InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOpiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla LojaOpiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla V-deosOpiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Fotos
Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 12:43

Olá malta. 
Então é o seguinte :
Este carro estava para venda a 2000€ negociáveis ou para troca por um a gasóleo ou GPL. 
Infelizmente ontem à noite acidentou-se e o seguro não cobre os danos.  
O carro é muito preciso pois é veiculo de trabalho e caso fosse para arranjo iria de seguida para venda,  novamente. 
Posto isto gostaria de saber a vossa opinião relativamente ao que se devia fazer.... 
Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla 13282690_1016179135084664_739520113_o
Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla 13288166_1016179141751330_154244510_o
Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla 13288678_1016179181751326_663115404_o
Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla 13313585_1016179198417991_1633325091_o
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 13:47

Pelas fotos parece que é só chapa, farol e para choques, mas só um bate chapas pode te dizer se a batida foi mais grave do que aparenta, dou-te um exemplo do acidente que tive com o meu carro, bateram por trás e aparentemente era só para choques, quando o desmontaram viram que as longarinas ficaram um pouco torcidas, neste caso poderá ser chapa ou também a zona da suspensão que pode ter sofrido alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 14:39

Se a ideia é vender, vende como está,  se fores arranjar não vais recuperar o dinheiro investido na reparação, vale mais baixar o preço e despachar ja o assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 15:13

Sou da opinião do Wolf, se for para vender mais vale vender assim acidentado por um valor inferior...e ficas com o dinheiro da reparação e com o tempo perdido. É que tempo também é dinheiro.

Mas toma uma decisão depois de pedires um orçamento para o arranjo. Assim saberás logo se compensa reparar e vender ou vender assim como está.
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 16:45

O caso aconteceu comigo :'(

Ao fim de 3 anos de carta, ontem foi o primeiro acidente, 100% culpa minha, talvez por fazer o trajeto várias vezes ao dia e estar à vontade, quando olhei estava verde, caiu o amarelo, o carro da frente em vez de continuar (erradamente, mas é ao que estamos habituados) parou, eu nao vi, so vi quando estava a sensivelmente 5 metros dele, nao foi por excesso de velocidade, nem sei honestamente pelo que foi, mas aconteceu e agora nao há nada a fazer...

O carro anda, veio desde a marginal até ao Taguspark em 4 piscas, assim de repente, nao noto nada na direção, nem travagem, o radiador parece estar bom, uma vez que o ponteiro da temperatura abaixo do meio, como sempre.

Amanha vem um amigo meu ver mais a fundo os estragos.
Estava a 2000€ porque é um carro que estava na família desde os 30.000km e o conhecia bem, levou há menos de um ano muita coisa, alguma necessária outra, por descargo de consciência.

Agora com isto, mesmo que o queira vender assim, nem sei quanto pedir.

Fisicamente estou bem, psicologicamente tenho o orgulho ferido...enfim...


Última edição por Cardosus em maio 28th 2016, 17:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 17:29

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 14:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 18:33

Dou-te a  minha opinião, tenho para vender um peugeot 306 de 1998 que está impecável (este então tenho-o desde os 0 km's era novo da minha mãe), com as habituais marcas de uso, pequenos toques na pintura e pouco mais.

Tem um espelho retrovisor estragado e precisa de um novo.

Para arranjar tudo ainda gastaria algum dinheiro e portanto pus à venda como está mas a um preço mais simpático.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 19:45

skydream escreveu:
Eu sou da opinião do Wolf, n vale a pena reparar o carro quando este é para ser colocado novamente à venda... Mais vale baixar o preço e vender como está...

Eu até faria outra coisa, iria a um bate-chapas e pedia um orçamento para a reparação do carro... Quando fosse vender o carro baixava o valor consoante esse orçamento... Isso ainda é batida para valer uns bons 300€ ou mais sem pintura por isso...
Eu até concordaria totalmente com isto. 
Mas não concordo pelo simples facto de que ele precisa de um carro imediatamente ou o mais rapidamente possível. 
Pondo a arranjar ele sabe exactamente quanto tempo irá ficar sem veículo,  sabendo que mal esteja pronto (uma semana,  talvez?) é pagar e andar. 
Pondo à venda ele vai estar tempo indefinido sem carro porque para além de não ser fácil vender este carro (quanto mais nestas condições) ainda vai ter que juntar dinheiro e/ou conseguir um negócio que lhe agrade com outro carro.  Quanto tempo demorará isso?  Lá está,  tempo é dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 20:13

[size=41]Pois é um dilema, o ideal era haver o dinheiro pra ir buscar o outro que o cadosus quer e não gastar dinheiro neste e vender assim, esse carro vale entre os 1500, 1750€ direitinho, assim vale uns 1000€ é uma opção gastar dinheiro a arranjar mas esse carro assim a olhar precisa 1guarda lamas, capo, grelha, chapa por baixo da grelha,chapa interior onde fecha o capo, farol, pisca e pintura e mão de obra , eu aponto ai para os 500,600€ ou arranja e andas mais uma temporada com ele para compensar o dinheiro investido, daqui por um ano vale o mesmo.. [/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 23:15

Wolf escreveu:
[size=41]Pois é um dilema, o ideal era haver o dinheiro pra ir buscar o outro que o cadosus quer e não gastar dinheiro neste e vender assim, esse carro vale entre os 1500, 1750€ direitinho, assim vale uns 1000€ é uma opção gastar dinheiro a arranjar mas esse carro assim a olhar precisa 1guarda lamas, capo, grelha, chapa por baixo da grelha,chapa interior onde fecha o capo, farol, pisca e pintura e mão de obra , eu aponto ai para os 500,600€ ou arranja e andas mais uma temporada com ele para compensar o dinheiro investido, daqui por um ano vale o mesmo.. [/size]

Felizmente tenho pessoas bondosas à minha volta, entao relativamente à pintura tenho o assunto resolvido, relativamente à remoçao/instalaçao das "novas" peças também tenho quem me faça isso.
É so mesmo as peças em si....
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 28th 2016, 23:30

Então nesse caso vale a pena arranjares, e se conseguires arranjar peças usadas já é outra conversa... Se tiveres dificuldade em peças vai ao site da norside,  tem milhares de peças usadas bons preços enviam em 24h
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitimemaio 29th 2016, 02:01

Wolf escreveu:
Então nesse caso vale a pena arranjares, e se conseguires arranjar peças usadas já é outra conversa... Se tiveres dificuldade em peças vai ao site da norside,  tem milhares de peças usadas bons preços enviam em 24h

Fogo, ganda site, nao fazia ideia, muito bons preços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Opiniões precisam-se - arranjo/venda de um Corolla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Casaco de Pele... opiniões precisam-se!!!!!!!
» Se precisam de capacetes...
» Partilhar ideias para dia 19 e 20
» Opiniões HJC R-PHA 10 Plus
» arranjo de fecho de blusão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-