InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNão sou de intrigas, mas... - Página 3 LojaNão sou de intrigas, mas... - Página 3 V-deosNão sou de intrigas, mas... - Página 3 Fotos
Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Não sou de intrigas, mas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
CBRazy
Honda Monkey
CBRazy

Pendura : Liliana

Número de Mensagens : 70
Idade : 32
Localização : Leiria
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 12/07/2016

Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou de intrigas, mas... Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2016, 14:44

Vou ser muito sincero... Sempre tive vontade de um dia ter uma Ducati 848 ou uma 1098, é uma paixão muito antiga que tenho desde a minha adolescência, mas tenho bastante receio pela quantidade de histórias deste género que tenho ouvido em diversos modelos da marca. Ainda para mais sabendo que a Ducati Portugal te está a tratar desta maneira e com tamanha agressividade. Acima de tudo, ter confiança na nossa mota é crucial para o nosso bem estar mental, sabendo que ela não nos vai deixar "a pé". Obviamente que todas as marcas têm problemas, mas o meu receio com a Ducati é que se ouvem mesmo muitas histórias e tendo em conta que vendem muito menos motas que as restantes marcas, não sei até que ponto isto é mais comum ou recorrente na Ducati. E não creio que se deva ao tipo de condução, como penso ter sido mencionado anteriormente, porque todos nós sabemos que a má utilização por parte dos donos das motas é transversal a todas as marcas. Aliás, até me arrisco a dizer que na Ducati a tendência é os donos das motas cuidarem das mesmas com atenção acrescida, seja pelo custo elevadíssimo das motas premium associadas à marca como até pela famosa "personalidade" das Ducati no que diz respeito à má utilização. Não sei... Just my 2 cents...

Espero que tudo se resolva, mas aperta com eles... Eu estou por dentro deste tipo de situações (mas nos "sapatos" da Ducati), e devo dizer-te que eles têm de te ouvir e arranjar uma solução.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou de intrigas, mas... Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2016, 15:01

Wolf escreveu:
Infelizmente a ducati tem uma rede de concessionários limitada a 3 concessionários, porto, lisboa e Algarve, infelizmente o concessionário de lisboa não tem mecânicos a altura, já tentas te entrar em contacto com o concessionário do porto? Pode ser que tenhas uma resposta aos teus problemas, se não uma queixa ao importador para a península ibérica que é espanhol, em Portugal não há importador... Se a mota não estivesse na garantia aconselhava te a ir a outra oficina mas no teu caso tens de ir a um dos três...

Tem 3 concessionários, mas no Porto e Lisboa - Vendas e Assistência - em Aveiro, assistência.

Já tenho carta pronta para a fábrica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou de intrigas, mas... Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2016, 15:09

CBRazy escreveu:
Vou ser muito sincero... Sempre tive vontade de um dia ter uma Ducati 848 ou uma 1098, é uma paixão muito antiga que tenho desde a minha adolescência, mas tenho bastante receio pela quantidade de histórias deste género que tenho ouvido em diversos modelos da marca. Ainda para mais sabendo que a Ducati Portugal te está a tratar desta maneira e com tamanha agressividade. Acima de tudo, ter confiança na nossa mota é crucial para o nosso bem estar mental, sabendo que ela não nos vai deixar "a pé". Obviamente que todas as marcas têm problemas, mas o meu receio com a Ducati é que se ouvem mesmo muitas histórias e tendo em conta que vendem muito menos motas que as restantes marcas, não sei até que ponto isto é mais comum ou recorrente na Ducati. E não creio que se deva ao tipo de condução, como penso ter sido mencionado anteriormente, porque todos nós sabemos que a má utilização por parte dos donos das motas é transversal a todas as marcas. Aliás, até me arrisco a dizer que na Ducati a tendência é os donos das motas cuidarem das mesmas com atenção acrescida, seja pelo custo elevadíssimo das motas premium associadas à marca como até pela famosa "personalidade" das Ducati no que diz respeito à má utilização. Não sei... Just my 2 cents...

Espero que tudo se resolva, mas aperta com eles... Eu estou por dentro deste tipo de situações (mas nos "sapatos" da Ducati), e devo dizer-te que eles têm de te ouvir e arranjar uma solução.


Também sempre ouvi histórias da Ducati, mas só depois de a ter é que posso falar!
E aí está a minha oportunidade....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou de intrigas, mas... Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Icon_minitimemaio 20th 2017, 07:04

Mais uma, para juntar ao molhe das deficiências que dia após dia se acumulam sem solução por parte da ducati / concessionário!!

Após sair da revisão no concessionário oficial, o qual se paga quase 40€/hr de mão de obra, no modo "sport" decido alterar para o "touring", reparo que o computador de bordo, os modos de condução e a afinação da carga está bloqueado!!
Toca a voltar para trás e reclamar... Para nada, só mesmo para gastar gasolina porque sei que nada vão fazer! Dito e feito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou de intrigas, mas... Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Icon_minitimemaio 21st 2017, 09:47

O que???? Mas anda tudo mamado? Fogo pá. A tua está mesmo com graves problemas. É uma pena... porque há bastantes que saem de fabrica e estão bem.
 Eu metia um advogado pelo meio. Já cansa isto.
Felizmente eu tenho Hondas
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou de intrigas, mas... Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2017, 11:07

Deve ser a de maior parte, só que quem é que se anda aí a queixar? Se defendes uma marca, como os ducatistas devem de defender, só vão falar dos +++ da marca/modelo.

Já à muito ouvi falar da fiabilidade, mas quem sou eu para falar de algo sem provas. Por ex., tenho um primo, que de vez em quando o fulano da casa ao lado pegava na monster, já todo equipado e por vezes não chegava a sair! Sabe-se lá porquê...
Agora sei que não são tangas, a ducati é que é uma tanga de empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou de intrigas, mas... Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2017, 16:42

Vender não é opção?
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou de intrigas, mas... Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Icon_minitimemaio 24th 2017, 18:10

Não é, pois para mim é uma moto de sonho!
São muitos os pormenores que adoro na moto e nenhum modelo lhe faz frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Conteúdo patrocinado




Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sou de intrigas, mas... Não sou de intrigas, mas... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Não sou de intrigas, mas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-