InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConfesso que às vezes... não é fácil LojaConfesso que às vezes... não é fácil V-deosConfesso que às vezes... não é fácil Fotos
Confesso que às vezes... não é fácil Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Confesso que às vezes... não é fácil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 14:14

Confesso que não é fácil, estar colocado nos Açores longe deste mundo das motas...
Então vou planeando um passeio para as férias...
Nas férias perco muito tempo e muita paciência a procurar um lugar para juntar a malta num almoço, além disso procuro uma boa rota e uns bons sítios para o pessoal se conhecer e rever...
Enquanto vou preparando isto dizem-me "olha que nas curvas a malta vai enrolar"... eh pá, enrola quem quiser, eu só vou passear, é preciso enrolar sempre?
Também se queixam que vai aquela pessoa... ou que vai a outra... nem todos gostam de todos paciência... conhecem-se pessoas novas e se algumas não gostas dizes só Bom Dia, tá feito...
No dia do convívio cancelo porque não achei estarem reunidas as condições necessárias, pensei no conforto de quem vinha e sobretudo na segurança ou falta dela na estrada molhada e cancelei... e parece que sou o mau da fita.
Confesso que não é fácil, mas se acharem que é fácil organizem vocês, percam vocês o vosso tempo de férias e cheguem-se à frente, eu vou... é muito mais fácil só pensar nisso no próprio dia
Cansado
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 14:23

Sabes que nestas coisas de passeios/convívios etc... é impossível agradar a todos.
Embora não fosse participar nesse passeio (por aqui está um dia de autentico inverno Sad ) acho que procedes-te bem.
Mais dias propícios a um passeio/convívio virão e não desanimes. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 14:29

Se fosse fácil estariam cá outros Wink

mais dias viram e melhores do que este certamente cumps Wink

a ver se no próximo consigo ir Wink abç
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 14:59

Não desanimes amigo,acho que a tua iniciativa foi excelente e quem critica que faça melhor!
Pensas-te em todos e não foste egoista,pois tu ate estás pertinho mas há quem venha de longe e tu pensas-te nesses que iriam fazer umas largas dezenas de kms para depois passarem o dia com mau tempo.
Fizeste o correcto fixe! 
Abraço e melhores dias virão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miko87
CBR 250
miko87

Pendura : Joana

Número de Mensagens : 207
Idade : 37
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : YZF R6
Data de inscrição : 31/01/2013

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 16:36

Kentera, na minha humilde opinião, valeu o teu esforço e dedicação para juntares a malta. Infelizmente tivemos bastante azar no dia, e foi pena porque a iniciativa era boa e durante toda a semana apontava para termos um dia brutal, conhecer malta nova (no meu caso) e muitos reverem caras à muito não vistas. 
Visto a instabilidade meteorológica, achei bem a tua decisão. Para mim, que sou de perto não iria fazer grande diferença se chovesse ou tivessem más condições do asfalto ou no parque de merendas, mas vinha malta de longe e para esses sim iria ser mais complicado. Mais dias virão, e tenho a certeza que este piquenique se vai realizar noutra altura Wink
Não desanimes, como foi dito, se fosse fácil qualquer um o fazia.
Obrigado pelo esforço e dedicação  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
archmages
CBR 250R
archmages

Número de Mensagens : 252
Idade : 29
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yama FZ8 , ex CBR 1000RR , ex CBR F4
Data de inscrição : 29/06/2015

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 19:46

kentera muito obrigado por teres criado o passeio apesar de ter sido cancelado alguns acabamos por fazer algo muito parecido e foi excelente em relaçao ao cancelamento compreendo perfeitamente o pq de teres cancelado e fizeste uma boa decisão para que vinha de longe

fiquei com a ideia de que levaste a mal o meu post no outro tópico e se levaste peço desculpa não era a intençao estava mesmo ansioso por este passeio e fiquei triste por ter sido cancelado nada mais
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 19:59

Kentera, é perfeitamente compreensível! ontem disses-te que de manhã vias como estava o clima para esses lados e assim o fizeste! Penso que não foi surpresa para ninguem, eu pelo menos já contava com a tua mensagem sobre o clima e por isso vim ver de manhã.
Apesar de ver o evento cancelado, decidi ir na mesma pois para os meus lados o tempo estava de feição e como tambem havia pessoal a ir para os pontos de encontro sem antes verem o forom, ao menos ia dar uma volta de mota até aos pontos de encontro Wink e ver se queriam fazer algo.

Acabou-se por decidirmos ir dar a voltinha na mesma e se o tempo tivesse mau voltariamos para tras, o fato é que o tempo foi ficando melhor e o sol a aparecer cada vez mais, nisto ja eram umas 10h e tal quando o tempo estava no estado "otimo". Não ias adivinhar que por esta hora estaria o tempo assim né?! Wink

Por mim fizeste o que tinhas que fazer numa de evitar a malta fazer km em vão. Quem foi, tal como eu, foi consciente do "risco" Wink, A tua atitude foi a mais correta, não ligues ao resto e, por mim podes voltar a marcar outro encontro que lá estarei de certezinha absoluta! Razz

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 20:24

Obrigado pelas palavras
Tenho mesmo muita pena que não tivesse corrido como previsto, mas se houve malta que ainda curtiu graças à iniciativa fico feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 20:27

archmages escreveu:
kentera muito obrigado por teres criado o passeio apesar de ter sido cancelado alguns acabamos por fazer algo muito parecido e foi excelente em relaçao ao cancelamento compreendo perfeitamente o pq de teres cancelado e fizeste uma boa decisão para que vinha de longe

fiquei com a ideia de que levaste a mal o meu post no outro tópico e se levaste peço desculpa não era a intençao estava mesmo ansioso por este passeio e fiquei triste por ter sido cancelado nada mais

Não foi nada contigo
Ir para o topo Ir para baixo
luistarget
CBR 250R
luistarget

Número de Mensagens : 281
Idade : 50
Localização : Manique city
Mota/Modelo : Há procura.....
Data de inscrição : 25/05/2009

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 20:33

Gostei muito da iniciativa mas não confirmei que ia pois tive um batizado mas na próxima penso em alinhar. O que interessa é o espirito e esse tens.
Abraço e boas curvas. Aqui ou nas ilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
archmages
CBR 250R
archmages

Número de Mensagens : 252
Idade : 29
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yama FZ8 , ex CBR 1000RR , ex CBR F4
Data de inscrição : 29/06/2015

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 20:54

Kentera escreveu:
Não foi nada contigo

ainda bem espero que cries outro pois tem bastante bom gosto e estarei lá para te acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 23rd 2015, 21:00

Sim, já fiz outros convívios e hei-de fazer mais... fiquei triste pelas razões que referi e também porque seria o melhor dia das minhas férias que acabam daqui a uma semana... paciência
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 24th 2015, 00:10

achei a iniciativa de louvar e todo o teu procedimento.
A verdade é que o tempo estava traiçoeiro e jogaste pelo seguro, zelando sobretudo pela segurança de todos.
Da minha parte, obrigado por tudo e cá estaremos para próximas oportunidades.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 24th 2015, 00:18

foi pena não teres aparecido mais tarde ou não sei.
quanto ao resto só tenho a agradecer, pq se nao fosse a tua iniciativa, tanto eu cmo outros compinchas, nao dávamos o passeio de hoje que...
nao te querendo "magoar", antes pelo contrario, uma vez que tentámos seguir as rotas, foi brutal... para mim e para quem estava comigo sei que foi muito bom mesmo.
ah e também fiquei triste pq estava a ensalivar com os pães com chouriço e acabei por nao comer nada de jeito o dia todo
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 24th 2015, 08:43

Deville escreveu:
achei a iniciativa de louvar e todo o teu procedimento.
A verdade é que o tempo estava traiçoeiro e jogaste pelo seguro, zelando sobretudo pela segurança de todos.
Da minha parte, obrigado por tudo e cá estaremos para próximas oportunidades.
Abraço!

Concordo com o Deville
Ir para o topo Ir para baixo
Urbanrider
CBR 250
Urbanrider

Número de Mensagens : 238
Idade : 34
Localização : São Marcos
Mota/Modelo : Kawasaki Z900 \ GSXR 600 K8 - SOLD
Data de inscrição : 20/07/2015

Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitimeagosto 24th 2015, 10:24

parabens pela iniciativa apesar de nao ter acontecido como previsto se nao fosses tu nos que fomos fazer a volta na mesma nunca teriamos ido so fomos graças a ti.

obrigado e abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Confesso que às vezes... não é fácil Empty
MensagemAssunto: Re: Confesso que às vezes... não é fácil Confesso que às vezes... não é fácil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Confesso que às vezes... não é fácil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» nao e facil
» DICA: Como fazer as curvas em segurança em estradas que não conhecem
» As vezes corre mal
» até parece facil
» Aterragem fácil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-