InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLussoRider - Clap Your hands - Página 4 LojaLussoRider - Clap Your hands - Página 4 V-deosLussoRider - Clap Your hands - Página 4 Fotos
LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 LussoRider - Clap Your hands

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 18:02


Esta treta foi perigosa. Mas,.... estou vivo, graças a mim) e à sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 18:32

A serio aquela ultrapassagem a mota !!! Shocked Shocked!! tas perigoso..
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 18:39

Pedras escreveu:
A serio aquela ultrapassagem a mota !!! Shocked Shocked!! tas perigoso..
Estava a passear com um amigo. Mas ele não entrou bem na curva
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 18:49

Na primeira situação, é apenas mais um azelha. bounce

Agora, na situação do camião ... Desculpa, mas acho que ele já tinha começado a entrar bem antes de tu chegares Rolling Eyes É um veículo enorme, pesado, leva o seu tempo a fazer a manobra... 

Quanto à ultrapassagem da mota ... medo, ó Lusso! Shocked Be careful!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 18:52

StreetGirl escreveu:

Agora, na situação do camião ... Desculpa, mas acho que ele já tinha começado a entrar bem antes de tu chegares Rolling Eyes É um veículo enorme, pesado, leva o seu tempo a fazer a manobra... 
 e proibido virar a esqu !!! o camião e obrigado a virar a direita!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 18:53

Ultrapassagem demasiado arriscada, e desnecessária. Ainda por cima na curva que é.. se viesse alguém podias-te ter posto em perigo e ao teu colega. Conduz sem riscos desnecessários, e pensa 2x antes de te meteres em situações que podem correr mal... incluindo acelerar nas localidades e onde há cruzamentos... não sejas Edgar.

_________________________________________
LussoRider - Clap Your hands - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 18:57

Daikoni escreveu:
... não sejas Edgar.
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 19:15

Pedras escreveu:

 e proibido virar a esqu !!! o camião e obrigado a virar a direita!!

Não sabia, sendo assim retiro o que disse Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 20:01

Eu sei que foi arriscado... mas nunca pensei que ele não fosse entrar bem na curva. Não conseguiu e teve que alargar imenso a trajetoria.. indo para cima de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Hikas
CBR 400RR
Hikas

Número de Mensagens : 549
Idade : 31
Localização : Póvoa de S.Iria/Pampilhosa Da Serra
Mota/Modelo : GSXR 600 k6 :D black&blue
Data de inscrição : 14/11/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 20:59

Ai nas bombas na primeira situação, ainda a semana passada apanhei um gajo de frente...um gajo fez inversão na segunda circular WTF
Ir para o topo Ir para baixo
lamelascbr
CBR 250R
lamelascbr

Pendura : dulce

Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : oeiras
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 25/05/2016

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 22:43

Entao lusso???Calma amigo.mantem a distancia e depois ves se da para passar...Ainda bem que te que safaste.
Ir para o topo Ir para baixo
Migasalm
CBR 250R
Migasalm

Pendura : Quem pedir!

Número de Mensagens : 341
Idade : 25
Localização : Lisbon
Mota/Modelo : KTM RC125 2016 / NSR 125 2001 EX: CBR 125 2006
Data de inscrição : 13/04/2016

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 22:49

Fez-me lembrar do rapaz que me passou na entrada para o eixo Norte-Sul. Iamos os dois beijando o alcatrão. Caso exatamente igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 22:58

Lusso escreveu:
Eu sei que foi arriscado... mas nunca pensei que ele não fosse entrar bem na curva. Não conseguiu e teve que alargar imenso a trajetoria.. indo para cima de mim

Mas evita passar colegas em curvas, principalmente curvas de maior ângulo, curtas, e sem visibilidade, independentemente da experiência da cada um. Podem estar a contar com uma trajectória, e depois cortaste-a, e pode haver azar.
Provavelmente ele até alargou a trajectória porque te viu ao lado, assustou-se e focou-se em ti...
Tens uma 600, podes bem passar facilmente em qualquer mini-recta.

Não há necessidade de te pores em risco, nem aos teus colegas. Quanto ao da Galp, mais um condutor exemplar...

Quanto à localidade, seja proibido ou não virar à esquerda, ele estava muito distante de ti, decidiste acelerar no local errado, e em cruzamentos e passadeiras. É uma bela receita para as coisas correrem mal. Neste caso nem posso culpar o camião por falta de atenção, porque quando ele começou a 'atravessar'-se, ainda nem sequer tinhas chegado à ponte, vê lá a distância.

Mesmo que soubesses que era proibido virar à esquerda, não quer dizer que não o façam, e mesmo que ninguém infringisse, nada te impede que carros ocupem as 2 faixas que ali tens.
Se este mesmo camião se se atravessasse mais tarde, 5-10s, à velocidade que ias, provavelmente não terias a mesma sorte. Não importa se o outro tem ou não culpa, quem sofria eras tu, tenta precaver-te.

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 34f0d4k

_________________________________________
LussoRider - Clap Your hands - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Idade : 41
Localização : lisboa,Ponte de lima
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver
Data de inscrição : 16/08/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 23:07

Todos sabemos o código e como deve m prosseder na estrada ....mas a dias de tudo ja nao e nem vai ser a última vez q entro numa estrada em contra mão. ..o meu futuro daq a uns anos e conprar um papa-reformas e fazer a A1 em contra mao... doido
Lusso quand faze m um video a razar o ip7
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 23:27

nem sei o que é ip7
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 23:28

Pedras escreveu:
Todos sabemos o código e como deve m prosseder na estrada ....mas a dias de tudo ja nao e nem vai ser a última vez q entro numa estrada em contra mão.

Verdade, por isso é que digo que já nos basta as distracções que temos...

Eu também já tenho feito asneiras que fico parvo, não tenho qualquer problema em admitir... já que falas de contra-mão, já entrei em contra-mão num dos piores sítios possíveis... marginal!!! ganza

Foi provavelmente a maior asneira que já fiz, e a que me deixou mais parvo comigo próprio..
Uma vez fui a este stand da Yamaha, fazer um test-drive.
LussoRider - Clap Your hands - Página 4 F43c6r

Ao pegar na minha moto após isso, saio, vejo 2 faixas, sem qualquer sinalização... por momentos tive uma branca e pensei que fosse uma faixa para cada lado (memória de m*rda juntando-se à pessoa mais cabeça no ar do mundo!), corto à esquerda, e meto-me na 'minha' faixa...

Mais à frente começo a ver uns carros lado a lado, uns a 'ultrapassar' outros e eu fico a pensar "mas está tudo maluco?! Tão-me a ver aqui ao fundo e parece que ninguém está com intenção de se desviar....", e continuam a aproximar-se de frente.. comecei a achar estranho, até que me dá um click!!!
- "F#$%!#$!!!!!!!!! Isto é a marginal!!!! Isto é um só sentido, o outro sentido é do outro lado!!!!!!!!!"

Meti-me no passeio, esperei que os carros passassem, e inverti a marcha para o sítio correcto.....

Por isso vêm!! Estou longe de ser um condutor 'perfeito', não o sou!! Mas a questão é se cometemos erros (e por exemplo este que eu fiz foi um erro.. grave), que já nos podem por em perigo, muito mais os 'desatentos' dos condutores dos carros o fazem. Temos de nos precaver, evitar as nossas distracções, e evitar as dos outros.

PS: depois desta fiquei a bater mal comigo próprio quase uma semana.... tipo.. "Eu tenho um problema!! Que fui eu fazer?! Não estou em condições de conduzir......". Fiquei mesmo a ressentir comigo próprio, não é que nunca faça asneiras, mas geralmente faço-as a saber o que estou a fazer, agora aqui, fiquei um bocado em 'choque', porque fiz tal asneira, sem mesmo ter noção...

_________________________________________
LussoRider - Clap Your hands - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 23:31

Daikoni... posso nomear-te como o meu analisador de vídeos? Gosto muito dos teus relatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 23:47

Daikoni escreveu:
Ultrapassagem demasiado arriscada, e desnecessária. Ainda por cima na curva que é.. se viesse alguém podias-te ter posto em perigo e ao teu colega. Conduz sem riscos desnecessários, e pensa 2x antes de te meteres em situações que podem correr mal... incluindo acelerar nas localidades e onde há cruzamentos... não sejas Edgar.

tas a arranjar lenha para te queimares... já que queres conversa, tas a comparar puxar em frente numa ae, sem carros e onde n há cruzamentos ao que ele fez?  doido

LUSSO, desculpa amigo mas só tu tens culpa na 2º situação, excesso de velocidade, nada a apontar mais... na 3 situação tens culpa a dobrar, primeiro invades o espaço dele e depois não passas de uma só vez e ficas a dormir ao lado dele.. WTF?! iam os dois beijar o alcatrão dahhhh ... QUEM ULTRAPASSA É QUE TEM DE SE CERTIFICAR QUE O FAZ SEM SE COLOCAR EM RISCO NEM AO VEICULO K ESTÁ A ULTRAPASSAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2016, 23:52

Edgar_Oliveira escreveu:
sem carros e onde n há cruzamentos ao que ele fez?

Se não tinha carros e quase te ias matando com um a atravessar-se à tua frente?! Os carros não aparecem na AE a cair do céu... scratch

_________________________________________
LussoRider - Clap Your hands - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 29th 2016, 00:00

Lusso rapaz, tu tem calma...como ja disseram, varias situações que quase tens um acidente, mas por erro teu, estes videos tb servem para poderes analisar e preceber que um descuido faz toda a diferença, nao te vou massacrar pk até estás na idade de fazer estas cenas mas vai com calma...
Ir para o topo Ir para baixo
henriqe
Honda Monkey
henriqe

Número de Mensagens : 63
Idade : 35
Localização : P. Delgada
Mota/Modelo : Fz6n S2
Data de inscrição : 13/06/2016

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 29th 2016, 00:09

Eu vi nesse video uma condução muito agressiva e muito rápida. Normalmente não funciona bem a junção das duas, muito menos para quem vai em cima de uma mota.

Pensa bem nisso. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 29th 2016, 00:44

Daikoni escreveu:


Se não tinha carros e quase te ias matando com um a atravessar-se à tua frente?! Os carros não aparecem na AE a cair do céu... scratch

esquece não entendeste tmb não vou tar a fazer mais ot sobre ot causado por ti Wink para a proxima diz sejam avozinhas a conduzir como eu, cai melhor Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 29th 2016, 01:11

Pessoal.
Vai aqui muita confusão pá!
A segunda situação não considero perigosa, porque eu tinha-o visto ainda de longe, por isso sem problemas.
Eu só buzinei porque ele não podia estar a fazer aquilo.
Parei em segurança, sem esforçar... não foi?

3ª situação - Sim, erro meu, admito!
Por isso é que para resolver, dei logo gás para ultrapassá-lo
Aventurei-me demasiado
Mas ó pessoal... não sei se repararam... não fui para a faixa dele... ele é que foi contra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 29th 2016, 01:18

Lusso escreveu:
Parei em segurança (...)
É o que importa!! De resto correu bem, aprender com possíveis erros e siga para bingo!!  champanhe

Edgar_Oliveira escreveu:
esquece não entendeste tmb não vou tar a fazer mais ot sobre ot causado por ti Wink para a proxima diz sejam avozinhas a conduzir como eu, cai melhor Laughing
Avozinhas é contigo, sem dúvida!!! Os teus vídeos comprovam-no! lol!
Quanto ao resto, é verdade que não ando a 299 na AE, nem ando a acelerar feito maluco a por tudo e todos em risco em localidades e vias com trânsito desnecessariamente, também é verdade.
OT, não preciso de te justificar. Mas peço desculpa ao Lusso por estes 2 posts em que ainda me dei ao trabalho de te responder.

_________________________________________
LussoRider - Clap Your hands - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitimejunho 29th 2016, 01:22

Fiquem à vontade. Mi casa, tu casa.
Não me importo com as conversas...
Estamos a analisar as situações...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: LussoRider - Clap Your hands LussoRider - Clap Your hands - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LussoRider - Clap Your hands

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-