InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDAIKONI castigado - lava o pratinho LojaDAIKONI castigado - lava o pratinho V-deosDAIKONI castigado - lava o pratinho Fotos
DAIKONI castigado - lava o pratinho Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 DAIKONI castigado - lava o pratinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 12:51

Pois bem, como muitos de nós já repararam, estão a decorrer os ultimos acertos para o encontro nacional CBR deste ano, que tem sido organizado maioritariamente pelo administrador Daikoni.
Pois bem, a certa altura do tópico surgiu esta informação do administrador:

"Estive agora a falar com o restaurante, e houve uma falha da minha parte, parece que entendi 65 lugares, onde eram 55. Incrível que diversas vezes que falei com o senhor sempre percebi 65 (talvez pelo sotaque Alentejano do senhor, não sei!)..
Não há problema no seguinte aspecto, os restantes podem ficar na esplanada (sem causar qualquer 'aperto').
Com isto também se consegue integrar até 70 pessoas (ficando 15 na esplanada).

Como fui eu a errar, sou um dos que se voluntaria para a esplanada. Comigo também podem ir alguns amigos meus, de modo a reduzir o impacto para os restantes membros. Os indecisos também podem ficar (esses também não têm direito a escolha! DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_razz).
Mais uma vez peço-vos desculpa por esta falha minha, responsabilidade é minha, espero que não seja problema para vós."

Como se já não bastasse organizar um evento destes, o que por si só já é uma crueldade,
ainda comete o erro de se enganar ou não perceber a lotação do restaurante? Isto é realmente inadmissivel..
Será que o Sr. administrador, acha mesmo que é por ficar sentado na esplanada que vai ser facilmente perdoado?
Melhor... Ainda arrasta amigos.. (?) para a esplanada?? Coitado de quem for amigo do Daikoni...
Será que ele acha mesmo que é desculpa suficiente para se redimir deste erro gravissimo e sem qualquer tipo de bom senso?
"Espero que não seja problema para vós" ??
Vê-se mesmo o respeito que este administrador tem pelos utilizadores do forum....
( LOOOOOOL )

Pois bem, assim que vi essa informação, eu disse logo que ia abrir um tópico de votação para o Daikoni lavar os pratos.
Eu gosto de sublinhar que sou um homem de palavra!

Deixando agora toda a brincadeira de lado (que para os que nao me conhecem, convem referir que tenho estado a brincar lol)
Organizar um evento destes não é facil... pesquisar, procurar, telefonar, pesquisar outra vez, sondar, agradar a uns, desagradar a outros (faz parte) apontar nomes, organizar listas, etc etc. Começando pela preocupação e dedicação ao mesmo. Parecendo que não, estão de certeza muitas horas por trás da info que vemos aqui.

MAS, isto não faz com que deixe de ser engraçado ter pelo menos uma foto, um video, do senhor Daikoni de luvinhas a lavar o seu pratinho!! Já me imagino a ver as crónicas do evento, e a foto do Daikoni na copa seria a cereja no topo do bolo Smile
Obviamente que ninguem é obrigado a nada, e espero que o Daikoni não me leve a mal, pois acho que já me conhece o suficiente para saber que eu não perco uma oportunidade para a galhofada.
Além disso lanço o desafio por tê-lo em excelente consideração, assim como sentir que existe avontade para tal.

Para terminar, um grande obrigado ao Daikoni pela paciencia e trabalho ao oranizar este evento.
Agora vamos ao que interessa, que o resto é conversa:
Quem gostava de ver uma foto do Daikoni a lavar o seu pratinho ???? eheheheh


PS. já falei com o Daikoni e EM PRINCIPIO vou fazer varias filmagens do evento para fazer um mini filme.
Isto obriga a que faça uma ou outra ultrapassagem pelo grupo (nada brusco, nada fora do contexto de passeio) ficar parado e filmar-vos passar em algumas zonas.
Alem de levar a sportcam no capacete, a minha miuda deve ir com a máquina DSLR na mão (a qualidade é outra, e é possivel fazer mais coisas, melhor. Ela ainda não sabe disto, nem sei bem como o vou pedir ahaha) A ideia é montar um video marcante, espero conseguir!
Por isso se passar por vocês uma F2 com 2 pessoas, nao se sintam chateados e FAÇAM O FAVOR DE ACENAR PARA A CAMERA!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 13:38

Eu aprovo o Daikoni a lavar os pratos.
Ele tem sido um grande administrador! Deviam era levar esse gajo nos braços também... assim escusa de andar
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 13:57

é só o prato dele.... nao vamos ser mauzinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
jmfsaraiva
CBR 250
jmfsaraiva

Número de Mensagens : 232
Idade : 48
Localização : Pégões-Setúbal
Mota/Modelo : cbr 600 sport 2001
Data de inscrição : 28/11/2008

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 14:02

lol! eu aprovo  a lavagem do prato  mas...... de avental   e touca  eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 14:03

Até foste meiguinho, afinal só tenho de lavar o meu prato, estou muito mais aliviado!!! Very Happy
Alinho nisso, castigo é castigo Sad

Se fosse levar 70 pratos, 70 copos, talheres * 70, e por aí fora...  affraid

Quanto ao evento, o FIC também me tem me dado uma grande ajuda com os pagamentos e afins (é ele que recebe a maioria dos comprovativos, depois partilhamos info e assim com 2 a verificar probabilidade de erro é menor).

E de resto o evento também foi 'montando' com todos vós.

Uns sugeriram rotas (como MotardFeio), pontos de encontro (como o Paulão, como tu Gonçalo, etc), ideias, e até mesmo restaurantes (acabou por ser complicado, tentei não longe de 10 em Montargil, mas não consegui arranjar restaurantes 'bons' com menu de grupo, lotação, e que não estivessem de férias [quase todos]).

Mas afinal isto é o Encontro Nacional CBRPortugal, e não faria qualquer sentido, nem seria possível sem todos vós!!!!
São vocês que mantém o fórum vivo, e são vocês que mantém estes eventos vivos!!


E a todos vós, a todos nós CBRPortugal, um Grande Obrigado!!!!

PS: com isto também me esqueci do concurso de fotografias.... Mas pssiuuu...

_________________________________________
DAIKONI castigado - lava o pratinho R8YquuM


Última edição por Daikoni em setembro 6th 2016, 14:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 14:22

maaaaau...
eu nao tenho nada a ver com isto!!!!
Queres é arrastar mais gente contigo pra cozinha! Eu nao vou!
Posso ir pro alpendre, mas pra cozinha nao vou!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 14:34

Fica o meu voto para esse acontecimento tão único. E é de obriga as luvas, touca e avental branquinho com renda! Razz

E, já que o Administrador não sabe entender os Alentejanos (55 em vez de 65), é lavar o nº d pratos de diferença Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
pepiloto
CBR 150
pepiloto

Número de Mensagens : 173
Idade : 52
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 23/06/2016

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 15:35

street escreveu:
Fica o meu voto para esse acontecimento tão único.
E é de obriga as luvas, touca e avental (...)
(...) é lavar o nº d pratos de diferença Very Happy Razz
E para os ajudantes tb  bounce
-FIC
-MotardFeio
-Paulão
-GonçaloGF
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/pe_piloto
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 16:26

eu por mim era mesmo só de avental e capacete e era lavar os pratos todos da esplanada...  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 16:37

vá....
fiquemos pelo Daikoni e pelas luvas,
pelo simbolismo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 18:34

FGOMES escreveu:
eu por mim era mesmo só de avental e capacete e era lavar os pratos todos da esplanada...  Twisted Evil

Uuuuui! Capacete e avental seria fortíssimo!

Voto! Voto! Voto! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 6th 2016, 18:43

ahaha queres k leve fary? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Sobral
CBR 250R
Bruno Sobral

Pendura : Sofia Cardoso

Número de Mensagens : 336
Idade : 44
Localização : Sao Joao da Talha/Reino Unido
Mota/Modelo : CBR600F4i (Anterior cbrf3)
Data de inscrição : 08/04/2012

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 8th 2016, 23:22

apoiadoooo !!!! faço questao de dar o meu apoio durante tal tarefa cheers  Deve ficar mesmo sexy a lavar pratinhos! flower  Se n me esqueçer tanbem levo a camara fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitimesetembro 9th 2016, 20:15

Gonçalo GF escreveu:
Quem gostava de ver uma foto do Daikoni a lavar o seu pratinho ???? eheheheh
(...)
A ideia é montar um video marcante, espero conseguir!
Por isso se passar por vocês uma F2 com 2 pessoas, nao se sintam chateados e FAÇAM O FAVOR DE ACENAR PARA A CAMERA!
DAIKONI castigado - lava o pratinho 54182887

Quanto ao vídeo, OMG, queria tanto entraaaaar! Pena vir do outro lado do país. Ainda por cima ainda não tenho filmagem nenhuma na mota nova... snif, snif Sad

Excelente ideia, vai ficar incrível Very Happy 

Quanto a este tópico, deixo o meu testemunho:

Parabéns daikoni pela organização disto tudo. 

Esperemos que todo o fórum se comporte à devida altura e que tudo corra bem. 

Venha a foto na copa  bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




DAIKONI castigado - lava o pratinho Empty
MensagemAssunto: Re: DAIKONI castigado - lava o pratinho DAIKONI castigado - lava o pratinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

DAIKONI castigado - lava o pratinho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como se lava um jeep
» Parabéns Daikoni!
» Parabéns Daikoni !!!
» Parabéns Daikoni
» E o daikoni vai pagar uma Rodada a todo o Fórum CBR!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-