InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmaddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 LojamaddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 V-deosmaddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Fotos
maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 5th 2016, 17:13

Bom vid, nota para o do insecto que te mordeu (ou embateu?) quando ias a andar, OMG, pois eu as vezes vejo bué ppl a andar com a viseira aberta ou capacetes modulares e penso sempre se algo desse género acontece na cara :O . 
E por último aqueles 2 a abrir sem qualquer tipo de equipamento...enfim.... só sentirão falta dele quando for tarde demais, no Verão é o pão nosso de cada dia :/
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 5th 2016, 17:33

Deixa insectos nomeadamente abelha a entrarem pelos calções em Góis conheço um chamado Daikoni  assobia
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 5th 2016, 17:39

Nuno.CBR escreveu:
Deixa insectos nomeadamente abelha a entrarem pelos calções em Góis conheço um chamado Daikoni  assobia
Única vez que andei de calções de moto... Toma lá para aprenderes! lol!
E já tive 2 abelhas a entrar para dentro do capacete... Uma delas também estava contigo, tive alguma sorte destas vezes.

Quanto ao último casal, que falta de juízo, além de andarem sem equipamento, ainda andar a abrir... doido

_________________________________________
maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 5th 2016, 23:21

Nuno Alexandre escreveu:
Subscrito [...]
Obrigada! Very Happy

MocasPT escreveu:
Bom vid, nota para o do insecto que te mordeu (ou embateu?) quando ias a andar, OMG, pois eu as vezes vejo bué ppl a andar com a viseira aberta ou capacetes modulares e penso sempre se algo desse género acontece na cara :O . 
E por último aqueles 2 a abrir sem qualquer tipo de equipamento...enfim.... só sentirão falta dele quando for tarde demais, no Verão é o pão nosso de cada dia :/

Não embateu, foi mesmo morder! 
O mistério mantém-se é no facto de COMO é que ele entrou para dentro das calças, porque eu tinha botas, joelheiras e calças justas! doido

Daikoni escreveu:


Mas está na moda, infelizmente... doido
Fosse este o único casal que vi nesta linda apresentação. Cruzando um pouco tópicos, em vez de andarem a mostrar acidentes de mota desnecessários (que todos sabemos que podem acontecer) deviam era fazer vids promocionais ao uso de equipamento motard... Muitos motociclistas infelizmente ainda não têm noção da falta que faz nas mais variadas situações No
Ir para o topo Ir para baixo
lamelascbr
CBR 250R
lamelascbr

Pendura : dulce

Número de Mensagens : 263
Idade : 43
Localização : oeiras
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 25/05/2016

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 6th 2016, 15:35

Bons videos streetgirl.Boa conduçao e miuta calma,apesar do "impacto" que tiveste com o bicho... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 6th 2016, 19:12

Apanhei-te heheeeeee 
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2016, 00:35

Mais um vídeo de umas quantas situações caricatas, the usual...

No entanto, uma delas podia ter sido realmente grave. pale

Uma coisa é certa, cada vez mais acredito que a velocidade que vamos e o tipo de condução que praticamos nas variadas situações que nos podem aparecer - fazem toda a diferença!

Hoje apanhei um [grande] susto, no Eixo Norte-Sul, quando a faixa termina e se divide em duas para a direita (quem vai para a A1) e uma para a esquerda (quem segue para Loures, em direção ao túnel)...
Um carro estava na via mais à direita ... e de repente lembra-se que é para Loures que quer ir!  doido

Vejam o vídeo e percebem melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2016, 01:15

típico palhaço espertalhão tuga ... para não ficar na fila, para e passa o traço continuo ... é o que temos infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2016, 03:20

Gabo-te a calma mt honestamente... Jasus esse gajo do BMW é o típico chico esperto fura filas... Às vezes pergunto me se estes otários fariam estas gracinhas numa fila de supermercado por ex...  Dumbasses..
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2016, 09:09

Não desejando mal a ninguém, nestas alturas é que deveria de ir um camião carregado no lugar da StreetGirl...

MocasPT escreveu:
Gabo-te a calma mt honestamente... Jasus esse gajo do BMW é o típico chico esperto fura filas...
Neste caso específico estou mais virado para acreditar que só se lembrou para onde queria ir à última da hora, ia a dormir para variar... Digo isto, porque se ele quisesse desde início ir para a da esquerda e 'passar', iria na central, não na direita, penso eu de que... Mas há malucos para tudo, sei lá.

_________________________________________
maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2016, 12:27

MocasPT escreveu:
Gabo-te a calma mt honestamente... Jasus esse gajo do BMW é o típico chico esperto fura filas... Às vezes pergunto me se estes otários fariam estas gracinhas numa fila de supermercado por ex...  Dumbasses..

Gabas? Naquele momento apetecia-me parar a mota e partir-lhe o carro todo... Evil or Very Mad Que animal... Ele arriscava-se viamente a levar com um carro em cima. Não há mesmo consciência por parte de alguns condutores...
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 20th 2016, 19:01

Daikoni escreveu:
Não desejando mal a ninguém, nestas alturas é que deveria de ir um camião carregado no lugar da StreetGirl...


Neste caso específico estou mais virado para acreditar que só se lembrou para onde queria ir à última da hora, ia a dormir para variar... Digo isto, porque se ele quisesse desde início ir para a da esquerda e 'passar', iria na central, não na direita, penso eu de que... Mas há malucos para tudo, sei lá.

Certo, até pode ter sido mas ao menos pedia desculpa ou whatever, não é ignorando o "problema" que acabou de criar e que podia ter acabado de mt mal que a coisa se resolve... Já me aconteceu algo semelhante e ainda mandaram vir cmg  doido
Depois os motards é que são arruaceiros porque uns ás vezes ficam sem espelhos retrovisores... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 21st 2016, 12:31

MocasPT escreveu:
Já me aconteceu algo semelhante e ainda mandaram vir cmg  doido

Tanta vez.. Lol.. Ainda ontem num Vasco da Gama, começa a atravessar-se um BMW à minha frente, a sair de um dos lugares de estacionamento... eu abano a cabeça, e o gajo abana de volta por eu ter abanado, a gozar comigo suponho...

Tive mesmo que inspirar fundo, para não sair da moto e ir-lhe dar umas palavras amigáveis...

_________________________________________
maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 25th 2016, 01:28

E sai mais um do forninho Razz Espero que gostem!
Desta vez juntei uma musiquinha de fundo... Mas agradeço opiniões!

Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 25th 2016, 01:51

Melhor vídeo até hoje. Parabéns. Nota-se a evolução
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejulho 25th 2016, 11:55

essa musica Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 10:44

Fica aqui um quick lazy vídeo da minha evolução em duas rodas.

Infelizmente não fiquei com registos nenhuns da minha primeira scooter, uma Keeway Focus 50. Mas o resto está cá tudo.

Nunca esquecendo também da máquina CBF500 que também me "ensinou" a andar nas aulas e no exame. Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 10:46

Ficou fixe o vídeo Razz

_________________________________________
maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 14:23

Não querias antes dizer de máquina a CBR600F? Very Happy
Bom vid e excelente escolha de música Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 26th 2016, 15:15

Video muito porreiro! E música também!!  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 27th 2016, 18:34

Musica um bocado pesada!Razz
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 27th 2016, 21:29

Obrigada! Very Happy

Mocas escreveu:
Não querias antes dizer de máquina a CBR600F? Very Happy
Bom vid e excelente escolha de música Smile

My mistake Razz

Eu sei que tinhas muita vontade de andar na minha caixa de fósforos, mas já não dá assobia

JorgeMaiaMarques escreveu:
Musica um bocado pesada!Razz

Pesada para o vid em questão ou és tu que não gostas de um heavy metal(zinho)? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 28th 2016, 12:09

Gosto pessoal mesmo...mas claro, brincadeirinha! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejunho 21st 2017, 21:33

Mais um "upgrade" no capacete, e desta vez decidi instalar (com muita ajuda do Daikoni) um micro no interior. Já há algum tempo que andava a querer experimentar a gravação conjugada com a voz, e foi nisto que deu. Razz


Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitimejunho 21st 2017, 22:19

Ficou brutal o video! Recentemente também comprei um micro mas mais para me rir mais tarde ao ver os vídeos, visto que a maior parte do tempo ou vou a cantar, a relatar a viagem ou a dizer asneiras quando alguém faz porcaria... não dava para vlogger ahahaha
Identifiquei-me imenso com a parte de apanhar a sombra no semáforo, então quando se apanha uma carrinha mais alta que nos tapa completamente do sol, que mel
O homem do final na Bobadela é que não entendi o teu protesto pah, claramente viu que estavas cheia de calor e mandou-te umas pingas para te refrescar  lol!
Boa continuação e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» canal de youtube util para grandes viagens de mota
» como evitar que te roubem a bicicleta/mota
» Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround )
» Voltinha em Coimbra dia 7-09-2011
» Ideia para o Fórum: Channel Youtube dedicado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-