InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPropostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? LojaPropostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? V-deosPropostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Fotos
Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 21:00

Boa noite,

estou para terminar o curso e ando numa fase da vida algo negativa da vida, pelo que gostaria e estou a ensar seriamente em fazer uma viagem sozinho ou quem queira acompanhar.

Do nada pensei em ir ate paris de mota atençao, era apenas um objectivo do nada, tirar uma foto debaixo da torrei eifel...

Mas ao ir a via michelin, so em combustivel e portagens estava estimado cerca de 250€ (so ida)

Então venho aqui propos alternativas mais baratas, pensei gastar assim por alto uns 500€ gasolina, estadias (baratas em hoteis ou mesmo campismo) e alimentação vou-me safando do melhor possivel.

No entanto queria evitar ficar so pelo pais vizinho, pensei mesmo entrar em frança, mais que nao seja dizer que la fui.

A duração tambem não foi propriamente pensada, mas talvez 4/5 dias?

O que têm para me dizer? ajudar? alguem teria intenções de ir tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 21:17

Parra adorava fazer tal coisa mas infelizmente é me impossível fazer tal viagem :/

Só te posso desejar as melhoras para a fase negativa e que concretizes a viagem com boa companhia!..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 22:07

E Picos da europa não?
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 22:29

Pois eu este ano já vou aos picos com o meu velhote...se não quem sabe!

Epa, consegues fazer cenas giras com esse tempo e dinheiro....costa norte de Espanha e picos da europa e zona norte de portugal! podes atacar os pirineus e ires fazer umas curvas...tenho isso planeado mas ainda n aconteceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 22:29

Bem ja começei a idealizar uma "pequena" viagem

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? 2zqsyyo

Seria algo do genero, primeiro dia ate madrid... passar por la a noite e segundo dia em toulousse (frança), passando antes por zaragoza. passar mais uma noite por lá e depois voltar.

Custos previstos seriam (valores por cima):

400€ gasolina e portagens 
60€ dormida (3 noites, e iria procurar por hostel para ficar barato)
100€ comida (pequeno almoço, almoço e jantar) no entanto penso que nesta parte consigo reduzir                     bastante se arranjar sandes e tretas

Portanto ficando um total de cerca de 550€
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 22:32

Na minha opinião....essa zona centro é um deserto e super quente, sempre em autoestrada, sem nada para ver ou fazer vai custar...se começas a acelarar ainda te tramas que a policia por lá pia diferenre!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 22:36

Aqui acabei por planear pelo percurso mais curto e economico passand por zonas mais conhecidas, como madrid (cidades grandes), ainda é a primeira previsão, porque se aumento os km, aumento substancialmente os gastos tambem :s e 500€ já é MUUUUUUUITO
Ir para o topo Ir para baixo
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 506
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04
Data de inscrição : 20/08/2010

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 23:17

Vê como dá por coimbra e por valladolid deves poupar mt em portagens e deves ter boas vistas e boas paisagens Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/CBRTricolor
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 23:28

por coimbra nao sera tao directo
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 23:32

Parra09 escreveu:
Aqui acabei por planear pelo percurso mais curto e economico passand por zonas mais conhecidas, como madrid (cidades grandes), ainda é a primeira previsão, porque se aumento os km, aumento substancialmente os gastos tambem :s e 500€ já é MUUUUUUUITO

pois se aumentas os km's claro que vai ficar mais caro...t é que sabes claro, apenas na minha opinião sem querer impor o quer que seja, acho que podes não ir tão loge para tornares a viagem mais interessante, ainda para mais se fores sozinho! 

Por exemplo, bearritz é bem mais perto que touluse, quanto mais para barcelona mais andas! 

E por curiosidade...estás a fazer as contas a quanto de consumo de combustível?Lts/km's?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 25th 2015, 23:55

Ando para fazer uma viagem do género há imenso tempo.. Lá terá que ficar para o ano, com sorte..

_________________________________________
Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 00:39

Parra, nem sabes que bruta viagem que fazias com esse dinheiro cá em Portugal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 02:09

...


Última edição por j luis em junho 27th 2015, 23:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:07

Pegando no teu mapa, posso te dizer que de Badajoz a Zaragoza não tens portagens e fazes perfeitamente bem Lisboa-Zaragoza no primeiro dia, é uma etapa CHATA como tudo e muito, muito quente, e atenção ao combustível, à uma zona antes de Madrid em que se passam muitos Km sem se ver um posto de abastecimento. De resto é rolar com calma e apreciar a viagem.

Como já algúem disse mais em cima, por esses valores e pelo teu estado de espírito, recomendo os Picos da Europa, fazes menos km, a viagem é muito mais agradável, tens um parque de campismo em Cangas de Onís (Camping Covadonga) que é bom, come-se muito bem na zona (experimenta a Fabada Asturiana, é uma espécie de feijoada não são favas Very Happy ), tens muitas actividades para fazer desde: moto 4, canoagem, trekking, ou simplesmente uma caminhada pelos lagos e apreciar as paisagens, no Verão a zona é um centro de actividades desportivas de montanha com muitas pessoas de toda a Europa (aqui que ninguém nos ouve: garinas aos molhos Rolling Eyes Rolling Eyes )...

Enfim havia muito para dizer, o importante é que te divirtas e gozes a viagem, e prepara-te, depois de fazeres a primeira não vais querer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:20

JorgeMaiaMarques escreveu:


pois se aumentas os km's claro que vai ficar mais caro...t é que sabes claro, apenas na minha opinião sem querer impor o quer que seja, acho que podes não ir tão loge para tornares a viagem mais interessante, ainda para mais se fores sozinho! 

Por exemplo, bearritz é bem mais perto que touluse, quanto mais para barcelona mais andas! 

E por curiosidade...estás a fazer as contas a quanto de consumo de combustível?Lts/km's?

Aceito todas as propostas, como disse o que estou apenas a fazer agora é planear, pode acontecer nem conseguir fazer nada até la.

Vou ver bearritz entao tambem

As contas que tenho são do via michelin, e como disse meto depois €€€ a mais
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:21

daikoni escreveu:
Ando para fazer uma viagem do género há imenso tempo.. Lá terá que ficar para o ano, com sorte..

Pode ser que seja possivel po ano xD
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:24

j luis escreveu:
Da-me aqui tu uma ajuda, qual é a velocidade media que rolas?  Preferes autoestradas ou nacionais? Se preferes auto estradas mas consegues rolar em nacionais na boa? Quantos kms consegues fazer com 10€ de Gasolina em media? Sabes que em França e Espanha a policia faz uma vigilância mais apertada  e as multas são mais a doer, mesmo que roles eu AE nunca convem exceder muito os 160kms/h em media, porem, em nacional ate 100/120 no maximo, estas preparado para ires ate França por nacionais em media 100/120 no maximo, eu ja fui e é extraordinário, porem de CBR XX sou sincero, acho que morria mas de BMW GS é na boa, mas responde-me as minhas questões (se achares por bem pois tá claro)

Ena pah tanta questõ xD

Eu não sei bem medias porque so uso a mota para curtir. Em media ela faz cerca de 6 litros, mas sei que o ano passado a viagem toda de gois, a ir na calma, fazer serras e vir para baixo a esticar um pouco fiz cerca de 4.9l aos 100.

Eu na conto esticarme muito na velocidade, mas claro as vezes planeamos e nao cumprimos e sei que em espanha eles controlam bastante isso

Quanto a AE ou nacional, prefiro sempre nacional mas com a quantidade de km que terei para fazer prefiro ir mais rapido, mas ate la logo verei isso
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 11:28

Viralhadas escreveu:
Parra, nem sabes que bruta viagem que fazias com esse dinheiro cá em Portugal Wink

davidfelix escreveu:
Pegando no teu mapa, posso te dizer que de Badajoz a Zaragoza não tens portagens e fazes perfeitamente bem Lisboa-Zaragoza no primeiro dia, é uma etapa CHATA como tudo e muito, muito quente, e atenção ao combustível, à uma zona antes de Madrid em que se passam muitos Km sem se ver um posto de abastecimento. De resto é rolar com calma e apreciar a viagem.

Como já algúem disse mais em cima, por esses valores e pelo teu estado de espírito, recomendo os Picos da Europa, fazes menos km, a viagem é muito mais agradável, tens um parque de campismo em Cangas de Onís (Camping Covadonga) que é bom, come-se muito bem na zona (experimenta a Fabada Asturiana, é uma espécie de feijoada não são favas Very Happy ), tens muitas actividades para fazer desde: moto 4, canoagem, trekking, ou simplesmente uma caminhada pelos lagos e apreciar as paisagens, no Verão a zona é um centro de actividades desportivas de montanha com muitas pessoas de toda a Europa (aqui que ninguém nos ouve: garinas aos molhos Rolling Eyes Rolling Eyes )...

Enfim havia muito para dizer, o importante é que te divirtas e gozes a viagem, e prepara-te, depois de fazeres a primeira não vais querer outra coisa.

Vou tentar responder a ambos aqui

Eu sei que em portugal teria uma bela viagem, mas sincermente nunca saio de portugal, ja fui a espanha, fiz os caminhos de santiago e fui aos açores trabalhar apenas, portanto tinha como objectivo ir a outro país, o mais proximo seria frança, então inicialmente pensei em paris, mas fica muito longe para a minha bolsa.

Os picos da europa cativaram-me e a descrição do amigo davidfelix cativou tambem, parques de actividades desportivas são sempre interessantes eheh

Como disse nada é certo, nem mesmo a viagem, mas quero aproveitar ao máximo, entretanto irei aceitar as diversas sugestoes e verei aquilo que me poderá interessar mais, e tambem se alguem quiser e estiver disposto a ir seria sempre mais agradável
Ir para o topo Ir para baixo
Chryslain
CBR 125R
Chryslain

Número de Mensagens : 108
Idade : 40
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 21/05/2015

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 13:26

Sinceramente fazendo muito essa viagem ( de carro) e vou fazer em moto para agosto,pessoalmente prefiro passar 

Ciudad rodrigo > valladollid > Burgos etc...

A titulo pessoal claro.Acho a viagem menos chata.

Toulouse em franca e uma boa e bela cidade,mais porque nao ir a ? Bordeaux,Monptellier,marseille,nice,canne,cassis ( 20 estrelas ),St nary sur mer etc... Fica tudo no sul de franca e sao cidades costeiras o seja Praia,gajas,motos Tudo combina la na perfeicao.

Se for principio de agosto ainda so capaz de te acompanhar ate franca,depois sigo meu caminho para a minha terra Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 14:17

Quando é que estás a pensar fazer isso? Já tens uma data "marcada"? Ou é quando calhar?
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 15:12

este ano?

matt
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 15:16

...


Última edição por j luis em junho 27th 2015, 23:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 15:24

paz! paz! paz! paz! paz!


Última edição por j luis em junho 27th 2015, 23:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 16:36

Parra09 escreveu:


Aceito todas as propostas, como disse o que estou apenas a fazer agora é planear, pode acontecer nem conseguir fazer nada até la.

Vou ver bearritz entao tambem

As contas que tenho são do via michelin, e como disse meto depois €€€ a mais

Eu sinceramente acho que n sabes muito bem onde te estás a enfiar...o meio de espanha em pleno verão custa até de carro, é um bafo que n se pode, e uma brutal seca, não tem qualquer piada! Dai achar que t de mota sozinho...acabas por não curtir, e fisicamente ainda deve custar alguma coisa!

Daí achar que poderias ir mais pelo norte...por exemplo fazeres uma paragem nos picos e outra em biarritz e ainda conseguias fazer um bocadinho dos pirineus! Ou então ires mesmo pelo sul de espanha curir as praia e a fiesta...porque passear de mota para mim tb n é top por aqueles lados!

eu nas contas que faço para viagens meto sempre 6Lt's/100kms, mas ando com pendura e malas e mesmo assim é para cima, porque os consumos é raro passarem dos 5, só se for alguma tirada de autoestrada para fazer km's...porque em passeio nacional fora e a curtir umas curvas ela faz-me sempre à volta dos 4.8lts!
Ir para o topo Ir para baixo
War_master
Honda Monkey
War_master

Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Setubal
Data de inscrição : 18/04/2015

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitimejunho 26th 2015, 17:58

eu arranjei uma rota para ir dar uma volta a marbelha, mas estou também aberto a um passeio em Agosto, posso sair uns dias 4/5 dias. espanha so pelo norte, senao assamos. 40 graus para cima em agosto, nem nos nem as motas gostam, a essa temperatura, nem ha pneus que aguentem. hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Empty
MensagemAssunto: Re: Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Propostas para viagem - Alguem me ajuda ou acompanha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Folga das vulvas.......alguém me ajuda e acompanha no processo?
» Hoje - 14h00 Alguem me acompanha num passeio?
» alguem me ajuda?
» Alguém me ajuda com a carenagem?
» Botas...alguem me ajuda?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-