InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruthus
CBR 250

Número de Mensagens : 200
Mota/Modelo : 1000rr

MensagemAssunto: Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez? Janeiro 10th 2016, 22:26

Boas, alguem já utilizou nas motas este tratamento, ao que li isto elimina ruidos etc das nossas motas, noutros forums já li que tem tivesse utilizado e aquilo dá grandes resultados, mesmo a nível de rendimento.

http://www.faher.pt/news/3/Tratamento-FAHER,-mais-pot%C3%AAncia-e-longevidade-em-poucos-segundos-e-com-poucos-Euros!.html
Bruthus
CBR 250

MensagemAssunto: Re: Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez? Janeiro 10th 2016, 22:34

https://www.youtube.com/watch?v=-ErKCEjzgvY

https://www.youtube.com/watch?v=UjstNQgqt_I
Alcast
CBR 600F2

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1652
Mota/Modelo : bike 1 - VTR SP1 - bike 2 - ZX10R '05

MensagemAssunto: Re: Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez? Janeiro 10th 2016, 22:47

Na vtr usava no oleo e sempre no combustivel,nesta tambem vou comecar a fazer no.combustivel,nota se a mota mais soltinha ,fica melhor
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8088
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez? Janeiro 10th 2016, 22:52

Sou um bocado céptico, mas olhando para os 'milagres' que dizem que fazem e acontecem, digo Bullshit.

Se me dissessem que era um aditivo que 'melhora ligeiramente as propriedades lubrificantes e/ou limpeza do motor', ainda olhava de lado, franzia à sobrancelha, e prontos..deve de fazer o mesmo que alguns aditivos no combustível....

Agora as coisas ditas como estão ditas no próprio site, só vejo bullshit, treta, não consigo acreditar em nada do que lá diz.. No máximo acredito que se não estragar, também pouco ou nada faz... Lol. Mas prontos, isto sou eu..

Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
w@rrior
CBR 600F

Número de Mensagens : 1062
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças

MensagemAssunto: Re: Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez? Janeiro 10th 2016, 23:03

Prefiro usar gasolina da "cara" e óleo bom, aditivos nunca usei e nunca tive problemas com as partes internas dos meus carros/motas.
Carlos Duarte
CBR 400RR

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez? Janeiro 10th 2016, 23:03

daikoni escreveu:
Sou um bocado céptico, mas olhando para os 'milagres' que dizem que fazem e acontecem, digo Bullshit.

Se me dissessem que era um aditivo que 'melhora ligeiramente as propriedades lubrificantes e/ou limpeza do motor', ainda olhava de lado, franzia à sobrancelha, e prontos..deve de fazer o mesmo que alguns aditivos no combustível....

Agora as coisas ditas como estão ditas no próprio site, só vejo bullshit, treta, não consigo acreditar em nada do que lá diz.. No máximo acredito que se não estragar, também pouco ou nada faz... Lol. Mas prontos, isto sou eu..

eheheheheh............também não é preciso "matares" o produto assim á primeira vista. Laughing Laughing
w@rrior
CBR 600F

Número de Mensagens : 1062
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças

MensagemAssunto: Re: Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez? Janeiro 10th 2016, 23:21

Esta discussão já tem barbas e cada qual com a sua ideia. Razz
Se fosse comprovado que faziam o que prometem, seguramente os fabricantes de motores já os tinham incluído nas manutenções regulares. Wink
Bruthus
CBR 250

MensagemAssunto: Re: Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez? Janeiro 11th 2016, 07:33

Vi num forum um rapaz que diz que usa na mota dele desde 2000 e até  agora 5*, acho que isto é mais para oleo do motor e caixa, combustível nunca tinha ouvido falar :s
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez?

Tratamento Anti Fricção da FAHER, alguém já fez?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Alguém tem notícias do Andy?
» Truques e Dicas-Tratamento de interiores
» importar tem riscos?
» Alguém quer objects v3 ou v1?
» Alguem ja comprou pela loja Angolz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-