InícioPortalRegistrar-seConectar-se"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Loja"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 V-deos"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Fotos
"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeMaio 20th 2009, 01:35

Shocked

Grande história Diogo, ainda bem que estás cá para a contar.

Actualmente o nosso país anda em guerra civíl no transito, ando cada vez mais saturado e farto de andar todos os dias nestas estradas, se tivesse transportes ao pé do trabalho, acreditem que começava a utilizá-los.

Por acaso desta vez correu "bem", mas imaginem se tivesse acontecido o pior dos cenários pale Quem se lixa é sempre o gajo da moto, quer tenha razão ou não.

Tenham muito cuidado enquanto conduzem, todo o cuidado é pouco meus amigos.

Abraço a todos

http://www.cbrportugal.com/
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Mota/Modelo : Um dia.......

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeMaio 20th 2009, 01:37

So a ti mesmo.... monkey
hmg
CBR 250
hmg

Número de Mensagens : 229
Mota/Modelo : CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeMaio 20th 2009, 19:18

Isso acontece várias vezes e se repararem quando vão 2 carros na drt só se lembram de ultrapassar quando veêm alguém atrás senão vão varios km´s sempre na mesma é preciso que não te tenhas aleijado pelo menos muito.
Abraços
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeMaio 20th 2009, 23:57

A coisa é que ainda me dizem, ha e tal e coisa e vêm em excesso de velocidade.
Ok, tudo bem que varias vezes essa é uma das razões não digo o contrario.
Mas depois tambem ha que ver o factor de estar atento a estrada e aos utentes da via, ou ser tipo Robot que so foi feito para passar do "Ponto A" para o "Ponto B", bastanto colucar qualquer obejcto ja frente para que ele ja não conssiga transpor.
É isso que eu vejo muito nas estrada, ou seja cada um por si.

E vou vos dar mais um exemplo, que me contaram hoje, que aconteceu exactamente no mesmo sitio onde eu tive essa situação.
Em que vao dois carros, um Clio antigo, e um deste jipes com pneus que aquilo parece Monster Truck.
Ou seja o gajo do clip comessa a picar e a não deixar ultrapassar, ou gajo do Jipe, tambem vai na onda, ocupando as duas vias.
A coisa melhor no meio disto tudo é que os dois esqueceram-se do camiao TIR que vinha atraz a ultrapassar, e não estava com vontade de parar. Ou seja Jipe e Clip para a sucata, camiao TIR nada.
Depois ainda ouvi dizer que o TIR vinha em excesso de velocidade e que os gajos dos camioes querem a estrada toda para eles.

Eu ponho-me a penssar mas que porra é esta... ou seja os dois meninos vao ali numa via rapida a travar e acelarar, e moço do Camiao que vai em trabalho é que ainda tem culpa.
Enfim.

Cumprimentos "V"
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeMaio 21st 2009, 07:55

Acredita q esses dois vao começar a ter mais atenção.... pelo menos aos camioes
filipe76
CBR 250
filipe76

Número de Mensagens : 231
Mota/Modelo : cbr 600f-99

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeMaio 21st 2009, 12:09

essa foi mto fixe!!!!

mas deixa lá k ha uns meses uma gaja deu-me um grande cacetada na traseira do carro ,quando eu estava parado nos semaforos, e diz-me
- entao o sr deixa assim descair o carro??!?!?!?!!??!!?
lol!
https://s256.photobucket.com/albums/hh162/filipecardoso1/
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Mota/Modelo : Target 50 Kitada

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeMaio 21st 2009, 12:33

filipe76 escreveu:
essa foi mto fixe!!!!

mas deixa lá k ha uns meses uma gaja deu-me um grande cacetada na traseira do carro ,quando eu estava parado nos semaforos, e diz-me
- entao o sr deixa assim descair o carro??!?!?!?!!??!!?
lol!

LOL!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeMaio 21st 2009, 12:35

AHAHAHAH... é comédia
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15915
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeMaio 21st 2009, 12:52

Uma vez, tinha eu 19 anos e carta há pouquíssimo tempo, estava numa Toyota Hiace parado, motor desligado e tudo, a falar com uns amigos, e vejo um velhote com um AX a fazer marcha-a-trás na minha direcção. Quando estava quase a chegar perto de mim vira o volante e atravessa-se à minha frente. Fiquei com a idea que ele ía bater e buzinei e ele parou. Viu-se claramente que ele não fazia a mínima idea que eu estava ali (e uma Hiace não é assim tão pequena), de tal forma que o velhote até saltou dentro do carro.

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 T111

Fiquei com a idea que ele não tinha batido na carrinha, e feito otário pensei "coitado do velhote, deixa lá fazer marcha-a-trás para lhe facilitar a manobra".

Ao fazer marcha-a-trás vejo um risco a começar na traseira do carro dele até à porta da frente, cada vez mais acentuado da traseira para a frente, e a porta do condutor toda metida dentro, mas não liguei, pensei que o carro já estava assim.

Não é que o homem sai do carro a mandar vir a dizer que eu lhe tinha metido a porta toda dentro?

Resultado, estava numa terra estranha, onde só conhecia lá um gajo. Terra pequenina, juntou-se logo ali uma multidão. Toda a gente conhecia o velhote. Ele disse que eu lhe tinha batido, toda a gente ficou do lado dele.

Ainda estava a ver que ía levar porrada... Até apareceu por lá um gajo todo bêbado, a tresandar a vinho, a dizer que EU cheirava a alcool. Eu que não bebo bebidas alcoolicas... Bom granda filme.

A carrinha tinha para-choques de plástico, e ficou lá só um risco na esquina. E ficou por aí, passado um bocado o meu pai chegou ao local, e os ânimos acalmaram-se.

Uns dias mais tarde, em conversa com esse tal meu amigo sobre este assunto, ele até me disse "pá, toda a gente aqui na terra sabe que esse velhote nem carta de condução tem..."

Enfim, não se está seguro em lado nenhum...
Passadão
CBR 900RR
Passadão

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeMaio 21st 2009, 12:55

e ainda o deixam andar por la?!?!?! pode ser q atropele alguem no entretanto
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeJulho 29th 2009, 12:43

Se a estupidez de certos "enlatados" fosse dinheiro, Portugal deveria de ter a maior concentraçao de Ferraris do mundo...
killer
CBR 600F3

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeJulho 29th 2009, 16:40

é o k eu digo!!se os espelhos n fazem falta aos enlatados,arrancam-se Twisted Evil !!!
Filipe
Honda Monkey
Filipe

Número de Mensagens : 64
Mota/Modelo : Honda Hornet 600 F3

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitimeJulho 30th 2009, 10:24

o que interessa é que tax bem pah..eu nao sei se tinha a tua paciencia com a velhota..
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." "...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..." - Página 2 Icon_minitime

"...o senhor bateu-me? Olhe nem dei por ela..."

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-