InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPressao dos pneus LojaPressao dos pneus V-deosPressao dos pneus Fotos
Pressao dos pneus Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pressao dos pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 19th 2015, 21:31

Boas malta... este tema ja foi debatido ha anos e foi digamos ridiculo o que se la disse... lembro-me de ler um comentario que era dos unicos correctos o do paulao.. que espero que ainda ca esteja..
Ha aqui muita malta e inclusive eu com pancas por pneus etc e pressoes..

Que pneus usam e pressoes??
Vamos nos concentrar atras porque a frente nao foge muito do normal e recomendado entre 2.4 2.5 bar...
Eu uso Bridgestone Ha muitos anos.. digamos que desde que o M1 (metzeller) deixou de ser realmente M1... Apartir dai usei Bt 016... bt016pro S20 e Agora S20evo..

Que pneus usam e pressoes??? Agradecia alguns esxclarecimentos porque estamos sempre aprender..

Cumps

Alves
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 20th 2015, 02:03

ora já que queres só da traseira.. a minha opnião é:

Na RR só Dunlop lhe calço e de momento dificilmente mudo, mas já usei bridgestone bt15, bt16 e bt21, por esta ordem e só mudei do 16 para o 21 pq era para uma F e fazia muitos kms na altura.

pista - D211 ou D212
estrada - Sportsmart 1 ou 2... ou se for para quem só uso no dia a dia e quer algo mais duradouro qualifier 1 ou 2.

De momento por um negócio k apareceu, tenho lá um d208 dot de 2011 que arranjei a bom preço praticamente novo e até ver, n falha e n noto grande desgaste apos 2 mil kms..

Em relação à pista e aos pneus, tenho 1 par de D212 na garagem só mesmo para isso, por opção minha, pq cá fora é um desperdício andar cm pneus k na melhor das hipóteses fazem 4/5 mil kms, qd posso andar com uns k fazem o dobro.

Em relação a pressões, n sei se é certo ou errado mas com calor, qd o pneu aquece, vai aumentar pressão, logo meto ai 2.5/2.6 depende das temperaturas que se fazem sentir, sendo k de origem é 2.9..  Em pista, derivado aos pneus k são, uso com 1.8-1.9 e 2.3 na frente (só por curiosidade).

Ps: é apenas a minha pouca experiência, se calhar até está mal, MAS vale o k vale.. se tiver mal agradeço k me digam como melhorar.


Última edição por Edgar_Oliveira em setembro 23rd 2015, 17:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 20th 2015, 11:30

à falta de experiencia e km, tenho seguido o conselho do meu mecânico: 2.3 frente 2.6 tras na minha f4i

ainda n testei outros valores. Tal como a suspensao, pedi-lhe p pôr o setup de origem p conhcer a moto tal como ela é originalmente. Na proxima revisao ja devo testar outra config. Mas pronto, em relaçao a pressao fica aqui o q uso
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 20th 2015, 14:43

Edgar, o teu ultimo post que escreveste aprendeste alguma coisa... sim .. desta vez concordo contigo..
Mas la esta.. quem experimenta muita qualidade de pneu nao sabe qual o usar porque nem todas as borrachas sao iguais nem os compostos.. nem a conduçao..  uma coisa que ja repararam é que ninguem ou poucos usam o recomendado, derivado a conduçao la esta.. de quem aquece mais ou mneos o pneu e de que forma o utiliza.. Gostava que o teofilo visse isto.. nem sei se ele esta aqui.. 
Nos bt 016 016pro s20 s20 evo.. ou seja quanto mais macia é a borracha menos pressao usamos.. isto pela experiencia que é pouca e ou mas tambem com profisiionais de competiçao..  eu posso dizer que uso no bt016 pro ... usava 2.7.. 2,6... porque em quente vai ter a temepratura que nos, neste caso eu me adpto bem... os evo por ex sao mais macios.. mas uso tambem os 2.6 2.7.. ou dias de calor abrasivo 2.5... isto atras.. a frente é 2.4 2.5 nao mexe.

Quando falo dos pneus é so mesmo desde bt016 a s20 evo que tenho sempre acompanhado esse segmento ... e é que melhor sei acerca deles e como se comportam..

Aqueles que usam muitas marcas... apenas vao gostar daquele que usam o standart 2.9 e sentem-se bem... ou seja na verdade é os que sao mais rijos e precisam dessa pressao para ter aquela temperatura..

Por outro lado sabemos que se baixarmos a pressao o pneu vai durar menos... mas vai nos fazer as delicias.. espero que me compreeendam.. ou pelo menos tentem perceber o pouco que sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 20th 2015, 14:51

Sempre com pneus "macios"
Verão: 2.3/4 - 2.7/8.
Depende do calor ...
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 20th 2015, 14:58

qual o pneu Michael23??
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 20th 2015, 20:57

Eu nos BT16 usava 2.3/2.6
Nos michelin power pure uso 2.1/2.4
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 20th 2015, 21:10

alves1 escreveu:
qual o pneu Michael23??

Todos os que uso.
Metzeler M5 , M7rr. Dunlop d211...essa gama
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 20th 2015, 21:13

eu uso sempre o recomendado. 2.5/2.9
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 07:04

Bem no manual da minha recomendam 2.4 em ambas as rodas.

Eu uso 2.4 / 2.5 normalmente mas se vou brincar baixo para 2.3 / 2.4 (isto Frente / Trás).

Tenho-me dado bem nuns Angel GT.

Mas não dá para comparar com as vossas anorécticas claro.  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 08:42

Eu uso sempre 2.4, 2.5 e 2.8,2.9 em estrada, para pista varia. Em relação aos pneus que se usa, isso vai dar uma grande volta...tem tudo a ver com o uso que se vai dar ao pneu. Se for para fazer muitos quilometros, tem que se meter um pneu mais duro e que por consequência vai durar mais, se pelo contrário for só para fazer "brincadeiras", deve-se montar um pneu mais mole, que faz menos quilometros. No meu caso, como só uso a mota para as "brincadeiras" gosto sempre de montar o que de melhor se faz, mesmo que dure só 2000 quilometros o pneu traseiro, e que na minha opinião é o pirelli supercorsa sp. Gasta rápido?? Sim gasta, mas em termos de aderência(em seco) nunca compromete, tem sempre mais para dar, é um excelente pneu. É a minha opinião, vale para o que vale. Cumprimentos e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 16:40

alves1 escreveu:
Edgar, o teu ultimo post que escreveste aprendeste alguma coisa... sim .. desta vez concordo contigo..
Mas la esta.. quem experimenta muita qualidade de pneu nao sabe qual o usar porque nem todas as borrachas sao iguais nem os compostos.. nem a conduçao..  uma coisa que ja repararam é que ninguem ou poucos usam o recomendado, derivado a conduçao la esta.. de quem aquece mais ou mneos o pneu e de que forma o utiliza.. Gostava que o teofilo visse isto.. nem sei se ele esta aqui.. 
Nos bt 016 016pro s20 s20 evo.. ou seja quanto mais macia é a borracha menos pressao usamos.. isto pela experiencia que é pouca e ou mas tambem com profisiionais de competiçao..  eu posso dizer que uso no bt016 pro ... usava 2.7.. 2,6... porque em quente vai ter a temepratura que nos, neste caso eu me adpto bem... os evo por ex sao mais macios.. mas uso tambem os 2.6 2.7.. ou dias de calor abrasivo 2.5... isto atras.. a frente é 2.4 2.5 nao mexe.

Quando falo dos pneus é so mesmo desde bt016 a s20 evo que tenho sempre acompanhado esse segmento ... e é que melhor sei acerca deles e como se comportam..

Aqueles que usam muitas marcas... apenas vao gostar daquele que usam o standart 2.9 e sentem-se bem... ou seja na verdade é os que sao mais rijos e precisam dessa pressao para ter aquela temperatura..

Por outro lado sabemos que se baixarmos a pressao o pneu vai durar menos... mas vai nos fazer as delicias.. espero que me compreeendam.. ou pelo menos tentem perceber o pouco que sei.
ta apesar de mal vir ca picar o ponto.. e é moderador Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 16:41

Parra09 escreveu:
eu uso sempre o recomendado. 2.5/2.9
2.9 na 600rr desde quando? o recomendado é 2.8.. isso n é nenhuma 1000 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 16:43

hugocurto escreveu:
Eu uso sempre 2.4, 2.5 e 2.8,2.9 em estrada, para pista varia. Em relação aos pneus que se usa, isso vai dar uma grande volta...tem tudo a ver com o uso que se vai dar ao pneu. Se for para fazer muitos quilometros, tem que se meter um pneu mais duro e que por consequência vai durar mais, se pelo contrário for só para fazer "brincadeiras", deve-se montar um pneu mais mole, que faz menos quilometros. No meu caso, como só uso a mota para as "brincadeiras" gosto sempre de montar o que de melhor se faz, mesmo que dure só 2000 quilometros o pneu traseiro, e que na minha opinião é o pirelli supercorsa sp. Gasta rápido?? Sim gasta, mas em termos de aderência(em seco) nunca compromete, tem sempre mais para dar, é um excelente pneu. É a minha opinião, vale para o que vale. Cumprimentos e boas curvas
tmb já usei pireli mas alem de mais caros k os dunlop que uso para pista, desaparecem ainda mais depressa e acabam por fazer o mesmo. na minha 1000 n entra mais nada sem ser dunlop.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1041
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R
Data de inscrição : 07/08/2012

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 17:13

Bem, eu não sou nenhum pró nem lambo o pneu de uma ponta à outra.
Tenho o meu BT16 de origem, com 13mil em cima e ainda faz mais alguns mil km. Ando sempre com a pressão recomendada no manual, faça sol ou faça chuva, com frio ou calor, o único cuidado que tenho é verificar a pressão de 2 em 2 semanas visto que ando de segunda a sexta e até agora impecável! sustos só provocados por terceiros ou por nabice minha.

Não vou precisar a pressão, mas acho que meto 2.4 à frente e 2.6 atrás. Quando ando com pendura é que tenho que aumentar a pressão no pneu de trás.

Não duvido nada que a pressão mude a experiência de condução, mas sinceramente para o uso diário (não profissional) não vejo razões para não andar dentro das recomendações do fabricante, e fazer acertos consoante a temperatura do alcatrão.

Mas isto é só a minha opinião, que vale o que vale! ou seja UM (que só é válida para mim  lol!)
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 18:46

Edgar_Oliveira escreveu:

2.9 na 600rr desde quando? o recomendado é 2.8.. isso n é nenhuma 1000 Razz
O recomendado pela Honda é mesmo 2.5/2.9 nas 600RR
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 20:01

Adri escreveu:
Eu nos BT16 usava 2.3/2.6
Nos michelin power pure uso 2.1/2.4


Ora aqui esta o que queria saber..... os bt16.... são uns pneus... agora existem os bts20evo que são a progressão desses pneus... embora ainda os haja... tal como os Michelin puré.. são pneus e marcas diferentes...

No bt016.. é mais duro mas mt bom pneu.. acho correcto a meu ver a pressão do novo amigo.. 2.6.....  e claro nos 2.4 .. embora ai não tenha experiencia...
nos evo por ex.. também se usa 2.6..  normalmente... 

este tema é excelente porque para borrachas e compostos diferentes a pressão embora a recomenada é sempre 2.5 e 2.9 ... nos não podemos usar isso porque aquece demasiado..  eu concordo perfeitamente com isso... e abri este topic para saber se realmente sou assim tao estupido que seria o único a baixar a pressão aos pneus..  (não era bem assim mas do género)

abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 20:06

ZéPiqueno escreveu:
Bem, eu não sou nenhum pró nem lambo o pneu de uma ponta à outra.
Tenho o meu BT16 de origem, com 13mil em cima e ainda faz mais alguns mil km. Ando sempre com a pressão recomendada no manual, faça sol ou faça chuva, com frio ou calor, o único cuidado que tenho é verificar a pressão de 2 em 2 semanas visto que ando de segunda a sexta e até agora impecável! sustos só provocados por terceiros ou por nabice minha.

Não vou precisar a pressão, mas acho que meto 2.4 à frente e 2.6 atrás. Quando ando com pendura é que tenho que aumentar a pressão no pneu de trás.

Não duvido nada que a pressão mude a experiência de condução, mas sinceramente para o uso diário (não profissional) não vejo razões para não andar dentro das recomendações do fabricante, e fazer acertos consoante a temperatura do alcatrão.

Mas isto é só a minha opinião, que vale o que vale! ou seja UM (que só é válida para mim  lol!)


Compamnheiro.. esse pneu a mim faz 3500... ok que é mil e tem mais binário etc..  mas usasse mais baixo para ter mais aderência e não aquecer tanto que o leve aquecer em demasia e o faça escorregar..
mas 13 mil km.. é uma maravilha.. há ai mt sport ou tour que não fazem isso ..

e so dou as minhas voltinhas.. tenho 32 anos e cheio de juízo.... a fase da maluqueira já passou.. mas boa sorte e que venham mais 13 mil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 20:10

Eu tb uso as pressões recomendadas...nunca nada de diferente e dou-me bem, n sou nenhum racer e mais milimetro menos milimetro vai de lado a lado, mas eu ando muito com pendura e faço umas voltitas grandotas

Os pneus que usei Bt21 e 16pro à frente e atrás bt21 e T30

Mas vou ficar atento que sempre tive curiosidade neste assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
alves1
CBR 400RR
alves1

Número de Mensagens : 549
Idade : 41
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : R125
Data de inscrição : 30/04/2011

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 20:14

Amigo claro que com pendura não se usa por ex 2.6.... o pneu vai num instante por muito leve que ela seja...

Outra razão é... porque usar dois pisos diferentes... e ainda quem use duas marcas diferentes...
Porque não usas o mesmo modelo ... eu acho que ate a mota fica mais linear... mais certa a curvar etc... nunca fui apologista de andar co x pneu a frente e y atras... mas isto sou eu..
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 21st 2015, 20:35

Pois se calhar estou a fazer errado...nunca quis misturar marcas mas se n fosse o andar muito com pendura tinha metido o 16pro atrás porque realmente gosto de curvar, agora o T30 já foi ao limite e com pendura e gosto muito dele verdade seja dita!

Em termos de linear, n tenho muita experiencia de muitos pneus mas gostei muito da evolução da passagem do 21 à frente para o 16pro, senti diferença mesmo! Será que com o T30 ainda andava melhor? pois que n faço ideia!Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 22nd 2015, 00:04

e com esta conversa toda, vou mas é comprar amanha um medidor de pressao, pq estar aqui a querer ser rigoroso com isto e dps ficar à mercê dos "desvios" das maquinas das gasolineiras nao está com nada
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 22nd 2015, 09:32

w@rrior escreveu:

O recomendado pela Honda é mesmo 2.5/2.9 nas 600RR
faz-me um bocado impressão mas n vou ateimar..sei k nas cbr 600F k usam a mesma medida de pneu e que pesam mais ou menos o mesmo, usam 2.8.. é estranho mas ok, fica registado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 22nd 2015, 09:34

Deville escreveu:
e com esta conversa toda, vou mas é comprar amanha um medidor de pressao, pq estar aqui a querer ser rigoroso com isto e dps ficar à mercê dos "desvios" das maquinas das gasolineiras nao está com nada
ha sites de peças de motas e carros k oferecem as vezes isso, vou tentar ficar cm um pelo menos para pista da mt jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Deville
CBR 400RR
Deville

Pendura : Mafagafa

Número de Mensagens : 690
Idade : 46
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 F4i
Data de inscrição : 31/03/2015

Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitimesetembro 22nd 2015, 09:51

Edgar_Oliveira escreveu:

faz-me um bocado impressão mas n vou ateimar..sei k nas cbr 600F k usam a mesma medida de pneu e que pesam mais ou menos o mesmo, usam 2.8.. é estranho mas ok, fica registado Wink
agora nao estou perto da moto p confirmar nem tenho aqui o manual mas tenho quase 100% certeza que na 600F tb é 2.5 / 2.9
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pressao dos pneus Empty
MensagemAssunto: Re: Pressao dos pneus Pressao dos pneus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pressao dos pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» pressão pneus
» pressao pneus
» Pressao dos pneus f3
» Pressão dos pneus.
» Pressão pneus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-