InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
madd
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1878
Mota/Modelo : CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Qua Jun 21, 2017 11:42 pm

JoelAntunes escreveu:
Ficou brutal o video! Recentemente também comprei um micro mas mais para me rir mais tarde ao ver os vídeos, visto que a maior parte do tempo ou vou a cantar, a relatar a viagem ou a dizer asneiras quando alguém faz porcaria... não dava para vlogger ahahaha

Mas descreveste perfeitamente! Razz ahah
madd
CBR 600F2

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Qua Jun 21, 2017 11:43 pm

Muita filmagem acumulada, dá em dois vídeos num curto espaço de tempo (e muito espaço liberto no PC). Razz

madd
CBR 600F2

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Seg Mar 05, 2018 11:18 pm

Hoje deparei-me com este cenário.

Uns momentos antes, tinha um carro meio colado a mim. Depois de passarmos as portagens, ele foi para a via da direita e eu mantive-me na via da esquerda (ficou cada um na sua, tranquilo).

Infelizmente (e penso eu que terá sido isso) um outro animal vinha picado com ele e não descansou enquanto não fez a sua ultrapassagem, independentemente das consequências.

Felizmente, eu já vinha de "alerta" por causa do outro carro que vinha colado à minha traseira.
Mas mesmo assim, todo o meu corpo ficou a tremer depois do que esta andorinha resolveu fazer.

Todo o cuidado é pouco, infelizmente...
Mas nada que uma inspecção não resolvesse. Rolling Eyes

jaymeferreyra
CBR 400RR

Número de Mensagens : 697
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Seg Mar 05, 2018 11:22 pm

Grande animal...
Não tenho pena nenhuma quando batem com os cornos e não levam ninguém com eles...
pbmonteiro84
CBR 250R

Número de Mensagens : 305
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Ter Mar 06, 2018 12:08 am

madd....
modo sangue quente, obrigar o gajo a parar ( duvido que o "homem" tivesse tomates para fazer o que fosse depois de parares a mota à frente) e meter-lhe o focinho em linha com os espelhos dos carros que vinham na AE para ele sentir...

modo "noob" mandar umas c@r@lh@das bem alto, provavelmente acelerar até ao lado dele até ele conseguir ter tomates para me olhar nos olhos...
https://www.youtube.com/c/noobonwheels
F1CT1C10U5
Administrador

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15104
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Ter Mar 06, 2018 3:24 am

Mas que granda praguejar praguejar praguejar praguejar praguejar praguejar praguejar praguejar praguejar

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Wolf
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3067
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Ter Mar 06, 2018 8:54 am

A vontade que dá é mesmo ir atrás desse animal e ensinar-lhe um pouco de civismo....provavelmente o outro carro quando se chegou para a direita deve ter-se metido a frente dele e ele danado faz aquela ultrapassagem a macho sem medir as consequências do que poderia ter provocado....
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8663
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Ter Mar 06, 2018 9:43 am

É só assassinos na estrada, enfim.
Se tivéssemos num país como deve de ser e que a justiça fosse justa, era enviar a matrícula para a polícia, e irem-no buscar a casa... Para a próxima lembrar-se-ia da merd@ que fez.

Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
AnjinhA
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2509
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" and GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Ter Mar 06, 2018 12:45 pm

Eish, que atrasado mental!!!  praguejar
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Kat13
CBR 400RR

Número de Mensagens : 648
Mota/Modelo : Uma trotinete qualquer

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Ter Mar 06, 2018 3:05 pm

Bem, foi cá uma razia... Grande fdp
madd
CBR 600F2

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Ter Mar 06, 2018 8:38 pm

pbmonteiro84 escreveu:
madd....
modo sangue quente, obrigar o gajo a parar ( duvido que o "homem" tivesse tomates para fazer o que fosse depois de parares a mota à frente) e meter-lhe o focinho em linha com os espelhos dos carros que vinham na AE para ele sentir...

modo "noob" mandar umas c@r@lh@das bem alto, provavelmente acelerar até ao lado dele até ele conseguir ter tomates para me olhar nos olhos...

Wolf escreveu:
A vontade que dá é mesmo ir atrás desse animal e ensinar-lhe um pouco de civismo....provavelmente o outro carro quando se chegou para a direita deve ter-se metido a frente dele e ele danado faz aquela ultrapassagem a macho sem medir as consequências do que poderia ter provocado....

@pbmonteiro84 é verdade... e apetece bem, mas imagina: obrigo-o a parar e o mais provável será acabar eu com dois selos espetados, e a mota toda partida porque a besta acabaria o trabalho. Não tenho nem tempo, nem dinheiro para isso. Ando com a minha câmara de um lado para o outro e olha, mais que posso fazer é entregar o vídeo à polícia. Mas também sei que de pouco vale, não tendo conseguido apanhar matrícula.

@Wolf Também pode ter sucedido esse cenário, nem sei bem o que passou (ou não passou) na cabeça daquela besta...
T4L1B1N
CBR 250R

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 328
Mota/Modelo : Loading....ex:CBR 929 rr

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Ter Mar 06, 2018 9:47 pm

Bem, nem consigo arranjar uma palavra que seja ofensiva o suficiente para chamar aquela coisa, que nem homem deve ser. Acredita que havia de o seguir ate casa, e talvez lhe fizesse uma visita mais tarde para lhe mostrar o vídeo. 
Menos mal que nao te aconteceu nada.
D.G
CBR 400RR

Número de Mensagens : 532
Mota/Modelo : CBR 600 FS 01

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!! Qua Mar 07, 2018 10:51 pm

Não sou dessas cenas mas esse ficava no mínimo sem um espelho também não os deve usar por isso Evil or Very Mad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!!

madd [Youtube] Quase me passou a ferro... !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Carros Envelhecidos e de Ferro-Velho
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» A minha chegada...
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
» ATENÇÃO, motas no BENTOS do Porto Alto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-