InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho?
Fato completo (1 peça), botas, luvas, capacete,...
3%
 3% [ 3 ]
Fato completo (2 peças), botas, luvas, capacete,...
17%
 17% [ 16 ]
Blusão, calças, capacete, luvas e botas.
7%
 7% [ 7 ]
Blusão, capacete, luvas e botas.
21%
 21% [ 20 ]
Blusão, capacete e luvas.
39%
 39% [ 37 ]
Blusão e capacete.
6%
 6% [ 6 ]
Apenas capacete.
3%
 3% [ 3 ]
Como vim ao mundo - todo nu
2%
 2% [ 2 ]
Outros
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 94

AutorMensagem
madd
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1907
Mota/Modelo : CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Dezembro 28th 2016, 14:25

Antes uma florzinha que toda Queimadinha. pale Razz
Silver_Bullet
Moderador

Número de Mensagens : 6935
Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Dezembro 28th 2016, 15:17

Este frio anda a tirar-vos o sentido de humor Laughing Laughing
madd
CBR 600F2

Número de Mensagens : 1907
Mota/Modelo : CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Dezembro 28th 2016, 16:48

Silver_Bullet escreveu:
Este frio anda a tirar-vos o sentido de humor Laughing Laughing

Eheh tava no gozo Razz
Mas realmente, sem o equipamento (seja qual for a peça) não sou mesmo capaz. calado
Carlos Dias
CBR 600F2

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 1940
Mota/Modelo : Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Dezembro 28th 2016, 17:33

Fica a faltar uma opinião dos 2 membros k andam de mota como vieram ao mundo  lol!
T4L1B1N
CBR 250R

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 352
Mota/Modelo : Loading....ex:CBR 929 rr

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Dezembro 28th 2016, 19:17

Carlos Dias escreveu:
Fica a faltar uma opinião dos 2 membros k andam de mota como vieram ao mundo  lol!

Esses se forem do sexo masculino, nestes ultimos dias, devem ter andado mto pequeninos. ganza
Blade
CBR 400RR

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 705
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Dezembro 28th 2016, 19:46

T4L1B1N escreveu:

Esses se forem do sexo masculino, nestes ultimos dias, devem ter andado mto pequeninos. ganza
Nem os sinto  lol!
Gui Andrade
CBR 750

Número de Mensagens : 6313

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Dezembro 29th 2016, 00:21

T4L1B1N escreveu:

Ja devem é ter fugido  lol! lol! lol!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Dezembro 29th 2016, 11:55

2 opcao... 

SO as botas proprias é k devido a serem de cano alto e mais especificas para uso em pista e verao, é que para vir trabalhar, ao cafe, etc, por vezes levo umas casuais.

fict sei bem o k doi fazer essas contas e ha coisas k comprei usadas Laughing
Gomes89
Honda Monkey

Pendura : minimo#possivel

Número de Mensagens : 73
Mota/Modelo : CB1000R

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Fevereiro 6th 2017, 23:11

Blusão, luvas ,capacete. Actualmente. Tb ando a procura bota/ténis para breve
AnjinhA
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2803
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" and GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Junho 7th 2018, 20:08

CBRazy escreveu:
Boas pessoal,

Não sei se já existe algum tópico igual, caso isso se verifique, peço desculpa.

Estou curioso para saber o que é que o pessoal usa como equipamento de protecção nas suas viagens em lazer e/ou nas suas viagens para o trabalho (utilizem a votação em cima - caso utilizem dois tipos diferentes de protecção para diferentes circunstâncias, podem selecionar várias opções). Opiniões e feedback sobre como fazem e que material consideram essencial para as diferentes circunstâncias da vida de um motard são altamente encorajadas... Razz

Espero que seja curioso e enriquecedor a troca de opiniões sobre este tópico tão importante, que é a segurança na estrada.

Grande abraço a todos... Boas curvas!

Uso sempre capacete, casaco e luvas. Relativamente ao calçado, quando não uso botas uso o meu calçado com a tornozeleira da Dainese por dentro.
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
mogwai2000
Honda Monkey

Número de Mensagens : 25
Mota/Modelo : Honda Hornet 2008

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Junho 7th 2018, 21:59

CBRazy escreveu:
Boas pessoal,

Não sei se já existe algum tópico igual, caso isso se verifique, peço desculpa.

Estou curioso para saber o que é que o pessoal usa como equipamento de protecção nas suas viagens em lazer e/ou nas suas viagens para o trabalho (utilizem a votação em cima - caso utilizem dois tipos diferentes de protecção para diferentes circunstâncias, podem selecionar várias opções). Opiniões e feedback sobre como fazem e que material consideram essencial para as diferentes circunstâncias da vida de um motard são altamente encorajadas... Razz

Espero que seja curioso e enriquecedor a troca de opiniões sobre este tópico tão importante, que é a segurança na estrada.

Grande abraço a todos... Boas curvas!

Trabalho:
- Capacete + Casaco Pele + Luvas + Protecções interiores de peito + Joelheiras com proteção de canela + Botas cano alto + Colete Airbag (Já tem protecção rígida de coluna incluído)

Lazer:
- Tudo descrito acima excepto as joelheiras que substituo por Calças de pele que já têm joelheiras internas (Por vezes também vou trabalhar com fato completo mas quando está de chuva não dá muito jeito devido às capas)

E sempre com GoPro no capacete e na traseira da mota, embora não seja equipamento de segurança, dá-nos muita segurança em termos de provas para seguros (já sabemos q as motas têm sempre culpa até prova em contrário)

Equipamento nunca descuro....mesmo que seja para ir "só até ali".

O culpado desta "obsessão" é do Daikoni que tanto me fez uma lavagem cerebral que já ia para as aulas de condução com o equipamento emprestado dele...hehe Smile
AnjinhA
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2803
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" and GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho? Junho 8th 2018, 13:43

mogwai2000 escreveu:

(... ) O culpado desta "obsessão" é do Daikoni que tanto me fez uma lavagem cerebral que já ia para as aulas de condução com o equipamento emprestado dele...hehe Smile
E fez ele muito bem, também queria ter tido um daikoni a dar-me na cabeça antes dos meus primeiros dois despistes (é verdade, não aprendi à primeira) 

Continua assim, mogwai2000!   paz!
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que equipamento de protecção mais comum usam em viagens de lazer e/ou viagens para o trabalho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Quais Cloths são os mais raros e caros?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» Qual é o mais forte Cavaleiro?
» Qual as Mais Bonitas dos Animes?
» LIGANDO A PARABÓLICA BANDA C NO PROBOX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-