InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCarenagens EBAY - Página 2 LojaCarenagens EBAY - Página 2 V-deosCarenagens EBAY - Página 2 Fotos
Carenagens EBAY - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Carenagens EBAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 16:33

Agora anda a parar tudo, mas tudo mesmo, na Alfandega.

Sempre mandei vir varias coisas da china e até dos States e nunca nada parou. A ultima compra, o disco para a minha mota, esteve 1mes e meio parado na Alfandega e é quase impossivel conseguir respostas.

O disco custou no ebay.uk 23.06€, recebi uma carta passado 1 mes da alfandega para enviar prova de pagamento e NIF que enviei por mail.
Mandei 3 mails durante esse periodo e nunca se recebe respostas concretas, os CTT dizem q não é uma gestão deles dando a sensação que a alfandega trabalha à margem da lei e faz o que bem entende, não existindo nenhum site, contactos, etc. para nos informarmos das condições todas.
Passado 2 ou 3 semanas aparece-me os CTT com a encomenda e mais uma cobrança de 16.84€, o documento deles menciona o seguinte:

Iva 23% - 6.84€ (segundo as minhas contas teriam que ser algo como 5.30€)
Tráfego postal - 0.20€
Impresso - 1.80€
Apresentação à Alfândega - 8€

No envelope da loja o chinoca ainda lá colocou na etiqueta "USD9" mas de nada valeu.

Sempre mandei vir coisas sempre abaixo de 30€ e nunca paguei, um ou outro parava mas apenas para verificação. O ano passado mandei vir uma coisa de 75€ dos EUA e apenas parou para verificação, vinha la com o selo a dizer q tinha sido aberto.

Não dá para entender quais as regras, será que não me cobraram pela compra de 75€ dos EUA pq era um modulo electronico para o meu sistema de rega e cobraram no disco pois é algo que se compra por cá? Um serviço publico como este tem que ter esta informação de regras acessivel, pois assim fazem o que querem com base na disposição do dia e não temos nada para nos agarrarmos numa eventual reclamação.
O Estado Português tem uma excelente maquina afinada para cobrar, agora para o cidadão ser informado ou resolver uma reclamação é uma novela autentica e todo o tempo que temos q perder.

Qt ao envio das carenagens se vierem fora da UE (envio fisico) vai levar forte com certeza pois anda mm a parar tudo de à uns 3 meses para cá, isso é um volume enorme q n irá se safar a uma visturia e consequente taxamento e impostos. Já começaram a aparecer uns sites de venda q fazem entrar o material pela Alemanha, Holanda ou Espanha e só depois segue para o país de destino e dessa forma fugindo ao controlo que neste caso Portugal está a fazer a todas as entradas externas.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 16:42

Ah, um alerta para n se meterem em confusões.

Por exemplo um produto que custa 200€ mas fazerem 2 pagamentos à loja, um de 50€ e outro de 150€ que depois a loja no selo de envio indica que o produto tem um custo de 50€.

A Alfandega ao solicitar a prova de pagamento existe de facto um pagamento de 50€, logo ao enviar essa prova em teoria apenas os 50€ serão taxados, tendo os +150€ ficado ocultos.

Muito cuidado com isto, pode resultar mas tb podem logo ser alvos de um processo de burla fiscal caso a Alfandega detecte que não é esse o real valor do produto. Já ouvi uns rumores deste metodo, n conheço casos concretos mas basta pensarmos um pouco para perceber que isto pode dar mto mal resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 16:47

O estranho é que o que me parou na alfandega foi abaixo de 20€, e ainda a dias recebi comprado no msm dia , calços de travoes , fitas de jantes , filtro de oleo etc Para a moto de um amigo que mandei vir do ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 17:05

CARBONx_X escreveu:
O estranho é que o que me parou na alfandega foi abaixo de 20€, e ainda a dias recebi comprado no msm dia , calços de travoes , fitas de jantes , filtro de oleo etc Para a moto de um amigo que mandei vir do ebay.

Lá está, não dá para saber quais as regras e as condições pois têm que existir. Mas parece que vai da disposição de quem lá trabalha se passa ou não passa, se paga ou não paga.

Tem que haver regras como tipo de produtos que são alvo de impostos/taxas, os que não podem entrar no país, valores/taxas cobrados consoante o valor da compra, etc.
Depois de informarem a população quais a regras cabe a nós decidir se arriscamos ou não, pois assim já sabemos que podemos ser alvo de mais um custo e já temos até uma previsão do valor ou até ter sorte e deixarem passar, mas agora assim n se admite.

Ficaram-me com quase 17€, foi a primeira e a ultima vez que me vão ver o dinheiro. Qd necessitar de alguma coisa logo irei procurar alternativas onde eles nao podem pegar. Estas politiquices de café só faz o país perder dinheiro, eu n sou economista nem matematico, mas não é necessário saber mta matematica que perceber logo que a subia de impostos diminui a receita.

Depois temos a postura das empresas nacionais, que metem a mao à grande. O caso das carenagens da China, q custam medias de 200 a 450€ e ha casas por cá a vender exactamente as mesmas peças, vindas do mm sitio, por 800/1000€. É isto e tudo o resto em qualquer area, depois é normal o dinheiro fugir do país pois sai mais barato comprar fora. Agora devem-se ter lembrado que como o dinheiro está a sair do país então "vamos lá agora taxar tudo à entrada".

Olha faz-me lembrar por exemplo os CTT, compramos alguma coisa no Ebay (vindo da china) que normalmente ou não se paga portes (está com certeza incluido no preço) ou sao valores ridiculos como de 1€ a 4€.
Este envio são no minimo 3 transportadoras, a da china para levar ao aeroporto/porto, depois o aviao/barco e por fim os nossos CTT. Ou seja, estes 1€ a 4€ deu para esta gente toda, mas depois aqui se queremos enviar uma simples carta de Lisboa para o Porto são alguns 4/5€ para fazer apenas uns 300km. Depois são as EDP e outras do estilo q la se vao lembrando de mais umas taxas e pumba, é ridiculo este país em toda este tipo de gestao politica/empresarial (pois ja sabemos tb q sao unha com carne)
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 18:51

Boas! 
Mandei vir um kit de carenagens a pedido de um amigo e não foi desse site foi sim deste.  Auctmarts.com
As carenagens sao espetaculares e ao fim de 3semanas estavam cá. Pelo que vi na net este e o melhor fabricante aftermarket. Quanto a alfândega isso fica retido garantidamente. É uma caixa enorme. Eu por aquelas ficaram no total ja com o iva e taxas 480 paus. E são tops mesmo! 
Quanto aos comprovativos foi lixado porque o homem nao percebia nada da net e tive que ir la presencialmente.  A fatura não dá e nao vale a pena alterar o valor que eu por 10 dolares (ele nao queria a tampa do banco e descontou esse valor acabando por enviar a mesma lol ) gerou ali uma barracada pediram a fatura disseram que faturas chinesas não têm credibilidade, pediram então o site onde foi feits a compra e o artigo para conferir o preço pelo que la estava o preço com os 10 dolares a mais  e não correspondia com o da fatuta la acabei por pagar as taxas e o iva sobre o valor total. 
Espero ter ajudado. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 18:59

paulo_PQ escreveu:
e nao vale a pena alterar o valor que eu por 10 dolares (ele nao queria a tampa do banco e descontou esse valor acabando por enviar a mesma lol ) gerou ali uma barracada pediram a fatura disseram que faturas chinesas não têm credibilidade, pediram então o site onde foi feits a compra e o artigo para conferir o preço pelo que la estava o preço com os 10 dolares a mais  e não correspondia com o da fatuta la acabei por pagar as taxas e o iva sobre o valor total.

Aqui uma prova que é melhor não tentar inventar com divisões de pagamento, valores declarados, etc. que se por 10€ já ia haver confusão nem quero imaginar por mais, eles não são parvos, burros e sem escrúpulos sim!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 19:03

Burros e sem escrúpulos são os políticos que fazem as leis, os funcionários da alfândega apenas comprem o as normas...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 19:11

A melhor forma de não pagar alfandega é fazer a mercadoria passar por outro país da comunidade e depois para Portugal, mandei vir umas peças dos Estados Unidos, cá não havia mesmo, foram 300 e tal euros e não paguei alfândega, sei que a mercadoria foi para Inglaterra e depois fizeram novo envio de lá para Portugal, mas foi o próprio vendedor que tratou de tudo através de alguém com quem deve ser hábito trabalhar em Inglaterra...o material foi facturado em Inglaterra...
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 19:17

Eu foi com umas manetes.  Ficavam a 39 euros.  Eu pedi para enviar uma de cada vez com uma diferença de 5 dias. A primeira ja chegou a segunda espero não dar barraca lol
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 20:14

eu tambem tentei mandar vir umas coisas assim, mas mal cheguei lá á alfandega, ela perguntou-me logo de que site tinha comprado.
foi la e viu que o preço nao era esse.
eles não são parvos...
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 21:10

Por curiosidade hoje chegaram-me mais 3 encomendas do ebay e vieram direitinhas mas reparei que vieram como "GIFT" (oferta) eu cunheço o site Auctmarts eles tambem vendem no EBAY ja vi boas e más reviews deles. Um supor que me mandar as carenagens como "GIFT" para na mesma? Se eles mandarem com as carenagens factura de 100$ e eu tiver o comprovativo de pagamento pelo paypal deste valor nao deverão haver problemas e devo pagar taxas deste valor certo? Ou vao ao site ver o total? É que posso por exemplo ter sido sorteado ou ter um cupão de desconto...
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 21:32

Isso de vir como gift já não pega.
Atualmente como já foi aqui dito, tudo pode parar e sendo compras fora da UE vais pagar taxas alfandegarias garantidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 22:28

Uma coisa que funciona é pedir ao vendedor para fazer mais que um pagamento por paypal, combinando qual o pagamento do paypal que será apresentado na alfândega.7
Eu fiz a compra de um quadro de ciclismo, o pagamento foi dividido em 2 e combinámos que o vendedor ia juntar cópia do 1º pagamento para que quando a alfândega pedisse o comprovativo eu apresentasse o mesmo documento.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 22:41

Comigo nao funcionou. Gift ou pedir a faturação mais barata de nada vale porqur vao t pedir o site e tu não tens sitio nenhum  a vender kits a 100 dolares.  Eu não arriscava... Mas tu e que sabes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 22:51

Eu fiz assim mas já foi há uns 2 anos.... No entanto os agentes alfandegários vão aprendendo...
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2016, 22:58

Eu amanha vou pedir um orçamento para fibrar as minhas carenagens e pintar se o homem conseguir fazelo nem que seja pelos mesmos 600€ arranjo as e pinto a moto toda e fico com a OEM que é sempre melhor , eu ate nem tenho muito partido estalou com a queda de um lado e a frente , e no lado da traseira partiu , o deposito tbem tem uma boa moça mas vamos a ver o que me diz ele. Para eu reavaliar se valerá ou nao a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2016, 00:14

Se tens as de origem, e se não estão assim tão mal repara e pinta, mesmo que gastes 800€ a reparar fica muito melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2016, 01:01

CARBONx_X escreveu:
Eu amanha vou pedir um orçamento para fibrar as minhas carenagens e pintar se o homem conseguir fazelo nem que seja pelos mesmos 600€ arranjo as e pinto a moto toda e fico com a OEM que é sempre melhor , eu ate nem tenho muito partido estalou com a queda de um lado e a frente , e no lado da traseira partiu , o deposito tbem tem uma boa moça mas vamos a ver o que me diz ele. Para eu reavaliar se valerá ou nao a pena.
fibrar?
podes mostrar como estão?
normalmente as reparaçoes em fibra ficam meio manhosas
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2016, 01:34

O que precisa de reparação é o seguinte.
O pior mesmo é a traseira nao sei se é recuperavel...

Carenagens EBAY - Página 2 14081070_1041642359224108_300294584_n
Carenagens EBAY - Página 2 14017998_1041642232557454_975191633_n
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2016, 02:03

acho que isso dá tudo para ser reparado/reconstruido sem usar fibra.
é que uma vez que fibra nao é plastico, depois com o passar do tempo e as mudanças de temperatura isso vai descolar do plastico..
é só por isso...
ou tens só plastico, ou só fibra.. ha muita gente a misturar os dois mas eu nao acho que seja uma opção "limpa"
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2016, 02:53

Ainda pra mais nas estradas de ca que é so buracos lol.
Se fosses tu a arranjar e pintar de preto brilhante qual o orçamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2016, 11:46

é dificil meu... precisava de ver e tocar nelas mesmo. eu pelo que vejo nas fotos acho que dá para arranjar percebes?
pelo que vejo, e no caso de dar para reparar, em principio com 400 paus voltavam a ficar aparentemente novas
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2016, 13:09

Não metas fibra nisso vai ficar uma desgraça, se não conseguires ninguém ai que te repare isso em condições, mete tudo numa caixa e envia para o Gonçalo que ele deixa te isso novo, gastas o mesmo que um kit do chinês mas são as de origem e fica muito melhor acredita...
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2016, 14:10

Pois ca nao tenho ninguem que faça este serviço , la vou eu po ebay lool
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2016, 14:41

Ninguem cunhece msm um site europeu que envie as carenagens de dentro da europa?
mesmo que seja mas caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Carenagens EBAY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens EBAY Carenagens EBAY - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Carenagens EBAY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» carenagens "ebay"
» Carenagens chinesas e carenagens origem
» ebay
» ebay
» Ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Carenagens e Estética Geral-