
Eu tenho um gold star em cordura e acho fraquinho... para já ando com ele mas queria um melhor (dentro deste tambem destilo)
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 15th 2015, 00:29

Estive a ver e pareceu-me interessante o DAINESE SUPER SPEED TEX, até que ponto este proteje em condições em caso de queda? a comprar vou incluir na encomenda a proteção cervical Dainese Wave D1, o que me leva a ter novamente dúvidas em relação ao tamanho do blusão. A proteção não me vai roubar espaço dentro dele e deverei comprar um numero acima?
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3172
Mota/Modelo : CBR XX 2004

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 15th 2015, 07:21

Nem que seja para tirar dúvidas, vai ou à MotoPonto em Algés (a pro-shop de Portugal) ou à Casa das Peles no Cartaxo e falas com a Rita.

Aí tiram-te as dúvidas todas companheiro...

Nada como vestir e ver!
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15816
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 15th 2015, 08:21

LegendPT escreveu:
Estive a ver e pareceu-me interessante o DAINESE SUPER SPEED TEX, até que ponto este proteje em condições em caso de queda? a comprar vou incluir na encomenda a proteção cervical Dainese Wave D1, o que me leva a ter novamente dúvidas em relação ao tamanho do blusão. A proteção não me vai roubar espaço dentro dele e deverei comprar um numero acima?

Os casacos têxteis protegem quase tão bem como os de pele. As protecções rígidas são as mesmas, onde poderá ser ligeiramente mais fraco é na resistência do material em caso de ires a deslizar pelo alcatrão (os de pele podem resistir durante mais tempo), mas isso não quer dizer que mal toque no chão abra buraco... Wink

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Dúvida Blusão de Pele Dainese Sig_CBR_copy
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 18th 2015, 01:33

Já fui hoje a motoponto e experimentei os blusões texteis e ja sei qual o meu tamanho, as luvas que experimentei (mig c2) é que fiquei desanimado... tenho as mãos grossas, chamadas mãos de mecanico! lol
o meu tamanho de luva é o XL, mas as dainese custa a entrar a mão! Very Happy devo ter que meter vaselina ou wd40! lol depois de entrar o tamanho parece-me bom e mexo-me bem com as luvas, a meter e a tirar é que tenho q fazer bastante ginastica...
Acham que com o tempo alargam? com as XXL acontece o mesmo e os dedos já ficam mto grandes
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3172
Mota/Modelo : CBR XX 2004

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 18th 2015, 07:32

Eu uso tb XL na Dainese e elas alargam, a entrar e sair é que vai sempre com mais jeitinho...

O que é bom! Se houver pouca sorte, elas não te saltam!

As Druids S-ST, como têm uma placa enorme nas costas da mão, eram rijas de início, agora depois de alguns km's - "assentam que nem uma luva"!!!
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15816
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitimeJunho 18th 2015, 11:26

LegendPT escreveu:
o meu tamanho de luva é o XL, mas as dainese custa a entrar a mão! Very Happy devo ter que meter vaselina ou wd40! lol depois de entrar o tamanho parece-me bom e mexo-me bem com as luvas, a meter e a tirar é que tenho q fazer bastante ginastica...
Acham que com o tempo alargam? com as XXL acontece o mesmo e os dedos já ficam mto grandes

Se entra com XL, compra XL. Com o tempo cedem um bocado e fica mais fácil.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Dúvida Blusão de Pele Dainese Sig_CBR_copy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida Blusão de Pele Dainese Dúvida Blusão de Pele Dainese Icon_minitime

Dúvida Blusão de Pele Dainese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-