InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Miranda15
CBR 250R

Pendura : A Mulher tem medo de andar...

Número de Mensagens : 276
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima Setembro 26th 2015, 09:37

Então é para estar lá as 9h30?

Alves e Bruno vão sair de torres certo?
superpt
CBR 600F

Pendura : Cat

Número de Mensagens : 1275
Mota/Modelo : CBR 1000RR (2009) 2014-06

MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima Setembro 26th 2015, 10:05

Miranda15 escreveu:
Então é para estar lá as 9h30?

Confere! Smile
http://www.dev4u.net
Bruno Sobral
CBR 250R

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)

MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima Setembro 27th 2015, 02:08

boas miranda é para sair das bombas de torres as 9.00
alves1
CBR 400RR

Número de Mensagens : 549
Mota/Modelo : R125

MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima Setembro 30th 2015, 01:52

superpt escreveu:

alves1 reparei agora que não estás no outro post do encontro nacional, por isso imagino que venhas só acompanhar o pessoal até à Batalha e depois Fátima, correcto?

Nós depois na Batalha, vamos juntar os grupos todos e seguir como um só do encontro.

Boas.. so vi isto agora... eu tinha ido com o sobral e o resto do grupo... mas surgui um problema a meio caminho, fiquei sem bateria-... tive de voltar para tras..  mas sim a intençao era mesmo ir a batalha ter connvosco.. acho que depois foi o bruno e o resto foi pela nacional direito a nazare..
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima Setembro 30th 2015, 09:34

alves1 escreveu:

Boas.. so vi isto agora... eu tinha ido com o sobral e o resto do grupo... mas surgui um problema a meio caminho, fiquei sem bateria-... tive de voltar para tras..  mas sim a intençao era mesmo ir a batalha ter connvosco.. acho que depois foi o bruno e o resto foi pela nacional direito a nazare..
acontece.. eu ha 2 fds atras tmb fiquei apeado assim mas foi perto... safei-me com cabo de bateria e encosto de um carro, tou a ver k tenho de começar a fazzer cm no carro de dia a dia, andar cm os cabos atras.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima

[OESTE] Ponto de encontro e trajecto - 7º Enc. Nacional CBRportugal.com - Fátima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» Sou apaixonada por ponto cruz
» Dúvidas sobre preços de ponto cruz e portes de envio
» Adoro a\magia do ponto cruz
» ponto cruz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: MEGA EVENTOS CBRportugal.com :: Encontros Nacionais CBRportugal.com-