InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Loja"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] V-deos"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Fotos
"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejunho 30th 2016, 22:08

Penso que muitos (ou, vá...alguns Razz) de nós já passaram pela situação de estarem "no meio do deserto do Sahara" e a vossa mota estar a "piscar" na reserva há já umas "largas horas"... Pânico! Shocked

Começo eu, e foi hoje (mas já tive outras...) Embarassed yes

Para quem não sabe, a CBR600F, modelo 2004, tem o indicador de gasolina que apenas acende quando está na reserva, mostrando 4 barras. À medida que a gasolina diminiu, as barras vão piscando uma a uma, até ficarem as 4 a piscar ... e foi assim que as vi em plena A1 em direcção a Santa Iria da Azóia ... as 4 a piscar Razz Exclamation

Eu só estava à espera de ouvir o motor a parar e eu ficar ali eternamente à espera de uma alma caridosa com um jerrican a ir salvar-me Razz Felizmente, e com as 4 barrinhas a piscar, cheguei a um posto de gasolina... Foi mesmo por uma unha negra!

E vocês? Já passaram por alguma situação semelhante?
Achei que seria interessante partilharmos estas aventuras, que depois de passarem e acabarem em bem (ou não!) são sempre giras de contar Razz E tenho mais, e talvez "melhores"... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
henriqe
Honda Monkey
henriqe

Número de Mensagens : 63
Idade : 35
Localização : P. Delgada
Mota/Modelo : Fz6n S2
Data de inscrição : 13/06/2016

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejunho 30th 2016, 22:21

De moto sou novo. Mas de carro à cerca de um ano, o que me aconteceu em oito anos de carta foi ir por gasoleo e o carro não pegar. Deu avaria na injecção.

Liguei ao mecânico as 22h e lá fui de reboque ter com ele. Resumindo, o carro ficou mesmo sem gasóleo e entrou ar no momento em que o desliguei e nem me apercebi. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anthrax
CBR 250
Anthrax

Pendura : A mochila e a matricula

Número de Mensagens : 203
Idade : 47
Localização : Almada / Loures
Mota/Modelo : Honda Cbr 600 F4
Data de inscrição : 09/05/2016

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejunho 30th 2016, 22:23

Deixa lá, Já me faltou uma vez a gasolina na A2 mais ou menos a 800 mts da saida para o fogueteiro e fui a empurrar até á saida e deixei-a ali e fui a pé ás bombas que por sinal era mesmo ali ao lado, mais ou menos uns 300 mts comprei um jarrican e trouxe a gasolina qdo puz a mota a trabalhar tava mais morto que vivo, na altura tinha uma ténéré. De enlatado fiquei também uma vez sem gota foi no dia em que fui a exame de condução, vim para casa, pedi o carro ao meu pai para ir curtir e qdo estava a chegar ás bombas fiquei sem gota, foi as 2 únicas vezes que fiquei sem combustível.
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejunho 30th 2016, 22:35

Eu fiquei 2 vezes sem gasolina na minha vida de motard (3 anos) xD

Tinha a minha bandit 600 na marginal quando saí do mcdonalds de santo amaro com uma bomba (da prio) mesmo em frente, já na reserva  lol! decidi arriscar até algés ahahah Pumba fiquei a meio do caminho, foi o meu tio de jerrican lá ter comigo Razz

A segunda, foi de cbr, ainda tava a conhecer a mota e a sua reserva, e aparentemente so dá para 20/30km xD a sorte foi que tinha uma bomba de 200metros foi de empurrão ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejunho 30th 2016, 22:51

Façam como eu, reserva é para pôr combustível, não para continuar a andar... Grande parte das vezes nem deixo lá chegar. E quando não sei quando é a próxima bomba, ainda menos arrisco.
Resultado: nuns perto de 400.000km que tenho nas mãos, nunca fiquei sem gasolina, nem carro nem moto ganza
Inventar para quê?! lol!

_________________________________________
"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 1st 2016, 07:46

Também nunca fiquei sem gota...normalmente não deixo a luz acender.....mas já me aconteceu sair da faculdade a caminho da linhaway bem atrasado, tinha hora para lá deixar a mota. 
Já tinha ficado de manhã com a luz a piscar...parava para meter gota n chegava a horas, se fosse devagar a poupar tb n chegava a horas....basicamente a arriscar tudo com o coração nas mãos entre o chegar a horas e não ficar sem gota!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 1st 2016, 09:18

tu ganhas tudo... tu em menos de 1 ano de mota já ficaste varias vezes apeada Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 1st 2016, 10:21

Edgar_Oliveira escreveu:
tu ganhas tudo... tu em menos de 1 ano de mota já ficaste varias vezes apeada Laughing

Bem... Terei de concordar contigo. Foi uma vez com a scooter de 50cc, já há algum tempo, umas duas ou três vezes com a NSR125 e ontem ia sendo a estreia da Freedom Embarassed

Gosto de viver a vida no limite lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 1st 2016, 11:13

a 1000rr tem conta litros, a reserva tem 4L, o indicador ja acusava 4.1L consumidos

ia com alguma velocidade quando fica sem gota, deixei ir com o lanço uns 200m até à bomba, a partir daí nunca mais arrisquei senao lá ia o motoboy de fato completo e capacete na mao em marcha forçada até à bomba =P
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 1st 2016, 11:36

ricardop conta 4.1? grande sorte k a minha a unica vez k se desligou foi com 3.2l e aprendi a lição.

na 600F4i igual a da streetguirl, aconteceu apenas uma vez pq não tem isso... tmb falamos de 7 anos de diferença de produção.
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 1st 2016, 14:43

Com 16 anos na Crel de NSR125 ja com a mota na reserva, chego a.bomba tinha me.esquecido da carteira..... boaaaaaa, arrisquei me.fiz me á estrada e dps das portagens de Queluz fiquei apeado doido , minha sorte passou um.rapaz.de DTR que me foi a empuŕrar ate casa na peseira do pendura hehe, foi a unica vez mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 1st 2016, 14:58

eu sou da opiniao do Daikoni.
a minha nem sequer acende luz. começa a falhar, viro a torneirinha pra reserva, meto a zeros, e procuro a proxima Repsol ou BP.
Agora de carro.... mesmo com luzinhas, já fiquei apeado umas 2 ou 3 vezes lol
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 1st 2016, 18:09

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 14:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 2nd 2016, 01:09

bem...de mota so fiquei por nao conseguir virar a torneirinha (sim uma F2 nao tem qualquer pre aviso nem luzinha nem o raio que o parta, o que ela faz simplesmente como aviso é desligar-se) dado que ia os meus 160-180 e a bicha morreu na faixa da esquerda e la andei de bracinho a perder muito rapidamente velocidade e a tentar chegar a berma para rodar a menina torneira!

De resto so no carro da ex namorada, numa de ta bom tem gsolina e na boa podes ir e o carro nem 100m andou antes de ficar parado! bela da garrafinha de 1.5L xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 2nd 2016, 13:59

Gonçalo GF escreveu:
eu sou da opiniao do Daikoni.
a minha nem sequer acende luz. começa a falhar, viro a torneirinha pra reserva, meto a zeros, e procuro a proxima Repsol ou BP.
Agora de carro.... mesmo com luzinhas, já fiquei apeado umas 2 ou 3 vezes lol
Tal como eu. 
Pelo que percebi o meu depósito dá até 280/300km, quando atesto faço reset aos Kms e mal chegam aos 250 volto a atestar.

Quando tinha a 125, mal a vareta atingia a parte vermelha eu ia logo atestar. 
(tal e qual como está no "F" ela vai mesmo até ao "E") 
"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] 28a0y6o

Por acaso às vezes dá para umas histórias engraçadas, mas evito ao máximo porque a maior parte das vezes acaba por estragar parte do dia, para além de saber que provavelmente terei que incomodar outra pessoa para me vir ajudar.
Já de carro não posso dizer o mesmo, desde ficar sem combustível até furar pneus e empanar jantes....

Mas na realidade o meu maior medo é que a mota se desligue em curva sem aviso prévio (a única vez que a Eve entrou na reserva desligou-se quando eu estava a fazer uma rotunda, sem sequer se ter engasgado nem nada, felizmente como aquela rotunda costuma ter o piso húmido à noite eu ia nem a 20km/h e com a mota direita, sem trânsito. Mas e se assim não fosse?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 3rd 2016, 12:33

AnjinhA escreveu:
....

Mas na realidade o meu maior medo é que a mota se desligue em curva sem aviso prévio (a única vez que a Eve entrou na reserva desligou-se quando eu estava a fazer uma rotunda, sem sequer se ter engasgado nem nada, felizmente como aquela rotunda costuma ter o piso húmido à noite eu ia nem a 20km/h e com a mota direita, sem trânsito. Mas e se assim não fosse?)


Penso que ela desligou logo porque ias sem dar acelerador e em baixa rotação. Como dizes, ias devagar por ser de noite, piso molhado e em rotunda...
Se fosses a acelerar ( ou rotação mais alta), acho que notavas ela a engasgar..
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 3rd 2016, 13:14

Já que o tópico é de crónicas, e aproveitando o "medo" da Anjinha em particular, (mas de todos em geral), que é a mota se desligar em curva ou por exemplo ficar em neutro em curva...

Cá vai:

Á uns anos atrás tive uma  125 a 2 tempos.
e aquilo precisa de autolube cada vez que se mete gasolina. Acontece que um dia, esqueci-me.
Atestei o deposito e arranquei. Ali perto da feira popular, ia eu descansado da vida, praí a 60km/h, quando de repente bloqueia a roda de trás. A minha sorte foi que ia a direito e com as mãos no guiador, senão....
a minha reacção foi embraiar a mota e encostar logo. sem saber o porquê do que tinha acontecido.
Depois de 5 ou 10 min ali parado a nivelar o ritmo cardíaco, lá me lembrei que não tinha metido o autolube. Podia ter fo...lixado o motor.

meti o oleo, entretanto o motor arrefeceu, e lá fui eu á minha vidinha  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AlBoorg
CBR 250
AlBoorg

Número de Mensagens : 219
Idade : 37
Localização : Oliveira de Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 954'RR
Data de inscrição : 29/05/2011

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 20th 2016, 11:42

Nunca fiquei apeado. Seja de carro ou de mota, para mim, a luz da reserva é o indicador para atestar Very Happy
No entanto, a última vez que fui ai Furadouro viemos embora pela A29 e viemos a "apartir" e um colega meu com uma K8 ficou a pé logo na saída em Estarreja Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
roadRunner
Honda Monkey
roadRunner

Pendura : -- posição em aberto ;) --

Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R 1000 K6
Data de inscrição : 07/12/2015

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 21st 2016, 16:49

bem........ 

  • - de carro nunca fiquei apeado (mas já estiquei a reserva uma vez até aos 78kms)  (até porque se ficar vou ter que ouvir o meu pai até ao fim dos meus dias)....
  • - de mota com a actual não, mas com a anterior uma gsx-r de 92 (que não tinha luz de reserva) fiquei uma vez alegremente plantado numa rotunda dum porto e telefonei a um amigo que fazia anos para ir ter comigo com um garrafão de gasolina Very Happy
  • - com a actual gsx-r de 06, já estiquei a reserva uma vez até aos 45kms (norte de Espanha, não conhecia estrada nem bombas) mas estava sempre "ai ai ai ai ai ai é agora, é agora" ...... safei-me Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimejulho 21st 2016, 18:04

fiquei 1x sem gasolina de mota e 1x de carro, ambas em situações caricatas.

de mota tinha 16 anos, tinha uma dtr na altura, ia para um jantar de finalistas todo pipi e pumba vá de empurrar a burra ai uns 600m sempre a subir...foi obra!

de carro, fiquei num caminho de terra batida que dava acesso a uma praia, no meio do nada e no meio do mato, sem rede de tlm!por sorte apareceu uma alma que andava a fazer TT de jipe , e lá me safou.
Ir para o topo Ir para baixo
zugador
Honda Monkey
zugador

Pendura : Sempre que pode

Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ninja 300 SE2015
Data de inscrição : 26/10/2015

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimeagosto 30th 2016, 10:49

A primeira e única vez que fiquei sem gasolina na mota, num ano de carta, foi... Na passada quinta-feira.

Como tenho desconto na Repsol ao fim de semana, não gosto de por gasolina durante a semana, então ando com mais cuidado, e vou fazendo algumas contas, quando a mota fica na reserva (são cerca de 3L na minha).

Ora, na quarta-feira fiz uma deslocação maior do que faço habitualmente e isso "estragou-me" as contas.
Resultado: quinta às 22.45 no Eixo Norte-Sul sem gasolina. A juntar a isto, o meu telemóvel estava sem bateria...

Depois de 15 min a fazer sinal aos condutores, e de uma ou outra peripécia, lá fui salvo por um amigo em duas rodas numa R6 azul e com capacete AGV, de seu nome Fábio (não sei se faz parte do fórum ou se alguém conhece).

Depois foi só esperar que a minha namorada aparecesse com o jerrican...

Obrigado Fábio!
Ir para o topo Ir para baixo
LYnxies
CBR 125R
LYnxies

Número de Mensagens : 144
Idade : 48
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : ZX6-R 636 / Ex: CBR 600 F / Ex: GS500
Data de inscrição : 28/02/2014

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitimeagosto 30th 2016, 17:49

A mota nao é para andar da reserva. Por norma, após 150 -170 kms estou a encher.
a minha leva 17 lts a contar com a reserva que são 3 lts.
até agora... nunca me aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Empty
MensagemAssunto: Re: "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] "Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Mota na Reserva ... E agora?!" - Crónicas [Partilhem!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cbr 600 f sport 2003 Reserva da mota
» Ajuda em Negócio de mota - extinção de reserva
» Que mota comprar agora?
» Saltou-me uma Vela da Mota, Agora não aperta...
» Se hoje tivesse levado a mota estava agora no hospital........

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-