InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBom demais para ser verdade? LojaBom demais para ser verdade? V-deosBom demais para ser verdade? Fotos
Bom demais para ser verdade? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bom demais para ser verdade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
zugador
Honda Monkey
zugador

Pendura : Sempre que pode

Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ninja 300 SE2015
Data de inscrição : 26/10/2015

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 12:01

Malta,


Tenho uma paixão pela Triumph Daytona 675, pelo que ando regularmente pelo Standvirtual, OLX, Custojusto...


E não é que encontro esta beleza?


https://olx.pt/anuncio/triumph-daytona-675-IDzw0mJ.html#911e862cbf



PorMaior: mota com 10 anos e 16 mil km...


Enviei e-mail ao vendedor:


"Boa tarde,
A mota parece impecável.
Há algum motivo para ter tão pouca quilometragem (diz no anúncio que a mota é de 2007)?
Cumprimentos"



Resposta:


"Boa tarde! A mota e de janeiro de 2007! ela tem poucos km porque pouco andava! tem a volta de 16500km! a mota esta impecavel!
Cumprimentos"



Que dizer disto?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 12:41

Epa... o pessoal daqui normalmente faz pelo menos 500 km por mês.
É raro acontecer... mas não é impossível. Se for o único dono da mota... compro-a com 0 km, então pela conversa... se for pessoa séria, pode dizer-se que sim, pode ter. 
Mas porque é que tu olhas para os km??? Vai ouvir é o trabalhar dela...
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 12:45

acredito mais quando so teve um dono porque ha muits que compram a mota nova e depois dao tres ou quatro voltas, apanham um susto encostam na garagem e a mulher depois diz que e ma ideia etc etc...e então assim ficam. por exemplo mais "escandaloso" que a tua é a minha que tem 3000km e é de 2001. Mas o homem deu umas voltas nos veroes de casa ao cafe com ela lol
Ir para o topo Ir para baixo
LYnxies
CBR 125R
LYnxies

Número de Mensagens : 144
Idade : 48
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : ZX6-R 636 / Ex: CBR 600 F / Ex: GS500
Data de inscrição : 28/02/2014

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 13:13

As vezes acontece.
tenho um colega com uma CBR600F de 2000 que só tem 28.000 kms.
casou... vieram os gémeos... novas prioridades... more a precisar revisão e pneus... vai adiando... e pronto. Mas não a vende.
nao te esqueças que  (acredito que saibas claro) mas se esta parada a muito tempo precisa de revisão e mudar o líquido deos travões e refrigeração... 
se entenderes que é um bom preço... negoceia que vais gastar dinheiro com a revisão e talvez pneus (devem estar ressequidos), pode ser um óptimo negócio.
boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
LYnxies
CBR 125R
LYnxies

Número de Mensagens : 144
Idade : 48
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : ZX6-R 636 / Ex: CBR 600 F / Ex: GS500
Data de inscrição : 28/02/2014

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 13:18

LYnxies escreveu:
As vezes acontece.
tenho um colega com uma CBR600F de 2000 que só tem 28.000 kms.
casou... vieram os gémeos... novas prioridades... more a precisar revisão e pneus... vai adiando... e pronto. Mas não a vende.
nao te esqueças que  (acredito que saibas claro) mas se esta parada a muito tempo precisa de revisão e mudar o líquido deos travões e refrigeração... 
se entenderes que é um bom preço... negoceia que vais gastar dinheiro com a revisão e talvez pneus (devem estar ressequidos), pode ser um óptimo negócio.
boa sorte.
Já vi que eld fez a revisão e tem pneus novos... desculpa.
parece muito fixe... mas o preço deveria andar no maximo perto dos 6000 euros. Penso que esta um pouco cara.
Ir para o topo Ir para baixo
zugador
Honda Monkey
zugador

Pendura : Sempre que pode

Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ninja 300 SE2015
Data de inscrição : 26/10/2015

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 15:03

FGOMES escreveu:
acredito mais quando so teve um dono porque ha muits que compram a mota nova e depois dao tres ou quatro voltas, apanham um susto encostam na garagem e a mulher depois diz que e ma ideia etc etc...e então assim ficam. por exemplo mais "escandaloso" que a tua é a minha que tem 3000km e é de 2001. Mas o homem deu umas voltas nos veroes de casa ao cafe com ela lol

Foi ao café ter com os amigos duas ou três vezes, até a mulher o proibir...
Ir para o topo Ir para baixo
zugador
Honda Monkey
zugador

Pendura : Sempre que pode

Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ninja 300 SE2015
Data de inscrição : 26/10/2015

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 15:05

LYnxies escreveu:

Já vi que eld fez a revisão e tem pneus novos... desculpa.
parece muito fixe... mas o preço deveria andar no maximo perto dos 6000 euros. Penso que esta um pouco cara.

Sim, não deixa de ser cara.

Neste momento não vou comprar, até porque ainda não tenho unhas para ela e ainda me divirto, e muito, com a minha Ninja 300.

Agora, que parece estranho ter tão poucos km, é inegável
Ir para o topo Ir para baixo
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Idade : 39
Localização : Viseu/Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 13/07/2016

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 15:35

Se calhar é estranho para quem anda todos os dias de mota...
No meu caso que comprei a mota para passear, se fizer 3 ou 4 mil por ano vai ser uma sorte.
daqui a 10 anos fiz 30 ou 40 mil, quando há aqui malta que, se calhar, faz isso num ano. Depende...

Dps há quem compre desportivas pq gosta de ver mas para andar já nao gosta assim tanto. Posição muito agressiva, o pendura sofre muito em cima daquilo, tem medo, etc etc.
Eu, para comprar a minha, tive que meter bastante requerimentos e pedidos de autorização à patroa. psp
se não, ela não se sentava naquilo. praguejar Tive sorte, pq a que eu queria ela tb gostava. Smile

O ideal é ver a mota, ouvir o trabalhar e andar um pouco nela. Se ele n tiver nada a esconder, vais notar logo mal lá chegues...O à vontade da pessoa é logo outro. A não ser que seja um meliante profissional. LOL.
Se chegares lá e começares a apanhar episódios de omissão..."Ah, isso? Nem me lembrei de mencionar, mas também o arranjo é baratinho. Coisa minima!!." Pah, se há coisa que me mete confusão é retórica de bolso.

Fui ver uma XX. Primeiro estava impecavel...Cheguei lá...riscada, escapes amassados e riscados de ambos os lados, cheios de picos de ferrugem. Pneus completamente nas lonas, tensor de corrente tinha dado o berro...precisava de revisão "pra ontem".
Tinha um trabalhar que não era aquela coisa...Os km tb já eram outros...Enfim, mau estado geral.

Passados uns dias fui ver a minha futura...Tinha os riscos que o sr tinha dito que tinha, tinha os pneus que ele tinha dito que tinha...Os km eram aqueles. histórico de manutenção mais que direitinho. tudo batia certinho. Não havia brancas, não havia "mal-entendidos". Fui dar uma volta...fechámos negocio e até hj zero problemas. é que nem um para amostra. (que continue assim). Está 4 ou 5 dias parada e pega de estalo sem se queixar ás 7:30 da manhã.
Há dias que temos sorte e fazemos o negócio certo no dia certo, com a pessoa certa.

Ah, antes de nos despedirmos ele disse: Cuide bem dessa menina. Sabe o apelido dela? E eu: Não.
- Cerra filas. Em grupos eu era sempre o ultimo, sabe porquê? Não era por ser o mais lento. Ela nunca avariou nos 14 anos que a tive comigo.

É logo outra coisa...qd se ouve algo assim. pelo menos para mim.

Abraço. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 15:53

TDNM escreveu:
Eu, para comprar a minha, tive que meter bastante requerimentos e pedidos de autorização à patroa. psp

Ah, antes de nos despedirmos ele disse: Cuide bem dessa menina. Sabe o apelido dela? E eu: Não.
- Cerra filas. Em grupos eu era sempre o ultimo, sabe porquê? Não era por ser o mais lento. Ela nunca avariou nos 14 anos que a tive comigo.
1º - quando existe um problema destes comigo... acho que vou mudar é a patroa e não a mota...
2º - MEGA BOSS. O homem sim sr..... Isto foi a prova real que ela nunca se avariou... porque depois do negócio fechado... dizer isto, claro que não é para qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Idade : 39
Localização : Viseu/Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 13/07/2016

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 16:06

Acho que estás a ser sarcástico. lol. Não é bem claro. Razz
Claro que depois do negócio fechado ele pode dizer o que quiser mas. pareceu-me sincero. foi a nostalgia a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 16:09

Não disse nada com sarcasmo. Acho que tiveste realmente a prova que a mota estava boa... porque quando a mota é uma treta... o vendedor tem que se meter na prostitutas, antes que ela se avarie outra vez...
Ir para o topo Ir para baixo
LYnxies
CBR 125R
LYnxies

Número de Mensagens : 144
Idade : 48
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : ZX6-R 636 / Ex: CBR 600 F / Ex: GS500
Data de inscrição : 28/02/2014

Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitimeagosto 12th 2016, 16:24

Claro que foi a nostalgia... vender uma mota "custa a valer"
Eu neste momento estou a tentar comprar uma das motas que tive...
uma CBR600F foi roubada... outra CBR já foi abatida e estou a ver se encontro a minha GS 500. e se tudo correr bem na vida nunca venderei esta mesmo que compre uma diferente. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bom demais para ser verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom demais para ser verdade? Bom demais para ser verdade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bom demais para ser verdade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ver para aprender...lindo demais.
» sera bom de mais para ser verdade?
» Parabens Passadão e aos demais
» Demais.....
» Demais!! :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-