InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Rolamentos da roda traseira da XX - com estória e fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zecacbr
CBR 250R

Número de Mensagens : 375
Mota/Modelo : CBR 1100xx

MensagemAssunto: Re: Rolamentos da roda traseira da XX - com estória e fotos Julho 30th 2018, 16:40

A incomptencia e o barato pode sair caro.

E chegares de manha ao trabalho após 50 quilometros feitos de noite com chuva e nevoeiro!

Pores a mota no descanso central e acontecer isto!

O palhaço que me trocou o pneu da frente, deixou o parafuso dos travões mal apertado. com o andamento saltou fora!
JoelAntunes
CBR 600F

Número de Mensagens : 1197
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: Rolamentos da roda traseira da XX - com estória e fotos Julho 30th 2018, 19:15

Que medo... se isso sai do sítio e te bloqueia a roda corria muito mal...
Já falaste com o gajo que fez o serviço?
PSonic
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2394
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Rolamentos da roda traseira da XX - com estória e fotos Julho 30th 2018, 21:29

Credo pah!!!
E até uma travagem mais forte e o outro parafuso sozinho n aguentar a pressão, ou sabe-se lá o q raio q podia acontecer à pinça/disco, onde poderia prender ou assim. Para além do estrago uma queda da certa, felizmente n aconteceu nada e até reparaste, pois nos próximos 50km de regresso podias n ter a mm sorte. Ainda q temos a mania de olhar smp para as motas qd as paramos e qd as conhecemos bem a mais pequena coisa salta à vista ou ao ouvido.

Há pessoal q faz os serviços sem o mínimo de atenção, são daquelas coisas q convém reconfirmar os apertos depois de tudo montado.
Zecacbr
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Rolamentos da roda traseira da XX - com estória e fotos Julho 31st 2018, 09:06

JoelAntunes escreveu:
Que medo... se isso sai do sítio e te bloqueia a roda corria muito mal...
Já falaste com o gajo que fez o serviço?
Isto já foi há dois anos. Depois de lhe ter agradecido, nunca mais lhe comprei pneus. E gasto um jogopor ano.
Zecacbr
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Rolamentos da roda traseira da XX - com estória e fotos Julho 31st 2018, 09:10

PSonic escreveu:
Credo pah!!!
E até uma travagem mais forte e o outro parafuso sozinho n aguentar a pressão, ou sabe-se lá o q raio q podia acontecer à pinça/disco, onde poderia prender ou assim. Para além do estrago uma queda da certa, felizmente n aconteceu nada e até reparaste, pois nos próximos 50km de regresso podias n ter a mm sorte. Ainda q temos a mania de olhar smp para as motas qd as paramos e qd as conhecemos bem a mais pequena coisa salta à vista ou ao ouvido.

Há pessoal q faz os serviços sem o mínimo de atenção, são daquelas coisas q convém reconfirmar os apertos depois de tudo montado.
Em andamento nao me apercebi de nada. Tambem de noite e com o temporal que estava, travões mal se usam. Só me apercebi ao por a mota no descanso Central.  A roda ao andar para trás bloqueou, foi quando o caliper caiu.
davidfelix
CBR 400

Número de Mensagens : 464
Mota/Modelo : 1100XX (2006)

MensagemAssunto: Re: Rolamentos da roda traseira da XX - com estória e fotos Julho 31st 2018, 14:21

Zecacbr escreveu:
A incomptencia e o barato pode sair caro.

E chegares de manha ao trabalho após 50 quilometros feitos de noite com chuva e nevoeiro!

Pores a mota no descanso central e acontecer isto!

O palhaço que me trocou o pneu da frente, deixou o parafuso dos travões mal apertado. com o andamento saltou fora!
Uii, já me aconteceu no de trás, e fui até Marbella, só quando lá cheguei reperai nesse lindo serviço, fiquei em brasa Evil or Very Mad ...

Agora, ainda bem que já detetaste o problema dos rolamentos.
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rolamentos da roda traseira da XX - com estória e fotos

Rolamentos da roda traseira da XX - com estória e fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» k3kO - D!LOKO custom rods
» Meu Museu - Leandro
» - Ford '32- 3 window -
» Ferrari 430 Spider
» Ferrari Enzo - "FIORANO"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-