InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Guy Martin's crash at Ulster GP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750

Pendura : Anunciada quando houver mota...

Número de Mensagens : 6313

MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Qua Set 09, 2015 12:08 am

Nuno MSA escreveu:

Foi um bocadinho pior que isso primito. Ele fraturou 5 vertebras pelo que percebi entre a T10 e a T4 que é uma região que controla as funções do tronco e tiveram de fazer um suporte ou ligação entre as vertebras. E rachou o esterno literalmente ao meio que é um osso pequeno e chato no tórax ou peito em forma de "T", faz parte da caixa tóraxica e serve de sustentação às costelas e clavicula. E mais umas mazelas e olho ensaguentado. Ele ficou todo rebentadinho coitado do homem Shocked . O acidente dele faz-me lembrar o meu com a 500. A minha sorte é que saí disparado para a frente e caí bem, ele saiu mesmo disparado de cabeça contra o chão. Até me fez impressão No
Tens razão....entretanto ja tive opurtunidade de ler um relatorio completo e o que dizes confirma-se  paz!
RAMMSTEINER
CBR 600F2

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1980
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011

MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Qua Set 09, 2015 12:20 pm

Com isso tudo já tem aí uns belos tempos de estaleiro.
Um colega meu partiu o externo a fazer BTT diz que nunca mais ficou bem em especial quando tosse sente sempre tudo muito esquisito.

Agora também acredito que para um tipo como ele de certeza que não vai para tanto tempo como o médico o aconselha!
Gui Andrade
CBR 750

MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Qua Set 09, 2015 3:55 pm

RAMMSTEINER escreveu:
Com isso tudo já tem aí uns belos tempos de estaleiro.
Um colega meu partiu o externo a fazer BTT diz que nunca mais ficou bem em especial quando tosse sente sempre tudo muito esquisito.

Agora também acredito que para um tipo como ele de certeza que não vai para tanto tempo como o médico o aconselha!
Só para não falar que ele tem tratamentos que o comum dos mortais não têm,e devido a isso a recuperação dele é bem mais rápida que o habitual!
RAMMSTEINER
CBR 600F2

MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Qua Set 09, 2015 5:34 pm

O comum do mortal também tem... é tudo consoante os €€€s. Mas há coisas que nem os €€ fazem!

Mas tudo isso se paga mais tarde. Eu vejo a malta do MotoGp malha hoje são operados no mesmo dia e no outro fim de semana já estão a correr, aquilo é um "penso rapído" e fica mal curado daqui a uns anos é que eles sentem mas é mais importante recuperar rápido durante a carreira do que terem dores aos 50 Very Happy
Nuno MSA
CBR 600F

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"

MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Qui Set 10, 2015 2:32 am

RAMMSTEINER escreveu:
O comum do mortal também tem... é tudo consoante os €€€s. Mas há coisas que nem os €€ fazem!...mas é mais importante recuperar rápido durante a carreira do que terem dores aos 50 Very Happy

É que mesmo verdade...o dinheiro não compensa certas coisas. 5 vertebras unidas por cirurgia é uma lula do caraças. O Guy está sujeito a um dia dobrar-se para apanhar uma ervilha e dá um jeito e fica paralisado numa cadeira de rodas por exemplo. Nunca se sabe o que pode acontecer não é verdade Rolling Eyes
Gui Andrade
CBR 750

MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Qui Set 10, 2015 3:07 am

Nuno MSA escreveu:

É que mesmo verdade...o dinheiro não compensa certas coisas. 5 vertebras unidas por cirurgia é uma lula do caraças. O Guy está sujeito a um dia dobrar-se para apanhar uma ervilha e dá um jeito e fica paralisado numa cadeira de rodas por exemplo. Nunca se sabe o que pode acontecer não é verdade Rolling Eyes
Eu sei que ainda nem a 2 horas disse que ia reduzir nos off-topic....mas oh primo....para apanhar uma ervilha o homem usa a pá e a vassoura  Laughing Laughing Laughing Laughing
RAMMSTEINER
CBR 600F2

MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Qui Set 10, 2015 9:23 am

Gui Andrade escreveu:

.para apanhar uma ervilha o homem usa a pá e a vassoura  Laughing Laughing Laughing Laughing
OVERKILL! um homem não apanha uma ervilha...xuta-a para um canto cheers

Eu acho que nem a é a questão do jeito daqui a uns anos é mesmo o que aquelas vertebras estão sujeitas no dia a dia dele e claro que até num pequeno acidente as implicações podem ser enormes...mas agora o mal já está feito.
Bluerider
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1807
Mota/Modelo : CBR 954

MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP Qui Set 10, 2015 9:38 pm

Apesar de me vir á ideia a questão do equipamento, o que me fez mesmo pensar foi a situação da escapatória e da respetiva proteção ao obstáculo...se esta não existisse como é o caso de quando andamos na estrada ou mesmo noutra curva deste tipo de circuitos, o quadro poderia ficar mais cinzento!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Guy Martin's crash at Ulster GP

Guy Martin's crash at Ulster GP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» GM 02 - Martin B-26 Marauder 1/72 - FINALIZADO !
» B 747 JAL do Sérgio Finalizado em 16/02/2010
» 007 Aston Martin DBS
» Martin Drewes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-