InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarComparação de falorins aftermarket LojaComparação de falorins aftermarket V-deosComparação de falorins aftermarket Fotos
Comparação de falorins aftermarket Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Comparação de falorins aftermarket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 15:37

Bem, andava eu à procura de informações sobre os famosos tail lights das RR (qualidade, versatilidade, preços, alfandegas, etc..), como é óbvio passei no [url=600rr.net/]600rr.net[/url] e dei de caras com um tópico bastante interessante que penso q não faz mal nenhum aqui por estes lados.

Assim resumidamente, um amigo fez umas comparações entre varias marcas/modelos tendo em conta a distancia em ângulos do centro projectado do farolim. Não pesco nada das unidades utilizadas para comparar mas o gajo junta fotos para completar a comparação.

redzintimidator - 600rr.net escreveu:
(...)The 10U, 5L nomenclature means 10 Degrees up, 5 Degrees Left from center of the beam. The beam center is approximate, but Im probably +/- 3 Degrees in any direction to centered.

Stock
Comparação de falorins aftermarket WSSILy3
TST IT
Comparação de falorins aftermarket RafVz2u
TST NON-IT
Comparação de falorins aftermarket HVCNGCt
Tripage
Comparação de falorins aftermarket RUjXJIJ
CBR Heaven
Comparação de falorins aftermarket E0rxCYf
Generic Ebay
Comparação de falorins aftermarket Lz9klkv
Referencia: http://www.600rr.net/vb/75-600rr-net-product-reviews/336130-taillight-review-stock-vs-tripage-vs-tst-vs-cbr-heaven-vs-ebay.html

É um teste feito por um anónimo, vale o q vale mas dá para ter uma ideia global da coisa (admintindo q o gajo foi imparcial nas fotos).

Andei a passear aqui pelo forum em busca de info tb, mas assim por alto a maioria malta q foi para as "soluções baratas" do ebay q passam por baixo da mesa no q toca a alfandegas, o resto do pessoal mandou vir de onde? Na JBS não têm no site para o modelo de 07-08, ainda assim já lhes mandei mail a perguntar se encomendam ou algo do género. Mandei tb mail aos gajos da TST e Tripage a ver se fazem envios apartir da europa (julgo q uma delas tem loja em França).
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 16:15

Eu tive TST não é barato, mas é do melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 23:10

Compraste onde w@rrior?
Eu gostava de comprar TST ou o Tripage, tal como dizes não são baratos e não me apetecia estar a pagar as taxas de alfandega.. tenho de analisar melhor as opções.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 23:19

sinceramente clear alterantives, bom em conta e homolgado.. 

dos chineses nas minhas nunca tive... desta marca que disse foi o k meti na 600F e é o k vou meter na 1000rr

by jbs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 23:26

karkov escreveu:
Compraste onde w@rrior?
Eu gostava de comprar TST ou o Tripage, tal como dizes não são baratos e não me apetecia estar a pagar as taxas de alfandega.. tenho de analisar melhor as opções.
Mandei vir dos USA e não parou na alfandega.
Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 23:38

Edgar_Oliveira escreveu:
sinceramente clear alterantives, bom em conta e homolgado.. 

dos chineses nas minhas nunca tive... desta marca que disse foi o k meti na 600F e é o k vou meter na 1000rr

by jbs Smile

Tb já tinha topado os da CA, bem mais baratos, mas acho q não gosto tanto do resultado final. Quando falas em homolgado, não te livra de bilhete se não andares com outros piscas right?(distancia entre piscas ou lá o q é)
Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 23:40

w@rrior escreveu:
Mandei vir dos USA e não parou na alfandega.

Thanks pelo feedback, estou tentado bounce
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 23:50

Sabes que é uma sorte, se bem me lembro o Ferrugem tambem mandou vir o dele dos USA.
No Ebay só aparecem chineses, embora o meu tenha sido comprado lá, agora não encontro a loja.
Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 18th 2015, 23:53

Sim, pelo q vi no tópico da mota dele veio de lá. Os chinocas por 20-30€ faço a festa mas fico com o pé mto atrás na luz, qualidade e durabilidade..
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 19th 2015, 00:03

Os TST posso garantir que dão boa iluminação mesmo com sol e é plug n play, só precisas cortar o plastico por baixo do banco para encaixar o farolim.
Ir para o topo Ir para baixo
karkov
CBR 250
karkov

Número de Mensagens : 205
Idade : 33
Localização : Caparica
Mota/Modelo : CBR600RR_2007, CBR250R_2011 e FAMEL-111_1978
Data de inscrição : 04/12/2014

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 19th 2015, 00:14

yep, já me tive a informar das instalações etc.. É precisamente esse o meu receito, nao ser "bem visível" de dia, mas pelo q vi tanto os TST, o Tripage e provavelmente o CA são visíveis Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitimeoutubro 19th 2015, 01:51

karkov escreveu:


Tb já tinha topado os da CA, bem mais baratos, mas acho q não gosto tanto do resultado final. Quando falas em homolgado, não te livra de bilhete se não andares com outros piscas right?(distancia entre piscas ou lá o q é)
tem de tar mt mal disposto para isso... os meus piscas pequenos ainda la tao, mas cm as alteracoes k tou a fazer na traseira, esquece la isso, n vou meter la, se tiver stop com piscas Wink 

ate a data nem mandado parar tem mandado, eles olham e veem bem k ta la tudo, ate a matricula tem andado qb à mostra Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Comparação de falorins aftermarket Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação de falorins aftermarket Comparação de falorins aftermarket Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Comparação de falorins aftermarket

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Carenagens ABS aftermarket
» Piscas aftermarket cbr1000rr
» Escape aftermarket :: RE-PACK
» Avanços aftermarket - opiniões
» CBR 1000RR 2008+ : Comparação de iluminação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas Eléctricos-