InícioPortalRegistrar-seConectar-seComparação de falorins aftermarket 15hk9aoComparação de falorins aftermarket 3537guoComparação de falorins aftermarket In4cbn
Comparação de falorins aftermarket Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Comparação de falorins aftermarket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 18th 2015, 15:37

Bem, andava eu à procura de informações sobre os famosos tail lights das RR (qualidade, versatilidade, preços, alfandegas, etc..), como é óbvio passei no [url=600rr.net/]600rr.net[/url] e dei de caras com um tópico bastante interessante que penso q não faz mal nenhum aqui por estes lados.

Assim resumidamente, um amigo fez umas comparações entre varias marcas/modelos tendo em conta a distancia em ângulos do centro projectado do farolim. Não pesco nada das unidades utilizadas para comparar mas o gajo junta fotos para completar a comparação.

redzintimidator - 600rr.net escreveu:
(...)The 10U, 5L nomenclature means 10 Degrees up, 5 Degrees Left from center of the beam. The beam center is approximate, but Im probably +/- 3 Degrees in any direction to centered.

Stock
Comparação de falorins aftermarket WSSILy3
TST IT
Comparação de falorins aftermarket RafVz2u
TST NON-IT
Comparação de falorins aftermarket HVCNGCt
Tripage
Comparação de falorins aftermarket RUjXJIJ
CBR Heaven
Comparação de falorins aftermarket E0rxCYf
Generic Ebay
Comparação de falorins aftermarket Lz9klkv
Referencia: http://www.600rr.net/vb/75-600rr-net-product-reviews/336130-taillight-review-stock-vs-tripage-vs-tst-vs-cbr-heaven-vs-ebay.html

É um teste feito por um anónimo, vale o q vale mas dá para ter uma ideia global da coisa (admintindo q o gajo foi imparcial nas fotos).

Andei a passear aqui pelo forum em busca de info tb, mas assim por alto a maioria malta q foi para as "soluções baratas" do ebay q passam por baixo da mesa no q toca a alfandegas, o resto do pessoal mandou vir de onde? Na JBS não têm no site para o modelo de 07-08, ainda assim já lhes mandei mail a perguntar se encomendam ou algo do género. Mandei tb mail aos gajos da TST e Tripage a ver se fazem envios apartir da europa (julgo q uma delas tem loja em França).
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 18th 2015, 16:15

Eu tive TST não é barato, mas é do melhor.
karkov
CBR 250
karkov

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 18th 2015, 23:10

Compraste onde w@rrior?
Eu gostava de comprar TST ou o Tripage, tal como dizes não são baratos e não me apetecia estar a pagar as taxas de alfandega.. tenho de analisar melhor as opções.
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 18th 2015, 23:19

sinceramente clear alterantives, bom em conta e homolgado.. 

dos chineses nas minhas nunca tive... desta marca que disse foi o k meti na 600F e é o k vou meter na 1000rr

by jbs Smile
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 18th 2015, 23:26

karkov escreveu:
Compraste onde w@rrior?
Eu gostava de comprar TST ou o Tripage, tal como dizes não são baratos e não me apetecia estar a pagar as taxas de alfandega.. tenho de analisar melhor as opções.
Mandei vir dos USA e não parou na alfandega.
karkov
CBR 250
karkov

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 18th 2015, 23:38

Edgar_Oliveira escreveu:
sinceramente clear alterantives, bom em conta e homolgado.. 

dos chineses nas minhas nunca tive... desta marca que disse foi o k meti na 600F e é o k vou meter na 1000rr

by jbs Smile

Tb já tinha topado os da CA, bem mais baratos, mas acho q não gosto tanto do resultado final. Quando falas em homolgado, não te livra de bilhete se não andares com outros piscas right?(distancia entre piscas ou lá o q é)
karkov
CBR 250
karkov

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 18th 2015, 23:40

w@rrior escreveu:
Mandei vir dos USA e não parou na alfandega.

Thanks pelo feedback, estou tentado bounce
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 18th 2015, 23:50

Sabes que é uma sorte, se bem me lembro o Ferrugem tambem mandou vir o dele dos USA.
No Ebay só aparecem chineses, embora o meu tenha sido comprado lá, agora não encontro a loja.
karkov
CBR 250
karkov

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 18th 2015, 23:53

Sim, pelo q vi no tópico da mota dele veio de lá. Os chinocas por 20-30€ faço a festa mas fico com o pé mto atrás na luz, qualidade e durabilidade..
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 19th 2015, 00:03

Os TST posso garantir que dão boa iluminação mesmo com sol e é plug n play, só precisas cortar o plastico por baixo do banco para encaixar o farolim.
karkov
CBR 250
karkov

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 19th 2015, 00:14

yep, já me tive a informar das instalações etc.. É precisamente esse o meu receito, nao ser "bem visível" de dia, mas pelo q vi tanto os TST, o Tripage e provavelmente o CA são visíveis Smile
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeOutubro 19th 2015, 01:51

karkov escreveu:

Tb já tinha topado os da CA, bem mais baratos, mas acho q não gosto tanto do resultado final. Quando falas em homolgado, não te livra de bilhete se não andares com outros piscas right?(distancia entre piscas ou lá o q é)
tem de tar mt mal disposto para isso... os meus piscas pequenos ainda la tao, mas cm as alteracoes k tou a fazer na traseira, esquece la isso, n vou meter la, se tiver stop com piscas Wink 

ate a data nem mandado parar tem mandado, eles olham e veem bem k ta la tudo, ate a matricula tem andado qb à mostra Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitime

Comparação de falorins aftermarket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Cloth Myth Fênix - Todas Versões e Comparações

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas Eléctricos-