InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
PSonic
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2255
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Outubro 26th 2016, 18:05

Paulo Laia-HULK escreveu:
Já fizeram a peritagem à tua moto???

É que os peritos (pelo que eu sei), quanto menos pagarem de arranjo, mais prémio comercial recebem!! Há pois!! 

Para quem não sabe, fica a saber!!! 

bounce   rendeer   affraid

A peritagem aos veículos por parte da seguradora do outro (foi quem ficou encarregue de fazer todas as diligencias) e obter as declarações de ambos os condutores foi feito. No que diz respeito à seguradora do outro acho que fizeram tudo bem e estão a defender o cliente deles, estou aguardar resposta deles à minha reclamação.

A minha tem sido uma vergonha completa, só estão a olhar para o auto da GNR e não para as declarações que a outra seguradora veio obter comigo. A única coisa que estou a pedir é a realização da peritagem no local com as medidas tiradas pela GNR, ou reconstituição do acidente como queiram chamar, que a minha própria seguradora se está a recusar a fazer, está constantemente a recursar-se defender-me (o próprio cliente).

Hoje falei com a seguradora do outro e eles disseram que já não se fazem reconstituição dos acidentes à anos, alguma reclamação deve ser encaminhada para o tal CIMPAS (q já fiz mas tenho q adicionar este elementos novos). Faz algum sentido? São 5min no local para ver as medidas e verem q tenho razão, o ligeiro (para além de tudo o resto) virou uns 2m antes do local legal para o fazer, com uma manobra em diagonal em vez de na perpendicular como obriga o código da estrada.

Isto fui eu a semana passada bem de noite para ter a certeza que o croqui que fiz à escala estava correcto. A cruz é +/- a roda da frente esquerda do ligeiro (local que o outro condutor diz que lhe bati, primeiro foi na porta qd ele se mandou para cima de mim mas pronto), não é necessário mta noção espacial para ver que ele ali parado está bem fora do local legal para a mudança de direcção. Segundo as minhas contas o ligeiro transpôs o traço continuo 7m antes do local legal para o fazer e levando-me com ele.

Paulo Laia-HULK
Fundador

Pendura : A maria

Número de Mensagens : 6327
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : FOUR WHEELS MOVE THE BODY
TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Outubro 27th 2016, 12:14

Confirma todos os dados da tua seguradora para não haver erros nem confusões.

Vai "apertando" com a tua seguradora e não tenhas receio de ligar para lá, todos os dias, se assim o entenderes.

Estás a pagar um seguro e só tens é que ser bem atendido e que resolvam a tua situação o melhor possível.

Pelas tuas palavras, o culpado é o gajo do enlatado!
PSonic
CBR 600F3

Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Outubro 27th 2016, 16:09

Confirma todos os dados da tua seguradora para não haver erros nem confusões.

Vai "apertando" com a tua seguradora e não tenhas receio de ligar para lá, todos os dias, se assim o entenderes.

Estás a pagar um seguro e só tens é que ser bem atendido e que resolvam a tua situação o melhor possível.

Pelas tuas palavras, o culpado é o gajo do enlatado!

É o que tenho feito, amanha já volto à carga outra vez. Mas pelo andar isto vai mesmo que meter advogado e tribunal, eles n me querem saber nada do que digo e as provas que apresento.

Já me chegava os 50/50, pois sei que ao "olhos" do código da estrada também não o podia ultrapassar mesmo sem pisar o traço continuo mas todos sabem que motas não ficam no transito e verdade é só uma, abusamos da sorte e a minha acabou-se naquele dia pq tive o azar de apanhar um camelo que virou sem ver se podia e apanhei um agente da GNR do pior que o posto deve ter com certeza que só fez asneiras neste auto.

É um somatório de incompetência enorme, o outro condutor, o GNR, a minha seguradora e respectivos funcionários, mas apenas há um lesado que sou eu porque ninguém quer assumir que fizeram mal o serviço a que compete a cada um.
Felizmente na parte de saúde tive muita sorte, pessoas e profissionais fantásticos. Ainda não estou a 100% da perna, se mais um mês isto não melhor lá tenho que voltar ao doutor.
PSonic
CBR 600F3

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Outubro 31st 2016, 16:21

Para animar um pouco o ambiente.

A minha primeira máquina já está no meu vizinho para me arranjar o motor, devido ao tempo q teve parada (desde que comprei a CBR) algum vedante cedeu e deixou passar agua para o piston e agora tá tudo lixado lá dentro que já estive a ver com o vizinho este fim-de-semana Sad

Ele aguarda preço das peças e depois com o desconto dele a ver o que se consegue. Já tive na net e encontrei uma loja na UK que parece-me com bons preços. Tenho que aguardar pelo orçamento do vizinho a ver o q compensa mais.

Deixo uma foto dela ao tira-la da garagem dos meus pais. Comprada nova em 1999, tinha 15 anos. Conta com perto de 40000km e ainda tem os pneus de origem (mas que obviamente já estão quadrados)!!!! Sou muito poupadinho e isso notasse pelo aspecto que a scooter ainda tem passados 17 anos.

Será que ainda sei andar nisto!!!!? É uma pluma ao lado da CBR, xiiiii e os cavalos!!!!!? Vai demorar tanto a chegar aos 50 qt demorava a CBR a chegar aos 200 ahahahah
Mas principalmente será para as marias lá de casa, a minha pequena é q vai delirar qd aparecer com a scooter lá em casa, está com 13 anos e já qd íamos à avó perguntava sempre qd ia arranjar a scooter. Já tem o bicho das motas!!! Ai a minha vida!!!! ehehehe

Paulo Laia-HULK
Fundador

TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Outubro 31st 2016, 16:48

Olha, numa coisa vais notar a diferença, de certeza absoluta: os consumos.
PSonic
CBR 600F3

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Outubro 31st 2016, 17:29

Olha, numa coisa vais notar a diferença, de certeza absoluta: os consumos.

E o vento gelado nas mãos!!!! Só de me lembrar até senti um arrepio, mm com luvas ficava geladinho!!!
Ui já não me recordo das médias de consumo do meu aspiradorzinho. A CBR tinha médias de 5.5L e rodava o punho sempre que tinha estrada para isso, acho que era bem poupadinha a minha CBR.
MotardFeio
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2911
Mota/Modelo : CBR XX 2004

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Novembro 1st 2016, 06:56

PSonic escreveu:

Deixo uma foto dela ao tira-la da garagem dos meus pais. Comprada nova em 1999, tinha 15 anos. Conta com perto de 40000km e ainda tem os pneus de origem (mas que obviamente já estão quadrados)!!!! Sou muito poupadinho e isso notasse pelo aspecto que a scooter ainda tem passados 17 anos.

Troca esses pneus!

São queda garantida.

O estarem quadrados é o menos, a borracha é que deve parecer plástico!!
PSonic
CBR 600F3

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Novembro 2nd 2016, 10:21

MotardFeio escreveu:

Troca esses pneus!

São queda garantida.

O estarem quadrados é o menos, a borracha é que deve parecer plástico!!

Isso é garantido, mas para já tem o motor aberto para se arranjar. Assim que estiver a andar é logo a compra seguinte, já tive a ver na motocity (onde comecei a mandar vir os pneus da CBR, só o primeiro conjunto é q meti numa oficina e qd vi o preço tive logo q procurar alternativas) e têm lá na casa dos 30€ cada um da Continental
optiplus
CBR 150

Número de Mensagens : 183
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Novembro 3rd 2016, 14:06

Motocity, já agora de qual falas, é que a que eu conheço não tem preços de jeito lol
PSonic
CBR 600F3

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Novembro 4th 2016, 10:07

optiplus escreveu:
Motocity, já agora de qual falas, é que a que eu conheço não tem preços de jeito lol

Para a CBR mandei vir daqui
http://www.motopneucity.com/

Da Avon, q por cá rondavam médias de 110/120€ cada um e deste site comprei a 75/80€ cada um, com oferta de envio.
Mas se for o caso posso ir confirmar ao e-mail ao certo qt paguei os últimos q pedi e a comparar com o primeiro Avon que meti numa oficina qd comprei a mota pois guardo as facturas todas. Para a minha medida traseira apenas a Avon tem índice de 240km/h (V), todas as outras marcas eram inferiores na velocidade, e por acaso gostei mto dos Avon. O ultimo conjunto foi frente e trás da Avon.
optiplus
CBR 150

Número de Mensagens : 183
Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919)

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Novembro 4th 2016, 13:06

Boas,
Por esse nome já lá fui, na realidade têm até bons preços, mas o Paulão aqui do forum ainda tem melhores preços, pelo menos em todos os que tenho interesse e que comparei.
Acho que se calhar vale a pena falares com ele, digo eu...
PSonic
CBR 600F3

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Novembro 4th 2016, 15:19

optiplus escreveu:
Boas,
Por esse nome já lá fui, na realidade têm até bons preços, mas o Paulão aqui do forum ainda tem melhores preços, pelo menos em todos os que tenho interesse e que comparei.
Acho que se calhar vale a pena falares com ele, digo eu...

Obrigado pelo conselho.
Quando necessitar de pneus para alguma mota eu falo com ele, que possivelmente será só a scooter já que n está nada previsto num futuro próximo conseguir comprar outra mota.
Lusso
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3680

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Novembro 5th 2016, 11:23

Bem. li pela primeira vez a tua história... realmente é uma história triste. Mas tu realmebte estás bem fisicamente, por isso terás muitos mais km para fazer. nem que seja noutra mota.
Nuno MSA
CBR 600F

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1084
Mota/Modelo : (Á procura).....Ex: CBR 600 F Sport aka "Morgana"

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Novembro 5th 2016, 20:21

Boas PSonic. O Lusso já disse o mais importante, o que interessa é que estás bem fisicamente fixe!.....quanto a isso Ámen. 

O teu acidente foi bem parecido com o que eu tive com uma 500cc há uns anos atrás e realmente, lamber o chão é dakelas experiências que um tipo não se esquece mesmo, mas também se aprende com isso como tdo na vida e fica-se mais forte bró. Wink

Quanto aos pneus não fiques muito preso à marca.....se fores calminho uns pneus de baixa\média gama servem perfeitamente. Eu quando comprei a minha CBR vinha com uns pneus com dot com mais de 10 anos tanto o da frente como o de trás e andei com eles até ter encostado a mota, ou seja, mais de 4 anos e só reparei no pormenor já tinha passado bem mais de 2 anos. Ah....e como sou um gajo inteligente :doido:ainda andei assim com ela só para poupar o guito de um conjunto novo.

De certeza que terás melhor sorte com a próxima mota e farás muitos kms com ela....assim o espero paz!.
Lusso
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3680

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Novembro 5th 2016, 21:25

Nuno MSA escreveu:
Boas PSonic. O Lusso já disse o mais importante, o que interessa é que estás bem fisicamente
Só para que os restantes membros não se sintam chateados... houve muitos mais a dizer isso, não fui só eu. Apenas relembrei que realmente isso é o mais importante
PSonic
CBR 600F3

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Novembro 7th 2016, 12:05

Obrigado amigos,

E tb penso assim, eu fiquei bem pq felizmente ia bem devagar e foi so a mota que foi desta para melhor! Não sei qd irei conseguir comprar outra mas algum dia será, por isso n perco o sono por causa disso.
Ao longo da vida já tive algumas provas, levei tudo com calma e cabeça fria e mais tarde a maré mudava e coisas boas acontecem, dando a sensação que estava destinado e q os problemas passados foram um tipo de teste.
Parece lamechas mas é o q sinto!!!

Neste momento acreditem que já nem me preocupo mto com a mota, vocês não têm noção o gozo que me está a dar fazer frente à seguradora. Os últimos acontecimentos os gajos já não conseguem esconder o desespero em tentar manter uma decisão que já sabem que não vao conseguir e que eu não vou desistir pois estou mm a curtir milhões em cada resposta que lhes dou!!!!! Neste momento só me respondem qd a reclamação vai com o conhecimento da ASF, pois são obrigados, e dão cada resposta q me meto a rir sozinho de tão caricata e desculpas q continuam a inventar. Mas lá respondo eu a deitar cada argumento deles por terra o mais polido que consigo, o melhor português possivel sem faltas de respeito, devidamente fundamentado, etc. e isso deve estar a deixa-los fulos da vida!!!!

Parece-me que eles ainda têm a esperança q não avance para tribunal, pois vendo o q tinha q receber da mota (no caso do justo 50/50, aos olhos do código da estrada e n moralmente) não paga um advogado (ladroes com carta profissional). Mas para azar deles n irei necessitar de pagar para ter um advogado!! Acreditem amigos q estou mm a curtir esta novela!!! Very Happy
PSonic
CBR 600F3

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Abril 20th 2017, 08:29

Ola amigos,

Nao tenho vindo muito aqui pq a minha vida tem andado uma confusao mas tinha q aqui vir em respeito a todos vós pela força e apoio q me deram.

Ontem foi a audiencia em tribunal, eu acho q correu bem mas agora só me resta aguardar pela deliberação do Juiz, quem anda nisto há mais de 6 meses tb sao so mais alguns dias.
Eu acho q consegui desacreditar o outro condutor, q mentiu em tribunal com todos os dentes q tinha na boca, q apesar de ele aparecer lá instruído pela seguradora penso q o consegui fazer q ele proprio metesse os pés pelas mãos. A seguradora dele usou sempre o mm argumento durante toda a audiencia o q ajudou a defender-me pois era algo sem provas fisicas e testemunhas, a minha palavra contra a do outro condutor.
Penso tb q o Juiz viu como a minha seguradora me tratou desde o inicio, pois a dada altura tive uma intervenção a questionar qual dos advogados era da minha companhia pois nao abriu a boca toda a audiencia, assim como era so segredinhos com a outra seguradora e ja estava na duvida quem era quem, eu ja n me recordo bem como disse mas a minha mulher q esteve presente disse-me q aquilo saiu-me de forma tao natural e tao bem metida q é impossivel o Juiz n ter reparado, pois eu até vi a sra que ajuda o Juiz (a Escrita penso q se chama assim) a rir-se. Foi unica altura que a minha seguradora falou e disse esta comedia "é melhor ficar em silencio para nao o prejudicar ainda mais e estamos aqui pq somos obrigados".

Basicamente fui eu sozinho contra o outro condutor, a outra seguradora e incrivelmente contra a minha propria seguradora.

Depois da audiencia terminhar a caminho de casa e ja em casa mais calmo ao rever na cabeça tudo o q aconteceu fica sempre aquela sensação de "bolas, qd disseram isto eu podia ter dito isto ou aquilo". Acho que é normal depois mais calmos detectarmos determinados detalhes q no momento n nos chamou tanto a atenção ou que poderiamos ter dado melhor resposta ou feito melhor questão.

Pronto o q está feito estã feito, e o q está dito estã dito, resta-me esperar pela decisão do Juiz que me pareceu muito correto e imparcial.
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8745
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Abril 20th 2017, 09:31

Entendi bem, a tua seguradora foi a tribunal contigo, exclusivamente por ser obrigada, e nem sequer te tenta ajudar?!
Mas também não era do interesse deles, não ter de pagar o arranjo do carro? Além de deixar o cliente satisfeito... Isto é ridículo.
Que seguradora é?

Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
napsb1616
CBR 500R

Número de Mensagens : 751
Mota/Modelo : CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Abril 20th 2017, 10:28

Boa sorte, espero que corra tudo bem. Não percebi foi a situação da seguradora, estava ou não para ajudar?
PSonic
CBR 600F3

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Abril 20th 2017, 13:13

A minha seguradora nunca me quis ajudar, nunca. Sempre me acusou de irresponsável e mudou os argumentos da minha culpa 4x pois consegui sempre mandar por terra os argumentos deles contra mim com provas reais e não com meras suposições e juízos de valores que fizeram à minha pessoa.
Como raio posso eu exigir o quer que seja à seguradora do outro condutor se nem a minha própria companhia me defende!!!??
Tive sempre que recorrer à Autoridade Nacional de Seguros, caso contrario nem me respondiam às cartas e telefonemas.

Lá está amigos, algo q tb argumentei várias vezes. Ao darem-me razão (ao próprio cliente) iam pagar menos ao outro condutor.
Isto é claramente um acordo entre ambas as seguradoras, e penso que o Juiz reparou nisso. Os dois advogados nem esconderam essa postura em tribunal, trocavam segredinhos entre eles os dois (pareciam dois miúdos na escolinha). Basicamente estava eu sozinho com a minha mulher que me acompanhou de um lado da sala e do outro estava o outro condutor e ambas as seguradoras todos juntos. Inclusive a minha seguradora antes de entramos para a audiência dispensou as testemunhas que tinha chamado, q ca entre nós ainda bem pq com esta atitude era mais gente para me defender.

Uma das testemunhas chamada pela seguradora do outro condutor, o perito que tratou das peritagens e todo o processo, qd questionado pelo Juiz qual era a opinião dele em relação ao meu pedido em tribunal respondeu que concorda com base no que é possível provar. "Tomem camelos, embrulhem!!!!" foi logo este o meu pensamento.

A seguradora em causa, que me devia representar e defender, é a Liberty. Nunca vi um serviço tão medonho e incompetente, acreditem. Inclusive o meu mediador já o deixou de o ser, já contactei outras companhias que tenho outros seguros a solicitar que o mesmo deixasse de ser mediador, que tb nada fez para me ajudar e nunca estava disponível, logo n tem q receber pêlos meus seguros. Tive a ajuda e apoio de um outro mediador que na altura n tinha qq relação comercial comigo (agora já tem obviamente), mas ajudou-me e direccionou-me que passos podia seguir e n tinha qq obrigação de o fazer pois eu n era de todo cliente dele, mas agora obviamente já migrei alguns seguros para ele pois mereceu.

Resta-me aguardar pela decisão do Juiz (máximo de 10 dias), se ganhar eles estão fodi*** comigo. A seguradora do outro vai ter que me pagar o que é devido, a minha (Liberty) vou-lhes cair em cima com toda a força (para além de me terem q pagar todos os custos q tive ate agora com este processo). Desde o primeiro dia que lhes disse que ia ate ao fim, escolheram o cliente errado para fazerem frente e tiveram azar que não morri no acidente. O passo seguinte está nas mãos do Juiz, apenas posso "fulminar" a Liberty se o Juiz me der razão. No dia que receber a carta já estou a imaginar a pilha de nervos que vou apanhar enquanto a abro e ler a decisão, resta-me agora apenas pensar positivo.
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8745
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Abril 20th 2017, 14:04

Desejo-te a melhor sorte para o caso.

Já tive uma experiência parecida com uma seguradora (mas com carro), que também não quis saber.
Resultado, tinha lá vários veículos (meus e do meu pai), foi tudo para outra, e não me apanham lá outra vez.

É uma tristeza, neste país tudo funciona para obter dinheiro, as seguradoras são apenas uma das entidades, para tudo o resto, nada funciona.

Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Wolf
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3132
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Abril 20th 2017, 14:10

È sempre uma vitória para todos nós quando alguém consegue vencer o sistema, as companhias fazem panelinha umas com as outras e resolvem o caso para o lado que lhes dá mais jeito, e darem te razão a ti, neste caso, era abrir um precedente para milhares de acidentes idênticos ao teu, que eles resolvem assim, no teu caso o prejuizo do carro é superior mas na maioria das situações é o contrário...espero que consigas realmente vence-los, publica o mais possivel toda a situação por que passaste, para que outros não se calem quando as companhias decidem contra eles, ainda a dias ouvi uma noticia de que um juiz decidiu, contra uma companhia de seguros numa perda total, só queriam pagar o valor venal do veiculo, mas como não era o valor real comercial(pois em lado nenhum se conseguia comprar um veiculo igual pelo valor que eles queriam pagar) condenou a seguradora a ter de pagar a reparação até 20% a mais que o valor comercial real do veiculo...por isso nem todas as decisões que as seguradoras tomam e argumentam estarem na lei são finais...
MotardFeio
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2911
Mota/Modelo : CBR XX 2004

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Abril 20th 2017, 14:16

Essa LIBERTY seguros é uma bela bosta, já lá tive um seguro do meu carro - acabei rapidamente com eles.

Agora é divulgar a postura desses impostores!

Boa sorte e tenta acreditar que a verdade virá "ao de cima"!
Paulo Laia-HULK
Fundador

TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Abril 20th 2017, 15:13

Psonic

Acho melhor tu contactares o instituto de seguros de Portugal e relatar tudo o que aconteceu!

Primeiro vais a tribunal e depois a tua seguradora não te ajuda em nada?!?!?!?!........

Fónix...........!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha, nem tou a acreditar na tua escrita porque para mim isto é surreal.

Depois do instituto de seguros era reclamação por escrito no livro amarelo pra frente e mai nada!!!!!
F1CT1C10U5
Administrador

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15238
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Abril 20th 2017, 15:48

Um semi-offtopic, há uns tempos presenciei um acidente na 2ª circular entre dois carros. Um deles mudou de faixa da direita para o meio, batendo noutro que circulava na faixa do meio. Parei, disse ao condutor do carro que levou a pancada que ia a filmar, para apontar o meu número, que eu tinha visto e filmado tudo.

À partida não há dúvidas do culpado, certo?
Errado...

Dois dias depois o rapaz manda-me SMS a pedir o vídeo, porque o gajo do outro carro estava a começar a inventar histórias, apesar de se ter dado como culpado no dia.

Hoje recebi uma chamada de um perito, que veio hoje ter comigo para preencher uma declaração. O gajo disse que sem vídeo ia ser um daqueles casos complicados, pois é a palavra de um contra o outro.

Falei superficialmente aqui deste caso do PSonic, e o gajo diz que as seguradoras querem é fechar processos, não querem ir para tribunal, porque se perdem em tribunal, em vez de ter que pagar 5, acabam por ter que pagar 10 ou 12... Talvez isso explique a atitude do advogado da seguradora do PSonic.

Enfim, foi só um desabafo.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Tópicos similares

-
» primeira armadura de ikki.
» Primeira vez aqui!!