InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruthus
CBR 250

Número de Mensagens : 202
Mota/Modelo : 1000rr

MensagemAssunto: Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida" Janeiro 4th 2016, 21:43

Boa noite, alguem conhece quem tenha ou dê assistência ao material e marca referido em cima?
O meu amortecedor traseiro é estranho em comparação ao que vejo em outras, tem uma ligação tipo pipo dos pneus e tenho aqui na caixa de material que a faz acompanhar uma cápsula de CO2 que deve ser para aplicar no mesmo, mas não faço ideia da regularidade com que se tem de meter ou onde comprar mais caso precise, quanto ao amortecedor de direcção é da extreme tech tech2 sabem onde posso mandar aquilo para a manutenção caso precise de ser carregado ou colocar novos orrings em caso de fugas?
Hugo Silva
CBR 250

Número de Mensagens : 211
Mota/Modelo : EX DTR125,EX RGV250 CBR600RR :D

MensagemAssunto: Re: Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida" Janeiro 4th 2016, 22:54

https://www.facebook.com/ricardo.alcantara.370?fref=ts 
Olá Bruthus este é senhor é a pessoa ideal para contactar pois é o importador da marca e técnico espero ter ajudado!
Bruthus
CBR 250

MensagemAssunto: Re: Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida" Janeiro 4th 2016, 23:00

Obrigado Hugo, abraço
Parra
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3205
Mota/Modelo : CBR600RR 03

MensagemAssunto: Re: Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida" Janeiro 4th 2016, 23:09

eu tenho extreme tech e ainda nao carreguei nada e acho optimo
Bruthus
CBR 250

MensagemAssunto: Re: Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida" Janeiro 4th 2016, 23:11

Eu comprei a mota ontem, ainda não percebo muito bem o esquema daquilo, acho que era mais fácil se tivesse menos posições eu chega a uma altura que nem sei a quantas ando.
Tls666
Honda Monkey

Número de Mensagens : 90

MensagemAssunto: Re: Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida" Janeiro 4th 2016, 23:17

Boas,
As minhas bainhas, amortecedor traseiro e direcção, este da Extreme Tech foram reparados pela NPMotos, ficaram "novos".

Um abraço.
Bruthus
CBR 250

MensagemAssunto: Re: Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida" Janeiro 4th 2016, 23:20

Pois, o meu amortecedor traseiro diz lá Race Tech, e aquilo leva umas cápsulas de CO2, eu não faço ideia de quanto em quanto tempo se tem de meter aquilo nem se é melhor que um normal, ou mais fácil de afinar, a questão é que cápsulas dessas só tenho mais uma, por isso ou começo a ir a alguem que represente aquilo ou estou lixado quando a suspensão começar a perder aquele ar.
Carlos Duarte
CBR 400RR

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida" Janeiro 4th 2016, 23:21

Leva a mota ao Tiago que ele vê se os amortecedores estão bons. Depois ela vai explicar-te como funcionam as várias opções que tens de afinação. No amortecedor de direção podes escolher entre andar em cidade e em auto estrada. Na cidade escolhes mais leve, em auto estrada escolhes mais firme pois a altas velocidades não queremos a direção a abanar. De maneira nenhuma. Laughing Laughing
Bruthus
CBR 250

MensagemAssunto: Re: Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida" Janeiro 4th 2016, 23:24

Ok vou ver se meto conversa com ele Carlos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida"

Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Olá a todas
» Código que acompanha os novos Cloths. Dúvida!
» [Dúvida] Selos - Bandai
» [Dúvida] Manuais Antigos
» [Dúvida] Seiya V3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-