InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPequenos pormenores LojaPequenos pormenores V-deosPequenos pormenores Fotos
Pequenos pormenores Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pequenos pormenores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FMPereira7
Honda Monkey
FMPereira7

Número de Mensagens : 26
Idade : 35
Localização : Valongo
Data de inscrição : 21/03/2016

Pequenos pormenores Empty
MensagemAssunto: Pequenos pormenores Pequenos pormenores Icon_minitimemaio 5th 2016, 19:19

Boas!

A ideia deste tópico é de partilharem pequenas dicas na condução/manobras de situações que embora "simples" às vezes custam um pouco se não tivermos conhecimentos. Contribuindo com uma visto ser novato no mundo das motas, tenho uma CBR 600rr e todo contente estacionei a mota virada para baixo numa descida em que tinha não tinha ninguém à minha frente até que quando voltei para ir a minha vida tinha já um carro quase encostado à mota. O que aconteceu é que para puxar a mota atrás tive que "quase ter um filho" para conseguir Very Happy.

Após ter conseguido comentei com alguns amigos meus um pouco mais experiente em que me deram uma dica que me tem ajudado que é: Travar com o travão da frente fazendo força na suspensão e aproveitar a ajuda da suspensão subir e fazer força nessa mesma altura. Embora pareceu-me um pouco estranho o que é certo é que experimentei e até que a coisa funcionou paz!

Quem tiver alguma peripécia do género e queira colaborar toda a ajuda é bem vinda pois já reparei que um condutor de mota é muitooo mais acessível que um condutor só de automóveis.

Abraço a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Vanderveld
Honda Monkey
Vanderveld

Pendura : Flor

Número de Mensagens : 57
Idade : 52
Localização : Montijo
Mota/Modelo : Cbr 500r
Data de inscrição : 01/04/2016

Pequenos pormenores Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos pormenores Pequenos pormenores Icon_minitimemaio 5th 2016, 23:03

Lolol e verdade isso ja tive esse disabor. Mas nao repitas a granca pois a bike fica em desiquelibrio e qualuer coisa que toque nela vai ao chao....tipo uma bola de uns putos...haaaaaaa esqueci-me....agora so jogam PS! :-) :-) :-) :-) :-)
Ir para o topo Ir para baixo
FMPereira7
Honda Monkey
FMPereira7

Número de Mensagens : 26
Idade : 35
Localização : Valongo
Data de inscrição : 21/03/2016

Pequenos pormenores Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos pormenores Pequenos pormenores Icon_minitimemaio 6th 2016, 00:33

Vanderveld escreveu:
Lolol e verdade isso ja tive esse disabor. Mas nao repitas a granca pois a bike fica em desiquelibrio e qualuer coisa que toque nela vai ao chao....tipo uma bola de uns putos...haaaaaaa esqueci-me....agora so jogam PS! :-) :-) :-) :-) :-)
 Sim, são verdade as 2 coisas, já aprendi a não deixa-la nesse estado pela facilidade dela em tombar e agora os putos é só joguinhos xD Nada como no nosso tempo em que a bicicleta e a bola eram as nossas melhores amigas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pequenos pormenores Empty
MensagemAssunto: Re: Pequenos pormenores Pequenos pormenores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pequenos pormenores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Compilação de pequenos vídeos
» Uns pequenos videos educativos!!
» Espelhos mais pequenos que os originais..
» o tamanho nao importa,mas estes pequenos metem medo....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Técnicas de condução-