InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMontagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 LojaMontagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 V-deosMontagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Fotos
Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2015, 21:26

mD_headpiece escreveu:


[ Ainda estou a aprender a trabalhar com isto das citações !! LOL ]

MotardFeio é mesmo curvo e, pelo menos na embalagem, dizia que se destinava mesmo à parte da frente do capacete. Só que o gajo é mais pontiagudo !!

LegendPT, antes de mais, acho seriamente que a Durex deveria ou dar-te umas promoções ou pelo menos pagar-te qualquer coisinha, porque desta forma eles têm negócio eheh  Wink

Agora a resposta que interessa  Razz grande tutorial, acho que fiquei esclarecida. Mas tenho uma questão !!

Tu colaste directamente a massa no capacete? Tem de se arranjar algo para colar a massa ao capacete, certo?Eu ando grega para encontrar uma cola de dupla face para meter entre a massa e o capacete, de forma ao suporte ficar lá bem preso. Em último caso lá vou comprar a 3MVHB. Acabei de vir do AKI, já tenho a massa (Pattex) mas quando lhes perguntei sobre a fita cola de duas faces eles ficaram a olhar para mim porque disseram que não tinham nada assim tão resistente. Secalhar sigo o conselho do F1CT1C10U5 e mando vir do OLX.

Até encontrar a dita cuja ou uma substituta, meto a câmara no topo.  bounce

(Eu tenho sexshops, compro e vendo durex a bom preço Very Happy passo a publicidade! lol)

Eu relação à fita de dupla face, podes comprar no olx ou usar a que usei que encontras tambem no AKI
Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Nmn-tape-stage.png.

É uma fita altamente resistente, mas é mais estreita e por isso tens que aplicar 2 em paralelo, mas serve na boa para o efeito.

Depois de moldares o suporte como queres, deixas secar, lixas e pintas (opcional) e colas ao capacete com a fita de dupla face, e colas o suporte da camara do outro lado tambem com fita dupla face. e já esta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
lennoxlewis
Honda Monkey
lennoxlewis

Número de Mensagens : 56
Idade : 41
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 18/05/2010

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2015, 11:07

Offtopic: LegendPT safas mesmo durex a bom preço? Onde é que posso passar para me arranjares uma caixinha? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Idade : 33
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07
Data de inscrição : 21/05/2015

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2015, 12:34

lennoxlewis escreveu:
Offtopic: LegendPT safas mesmo durex a bom preço? Onde é que posso passar para me arranjares uma caixinha? Very Happy
Olá, tens um botão que diz "mp"=mensagem privada para esse tipo de Offtopic Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2015, 12:54

PaperGirl escreveu:

Olá, tens um botão que diz "mp"=mensagem privada para esse tipo de Offtopic Wink

era gozo de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2015, 12:58

Parra09 escreveu:
era gozo de certeza

Lá está, os offtopics cada vez mais presentes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2015, 13:05

LegendPT escreveu:


(Eu tenho sexshops, compro e vendo durex a bom preço Very Happy passo a publicidade! lol)

Eu relação à fita de dupla face, podes comprar no olx ou usar a que usei que encontras tambem no AKI
Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Nmn-tape-stage.png.

É uma fita altamente resistente, mas é mais estreita e por isso tens que aplicar 2 em paralelo, mas serve na boa para o efeito.

Depois de moldares o suporte como queres, deixas secar, lixas e pintas (opcional) e colas ao capacete com a fita de dupla face, e colas o suporte da camara do outro lado tambem com fita dupla face. e já esta Wink

Really?? Estive com essa menina na mão com os funcionários a dizerem-me que não servia... 
Essa não é daquelas que até fixa espelhos na parede e assim?
Acho que vou voltar ao AKI brevemente e finalmente fazer a minha "bricolage" toda  Razz Razz Razz

Obrigada !!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2015, 13:08

mD_headpiece escreveu:


Really?? Estive com essa menina na mão com os funcionários a dizerem-me que não servia... 
Essa não é daquelas que até fixa espelhos na parede e assim?
Acho que vou voltar ao AKI brevemente e finalmente fazer a minha "bricolage" toda  Razz Razz Razz

Obrigada !!

Sim! se fixa espelhos na parede tambem fixa uma camera ao capacete Very Happy
Tambem há uma para exteriores que aguanta aguas e outras humidades. tambem serve Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2015, 10:32

Bons dias pessoal !

Eu sei que venho aqui desenterrar tópicos, mas não queria deixar de vos contar qual foi o resultado da experiência com a massa e com a cola.

E o resultado foi... uma autêntica desgraça.  champanhe

Coloquei a protecção no capacete para não sujar, fiz o molde, esperei cerca de quase 1 semana para a massa ficar rija (que não ficou propriamente), ainda assim tentei montar tudo direitinho, com a cola dupla...e assim que estava tudo preparado, a massa começou a descolar, e a desfazer-se toda.  Sad

Como não sou de me deixar vencer, estive a pesquisar uns vídeos no youtube a procurar alternativas e acho que encontrei uma. 
Em vez de querer colar o dispositivo da GoPro na frente, vou colocar um bocadinho mais ao lado (deitado) e depois, através das aplicações que a câmara costuma trazer, vou fazer uma espécie de extensão até a frente do capacete !!

Como sou muito boa a explicar estas minhas ideias brilhantes (...not), deixo-vos o link do youtube caso alguém também o queira fazer.

https://www.youtube.com/watch?v=5hS_mW4efH0

Agora a pergunta é outra ... onde é que vou arranjar essas aplicações vendidas à parte?
Secalhar vou recorrer a sites de compra em 2ª mão !! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2015, 11:04

mD_headpiece escreveu:
vou fazer uma espécie de extensão até a frente do capacete !!

Atenção, por cada extensão que uses desde o ponto fixo, até à câmara, vais aumentar a vibração na gravação... :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimenovembro 23rd 2015, 11:19

Estava a pensar em usar, no máximo, 4 peças... se tanto. 
Também não irei colocar muuuuito mais de lado, senão lá está, fica demasiado solto. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2015, 00:00

mD_headpiece relativamente ao sítio onde podes comprar as aplicações, na info do vídeo que colocaste ele tem lá os links todos do Amazon onde podes mandar vir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1620
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2015, 09:52

este topico está a tornar-se interessante .. hum .. deixa ca seguir e "aprender" algo ..


matt
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimenovembro 24th 2015, 10:36

Eu reparei, obrigada !! Wink Mas honestamente ainda tenho de aprender um pouco mais sobre esse site. Nunca fiz compras por lá. Estava mais a contar com sites "tugas" Razz Mas não descartando  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 16th 2016, 20:45

Eu sei que nunca mais disse nada sobre resultados LOL Sorry 'bout that.

Mas acho que arranjei a solução para as filmagens! Agora não me é possível, mas logo que conseguir irei colocar aqui fotografias de como ficou o resultado final  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruthus
CBR 250
Bruthus

Número de Mensagens : 202
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 1000rr
Data de inscrição : 05/07/2014

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 17th 2016, 01:16

Ou fazes como viste os brasileiros fazer, ou compras a fita e onde não encaixa bem, vais colando fita devidamente recortada até encheres esse espaço, assim fica certa nas pontas e no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
CBR 600F
LegendPT

Pendura : Deus nos tempos livres ;)

Número de Mensagens : 1200
Idade : 49
Localização : Cascais
Mota/Modelo : ATUAL: GSXR 1000 K8, EX:CBR 600RR, GSX-R 600 K6 e FAZER FZ6-S
Data de inscrição : 19/07/2011

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 18th 2016, 19:57

Isso de montar de lado só vais ganhar peso e vibração. a camera vai ficar mais instável.

Que massa usaste? amassaste bem (mto bem) antes de moldar? a minha fiz em 1 dia com secagem e tudo e está tipo pedra! já la vai mais de meio ano sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motonline.pt
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 20th 2016, 22:39

superpt escreveu:
Boas,

Eu e a Papergirl, optamos por uma colocação menos "permanente" nos nossos capacetes.

E já vamos com algum tempo de uso, velocidades, etc...

Aqui fica:

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Strap_go_pro
Gostei da ideia. Quando comprei a minha ofereceram-me o suporte de cabeça. Tem 3 cintas, há que tirar a de cima. Como fizeram, cortaram ou há uma maneira menos "agressiva" para a remover?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2016, 11:24

Nuno_Costa76 escreveu:

Gostei da ideia. Quando comprei a minha ofereceram-me o suporte de cabeça. Tem 3 cintas, há que tirar a de cima. Como fizeram, cortaram ou há uma maneira menos "agressiva" para a remover?

Obrigado

É esse mesmo das 3 cintas, mas consegues facilmente remover qualquer uma delas, se apertares a cinta na zona de encaixe vais ver que tem uma pequena ranhura, para passares a cinta por lá e assim removeres Wink

Atenção, se tiveres um capacete "pontiagudo" que é o meu caso, vais ter que preencher as partes laterais do apoio para ficar "bem acente".

E grandes velocidades com a cabeça de fora, também fazem a câmara mudar de posição facilmente.

Mas já vou com bastantes meses de uso desta forma. Não tens que "estragar o capacete", remoção e colocação é fácil e rápida, depois de habituação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
RikRR
CBR 250
RikRR

Número de Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : Ribatejo
Mota/Modelo : Gsxr 600
Data de inscrição : 27/07/2013

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2016, 20:50

Eu tenho igual com a cinta Smile
é a maneira mais simples sem invençoes
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Tavares
Honda Monkey
Victor Tavares

Número de Mensagens : 26
Idade : 39
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : Ex Xj6n 2013/ Gsxr 600 K6
Data de inscrição : 18/01/2016

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 21st 2016, 23:00

Eu quando tinha a Xj6n andava com a minha camara no guiador, mas se conseuir comprar a gsxr k6, tambem vou optar por a coloca no capacte com a cinta
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 01:10

hj la meti no meu, pois tenho gostado dos resultados dos videos da malta que filma no capacete neste sitio... 

usei um extensor pois o meu acessório com curvatura ainda não chegou, o suporte curvo e mais uns bocados de fita 3m cm se falou aqui para encher o espaço vazio de forma a evitar vibrações e a possibilidade de descolar Smile

tanto da para meter virada para cima como da para meter virada para baixo, cm se ve nas fotos Laughing 

que acham pessoal? 

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 29nxy6b
Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Ap7l9i
Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 2ajz9jk
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 10:29

superpt escreveu:


É esse mesmo das 3 cintas, mas consegues facilmente remover qualquer uma delas, se apertares a cinta na zona de encaixe vais ver que tem uma pequena ranhura, para passares a cinta por lá e assim removeres Wink

Atenção, se tiveres um capacete "pontiagudo" que é o meu caso, vais ter que preencher as partes laterais do apoio para ficar "bem acente".

E grandes velocidades com a cabeça de fora, também fazem a câmara mudar de posição facilmente.

Mas já vou com bastantes meses de uso desta forma. Não tens que "estragar o capacete", remoção e colocação é fácil e rápida, depois de habituação.

Grande dica! Já tirei a cinta de cima. Há efectivamente uma ranhura por onde conseguimos desencaixá-la sem problemas.
Sobre o capacete, penso que temos capacetes iguais. O meu é um AGV K3 SV, é bastante pontiagudo como dizes e o sítio da camera anda ali a "dançar" (e ainda só fiz o teste em casa). Não querendo ser "melga" e já sendo Very Happy , não percebi a questão sobre "preencher as partes laterais do apoio". Será que podias postar uma foto?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 10:36

Edgar_Oliveira escreveu:
hj la meti no meu, pois tenho gostado dos resultados dos videos da malta que filma no capacete neste sitio... 

usei um extensor pois o meu acessório com curvatura ainda não chegou, o suporte curvo e mais uns bocados de fita 3m cm se falou aqui para encher o espaço vazio de forma a evitar vibrações e a possibilidade de descolar Smile

tanto da para meter virada para cima como da para meter virada para baixo, cm se ve nas fotos Laughing 

que acham pessoal? 

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 29nxy6b
Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Ap7l9i
Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 2ajz9jk

Ficou muito bem Edgar. O teu capacete é bem mais plano na zona do queixo e o permite fazer. Os AGV, pelo que tenho visto, são mais vincados e para fazer dessa maneira é preciso habilidade e usar quase "3 kq" de fita 3M Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 12:13

sim o shoei so precisou praticamente de encher na parte de baixo, em cima so levou uma tira.
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitimejaneiro 22nd 2016, 13:19

Nuno_Costa76 escreveu:

Grande dica! Já tirei a cinta de cima. Há efectivamente uma ranhura por onde conseguimos desencaixá-la sem problemas.
Sobre o capacete, penso que temos capacetes iguais. O meu é um AGV K3 SV, é bastante pontiagudo como dizes e o sítio da camera anda ali a "dançar" (e ainda só fiz o teste em casa). Não querendo ser "melga" e já sendo Very Happy , não percebi a questão sobre "preencher as partes laterais do apoio". Será que podias postar uma foto?

Obrigado

Ainda não tratei disso no meu, talvez este fim-de-semana, quando fizer partilho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Conteúdo patrocinado




Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Montagem GoPro na Queixeira do Capacete e Edições de Vídeo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» O meu primeiro video com a gopro 2
» Mais um video gopro
» grande ângulo/video com GoPro...
» CBR 600F e R6 o primeiro video com a GoPro
» Fixar gopro ao capacete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-