InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEspelhos tipo Rizoma LojaEspelhos tipo Rizoma V-deosEspelhos tipo Rizoma Fotos
Espelhos tipo Rizoma Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Espelhos tipo Rizoma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 14:17

Boa tarde Smile

Tenho uma pequena duvida... até que ponto é q estes espelhos são legais em portugal???

Espelhos tipo Rizoma 2n8phfk

Espelhos tipo Rizoma 66db4o

Preciso mesmo da vossa ajuda  scratch seria para uma Naked
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 14:33

Estes espelhos SÃO legais....ha montes de gente a usar e ninguém foi multado nem chamado a atenção por causa disso.
BTW já a tens?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 14:46

Gui Andrade escreveu:
Estes espelhos SÃO  legais....ha montes de gente a usar e ninguém foi multado nem chamado a atenção por causa disso.
BTW já a tens?? Very Happy

Correçao, sao LEGAIS se estiverem homologados Wink
Existem vários iguais que sao replicas.
Por norma desde que os tenhas e nao sejam espelhos do tamanho de uma moeda de 2€, eles nao implicam.
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 14:47

Gui Andrade escreveu:
Estes espelhos SÃO  legais....ha montes de gente a usar e ninguém foi multado nem chamado a atenção por causa disso.
BTW já a tens?? Very Happy

Ainda ando de 1000RR Wink mas a "despida" está para mt breve..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 14:57

se n tiver homolgação tal como piscas, farois e por ai fora vindos do ebay, se eles tiverem mal dispostos é sempre a somar... AGORA em condições normais desde k tenhas tudo na mota, ou seja mesmo k seja espelhos desses n dizem nada.

btw: nas naquedes é os k ficam melhores sem duvida alguma, ja nas rr, n curto ver e n vejo nada.. bastou-me ver pela mota do tx...
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 16:06

Edgar_Oliveira escreveu:
se n tiver homolgação tal como piscas, farois e por ai fora vindos do ebay, se eles tiverem mal dispostos é sempre a somar... AGORA em condições normais desde k tenhas tudo na mota, ou seja mesmo k seja espelhos desses n dizem nada.

btw: nas naquedes é os k ficam melhores sem duvida alguma, ja nas rr, n curto ver e n vejo nada.. bastou-me ver pela mota do tx...

Nas R's nao gosto nada de ver estes espelhos, em nakeds acho q sao os melhores.

Por acaso pelo ebay tudo o que comprei estava homolgado  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 16:09

Gui Andrade escreveu:
Estes espelhos SÃO  legais....ha montes de gente a usar e ninguém foi multado nem chamado a atenção por causa disso.

Há montes de gente a andar na via pública com escapes "Track Only" sem serem multados, e não é por isso que são legais... Smile

Em relação aos espelhos, podem até não ser legais (apesar dos espelhos não trazerem qualquer marca exterior visível que eu tenha conhecimento), mas duvido muito que alguém seja multado por causa desses espelhos (ou semelhantes).

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 16:14

Os espelhos é daquelas coisas que desde que lá estejam eles não querem saber,a não ser que andem mesmo na caça à multa!!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 16:15

E espelhos no guiador?? Que dizem?? Legais ou não ? :\

Espelhos tipo Rizoma 21o5zq9
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 16:17

SeveNN escreveu:
E espelhos no guiador?? Que dizem?? Legais ou não ? :\

Espelhos tipo Rizoma 21o5zq9

A RCV-S é road legal e tem espelhos desses... logo...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 16:18

pah o polvito andou uns tempos com uns (se n anda ainda) e nunca disseram nada lá está, tao la, mas sinceramente isso n me parece funcional e "ganha" espaço para os lados, para o transito na minha opinião só dificulta as manobras..
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 16:32

a Thruxton tb vem com espelhos desses de origem
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 16:33

Esses são fixes....melhores so mesmo aqueles redondos de se pôr no peso (tipo café racer)
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 18:07

Gui Andrade escreveu:
Esses são fixes....melhores so mesmo aqueles redondos de se pôr no peso (tipo café racer)

Era mesmo isso que eu queria Gui.

Eu não uso espelhos a conduzir a mota, uso sempre a cabeça para verificar manobras e ultrapassagens, e para mim, os espelhos deixam uma mota "menos" apelativa.

A questão aqui é ter uns espelhos só por ter, para que nunca embirrem cmg e dizerem "Isso nao pode andar assim! Toma la a multa e a ipo B", no guiador cmprava os de caferacer no fim dos pesos (cmo mts youtubers têm, tipo yummir6)

Espelhos tipo Rizoma 2zxnxav

Algo assim ou ainda mais junto ao punho Razz se os senhores agentes não me chatearem é algo a ponderar meter..
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 18:12

SeveNN escreveu:


Era mesmo isso que eu queria Gui.

Eu não uso espelhos a conduzir a mota, uso sempre a cabeça para verificar manobras e ultrapassagens, e para mim, os espelhos deixam uma mota "menos" apelativa.

A questão aqui é ter uns espelhos só por ter, para que nunca embirrem cmg e dizerem "Isso nao pode andar assim! Toma la a multa e a ipo B", no guiador cmprava os de caferacer no fim dos pesos (cmo mts youtubers têm, tipo yummir6)

Espelhos tipo Rizoma 2zxnxav

Algo assim ou ainda mais junto ao punho Razz se os senhores agentes não me chatearem é algo a ponderar meter..
Ja vi que temos umas coisas em comum....o nao gostar de espelhos é uma delas eheheh sim uma mota com espelhos fica sempre "estranha",muitas ficam mesmo HORRIVES como a nova ZX10,aquilo mais parece as orelhas dum cão!
Esses de punho tanto podem chatear como não,mas são mais vulneraveis a tal!
Eu punha uns desses fosse em que mota fosse,são os que ficam melhor sem duvida Wink 

BTW tambem segues o yummiR6  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 18:17

Tudo que seja alteração às caracteriticas de origem e não estejam averbadas no livrete pode dar multa
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 18:18

Esses espelhos não prestam pá pouco ou nada vez com eles assim como a trepidação da mota não te deixa ver nada de jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 18:21

Parra09 escreveu:
Tudo que seja alteração às caracteriticas de origem e não estejam averbadas no livrete pode dar multa

Claro Parra, no entanto como eles mtas vezes facilitam a coisas sem insignificância (tipo matricula com leds, suportes de matricula hand-made, piscas pequenos, minimo em leds, etc) queria saber era se eles pegam nos espelhos nos punhos tao facilmente como cm outros espelhos quaisquer que não são de origem. Aqueles nos punhos ficavam top... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 18:29

SeveNN, olha que esses espelhos nos punhos não são grande coisa para andar entre filas de carros.
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 18:32

w@rrior escreveu:
SeveNN, olha que esses espelhos nos punhos não são grande coisa para andar entre filas de carros.

Ty my friend  paz! como nunca vi mt bem ao vivo (tirar medidas e assim) não sei se é o mais indicado (porque uso a mota diariamente e faço mt corredor e ultrapassagens), no entanto como n gosto de ver espelhos, era uma alternativa para dizer que "tenho" (e não se verem, nem se notarem)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 18:35

SeveNN escreveu:


Ty my friend  paz! como nunca vi mt bem ao vivo (tirar medidas e assim) não sei se é o mais indicado (porque uso a mota diariamente e faço mt corredor e ultrapassagens), no entanto como n gosto de ver espelhos, era uma alternativa para dizer que "tenho" (e não se verem, nem se notarem)
Metes so o esquerdo....basta ter um para se puder circular...e assim no "corredor" chegaste mais à direita para dares a margem para o espelho...
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 18:39

Gui Andrade escreveu:

Metes so o esquerdo....basta ter um para se puder circular...e assim no "corredor" chegaste mais à direita para dares a margem para o espelho...

Isso de ter só um é ilegal em motas de CC acima de 50 (pelo menos foi o que sempre ouvi)

Também gosto de simetria xD hahahahhaha tinham q ser os dois! Se não é procurar uma alternativa no que toca a espelhos q fiquem bonitos na mota em questão
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 18:44

SeveNN escreveu:


Isso de ter só um é ilegal em motas de CC acima de 50 (pelo menos foi o que sempre ouvi)

Também gosto de simetria xD hahahahhaha tinham q ser os dois! Se não é procurar uma alternativa no que toca a espelhos q fiquem bonitos na mota em questão
Essa de ser so ate 50 nao sabia....
Sim tambem gosto mais de ver 2 ou entao nao ver nenhum,mas ha vezes que tem de se ir pelo lado mais prático...
Eu punha uns desses para exprimentar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 19:08

Gui Andrade escreveu:

Essa de ser so ate 50 nao sabia....
Sim tambem gosto mais de ver 2 ou entao nao ver nenhum,mas ha vezes que tem de se ir pelo lado mais prático...
Eu punha uns desses para exprimentar Wink

Dos quais?? Dos do punho ou os outros pequenos??
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitimejulho 28th 2015, 20:51

SeveNN escreveu:


Claro Parra, no entanto como eles mtas vezes facilitam a coisas sem insignificância (tipo matricula com leds, suportes de matricula hand-made, piscas pequenos, minimo em leds, etc) queria saber era se eles pegam nos espelhos nos punhos tao facilmente como cm outros espelhos quaisquer que não são de origem. Aqueles nos punhos ficavam top... Sad

Isso depende do lado da cama que acordam. É basicamente por aí
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Espelhos tipo Rizoma Empty
MensagemAssunto: Re: Espelhos tipo Rizoma Espelhos tipo Rizoma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Espelhos tipo Rizoma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» cogumelos rizoma
» Punhos Rizoma
» Punhos Rizoma
» Empresa JBS - Lisboa - RIZOMA , etc, etc
» Rizoma(punhos e pesos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Carenagens e Estética Geral-