InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotard Tresloucado... Desabafo [com Video] LojaMotard Tresloucado... Desabafo [com Video] V-deosMotard Tresloucado... Desabafo [com Video] Fotos
Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Motard Tresloucado... Desabafo [com Video]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 20th 2016, 22:38

Às vezes pergunto-me onde anda o bom senso e respeito por parte das pessoas quando estão ao volante de um carro, ou neste caso ao guiador de uma moto.

Ia eu muito bem a circular, nesta parte não costumo filtrar porque tinha acabado de passar uma intercepção em ambos os lados e já se sabe... Mas preparava-me para filtrar. Sorte a minha que não o fiz, e sorte a minha que tenho espelhos na moto  e costumo estar de olho neles (mais uma vez não sei como é que conseguem andar sem eles com a cambada de idiotas que andam na estrada).
Passa-me este gajo, completamente a razar-me entre mim e o carro, e muito pior que a razia, foi a velocidade com que o fez.

Se eu tivesse andado meia dúzia de cm's para a direita, provavelmente ficávamos ali os 2.

Acho que mesmo o vídeo não faz muito bem jus à realidade, mas dá para terem uma boa ideia.

Posteriormente quando tiver paciência adiciono no youtube, mas para já fica aqui esta pequena parte:


Vindo de um carro, prontos, agora de alguém que também anda de moto?!

O Karma de moto não costuma perdoar a estes gajos por muito tempo, não lhe desejo mal nenhum, mas espero que se e quando acontecer, que seja sozinho e não leve ninguém com ele.

_________________________________________
Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] R8YquuM


Última edição por Daikoni em junho 23rd 2016, 22:03, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lamelascbr
CBR 250R
lamelascbr

Pendura : dulce

Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : oeiras
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 25/05/2016

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 20th 2016, 22:50

Shocked Shocked Shocked .Seriooooooooo???
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 20th 2016, 22:53

Há uns tempos aconteceu-me uma coisa parecida...estava eu a andar a volta dos 140km/h na A5 sentido Lisboa - Cascais, a ultrapassar na faixa mais a esquerda, quando ultrapassa-me uma moto a talvez 200km/h no espaço entre a faixa e o separador de betão...

...pensei para mim...o gajo está com pressa. Rolling Eyes 

O que dizer, já vi parecido, como no teu vídeo, e o homem era de scooter...enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
lamelascbr
CBR 250R
lamelascbr

Pendura : dulce

Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : oeiras
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 25/05/2016

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 20th 2016, 22:59

Por essas e que por vezes temos ma fama.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 20th 2016, 23:08

Adicionei agora câmara lenta ao final do vídeo.
Dá para ter melhor noção do quão perto ele me passou, mesmo comigo a desviar-me ainda antes de ele me ultrapassar...

_________________________________________
Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 20th 2016, 23:26

T-shirt, calção e sapatinho... 
A rasgar trânsito dessa forma, atirar-se com a pica toda para cima de carros e outros motociclistas. Infelizmente eles existem...
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 20th 2016, 23:44

Esta malta das trail's têm uma mania do C@§€ que furam o trânsito todo e são os donos de tudo...mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
lamelascbr
CBR 250R
lamelascbr

Pendura : dulce

Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : oeiras
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 25/05/2016

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 21st 2016, 00:07

Bugalho,mesmo que nao fossem as trails...O que ele fez...Serio,ainda bem que o Daikoni estava atento.Senao...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 21st 2016, 11:16

Bugalho13 escreveu:
Esta malta das trail's têm uma mania do C@§€ que furam o trânsito todo e são os donos de tudo...mas pronto...

Não é só as Trails, verifica-se em todo o tipo de motos, embora admito que haja uns estilos que atraem mais certos tipos de condutor... Mas é como em tudo, há sempre bons e maus.

_________________________________________
Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 21st 2016, 11:26

Daikoni, cada vez se vê mais disso, infelizmente. O companheirismo e a camaradagem entre quem anda de moto está pelas ruas da amargura.
Um dos problemas da nossa sociedade (o ser o maior e o outros que se lixem) está a chegar às motos, e o problema é que basta um para dar mau nome aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 21st 2016, 11:38

nao csg ver de maneira nenhuma, nao podes meter no youtube? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 21st 2016, 11:52

ogokudo escreveu:
a ultrapassar na faixa mais a esquerda, quando ultrapassa-me uma moto a talvez 200km/h no espaço entre a faixa e o separador de betão...

Também já me aconteceu por várias vezes, umas entre mim e o separador, outras entre mim e carros, um pouco à margem deste último...

davidfelix escreveu:
Daikoni, cada vez se vê mais disso, infelizmente.

A questão é que a formação é cada vez menor, as pessoas não tem noção de como conduzir um carro, continuam a não ter quando passam para as motos... E cada vez há mais gente a andar de moto, e começam sem espírito, e começam sem consciência. Mas também há novos motociclistas com todo o espírito de respeito e entreajuda, depende um pouco de com quem convivam, às vezes um pouco de educação muda a maneira de ver as coisas.. Smile

Edgar_Oliveira escreveu:
nao csg ver de maneira nenhuma, nao podes meter no youtube? Smile

Meto posteriormente quando tiver paciência e tempo para fazer mais uma compilação.
Pus link abaixo do vídeo para quem tiver problemas de visualização na página.
Para quem não aparece os controlos de visualização no vídeo, geralmente botão do rato direito + play também resolve.

_________________________________________
Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 24/02/2013

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 21st 2016, 15:13

Granda confiançudo esse motard! 

Eu até costumo ter mais cuidado a passar por motas do que por carros por acaso (estou a ver que nem todos pensam assim)
Ir para o topo Ir para baixo
lamelascbr
CBR 250R
lamelascbr

Pendura : dulce

Número de Mensagens : 263
Idade : 42
Localização : oeiras
Mota/Modelo : cbr 600f
Data de inscrição : 25/05/2016

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 21st 2016, 22:06

Por isso e que escrevi.Depois por isso e que temos ma fama.Seja trails,rr,nakeds...etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 44
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 23rd 2016, 19:33

Este bacano fez te uma razia vai la vai  wtf bem so um comentario que faco esse sujeito nao tem cabeca nem nunca vai ter e a confianca com que faz essas cenas qualquer dia vai matar alguem...enfim
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 23rd 2016, 19:53

Conheço um personagem que faz isso mesmo de propósito só para mostrar a sua presença quando vê outro motociclista.
Acho idiota, irresponsável e inconsciente!
Mas lá está, como a StreetGirl disse e bem "T-shirt, calção e sapatinho..." uma pessoa tira-lhes logo a pinta.
Já sabemos que temos que ter 1Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] GhGb23ZIZJLXaTUu+f4jeT3rWcPUAA9FCQB00YdH0gAAAABJRU5ErkJggg==1 olhos na estrada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
bruno marcelino
CBR 600F2
bruno marcelino

Número de Mensagens : 1549
Idade : 36
Localização : Psi(2625) Ms(2830)
Mota/Modelo : Gsx R750M, Ninja Zx3r, kx125
Data de inscrição : 26/11/2012

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 24th 2016, 09:20

n é ó primeiro que faz tal coísa...
gosto daqueles que entram na 25abril de manha com grande transito em cima da ponte, e desde que saem das portagens é sempre a fundo unica diferenca é que trazem equipamento mas situaxao igual bah
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 24th 2016, 10:39

Seja com equipamento, sem equipamento... Qualquer comportamento deste tipo feito por qualquer colega/motociclista ou condutor de carro é uma completa falta de consideração e respeito por quem anda de 2 rodas. São pessoas que infelizmente não deverão saber ou ter sequer consciência do perigo e do que pode acontecer. 
Uma vez, a descer o Saldanha, foi um homem que me fez uma razia de um ou dois dedos do lado esquerdo (na altura, ainda andava de scooter, a mota já não era muito estável, tremeu toda)... Com o semáforo fechado mais à frente, bati no vidro, o estúpido baixou o vidro e antes sequer de começar ele a implicar comigo (sim, para ele a culpa ainda era minha) eu apenas lhe disse em alto e bom som "quer matar-me? Tem consciência do que poderia ter acontecido?" e ainda assim, continuou a teimar q a culpa era minha. Ele e a mulher... 
Por isso, não vale a pena. Infelizmente, é esperar que o Karma "abra os olhos" às pessoas e o resto é ter muito cuidado, ou muita sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitimejunho 24th 2016, 15:00

Alterei o vídeo para Vimeo, para quem não conseguia ver.

Nem vale a pena, quem faz estas coisas tem falta de bom senso e digamos, 'inteligência'. Nem entendem o perigo em que se metem, e aos outros...
Como tal, mesmo que lhe digam algo, continuam sem entender, até porque para eles, são sempre os melhores condutores do mundo, e nunca fazem asneira.

Há vezes que quando tenho oportunidade ainda dou uma palavrinha, há casos que ainda reconhecem e pedem desculpa, outros pedem desculpa para despachar sem reconhecer, e grande parte, ainda leva a mal...

_________________________________________
Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Empty
MensagemAssunto: Re: Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Motard Tresloucado... Desabafo [com Video] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Motard Tresloucado... Desabafo [com Video]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desabafo...
» Wind & Close Calls - Primeiro Video Motard no Youtube !!
» Um desabafo.....
» desabafo
» Um desabafo !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-