InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlgum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 LojaAlgum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 V-deosAlgum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Fotos
Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitimemaio 24th 2018, 14:03

Venho aqui repescar o meu tópico do acidente pq na terça-feira deu-me uma coisa má qd ouvi na televisão o nome "Pedro Roçadas" à hora de jantar.

Este nome é o mesmo do responsável que ficou com o meu processo de acidente na minha própria seguradora na altura (Liberty) e q me tratou (como cliente da própria seguradora) sem qq respeito e sem o mínimo interesse em defender o respectivo cliente, que mudaram a justificação da minha "culpa" 4 vezes sempre que provava q n era possível até q deixaram de responder-me directamente e tive q recorrer ao Instituto Nacional de Seguros e Tribunal para obter respostas da minha própria seguradora, assim como me recusaram apoio jurídico como previsto na minha apólice. Para além das barbaridades que me disse ao telefone (tenho a gravação).

Nunca o vi, e espero nunca ter essa má experiencia, mas parece-me com toda a certeza q é este fulano pois é "Profissional de Seguros" e tem o logotipo da Liberty. Eu ainda n vi esta reportagem, mas acho que é a reclamar dos serviços de saúde.
Gostava de saber que moral é q este sr tem para reclamar do quer q seja qd deve ter complicado a vida a imensas outras pessoas como "profissional de seguros".

N sou de desejar mal a ninguém mesmo, mas todo este processo do meu acidente fez-me de facto ganhar algum ódio por determinadas pessoas q decidiram a minha vida sem qq respeito ou sequer se mostrarem interessados em ajudar. Ao que parece está com um tumor nos rins, isto vai parecer muito mau eu sei, mas o primeiro pensamento que me veio à cabeça foi de lhe mandar um mail com uma simples pergunta "Será o Karma?". Comentei isto em voz alta e a maria ficou incrédula a olhar para mim principalmente qd disse "n tinha dito na altura q devia nascer-lhe um frunco no cu? olha nasceu-lhe algo pior"

Oh pah eu sei q é mto mau o q acabo de dizer, mas a serio q é uma das pessoas q me deixaram com uma revolta enorme, n lhe desejo sinceramente mal nenhum, mas tb sou honesto e digo q tb n lhe desejo bem nenhum!

Desculpem mas tinha mm q desabafar isto!

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Rocada10
Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Rocada11
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitimemaio 24th 2018, 16:19

PSonic

Seguradoras, advogados, políticos e bófias corruptos: tudo farinha do mesmo saco! Tudo trampa!!!!  Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitimemaio 24th 2018, 17:44

companheiro(PSonic ) espero que melhores dessas queimaduras e que nada se manifeste negativo, digo isto porque eu além das queimaduras foi o joelho esquerdo, andei um pouco empachado , até é uma boa história de motard para revelar, corri 3 ortopedistas, dp conto
o importante somos sempre Nós as motos agente tenta dar a volta á coisa ... ... agora eu vejo é que isso pode ter sido psicológico, nâo?   por exemplo ... a tua mulher está de baixa... por causa da queimadura no fogo ... tu tinhas que ir tb fazer uma queimadura e é a pontos de tb estares de baixa? claro né só prejuízos...
Não é ser sarcástico é só podermos aligeirar os nossos contratempos na vida ... temos sempre que continuar e seguir em frente,
Da parte de vires a ser culpado, o outro dar-se culpado ...  desenha o panorama que queres, depois tenta fazer algo para ele vir a ser possível...  mas não te esqueças que a coisa mais positiva já aconteceu, S. Rafael tratou disso .... eu este ano vou mesmo levar a minha a Fátima, ...

as melhoras rápidas e prá esposa tb independentemente de não ter sido contigo
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitimemaio 24th 2018, 18:16

Obg Palinho, isto já foi em Setembro de 2016, as queimaduras da minha mulher (em final de Agosto) e eu no acidente em Setembro.

O outro condutor mentiu com todos os dentes q tinha em tribunal, foi uma luta de 9 meses totalmente sozinho contra 2 seguradoras e um condutor mentiroso. Mesmo em tribunal com o perito que foi ao local a dar-me razão, e eu a provar q a GNR fez merd@ no auto o Juiz não me deu razão.
Após esta luta de 9 meses dei por encerrado o caso q já me estava a desgastar, mas levei até onde pude e sem grandes gastos, pois n ia dar a ganhar a um advogado mais q o valor da minha mota, nem fazia sentido!!!!
Vendi então a mota rapidamente (tive sorte por acaso q um moço estava a necessitar de um motor e a oficina disse-lhe para ir falar comigo e vendi-lhe a mota batida) e fui buscar a GSXR, q adorooooooooooo. Gostava da CBR, mas esta amo!!!  I love you I love you I love you I love you
Se não tivesse tido o acidente com certeza não teria trocado de mota!!

Desde o primeiro dia q digo, antes a mota q eu, queria la saber da mota. Mas depois qd as dores passam e voltamos ao normal (n tenho qq macela do acidente, apenas uma pequena marca no pé) ficamos obviamente com pena da mota, mas motas há mtas, haja é saúde para trabalhar para comprar outra!!!

Em resumo, no q diz respeito a autoridade, seguradoras, mediadores de seguro, outro condutor e tribunal, uma autentica vergonha. Em relação ao INEM, Bombeiros, Hospital de Aveiro, Cliria e seguro de trabalho, ou seja, a parte da saúde correu tudo pelo melhor e foram todos do melhor, todos excelentes profissionais e pessoas. O meu especial bem hajam a estas pessoas e tb da empresa ao lado onde tive o acidente q foram todas a correr.

Já passou e felizmente mm tendo perdido o meu projecto de 6 anos estou cá para continuar a gozar o prazer q são as motas, e na esperança q n volte nunca mais a sentir o alcatrão (como dói fdx) Very Happy

PS: a minha mulher tb recuperou a 100% das queimaduras, este ano já pode apanhar um pouco de sol (com moderação) para começar a dar cor à pele nova.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitimemaio 25th 2018, 00:05

Há um filme da saga SAW que é mesmo sobre uma pessoa que trabalha na seguradora e recusa o tratamento do cliente... e o cliente "mata-o"
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitimemaio 25th 2018, 01:56

Lusso escreveu:
Há um filme da saga SAW que é mesmo sobre uma pessoa que trabalha na seguradora e recusa o tratamento do cliente... e o cliente "mata-o"

Eheheheheh
Mto bom, com certeza q pelos menos merecia uma nomeação para um óscar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitimemaio 25th 2018, 09:15

Psonic fico contente que tenhas recuperado totalmente, e a tua esposa também. O que mais me mete medo num acidente com a mota é mesmo isso, acidente com pendura. Se tiver um acidente por culpa minha se sofrer eu paciência, agora se já envolve outras pessoas isso é que já é complicado.
Em relação á seguradora infelizmente é mais um caso entre muitos do mau serviço que prestam. Se nós pagar-mos sempre certinho e não tivermos acidentes não há problema nenhum, a partir do momento que são precisos o caso muda de figura...
Depois de ler o teu relato com atenção, compreendo o teu desabafo perfeitamente...
Espero que com a GSXR não passes por mais nenhuma situação dessas. Agora é gozar a mota Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitimemaio 25th 2018, 10:40

Bem, o que interessa é que recuperaste totalmente, tu e a tua esposa!!

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitimemaio 25th 2018, 11:34

Obg amigos.

Só uma coisa pois o tópico é longo e obviamente n vao ler tudo, no acidente estava sozinho na mota (felizmente) pois como já disseram tb ia entrar em parafuso/panico se tivesse alguma das marias ou outra pessoa qq como pendura, se eu já voei o q voei e estamos mais ao centro da mota nem quero imaginar o voo do pendura q está na traseira da mota e logo com recebe todo o efeito de catapulta. Se eu neste caso fiquei a um palmo dos rails um pendura ou batia em cheio nos rails ou ainda ia para mais longe. Felizmente ia sozinho na mota.

As queimaduras da maria foi num incêndio florestal, foi iludida com um monte q ia meter a perna para ganhar apoio e lançar a agua, mas era afinal um monte de cinza em brasa.
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitimemaio 26th 2018, 04:23

PSonic escreveu:
Já passou e felizmente mm tendo perdido o meu projecto de 6 anos estou cá para continuar a gozar o prazer q são as motas, e na esperança q n volte nunca mais a sentir o alcatrão (como dói fdx) Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_biggrin

é isso, vão-se os anéis que fiquem os dedos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600 - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

 Tópicos semelhantes

-
» Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)
» MotoGP: “Eu não teria problemas em pilotar uma CRT”
» Atirei-me para o chão logo no aniversário :S
» seguro na LOGO, alguém?
» Primeiro acidente, logo contra um Audi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-