InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 LojaQue equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 V-deosQue equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Fotos
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho?
Fato completo (1 peça), botas, luvas, capacete,...
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_lcap23%Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_rcap2
 3% [ 3 ]
Fato completo (2 peças), botas, luvas, capacete,...
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_lcap217%Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_rcap2
 17% [ 16 ]
Blusão, calças, capacete, luvas e botas.
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_lcap27%Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_rcap2
 7% [ 7 ]
Blusão, capacete, luvas e botas.
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_lcap221%Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_rcap2
 21% [ 20 ]
Blusão, capacete e luvas.
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_lcap239%Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_rcap2
 39% [ 37 ]
Blusão e capacete.
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_lcap26%Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_rcap2
 6% [ 6 ]
Apenas capacete.
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_lcap23%Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_rcap2
 3% [ 3 ]
Como vim ao mundo - todo nu
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_lcap22%Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_rcap2
 2% [ 2 ]
Outros
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_lcap20%Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
Total de votos : 94
 

AutorMensagem
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2016, 15:07

F1CT1C10U5 escreveu:
Boa. Wink

Ontem só por curiosidade fui ver com quanto € ando vestido quando ando de mota, e até me ia dando uma coisa má... Mas... o nosso corpo não tem preço. Wink

Ora ai e que esta...tambem me surpreendo com o valor que anda no meu corpo mas a minha vida vale muito mais do que isso
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2016, 15:57

Prefiro nem fazer contas, tenho medo!! Shocked affraid
E então se somar ao que uso com o que tenho e com o que já usei.....

_________________________________________
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2224
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2016, 17:50

Daikoni escreveu:
E então se somar ao que uso com o que tenho e com o que já usei.....

X2, prefiro nem fazer contas.
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2016, 19:47

Assim sem entrar em grandes contas no dia a dia trago perto de 1000 euros em cima da pele, a contar com o capacete. Tenho noção que podia ser mais que isso, mas com promoções e descontos ate se arranjam coisas boas. e antes gastar em equipamento do que em pomada para as queimaduras.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Idade : 39
Localização : Viseu/Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 13/07/2016

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2016, 20:39

Tenho usado apenas capacete, casaco e luvas. E nas pernas ando de ganga  Sad e umas botas normais mas de cano alto e bastante duras. deve ser o mesmo que nada. 

Tenho que equipar-me em condiçoes. Há calças de ganga com proteções e resistentes à abrasão para quem gosta de estilo mais casual. 

Ou então um fato de duas peças em cabedal com todas as proteções.

Vou tratar disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Kappa
Honda Monkey
Kappa

Número de Mensagens : 69
Idade : 44
Localização : Estoril / AIA
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 07/09/2016

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2016, 21:52

Capacete, logicamente.
Casaco com as respectivas protecções e calças desse mesmo casaco também com protecções.
Luvas de Verão e luvas de Inverno.
Botas
Fato de cabedal competição que apenas dou uso em pista para onde foi desenhado.

Confesso que não uso as calças com a fequência que deveria, mas tento. A nível de conforto nota-se bem a diferença em viagens maiores, por exemplo quando se faz a viagem para Jerez De La Frontera na época do MotoGP.

Não posso deixar de comentar que acho engraçado, das raras vezes que faço Espichel ou Roca, ver algum pessoal a usar os fatos de competição estilo MotoGP (muitas vezes bué roçados já). Talvez pensem que lhes dá mais protecção que um bom equipamento de protecção de estrada ou então é por ser "cool"/"show off". Ou então... por ambas as razões. Ou ainda se calha tinham acabado de vir do autódromo... sim deve ser isso!! Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 887225629
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2016, 22:42

Kappa escreveu:
Não posso deixar de comentar que acho engraçado, das raras vezes que faço Espichel ou Roca, ver algum pessoal a usar os fatos de competição estilo MotoGP (muitas vezes bué roçados já). Talvez pensem que lhes dá mais protecção que um bom equipamento de protecção de estrada ou então é por ser "cool"/"show off". Ou então... por ambas as razões. Ou ainda se calha tinham acabado de vir do autódromo... sim deve ser isso!! Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 887225629
Explica-te melhor por favor. Não percebi bem... achas piada aos fatos de 1 peça que estão roçados?
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2016, 09:36

Eu tenho dois fatos... um de 1 peça e um divisível...

e quando vou a roca ou ao espichel por norma levo...o fato..

e é mesmo para show OFF Very Happy 

agora a sério...ir na AE a 200 e muitos de blusão de cordura de inverno e calças de ganga não dá jeito...
podes dizer que é o mesmo que ires andar de bicicleta de estrada com roupa de enduro.

Os equipamentos são desenhados\pensados para certas situações... portanto é nelas que devem ser usados..

Fato de cabedal competição que apenas dou uso em pista para onde foi desenhado. Se só usas o fato de pele de "competição" para pista Very Happy então posso te dizer que estás enganado...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2016, 10:44

Kappa escreveu:
Não posso deixar de comentar que acho engraçado, das raras vezes que faço Espichel ou Roca, ver algum pessoal a usar os fatos de competição estilo MotoGP (muitas vezes bué roçados já). Talvez pensem que lhes dá mais protecção que um bom equipamento de protecção de estrada ou então é por ser "cool"/"show off". Ou então... por ambas as razões. Ou ainda se calha tinham acabado de vir do autódromo... sim deve ser isso!! Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 887225629

Well... a verdade é que um fato completo será sempre o "ideal" a vestir para qualquer motociclista. Podes comprar casaco, luvas, juntar protecção de coluna, joelheiras, botas, etc....mas um fato que te cubra do pescoço aos calcanhares será sempre o mais aconselhável, embora (na minha opinião, claro que existe sempre quem se habitue) não seja prático para o habitual dia-a-dia a quem anda de mota diariamente. Razz


Última edição por street em dezembro 26th 2016, 09:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DavideVTR
CBR 600F
DavideVTR

Número de Mensagens : 1363
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda VTR SP2
Data de inscrição : 27/10/2009

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2016, 13:32

Claro que não... dai ter outras opções...para o dia a dia...

mas para andar um pouco mais "rápido" uso sempre o fato completo ou divisível....
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2016, 13:45

Kappa escreveu:
Não posso deixar de comentar que acho engraçado, das raras vezes que faço Espichel ou Roca, ver algum pessoal a usar os fatos de competição estilo MotoGP (muitas vezes bué roçados já). Talvez pensem que lhes dá mais protecção que um bom equipamento de protecção de estrada ou então é por ser "cool"/"show off". Ou então... por ambas as razões. Ou ainda se calha tinham acabado de vir do autódromo... sim deve ser isso!! Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 887225629

Confesso que também não percebi este comentário... sem qualquer ponta de sarcasmo, e visto que o fórum também serve para aprender, podes desenvolver?
Pessoalmente ando no dia a dia com um fato duas peças de "competição". Ok, não é de competição, mas pouco faltará. Porque é que isso é uma má escolha? Em alternativa, o que sugerias?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2016, 16:52

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 13:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2016, 09:17

skydream escreveu:
A "armadura" k adquiri é muito fixe - Link -> Esatech Armour Pro x6-7-8

Essas armaduras são porreiras pela principal razão de que te oferecem boa protecção, além de coluna, mas também numa zona bastante importante - no peito. Quando tive o acidente com a Hornet, bem que senti falta de qualquer coisa a proteger-me a zona do peito/costelas (e senti isso nos ossos!).

De qualquer forma, e honestamente para o dia-a-dia, penso que seja uma peça que eu não me iria habituar facilmente. Além de que fico meio na dúvida também relativamente ao conforto. Shocked Para isso, embora a protecção não seja a mesma, prefiro comprar num bom casaco de pele e investir em protecções que se colocam no interior. Acaba por tornar-se mais prático, na minha opinião. Razz

De qualquer forma, acho que seria interessante deixares aí um feedback quando usares essa protecção fixe! Nada como experimentar!

Boas curvas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2224
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2016, 12:07

A armaduras são porreiros pela proteção k oferecem mas pouco práticas. 

Inicialmente mandei vir uma da Dainese mas logo após experimentar teve logo um V de volta, era impossível conduzir com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 26th 2016, 13:49

Para o dia a dia...

Carolo
Casaco
Luvas (sebem que no verão às vezes....)
Proteccao de coluna (para viagens maiores e/ou passeios)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2016, 10:17

Eu uso sempre o mesmo, de verão ou inverno, faça viagens grandes ou vá apenas ao café:

- capacete, luvas, botas, calças com joelheiras interiores e blusão de cabedal. 

No inverno uso também o fato térmico.


Duas compras que tenho que fazer: um impermeável e uma protecção de coluna.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2016, 21:47

Hoje perdi uma luva (já pedi para quando a encontrarem ma guardarem) e tive de regressar a casa apenas com uma dela, notei grande diferença. Acho muito mais confortável de luvas, mesmo no verão. Para mim faz parte do equipamento indispensável
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 27th 2016, 22:58

Quando te habituas a andar com equipamento, quando ele falta, ficas desconfortável...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2016, 00:11

F1CT1C10U5 escreveu:
Quando te habituas a andar com equipamento, quando ele falta, ficas desconfortável...

Nem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2016, 10:30

F1CT1C10U5 escreveu:
Quando te habituas a andar com equipamento, quando ele falta, ficas desconfortável...

Mesmo, pessoalmente não consigo andar sem equipamento nenhum. Nem consigo ter confiança, passo todos os segundos em cima da moto a pensar "se por algum motivo vou ao chão, f*do-me todo!!" ganza

_________________________________________
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2016, 10:32

Daikoni escreveu:


Mesmo, pessoalmente não consigo andar sem equipamento nenhum. Nem consigo ter confiança, passo todos os segundos em cima da moto a pensar "se por algum motivo vou ao chão, f*do-me todo!!" ganza


Acredita!!  O amigo alcatrão "come" tudo. LoL  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2016, 11:29

Só florzinhas Laughing

_________________________________________
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2016, 11:30

Silver_Bullet escreveu:
Só florzinhas Laughing
Lá porque tu és masoquista, não quer dizer que toda a gente seja! Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2016, 11:44

Nao se trata de ser ou nao masoquista, haja bom senso. a sensação de andar sem o equipamento é fantástica, há é que adecuar a condução. Mas respeito todas a ideias, era notório que estava  só a pegar convosco Razz

_________________________________________
Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitimedezembro 28th 2016, 11:48

Eu uso sempre capacete, luvas e quase sempre casaco, mais esporadicamente calças com proteções e botas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Dicas para conduzir à chuva, de noite, e viagens trabalho-casa
» Equipamento - Protecção - Porquê?
» Que suporte para telemovel e app de gps usam?
» Metzeler Maps para as suas viagens
» canal de youtube util para grandes viagens de mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-