InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paciencia
CBR 500R

Número de Mensagens : 766
Mota/Modelo : Kawasaki Z900

MensagemAssunto: Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D Março 28th 2016, 13:57

https://www.youtube.com/watch?v=PawFTAuyTNA&feature=youtu.be

É que nem sai depois pa onde devia estar Sad Lol
Lusso
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3291

MensagemAssunto: Re: Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D Março 28th 2016, 14:01

Ainda bem que travaste. Pois... acontece
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D Março 28th 2016, 14:05

Lusso escreveu:
Ainda bem que travaste. Pois... acontece

Pois, ja se sabe o que as casas às vezes gastam lol Razz O mais giro foi ver a senhora olhar pelo retrovisor e ficar só a ver-me xD

Nao tenho um "13" na frente mas deve ter gostado do que viu já que depois nem sai da frente hehehehe Very Happy lololol
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D Março 28th 2016, 14:47

o k dá vontade é mesmo fazer cm fizeste, mas tens de ter a noção que alem de tares a infringir a lei (ultrapassar pela direita), caso ele te queira entalar não tens por onde fugir Sad 

ja agora, canal subscrito, venham mais Smile
Lusso
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3291

MensagemAssunto: Re: Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D Março 28th 2016, 14:57

Edgar_Oliveira escreveu:
venham mais Smile
Eu desejo-te o contrário... que não haja vídeos desses Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D Março 28th 2016, 15:05

lusso mais vídeos para o canal crescer, nada a ver com o conteudo em si.. dah Razz
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D Março 28th 2016, 15:15

Edgar_Oliveira escreveu:
o k dá vontade é mesmo fazer cm fizeste, mas tens de ter a noção que alem de tares a infringir a lei (ultrapassar pela direita), caso ele te queira entalar não tens por onde fugir Sad 

ja agora, canal subscrito, venham mais Smile

Sim, na altura tambem nao pensei nisso, só queria era ir-me embora, senao ia pastelar atras dela x'D Mas tens razao, pior que usei os piscas direitinho pra sair da rotunda mas realmente cheguei ali e estraguei um cado a coisa Razz Se ela quisesse meter pa direita, caga, la ia eu lololol, nem tinha como fazer nada a nao ser tentar acelerar mais rapido que ela.

Ja tive outros casos em que realmente o que fiz foi pastelar atras da pessoa, fazer sinais de luzes e rezar pa que saia.. Mas isso é quando nao tenho pressa.. No caso tava a ir trabalhar lolololol

Tó brigado! Espero fazer mais Smile Tenho que arranjar um microfone q isto do vento nah ta com nada.
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D Março 28th 2016, 15:17

Lusso escreveu:
Eu desejo-te o contrário... que não haja vídeos desses Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Tu e eu Very Happy Destes espero ter 0 pa mostrar Razz De conteúdo, espero que muitos champanhe
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D Março 28th 2016, 15:26

gabriel20056 escreveu:

Sim, na altura tambem nao pensei nisso, só queria era ir-me embora, senao ia pastelar atras dela x'D Mas tens razao, pior que usei os piscas direitinho pra sair da rotunda mas realmente cheguei ali e estraguei um cado a coisa Razz Se ela quisesse meter pa direita, caga, la ia eu lololol, nem tinha como fazer nada a nao ser tentar acelerar mais rapido que ela.

Ja tive outros casos em que realmente o que fiz foi pastelar atras da pessoa, fazer sinais de luzes e rezar pa que saia.. Mas isso é quando nao tenho pressa.. No caso tava a ir trabalhar lolololol

Tó brigado! Espero fazer mais Smile Tenho que arranjar um microfone q isto do vento nah ta com nada.
eu tou a espera do meu e da caixa... mas isso é tema para outro topico ou mesmo forum.. Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D

Se vais ocupar a faixa, que seja como deve de ser :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Indignação com os Correios BR!
» Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!
» Primer - Como utilizar
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-