InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 LojaCHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 V-deosCHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Fotos
CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 13:26

deve ter sido feito ao contrário dos outros...  linguafora linguafora linguafora
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 13:45

StreetGirl escreveu:
Daikoni ... o único motociclista que anseia por dias de chuva para poder andar de mota Razz

The fun begins when the rain starts to fall.... ganza

Nem por isso, então desde que tenho o 'ThaMist' AGV como capacete... Nunca vejo um c* à chuva..
Chuva não me faz diferença, mas há 2 coisas que fazem, quando me molho (com estas capas ultimamente em chuva mais forte começa-me a entrar água por trás do pescoço, tenho de ver se consigo corrigir, mas provavelmente é da forma do capacete também, com o Shoei nunca tive problemas), e quando não consigo ver.. lol

_________________________________________
CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 14:18

Só por causa das coisas em cerca de um ano 4000km feitos chega??? Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 14:22

eu devo fazer 300 km por mês. Não consigo chegar sequer aos vossos calcanhares.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 14:23

Bugalho13 escreveu:
Só por causa das coisas em cerca de um ano 4000km feitos chega??? Lol

Muita fraquinho, isso é o que se está a falar, mas mensal.. ganza

_________________________________________
CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 14:27

Mas eu sou fraquinho... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 14:32

Incrivel como uma pessoa aqui no seu cantinho consegue sempre ser puxada han?

Eu? youtuber? que falta de paciencia... e depois ainda andar a chorar que as pessoas adicionem o canal e façam views? 

Eu trabalho minha gente, tenho canal e faço videos para aprtilhar para quem quer e gosta. so isso e nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 14:35

Parra Win!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 14:57

uma vez na vida, obrigado Bugalho  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 15:05

Bugalho13 escreveu:
Mas eu sou fraquinho... Very Happy

Comecei a acreditar nisso desde Sábado.. baldas, cortes! linguafora

_________________________________________
CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 16:04

Parra escreveu:
Incrivel como uma pessoa aqui no seu cantinho consegue sempre ser puxada han?

Eu? youtuber? que falta de paciencia... e depois ainda andar a chorar que as pessoas adicionem o canal e façam views? 

Eu trabalho minha gente, tenho canal e faço videos para aprtilhar para quem quer e gosta. so isso e nada mais.

já pensaste que se esses youtubers que abdicam do seu tempo em cafés, ver a bola/novela e coisas do género preferem criar/editar vídeos para entreter a malta?! já nem falo qd precisas de ver alguma coisa mais ao pormenor, ias ver onde? à revista maria? lol! lol! 



oh parra perdeste uma boa oportunidade de estar calado pah, atem pq TU tens canal e metes lá vídeos, logo és youtuber.. 

não tens a noção a quantidade de pessoas que em vez de ver series na tv (por exemplo), vai ver videos no youbue... eu próprio gosto de ver os da malta, aprende-se sempre qql coisa Wink 

As subscrições é o mínimo que se pode "pedir" para compensar as horas e horas a gravar, editar, exportar, publicar e partilhar...  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 17:15

A minha é mais pesada que as vossas... 

Refutem lá isto!  Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 18:28

Estou como o Parra, não aprecio nem um pouco essa moda do youtuber e o constante pedido de subscrição associado.
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 18:39

Epá desculpem lá meter-me na conversa "assim à cão" mas eu ainda não fez um ano e já meti na minha montada 8000km aproximadamente. e não sou mto adepto de andar à chuva, até pk quando posso levo o carro para o trabalho, mas como o meu trabalho envolve tar em vários sítios durante a semana, cada vez que toca a ir para o centro de lisboa, não me importo de molhar os calcanhares só para ficar aquele tempo extra na cama.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 21:06

Também sou do gang dos quilómetros  lol!

Ando 100% de mota, faça chuva, sol, tornados, calor intenso, wtv, com qualquer mota, foi na cbr 600, na 1000RR , na Hornet e agora na SRAD.

Por média, também chego aos 3000 quilómetros por mês, devido a viver bastante longe do meu trabalho, e nas folgas também ando de mota.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 22:15

Parra escreveu:
(...) Eu? youtuber? que falta de paciencia... e depois ainda andar a chorar que as pessoas adicionem o canal e façam views? 

Eu trabalho minha gente, tenho canal e faço videos para aprtilhar para quem quer e gosta. so isso e nada mais.

Por acaso concordo.
Acho bem fazer/editar videos por prazer, mas fazer disso vida até os vídeos começam a ficar monótono s e forçados.
BTW, Parra, curto os teus videos, nota-se o prazer com que sao feitos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 22:32

Quem não gosta de após uma cafezada, convívio, encontro, etc... de ver os videos que a malta andou a gravar...  Cool

Eu não sou esquisito, gosto de tudo... gosto de ver e de filmar!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 22:44

SeveNN escreveu:
Também sou do gang dos quilómetros  lol!

Ando 100% de mota, faça chuva, sol, tornados, calor intenso, wtv, com qualquer mota, foi na cbr 600, na 1000RR , na Hornet e agora na SRAD.

Por média, também chego aos 3000 quilómetros por mês, devido a viver bastante longe do meu trabalho, e nas folgas também ando de mota.

+1

Todos os dias, ao calor, frio, chuva, vento, nublado...só ainda não experimentei neve e confesso que tenho algum receio de vir a tentar... lol!
Faço todos os meses talvez uns 500/600km já a juntar trabalho e passeios assobia


Estive a ler os posts anteriores, e deixo aqui apenas a minha opinião. Uns têm mais paciência e vontade para fazer vídeos, outros têm menos, porque, por exemplo, a paciência e vontade poderão ir para um outro hobbie, ocupação , prioridade, etc. Felizmente, somos todos diferentes! Uma pessoa pode fazer o vídeo simplesmente pelo prazer de o fazer e partilhar com o pessoal pelos momentos que passaram em determinado café, passeio, whatever (tal como o Ricardo_TKD disse) com o intuito de recordação. 
Confesso que nunca fui muito adepta de "entranhar" pedidos de "likes" e subscrições nas pessoas (tenho dois canais de conteúdos diferentes e nunca fiz isso e nem gosto que façam comigo)...mas também é preciso ver que há malta que "precisa" de o fazer porque, para eles, é mais uma forma de trabalho, ou acabam por se comprometer com o Youtube, por exemplo, ganham por isso, e, obviamente, têm de mostrar feedback à empresa. Mas lá está, também há pessoas que o fazem simplesmente porque gostam de sentir que são reconhecidos (nível pessoal). Como disse, há diversas razões e em praticamente todas existe um propósito.Wink


Última edição por StreetGirl em abril 12th 2016, 23:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 23:37

já que isto é off-topic, deixo isto. 
Amanhã vai haver um novo vídeo sobre a cafezada!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 12th 2016, 23:40

lusso aproveitaste bem ahhaha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 13th 2016, 00:17

Lusso, ganda off topic do off topic xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 13th 2016, 09:40

Podem fazer o Offtopic que quiserem aqui. Alterei o título para 'CHAT Topic', assim pode-se ter um tópico para conversa e disparates contínuos, e evitar criar 'desinformação' em tópicos mais importantes.

Desabafem, gozem com o Parra aqui à vontade, etc Razz

Por falar em chuva, ontem ao final do dia veio uma carga de águaaaaaa.... affraid

Quanto a vídeos, também tenho um channel, mas é mais para partilha de situações que faço, alguns passeios, curvas, eventos do fórum como da última cafezada. Não lucro nada com aquilo, até tenho a 'monetização' inactiva.

Quanto a subscribers e likes, nunca pedi nem me vejo a pedir... Se as pessoas gostam e querem fazem, se não querem não fazem. Simples.
Nem sequer publicito muito, geralmente partilho alguns aqui no fórum, e pretty much that's it.

Claro que provavelmente ter alguém que os siga e veja, é uma influência para dar continuidade (e fazer melhor), mas acho que só fazem sentido se for intencionais e lícitos.

_________________________________________
CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 13th 2016, 12:11

Juntando o tema de fazer videos pró youtubio ao tema de malta que não anda à chuva...

Se vai de carro, fica aqui uma ideia:

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 13th 2016, 12:34

ahha ja conhecia esse.... k cromo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitimeabril 13th 2016, 14:06

jÁ que isto é offtopic. Ajudem-me... o que responder a este caramelo???
CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 21nprlu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CHAT TOPIC - Tudo o que é Offtopic aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ergonomia CBR F vs RR (by offtopic)
» O topico da Amena cavaqueira ! Aqui batemos o record de Off
» OFF Topic da CBR doPABarreto
» Tudo, mas tudo sobre óleos...
» Offtopic: 600 vs 1000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-