InícioPortalRegistrar-seConectar-seXassos Urban Cup 15hk9aoXassos Urban Cup 3537guoXassos Urban Cup In4cbn
Xassos Urban Cup Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Xassos Urban Cup

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
N_Wolf
Honda Monkey
N_Wolf

Pendura : Backseat

Número de Mensagens : 98
Mota/Modelo : 600RR 2003

Xassos Urban Cup Empty
MensagemAssunto: Xassos Urban Cup Xassos Urban Cup Icon_minitimeAgosto 9th 2016, 05:39

Nem sei se isto se pode considerar acidente... quem vai aos Xassos já sabe que é mais provável um acidente do que chuva em Dez ! lol
Lá fui eu "correr" (porque de facto não importava ganhar, era só pela diversão) nesta "pista" em Vila de Fontes, Vila Real. Numa NSR 50cc, mexida, alterada e pirosada, tanto que até a traseira duma SRAD levou!
Ora a mota estava a andar muito bem até, mas o circuito é exigente. Há regiões em paralelo e areia, subidas ingremes e descidas alucinantes. Claro que os (poucos) testes que o tempo e disponibilidade permitiram não foram conclusivos em que, nestas condições, o banco duma CBF 125 era grande demais, os amortecedores não tinham leitura de piso, etc...
E lá vou eu a dar gás na pequenita, curva à direita, a roda da frente aos saltos, sem leitura nenhuma! A curva fecha um pouco e lá vou eu tentar corrigir. Claro que agora, sentado e com a clarividência toda, não se aperta uma curva quando não se tem leitura da frente e tal... mas pronto, no momento, de faca nos dentes e depois de já ter feito por la coisas que não percebi como correram bem... também achei que podia dar!
Lá vai ele para o chao, passa por cima da mota, capacete no chao e só via passar paralelos, parei num muro.
Conclusao:
- eu - pisado aqui e ali, doi o ombro, doi as costelas, joelho esfolado... nada partido, nada que gelo, tempo e um pouco de dor não concertem
- nsr - avanços de punho nem sei bem como não caiu nenhum; deposito com grande mossa, toda raspada, radiador ou mangueiras foram,escape partiu, pedal de travão mais torto do que já estava... nada que já não estivesse a contar também apos fazer os Xassos
- equipamento - rasguei as luvas de couro irrecuperavelmente; casaco com um ombro rasgado, com umas coçadelas, mas também já não se pode dizer que fossem as primeiras; capacete AGV K4 para o galheiro; joelheira raspada, mas funcional; botas mais raspadas do que estavam mas funcionais; calças pó lixo

Após 2 semanas ainda doi aqui e ali e o joelho ainda não ganhou pele... mas para o ano tenciono lá estar de novo! :p
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15730
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

Xassos Urban Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Xassos Urban Cup Xassos Urban Cup Icon_minitimeAgosto 9th 2016, 07:19

O que é isso do Xassos?

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Xassos Urban Cup Sig_CBR_copy
Pedras
CBR 400RR
Pedras

Pendura : you wish...vai a pé!!

Número de Mensagens : 564
Mota/Modelo : ex EN500 ex CBR600F3 exCBF600SA-Actual : CBR600F4I SPORT silver

Xassos Urban Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Xassos Urban Cup Xassos Urban Cup Icon_minitimeAgosto 9th 2016, 07:35

Xassos q dizer algo velho,antigo,podre....
Mas q corrida e essa eu por uma vez ouvi falar em corridas d 50cc q se fazem pela altura wtcc..sera isso??
Pelo menos nao partist nada ...e ja tas bom
N_Wolf
Honda Monkey
N_Wolf

Xassos Urban Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Xassos Urban Cup Xassos Urban Cup Icon_minitimeAgosto 9th 2016, 07:46

Pessoal, tem de procurar!!! Eles tem uma página no facebook, procurem por Xassos Urban Cup. Tem lá os links para as paginas,regulamentos e tudo mais. É no final de julho, vila de fontes, 50cc com ano de construção até 99. E é uma corrida que a maioria das pessoas não faz para ganhar, mas para curtir. É top!
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09

Xassos Urban Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Xassos Urban Cup Xassos Urban Cup Icon_minitimeAgosto 9th 2016, 11:21

https://www.facebook.com/XassosUrbanCup/videos/1210453488974159/

isto? parece curtido Very Happy
N_Wolf
Honda Monkey
N_Wolf

Xassos Urban Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Xassos Urban Cup Xassos Urban Cup Icon_minitimeAgosto 9th 2016, 11:57

É isso tudo! É altamente!
Conteúdo patrocinado

Xassos Urban Cup Empty
MensagemAssunto: Re: Xassos Urban Cup Xassos Urban Cup Icon_minitime

Xassos Urban Cup

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-