InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotociclistas VS Espelhos 15hk9aoMotociclistas VS Espelhos 3537guoMotociclistas VS Espelhos In4cbn
Motociclistas VS Espelhos Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Motociclistas VS Espelhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"

Motociclistas VS Espelhos Empty
MensagemAssunto: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 2nd 2015, 01:52

O nome diz tudo. Para mim ganha o ultimo malaiku do Russo que perdeu mesmo a cabeça....coitadinho What a Face geek lol!
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 854
Mota/Modelo : Aprilia RSV4RR

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 2nd 2015, 09:54

But.. Why? >.< Teve aí uns que sequer parecia por estarem "chateados"... Parecia que apenas queriam colecionar espelhos.

Estes devem depois chegar a casa, pegar o canivete deles e marcar mais uma linha na cara pelas mortes que fizeram Razz
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 2nd 2015, 12:36

vitória! ganza
anzol
CBR 600F3
anzol

Número de Mensagens : 2386

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 2nd 2015, 13:13

que cena feia Evil or Very Mad o ultimo teve sorte em o condutor do carro não lhe ter passado a ferro.. lol!
ZéPiqueno
CBR 600F
ZéPiqueno

Número de Mensagens : 1039
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 600 L0 | ex - Kawa Ninja 250R

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 2nd 2015, 14:36

Às vezes apetece, mas perdíamos toda a razão que teríamos.
E eu acredito que a maioria até nem é por mal...Seja por distracção do condutor ou por virmos num ângulo morto.

Porém...Tem piada assistir  lol!
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 2nd 2015, 17:44

anzol escreveu:
que cena feia Evil or Very Mad o ultimo teve sorte em o condutor do carro não lhe ter passado a ferro.. lol!
Por acaso tb foi isso mesmo k pensei anzol Smile . Por isso é k acho k ele é o vencedor dos 10. O tipo do carro devia estar borrado de medo. Imagino só o k se terá passado para o motociclista ter ficado assim...lol
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 2nd 2015, 17:59

Realmente tenho de concordar com o zépikeno. Nem todos os enlatados são maus e provocadores. Alguns fazem asneira sem querer e pedem desculpa por norma sendo cordiais. Mas há sempre um tolo ou tola k foge á regra. Há uns tempos presenciei uma pita k seguia ao meu lado na faixa da esquerda e muda para a minha faixa por cima de linha continua e sem pisca sem nada....completamente á bruta. Tive de travar e encostar-me ao passeio para não ser albarroado. No semáforo seguinte no vermelho encostei ao lado da janela da dita cuja e fiz-lhe sinal como quem diz...."então? Não me viste?"......A fulana meteu-me mesmo nojo....nem olhou pra mim, fez cara de enjoada e arranca no vermelho sujeita a matar alguém. No vermelho seguinte fez a mesma coisa. Escusado será dizer k no terceiro vermelho coleccionei um espelho. De certo modo depois arrependi-me....achei k exagerei na dose mas k me soube pela vida lá isso soube e não há nada k pague a cara da pinderica quando ouviu a pancada depois de arrancar no terceiro vermelho e se viu obrigada a parar mal arrancou.
Pretendo de futuro evitar estes nabos e tentar não fazer caso disso mas não faço promessas porque há gente k merece mesmo uma chamada de atenção.

Esse video do youtube fez-me lembrar dessa cena e k me ri a pontuar os meninos e ninas lá isso ri.....

Cuidado com os azelhas malta Wink
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 2nd 2015, 18:11

Eu diria que são mais (bem mais) as pessoas que fazem asneira e de seguida reclamam achando-se com razão do que aquelas que pedem desculpa. Se falarmos em percentagens, e não querendo exagerar, as que pedem desculpa perfazem um total de 10% (se chegar a tanto) sendo que os que reclamam, os que ignoram e aqueles que não deram conta perfazem o resto dos 90%.

Quanto ao vídeo, vontade não falta de fazer isto, aliás, andando de carro, dá é vontade de enfiar o carro inteiro pelo carro deles adentro... Razz
Mas pronto, como isso não é racional, lá vai um gajo a dizer asneiras nos próximos 5 minutos...
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 2nd 2015, 19:29

Muito bom  Laughing Laughing Laughing

BTW Primo o teu exemplar foi bacano eheheheh
GFortinho
CBR 400RR
GFortinho

Número de Mensagens : 505
Mota/Modelo : CBR 1000RR TRICOLOR '04

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 5th 2015, 14:27

Apesar de apetecer não o faço!... Isso irá fazer com que o "enlatado" um dia mais tarde entale propositadamente um outro motociclista...

Não serve de nada este tipo de "vingança"... Serve para o "enlatado" da próxima vez que vir um gajo de mota o atire ao chão ou não o deixe passar ou simule que se vai mandar para cima dele.. etc etc.... 

é claro que também gosto de assistir Razz e o russo que nao aparece aí que serra o espelho de rebarbadeira?
https://www.youtube.com/CBRTricolor
teixeira
CBR 650
teixeira

Número de Mensagens : 5473
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 5th 2015, 15:19

Eu já cheguei a ir atrás de um enlatado e lhe perguntar se sabia que "coisa" era aquela que estava na porta do carro, o caramelo ia-me atirando ao tapete a mim e ao meu puto quando arrancou sem olhar e sem fazer pisca
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 5th 2015, 21:46

Bem como já disseram e realmente mau e faz um de nos perder o juízo com muitas situações na estrada...
Bem feito não o e, mas as vezes e assim que nos consegui mos expulsar o que esta la dentro...
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9033
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 5th 2015, 21:51

GFortinho escreveu:
Apesar de apetecer não o faço!... Isso irá fazer com que o "enlatado" um dia mais tarde entale propositadamente um outro motociclista...

Não serve de nada este tipo de "vingança"... Serve para o "enlatado" da próxima vez que vir um gajo de mota o atire ao chão ou não o deixe passar ou simule que se vai mandar para cima dele.. etc etc.... 

Tive que te dar um fixe! porque acho que é uma boa atitude e maneira de pensar da tua parte.

Tenho de concordar contigo, só espalha ainda mais o "ódio" aos motociclistas... Ninguém recebe isto como repreensão, e mais facilmente no futuro tentam lixar um motociclista que provavelmente não tem culpa de nada, do que evitar situações.

Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Dutch
CBR 400
Dutch

Pendura : depende da minha vontade!

Número de Mensagens : 449
Mota/Modelo : CBR600F & Shadow 1100C

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitimeOutubro 6th 2015, 00:09

Não vou dizer que já tenho 4 espelhos merecidos na minha contagem... um deles de um bruto mercedes AMG... Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motociclistas VS Espelhos Motociclistas VS Espelhos Icon_minitime

Motociclistas VS Espelhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-