InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmaddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 LojamaddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 V-deosmaddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Fotos
maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2017, 23:42

JoelAntunes escreveu:
Ficou brutal o video! Recentemente também comprei um micro mas mais para me rir mais tarde ao ver os vídeos, visto que a maior parte do tempo ou vou a cantar, a relatar a viagem ou a dizer asneiras quando alguém faz porcaria... não dava para vlogger ahahaha

Mas descreveste perfeitamente! Razz ahah
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimejunho 21st 2017, 23:43

Muita filmagem acumulada, dá em dois vídeos num curto espaço de tempo (e muito espaço liberto no PC). Razz

Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 5th 2018, 23:18

Hoje deparei-me com este cenário.

Uns momentos antes, tinha um carro meio colado a mim. Depois de passarmos as portagens, ele foi para a via da direita e eu mantive-me na via da esquerda (ficou cada um na sua, tranquilo).

Infelizmente (e penso eu que terá sido isso) um outro animal vinha picado com ele e não descansou enquanto não fez a sua ultrapassagem, independentemente das consequências.

Felizmente, eu já vinha de "alerta" por causa do outro carro que vinha colado à minha traseira.
Mas mesmo assim, todo o meu corpo ficou a tremer depois do que esta andorinha resolveu fazer.

Todo o cuidado é pouco, infelizmente...
Mas nada que uma inspecção não resolvesse. Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 5th 2018, 23:22

Grande animal...
Não tenho pena nenhuma quando batem com os cornos e não levam ninguém com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 6th 2018, 00:08

madd....
modo sangue quente, obrigar o gajo a parar ( duvido que o "homem" tivesse tomates para fazer o que fosse depois de parares a mota à frente) e meter-lhe o focinho em linha com os espelhos dos carros que vinham na AE para ele sentir...

modo "noob" mandar umas c@r@lh@das bem alto, provavelmente acelerar até ao lado dele até ele conseguir ter tomates para me olhar nos olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 6th 2018, 03:24

Mas que granda praguejar praguejar praguejar praguejar praguejar praguejar praguejar praguejar praguejar

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 6th 2018, 08:54

A vontade que dá é mesmo ir atrás desse animal e ensinar-lhe um pouco de civismo....provavelmente o outro carro quando se chegou para a direita deve ter-se metido a frente dele e ele danado faz aquela ultrapassagem a macho sem medir as consequências do que poderia ter provocado....
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 6th 2018, 09:43

É só assassinos na estrada, enfim.
Se tivéssemos num país como deve de ser e que a justiça fosse justa, era enviar a matrícula para a polícia, e irem-no buscar a casa... Para a próxima lembrar-se-ia da merd@ que fez.

_________________________________________
maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 6th 2018, 12:45

Eish, que atrasado mental!!!  praguejar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 6th 2018, 15:05

Bem, foi cá uma razia... Grande fdp
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 6th 2018, 20:38

pbmonteiro84 escreveu:
madd....
modo sangue quente, obrigar o gajo a parar ( duvido que o "homem" tivesse tomates para fazer o que fosse depois de parares a mota à frente) e meter-lhe o focinho em linha com os espelhos dos carros que vinham na AE para ele sentir...

modo "noob" mandar umas c@r@lh@das bem alto, provavelmente acelerar até ao lado dele até ele conseguir ter tomates para me olhar nos olhos...

Wolf escreveu:
A vontade que dá é mesmo ir atrás desse animal e ensinar-lhe um pouco de civismo....provavelmente o outro carro quando se chegou para a direita deve ter-se metido a frente dele e ele danado faz aquela ultrapassagem a macho sem medir as consequências do que poderia ter provocado....

@pbmonteiro84 é verdade... e apetece bem, mas imagina: obrigo-o a parar e o mais provável será acabar eu com dois selos espetados, e a mota toda partida porque a besta acabaria o trabalho. Não tenho nem tempo, nem dinheiro para isso. Ando com a minha câmara de um lado para o outro e olha, mais que posso fazer é entregar o vídeo à polícia. Mas também sei que de pouco vale, não tendo conseguido apanhar matrícula.

@Wolf Também pode ter sucedido esse cenário, nem sei bem o que passou (ou não passou) na cabeça daquela besta...
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 6th 2018, 21:47

Bem, nem consigo arranjar uma palavra que seja ofensiva o suficiente para chamar aquela coisa, que nem homem deve ser. Acredita que havia de o seguir ate casa, e talvez lhe fizesse uma visita mais tarde para lhe mostrar o vídeo. 
Menos mal que nao te aconteceu nada.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimemarço 7th 2018, 22:51

Não sou dessas cenas mas esse ficava no mínimo sem um espelho também não os deve usar por isso Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 15th 2018, 11:18

Na semana passada eu e o Daikoni retirámos o motor e as carenagens e fomos até à Marginal!
Finalmente consegui instalar o Adobe Premiere, e já andei a dar uns "toques" (still, very noob!) mas tenho imensas funcionalidades e truques para aprender. Edição é, sem dúvida, umas das coisas que me dá mais gozo fazer! Razz Espero que gostem.

Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 50
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 15th 2018, 19:49

a ediçao está fixe !

Quanto ao passeio, faltou o convite.. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 15th 2018, 23:44

Ficou bem porreiro o vídeo, bela voltinha!
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2018, 19:09

Boa edição! 

excelente câmera!   Qual é??
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2018, 19:51


Obrigada pessoal !!!

p1rata escreveu:
Boa edição! 

excelente câmera!   Qual é??

Eu filmei com GoPro 6 e o Daikoni com a GoPro 4 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2018, 21:24

Ahahah okok

Agora reparei melhor, nota-se um melhoramento na estabilização da imagem mas a qualidade de imagem é semelhante...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2018, 23:17

madd escreveu:
Na semana passada eu e o Daikoni retirámos o motor e as carenagens e fomos até à Marginal!
Finalmente consegui instalar o Adobe Premiere, e já andei a dar uns "toques" (still, very noob!) mas tenho imensas funcionalidades e truques para aprender. Edição é, sem dúvida, umas das coisas que me dá mais gozo fazer! Razz Espero que gostem.

Carcavelos - Cascais - Carcavelos?

Bela voltinha! E parece que apanharam um dia impecável.

Sobre o Premiere aquilo depois de apanhares uns truques já não queres trocar.

Tens N canais de tutoriais.
Deixo-te estes 2, dos que eu mais gosto, tanto tens dicas que ensinam em poucos minutos como explicações longas e simples de seguir.

https://www.youtube.com/user/petermckinnon24/featured
https://www.youtube.com/user/terrywhitetechblog/featured

(ambos têm videos sobre outros programas da adobe, especialmente para fotografia)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 17th 2018, 10:31

so agora vi o vídeo ... ta muito giro, parabéns Smile

matt
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 17th 2018, 11:51

Está brutal!!!

Este casal é um espectáculo, qq veiculo serve desde q seja de 2 rodas, e passear com fartura com a desculpa que gosta de fazer edição de vídeos!!! Very Happy
Continuem assim, aproveitem tudo o q possam da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

maddVlogger [Youtube] De mota para bicicleta...à beira-mar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» como evitar que te roubem a bicicleta/mota
» Meu canal no youtube com videos de mota (Novo vídeo - Walkaround )
» canal de youtube util para grandes viagens de mota
» Beira-Mar vs SPORTING!!!!
» Uma 600 RR que até parece uma bicicleta...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-