InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 7 LojaTópico dos desabafos - Página 7 V-deosTópico dos desabafos - Página 7 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 4th 2016, 19:10

Boas malta. paz!

Já há algum tempo que não venho ao fórum "meter nojo", fica por isso um abraço para quem me conhece e para quem já não vejo há algum tempo.

Cumps pró amigo Hulk também que criou um tópico todo janota What a Face ....estava a fazer falta.

O meu desabafo é muita simples......já não ando de mota hà porradas de tempo e isso é muita xunga. Infelizmente teve de ser porque encostei a mota para a poder manter. Esteve um tempo há venda mas arrependi-me e encostei a pikena Tópico dos desabafos - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTxhNs6wxp5Anrldf7sWr6DJnZFWo9R0JMa3G4se-zxsuD5-XJ4wQ.

A parte boa disto tudo é que neste tempo que esteve parada foi toda despida, limpa e desengordurada até ao osso, toda revista ainda bem porque tinha muita coisa pequenina a precisar de atenção e ainda vai precisar de mais. Estou nesta altura a recuperar as carenagens das fissuras e riscos destes últimos anos de uso e já decidi que a CBR vai passar a deixar de ter aquelas laterais pretas e vai passar a ser vermelha com letras e padrão preto um pouco ao estilo da ducatti 1098.

Não vejo é a hora de estar pronta e de voltar a poder circular com ela. Não será ainda este ano mas tenho esperança que para o ano conseguirei atingir esse objectivo. Mais tarde irei postar um tópico com vídeos e descrição da recuperação da mota que será porreiro e tenho a certeza que a malta vai curtir ver as cenas tristes geek que eu fiz no processo.

Outra desabafo é que às vezes conseguir obter alguma informação que precisamos, mesmo com a tecnologia disponível nos dias de hoje, é um bruxedo. E fico admirado como às vezes se procura a ajuda de "profissionais" que parecem perceber menos daquilo que fazem do que nós  wtf o que é alarmante porque eu também não sou nenhum génio assobia . Mas isso fica para outro tópico que assim compenso um bocadinho o tempo que tenho estado inactivo no fórum. fixe!

Tópico dos desabafos - Página 7 Image
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 5th 2016, 14:27

Estas no sitio certo para "meter nojo"  Razz vai dando noticias dessas modificacoes  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 5th 2016, 14:32

Eu se fico um ou dois dias sem andar na burra começa logo a dar-me comichões Razz
Nem imagino o que será ficar sem andar de mota durante mais tempo...... No
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 5th 2016, 16:12

Nuno MSA escreveu:
Cumps pró amigo Hulk também que criou um tópico todo janota What a Face ....estava a fazer falta.


Olá Nuno

Faz-se o que se pode em prol do nosso Fórum e das "Babes" !!

Vai aparecendo mais vezes e vai metendo "nojo"...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 5th 2016, 16:18

Nuno MSA escreveu:


O meu desabafo é muita simples......já não ando de mota hà porradas de tempo e isso é muita xunga. Infelizmente teve de ser porque encostei a mota para a poder manter. Esteve um tempo há venda mas arrependi-me e encostei a pikena .


Ainda bem que não a vendeste! 

Eu arrependo-me amargamente, até hoje, de ter vendido a minha bela Cbr900rr de 1992. Tantas e tantas saudades que eu tenho dela Sad .

Por isso fizeste bem em teres voltado com a tua palavra a trás de teres desistido da venda da tua "babe".

Quando puderes mete umas fotos da evolução que estás a fazer à tua pikena.
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 6th 2016, 16:40

Detesto ciclistas de domingo e "domingueiros" que vão para a estrada dormir enquanto passeiam a Maria.
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 6th 2016, 17:41

w@rrior escreveu:
Detesto ciclistas de domingo e "domingueiros" que vão para a estrada dormir enquanto passeiam a Maria.
Ja somos 2  afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 6th 2016, 18:44

Hoje demorei 7 horas a tirar o filtro de óleo porque aquela treta não foi mudada pelo menos durante 2 anos... e a mota esteve parada... por isso colou!
Tópico dos desabafos - Página 7 O755au
Tópico dos desabafos - Página 7 1z9gti
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 6th 2016, 21:14

Estou com uma azia daquelas bem grandes já fui a setubal na mota beber uma aguinha e não a maneira de passar scratch
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 7th 2016, 07:49

Lusso escreveu:
Hoje demorei 7 horas a tirar o filtro de óleo porque aquela treta não foi mudada pelo menos durante 2 anos... e a mota esteve parada... por isso colou!
Tópico dos desabafos - Página 7 O755au
Tópico dos desabafos - Página 7 1z9gti


WD 40
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 7th 2016, 13:20

Lusso, fica a saber que existe uma chave própria para colocares no filtro e com a ajuda de uma chave de luneta ou de chave de bocas, fazes rodar e sacas o filtro fora.

A minha custou 4€.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 7th 2016, 15:16

exacto, es mesmo sapateiro, ha uma coisa chamada chave de filtros Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 7th 2016, 21:39

Buenas pessoal.

Acredito que mesmo com uma chave de filtro o Lusso pode ter tido dificuldades.

O mês passado aconteceu-me a mesma coisa com o filtro da minha Clio. Quando isso acontecer Lusso sugiro que faças isto que este tipo fez e que foi o que eu acabei por fazer também.

Agora perguntam vocês....porquê modificar uma chave de filtro e ter de chegar a esse ponto? Ora para quem não apanhou o que o tipo do vídeo explicou, e que foi o que me aconteceu, a chave de filtro é de metal e se o filtro estiver demasiado apertado ou preso a chave mesmo com a força de um roquete roda em falso por cima do filtro e no meu caso até riscou e danificou o topo do filtro.

O Lusso até teve sorte porque aparentemente tinha mais do que espaço para trabalhar e destruir o filtro....eu não tive essa sorte porque a baía do motor da clio é assim Tópico dos desabafos - Página 7 ClioIIPH215DCI. Não sei se dá para ter a noção através da foto mas não há espaço para grande coisa. Ah...e antes de modificar a minha chave de filtro tentei sacar o filtro com um garrote, com uma garra de 3 pernos (é uma chave universal de filtros) que também amassou um bocado o filtro e também não saiu, tentei uma chave de canos mas não estava a ter espaço para a rodar...lol....e por fim tentei cortar o selo do filtro com uma lâmina para ver se com o garrote já conseguia sacar, também nada porque não conseguia passar a lâmina em certos sitios wtf . Ah e ainda tentei meter um pano entre a tampe e o filtro para ver se criava atrito para não rodar em falso a tampa e sem sucesso. Moral da história fiz os furos na tampinha e em 5 minutos saquei o filtro fora naquele espaço claustrofóbico da clio......fica a dica. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 7th 2016, 22:37

Bem....... Depois desta explicação fiquei rendido!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 7th 2016, 22:51

Paulo Laia-HULK escreveu:
Lusso, fica a saber que existe uma chave própria para colocares no filtro e com a ajuda de uma chave de luneta ou de chave de bocas, fazes rodar e sacas o filtro fora.

A minha custou 4€.

Boas curvas
A minha custou 3 euros
Edgar_Oliveira escreveu:
exacto, es mesmo sapateiro, ha uma coisa chamada chave de filtros Razz
sapateiro era o outro.... nada a ver comigo Razz
Nuno MSA escreveu:
Buenas pessoal.

Acredito que mesmo com uma chave de filtro o Lusso pode ter tido dificuldades.

 e que foi o que eu acabei por fazer também.

O Lusso até teve sorte porque aparentemente tinha mais do que espaço para trabalhar 
Alguém que me entende...
Eu também meti coisas de borracha entre a chave de filtro e o próprio filtro. Aquilo amassou e riscou o filtro... e nem se mexeu
Tal como a ti
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 7th 2016, 23:57

São aqueles pequenos bruxedos da vida que só quem passa por eles é que sabe bró. paz!

Começei logo a rir foi com o Ed que já te estava chamar sapateiro e tudo.... lol!.

Até te digo mais, eu rezei rezar para não ter de desfazer o filtro e a cena dos furos resultar porque não tinha tesouras de corte nem um serrote com lamina para metais e também não tinha espaço para andar ali a cortar aquilo. affraid Nem é bom lembrar...... ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 8th 2016, 09:39

ahaha desculpa la qql coisinha mas ao ver o estado do filtro nao pensei k tivesses sequer usado chave Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 8th 2016, 10:12

C'a GANDA GRIZO! frio Já começamos com o equipamento de neve, modo ON? Razz
Um dia tive umas mãos...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 8th 2016, 10:21

Antes frio do que chuva! ganza

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 7 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 8th 2016, 12:17

Se a cena que detesto e ver os lulus a mijarem na roda da mota fico pior que estragado  wtf
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 8th 2016, 12:44

Quando tens um problema na tua amante e vens a descobrir que existe um problema que não é usual (ou pelo menos não conheces ninguém que tenha passado por tal) e andas às aranhas...

Alguém que perceba de manometros e funcionamento anormal do manometro de RPM numa 600F Sport '01?

Please... desabafo em tom de ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 8th 2016, 13:14

Hitori escreveu:
Quando tens um problema na tua amante e vens a descobrir que existe um problema que não é usual (ou pelo menos não conheces ninguém que tenha passado por tal) e andas às aranhas...

Alguém que perceba de manometros e funcionamento anormal do manometro de RPM numa 600F Sport '01?

Please... desabafo em tom de ajuda...
Pera ai tens uma #amiga# e isso  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 8th 2016, 13:27

Blade escreveu:

Pera ai tens uma #amiga# e isso  Razz
 
epá, é uma amante... quando estou com ela, 98% das vezes é para a "montar" Wink lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 8th 2016, 13:31

Hitori escreveu:

 
epá, é uma amante... quando estou com ela, 98% das vezes é para a "montar" Wink lolol
O que ja me ri  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitimenovembro 8th 2016, 14:26

Hitori escreveu:

 
epá, é uma amante... quando estou com ela, 98% das vezes é para a "montar" Wink lolol

Ahahahah!muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-