InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda Dainese Laguna EVO - Página 2 LojaAjuda Dainese Laguna EVO - Página 2 V-deosAjuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Fotos
Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda Dainese Laguna EVO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Dainese Laguna EVO Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2017, 02:29

alves1 escreveu:

 Queres que explique eu explico..  para ti edgar oliveira.. se não sabes devias saber... não deves ter um nr acima.. se dás ou cosumas dar 299 então devias saber o que faz um nr acima...

Se o casaco fpor um nr acima.. vai ficar largo.. se for largos nos braços vai abanar o casaco nos braços e parte-te os braços todos... é como andares como camisola.. na zona do bicip... vai ali a bater que se farta e faz um doer enorme... claro que for a 100kmh não faz.. mas a altas velocidades.. digamos.. 150 para cma já faz..

O fato ou qualquer fato as primeiras vezes é tudo mt estranho..  eu inclusive... teimei com a rita e comprei um nr acima.. e ela dizia para não levar.. mas eu levei.. alem de as calças me ficarem com o cu todo largo... as mangas estavam largas e andar de mota era uma desgraça... tive mesmo que comprar o que ela dizia..  mas se não comprasse ainda hoje andava a dzer que devia ter comprado o nr acima...

agora se queres o fato so para te protegeres e não exagerares na velocidade.. isso enta ate podes comprar 3 nrs acima.... mas depois com a velocidade vais saber o que te estou a dizer..


   wtf Sei bem o que é isso! Comprei o meu usado, pelas medidas do antigo dono... nem experimentei e agora sempre que passo dos 200 bem me arrependo!
gaaah gaaah gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Dainese Laguna EVO Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2017, 02:30

Falando em fatos da Dainese... quero ir este domingo ao Outlet do carataxo! está aberto ao Domingo certo?!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Dainese Laguna EVO Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2017, 07:57

Sim, está aberto.

Não comprem números acima, deposi arrependem-se.

O cabedal "dá sempre de si", e para acelerar a coisa, apanhem um dia um bocado de chuva que a pele começa a ir ao sítio mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Dainese Laguna EVO Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2017, 09:43

Rui_Sil escreveu:
E voltando à questão inicial. Amigo Jorge, esse casaco sempre foi adquirido? é em versão perfurada? é que estou inclinado para um tipo razon Perfurado da dainese mas temo que para dias mais frescos, mesmo com com o interior térmico colocado, não seja suficiente e para verão, visto ser em pele apesar de perfurado , seja um forno.

confesso que tb não sou muito de andar à chuva, a não ser que seja de surpresa e nem frio extremo.

Um abraço

Rui
O Jorge sou eu?Razz 

Comprei sim, tenho um casaco racing D1 e calças delta pro. O casaco é perfurado, e no verão faz um calor do car***, no inverno, tenho andado com o textil, mais um dia ou outro mais fresco à noite sente-se bem o ar fresquinho a entrar pelo cabedal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Dainese Laguna EVO Ajuda Dainese Laguna EVO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda Dainese Laguna EVO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda (Opinião) dainese laguna seca 2010 duas peças
» Dainese Air Pelle vs Dainese Merlin vs Dainese Laguna Seca
» Ajuda Casaco Dainese e Protecção de coluna
» Pedido de ajuda Dainese
» Ajuda - Fato Dainese

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-