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 CBR 900 RR 1994

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AutorMensagem
filipeveiga
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MensagemAssunto: CBR 900 RR 1994 Setembro 18th 2015, 22:21

Boas 
Estou inclinado para trocar a minha Bandit 600 por CBR 900 RR de 1994
1º(sempre foi a mota de sonho )
2º Só irá circular fins de semana e efectuar cerca de 2000K/m Anuais
3º Sendo de 94 não irei pagar selo Certo????
4º Manutenção é feita cá em casa.
5ºEpá a mota para mim tem um certo encanto..............

Aceito todo o tipo  de opiniões de modo a refinar o meu Objectivo.
Com os meus cumprimentos
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Cardosus
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MensagemAssunto: Re: CBR 900 RR 1994 Setembro 18th 2015, 22:38

Ora bem, antes de mais bem vindo Very Happy

Eu ja estive na tua situaçao, vim da minha primeira mota, uma bandit 600 de 97 portanto sei bem do que falas, vendi-a e comprei a CBR900RR de 92 a primeira de todas com farois redondos  Wink

É uma mota robusta, muito sólida de motor (a minha conta com 120.000km e ainda é uma criança Laughing) consome pouco para o que anda (tendo em conta a idade + carburadores).
Eu voltava a fazer a mesma escolha, a diferença é brutal, em tudo, peso (menos 25kg), ciclística, poder de travagem, motor é um mimo.

Relativamente ao selo, ainda pagas pois se for de 94, tem 21 anos, só deixa de pagar aos 25 anos que é quando entra como clássica.

Para sintetizar...MANDA-TE de cabeça  lol!
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filipeveiga
Honda Monkey
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MensagemAssunto: Re: CBR 900 RR 1994 Setembro 18th 2015, 23:03

Grato pela Força......Isto cá dentro já bate Fireblade........e ainda por cima encontrei uma preta original esta semana....ui.......isto de um tipo ser Old School carburadores..........
Já agora o que me aconselhas a ter em atenção quando for ver a MOTA. Sei que já tem uns anitos que vou ter de fazer uma boa revisão........
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Cardosus
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MensagemAssunto: Re: CBR 900 RR 1994 Setembro 18th 2015, 23:37

filipeveiga escreveu:
Grato pela Força......Isto cá dentro já bate Fireblade........e ainda por cima encontrei uma preta original esta semana....ui.......isto de um tipo ser Old School carburadores..........
Já agora o que me aconselhas a ter em atenção quando for ver a MOTA. Sei que já tem uns anitos que vou ter de fazer uma boa revisão........

És tu e eu Wink Nao gosto de depender de computadores para meter a mao à obra Wink
A minha é a que está no avatar, em caso de nao teres reparado Razz

Estas motas antigas a malta por vezes aldraba (90% dos casos) os Km's, logo, deverás fazer um test drive, com calma nada de mais, afinal estás a conhecer a mota, mas logo assim de repente, deverás sentir um motor sólido, sem folgas,nem delays, acelerador instantaneo.

Verifica tambem a espessura dos discos da frente... por norma a malta consegue aldrabar km's mas nao consegue aldrabar o bom uso de um disco de travão, nao é conta certa mas é uma pista, exemplo pratico, a minha, veio para a minha mão com 55.000KM mas pela espessura dos discos da frente (ainda originais) consigo calcular na boa que tem na boa o dobro, ou seja, 100.000KM. Os discos com 50.000km deverão apresentar praticamente nenhum desgaste Wink 

Certifica-te que o motor está frio quando a fores ver, deverá inicialmente produzir um som de frequencia aleatória tipo TEC-TEC, típico da Honda que ao fim de 1 minuto pára.
Normalmente estas motas já nao têm a pintura de origem, indício de queda, certifica-te que a mota está direitinha, basta tirares as maos dos avanços, senao vibrar está tudo OKAPA!

De resto é olhares ao que se olha numa mota usada...suspensao, travoes, apoios de motor tudo direitinho e tal, é estúpido mas vê também se faz os piscas, médios, máximos , stop com o travao de trás e stop com o travao da frente, nao vás ter surpresas como eu tive, em que na falta dos piscas (nao estavam lá) tive que refazer parte do sistema eletrico sem perceber 1 chavo de eletricidade, mas consegui ahahha

Qualquer que precises apita Razz
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Bluerider
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MensagemAssunto: Re: CBR 900 RR 1994 Setembro 19th 2015, 21:02

Cheguei a fazer uns kms na "Blade" de 94 de um colega meu( saudades )...na altura uma das motas de sonho, no momento e se estiver em bom estado, uma excelente clássica para guardar! Razz
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MensagemAssunto: Re: CBR 900 RR 1994

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