Foi muito fixe ver toda aquela imensidão de motos e motards!! Espero um dia poder ver esta imagem no recinto principal, se bem que infelizmente, como em qualquer grupo na sociedade, há sempre uma ou outra ovelhinha ranhosa a não deixar que isso seja possivel... Este ano não foi excepção...
Que aconteceu? =/
Também gostava de ter podido ir, mas este ano não me foi possível, tive um casamento o fim de semana todo, além de que também ando em alguma cont€nção neste momento.
Life is a trip, from point A (birth), to point B (death). Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between. Think for yourself. Live your life. Make it count.
pepiloto CBR 150
Número de Mensagens : 161 Idade : 46 Localização : Almada Mota/Modelo : CBR 900RR Data de inscrição : 23/06/2016
....Espero um dia poder ver esta imagem no recinto principal, se bem que infelizmente, como em qualquer grupo na sociedade, há sempre uma ou outra ovelhinha ranhosa a não deixar que isso seja possivel... Este ano não foi excepção...
Em termos de organização de chegada aos parques, parece-me que este ano foi um pouquinho pior, ou pelo menos à hora que entrei, tive mais dificuldade do que no ano passado, mas tambem nada de grave
Ritinha explica lá o que aconteceu? As motas não estão todas juntas?
Silver_Bullet Moderador
Número de Mensagens : 6920 Idade : 31 Localização : Porto/Matosinhos Mota/Modelo : YZF-R1 RN09 & RN19| Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR Data de inscrição : 16/08/2009
O que ela quer dizer é que há sempre um bando de atrasados mentais que têm a pila pequenina e necessidade de atenção, que nem um local sagrado respeitam. E nem com o pedido da organização de nao se fazerem rateradas e derivados, e ter uma postura ordeira con intuito de "batalhar" pelo recinto a coisa foi lá!
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 8649 Idade : 29 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
Típico... é triste a falta de respeito pelos outros, pelo local, e a necessidade de que têm de compensar a sua pila pequena, como dizes e acertadamente.
Espero que todo o resto tenha corrido bem!
Life is a trip, from point A (birth), to point B (death). Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between. Think for yourself. Live your life. Make it count.
Gama Honda Monkey
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : lisboa Data de inscrição : 05/09/2016
O que ela quer dizer é que há sempre um bando de atrasados mentais que têm a pila pequenina e necessidade de atenção, que nem um local sagrado respeitam. E nem com o pedido da organização de nao se fazerem rateradas e derivados, e ter uma postura ordeira con intuito de "batalhar" pelo recinto a coisa foi lá!
Foi isso mesmo que eu quis dizer Ouviste e viste tanto como eu
Ritinha CBR 400RR
Número de Mensagens : 616 Idade : 39 Localização : Faro Mota/Modelo : CBR600RR'05 Data de inscrição : 28/05/2010
Nos fomos com o pessoal da Hornet Portugal, foi muito porreiro
Ainda tenho uma foto ou duas hehe
Eu fui no dia anterior para cima por isso não passava pelos meus sítios que vocês. Lá dentro poderia ter havido encontro sim, mas pronto não aconteceu, fica pro ano
jaymeferreyra CBR 400RR
Número de Mensagens : 693 Idade : 44 Localização : Montemor-o-Novo Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX Data de inscrição : 20/04/2016
Ainda bem que não fui!!!
optiplus CBR 150
Número de Mensagens : 183 Idade : 49 Localização : Vila de Rei Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919) Data de inscrição : 16/06/2016
Realmente há malta com a pilinha pequenina, mas o que me surpreende é que ainda conseguem ter o cérebro mais pequeno. Eu cheguei lá relativamente cedo, na altura que começou a chegar a malta, então não é que um estúpido parado ao lado do policia a rateiradas a força toda, foi chamado a atenção por alguém da organização mas ele continuou, resultado o policia mandou encostar, e pelo que me apercebi a mota foi passada a pente fino, resultado uns valentes euros e inspecção B quase de certeza Isto nem merece a pena comentar muito é o que temos.....
AVPrendas CBR 600F4i
Pendura : MMPrendas
Número de Mensagens : 3416 Idade : 33 Localização : Wonderland Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red Data de inscrição : 22/10/2008
Realmente há malta com a pilinha pequenina, mas o que me surpreende é que ainda conseguem ter o cérebro mais pequeno. Eu cheguei lá relativamente cedo, na altura que começou a chegar a malta, então não é que um estúpido parado ao lado do policia a rateiradas a força toda, foi chamado a atenção por alguém da organização mas ele continuou, resultado o policia mandou encostar, e pelo que me apercebi a mota foi passada a pente fino, resultado uns valentes euros e inspecção B quase de certeza Isto nem merece a pena comentar muito é o que temos.....
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 8649 Idade : 29 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
optiplus, quanto a isso, só digo que não tenho pena nenhuma! É dos casos que digo: bem feito! As pessoas se não se sabem dar ao respeito, é bom que lhes imponham respeito.
optiplus CBR 150
Número de Mensagens : 183 Idade : 49 Localização : Vila de Rei Mota/Modelo : Honda CBR 900 FireBlade (919) Data de inscrição : 16/06/2016
Fazendo um balanço do evento... achei aquilo um bocado rápido demais. Foi chegar e andar. Não foi assim nada do outro mundo. Tinha a ideia que a bênção seria algo mais demorado. Valeu pela companhia e pelo passeio em si.
Daikoni Administrador
pepiloto CBR 150
Número de Mensagens : 161 Idade : 46 Localização : Almada Mota/Modelo : CBR 900RR Data de inscrição : 23/06/2016
Ora então, sei que venho um pouco atrasado, mas o que conta é a intenção
Foi a primeira vez que fui á Benção. Daqui fui eu e o Gama, e juntámos-nos ao pessoal das hornets. Não tenho nenhuma razão de queixa, o pessoal foi impecável, e o caminho foi muito porreiro, ainda chegámos a apanhar umas curvinhas, da Batalha para Fátima(fiquei fã daquelas curvas, não as conhecia sequer, mas tenho de lá voltar).
Ainda andei lá a tentar ver se encontrava alguém daqui, mas não vi ninguém .
Foi brutal ver tanta mota e tanto pessoal junto, os parques destinados ás motas, estavam cheios, e dá gosto ver o pessoal todo reunido, excepto, como já foi aqui dito, ver umas quantas pessoas, que acham que têm de mandar rateres e afins para se mostrarem. Em relação á chegada aos parques, de facto, notei alguma confusão, mas talvez tenha sido poder lá estar de facto muita gente mesmo.
Para o ano, conto estar lá de novo, se tudo correr bem
Em relação ao video, xôr Gama, é favor de se pronunciar, porque no minuto 1:22 a cbr vermelha que aparece meia escondido, é a tua pah
Deixo aqui algumas fotos que tirei:
(Deixo esta foto simplesmente porque nunca tinha visto esta mota nesta cor, e diga-se que ao vivo estava muito bem tratada )
(As duas infiltradas)
Nuno_Costa76 CBR 250
Número de Mensagens : 247 Idade : 42 Localização : Alenquer Mota/Modelo : Honda CBR 600RR Data de inscrição : 13/11/2015
Número de Mensagens : 6225 Idade : 46 Localização : Lisboa - Amadora Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : FOUR WHEELS MOVE THE BODY
TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
Também estive presente pela primeira vez e gostei bastante!
Flip3r, numa das fotos que postaste aparece a minha CBR e a ducati de um amigo meu ahah acho que nos devemos ter cruzado quando chegaram a esse local...
Abraço
hferreira Honda Monkey
Número de Mensagens : 35 Idade : 36 Localização : Sintra Mota/Modelo : Honda Hornet Data de inscrição : 25/08/2016
marinho_cbr - Ya, estivemos todos a beber café na Batalha!!
Paulo Laia-HULK Fundador
Pendura : A maria
Número de Mensagens : 6225 Idade : 46 Localização : Lisboa - Amadora Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : FOUR WHEELS MOVE THE BODY
TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008