InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Retificador/falta potência Hornet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luistarget
CBR 250R

Número de Mensagens : 281
Mota/Modelo : Há procura.....

MensagemAssunto: Retificador/falta potência Hornet Fevereiro 24th 2016, 12:50

Bom dia a todos, desconfio que tenho o retificador nas couves. O sintoma que noto é falta de potencia quando rodo o punho muito rápido e ela não responde e fica a embrulhar. Para tirar as duvidas, alguém têm um para experimentar?
Tenho os carburadores limpos e velas novas ngk idirium.

Obrigado e boas curvas.
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8908
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Retificador/falta potência Hornet Fevereiro 24th 2016, 14:11

Não sou muito entendido em mecânica, mas diria que se fosse o rectificador, não sentirias apenas nas acelerações rápidas. Irias aos poucos ficando sem bateria, dificuldade ao ligar a moto, sentias por exemplo o painel a fraquejar, etc.

Carburadores limpos, e afinados estão?
Filtro de ar, limpo/trocado?
Filtro combustível também é algo que passa muito 'despercebido', mas por vezes também precisa de ser trocado.

De resto, espera por opiniões de pessoal mais entendido que eu nisto.. não te consigo ajudar muito mais.

Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Wolf
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3290
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Retificador/falta potência Hornet Fevereiro 24th 2016, 14:34

1º nunca se experimenta coisas elétricas em motas com problemas, é sempre o contrário experimentar a peça numa mota que não tem problema, para não correr o risco de estragar uma peça boa, o sintoma que falas parece ser carburadores, podem ter sido limpos mas não estarem bem afinados, como podem ter sido limpos e já estarem a precisar outra vez de ser limpos, por vezes há lixo no deposito e é o suficiente para entupir logo a seguir...
luistarget
CBR 250R

Número de Mensagens : 281
Mota/Modelo : Há procura.....

MensagemAssunto: Re: Retificador/falta potência Hornet Fevereiro 24th 2016, 16:08

Wolf escreveu:
1º nunca se experimenta coisas elétricas em motas com problemas, é sempre o contrário experimentar a peça numa mota que não tem problema, para não correr o risco de estragar uma peça boa, o sintoma que falas parece ser carburadores, podem ter sido limpos mas não estarem bem afinados, como podem ter sido limpos e já estarem a precisar outra vez de ser limpos, por vezes há lixo no deposito e é o suficiente para entupir logo a seguir...

Vou então voltar a limpar e colocar um novo filtro de gasolina. Pode ser que resolva.
Obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Retificador/falta potência Hornet

Retificador/falta potência Hornet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Oi porque o cloth myth brasil está off ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas Eléctricos-