InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 33 LojaTópico dos desabafos - Página 33 V-deosTópico dos desabafos - Página 33 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 33 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 20th 2017, 23:25

Edgar_Oliveira escreveu:


mas ma sp1 podes Rolling Eyes Rolling Eyes


Pois!!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 21st 2017, 10:12

Parada num sinal vermelho e fica verde para veículos.
Consequentemente, vermelho para peões.

Entra uma gaja na passadeira, nariz empinado, tranquilissima da sua vida, com todo aquele ar de "ah, caguei. Que parem eles!"

Passo, enrolo punho e só vejo a miss manias a voar 3 passos para trás. 

Meus caros.companheiros, aquilo agora nem com lixívia. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 21st 2017, 10:31

vitória! vitória! vitória! vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 21st 2017, 13:08

Vou eu a fazer a ponte como todos os dias de manhã, e vejo um esperto a enviar mensagens a olhar para baixo naquele trânsito meio lento como quem faz a ponte sabe, chamo-lhe a atenção, faço gestos para ele pousar o telemóvel e prestar atenção ao trânsito à frente dele...e o que me irrita minha gente.... é a cara de indignação com que estes gajos e gajas me olham!!! Como se quem tivesse mal ali fosse eu! Todos os santos dias farto-me de apanhar estes inconscientes que não largam a m*rda do telemóvel por um segundo enquanto conduzem, ainda para mais em trânsito denso!! Sem o mínimo de  noção da minha presença ao lado deles (e eu até faço para que a minha presença se note)!! Não sei quanto a vocês mas este tipo de coisas aborrecem-me um bocado...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 21st 2017, 14:43

Também me aborrece e irrita imenso, mete-nos todos em perigo, mas pronto, que podemos fazer nós?

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 33 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 21st 2017, 14:47

El_Mestre escreveu:
Vou eu a fazer a ponte como todos os dias de manhã, e vejo um esperto a enviar mensagens a olhar para baixo naquele trânsito meio lento como quem faz a ponte sabe, chamo-lhe a atenção, faço gestos para ele pousar o telemóvel e prestar atenção ao trânsito à frente dele...e o que me irrita minha gente.... é a cara de indignação com que estes gajos e gajas me olham!!! Como se quem tivesse mal ali fosse eu! Todos os santos dias farto-me de apanhar estes inconscientes que não largam a m*rda do telemóvel por um segundo enquanto conduzem, ainda para mais em trânsito denso!! Sem o mínimo de  noção da minha presença ao lado deles (e eu até faço para que a minha presença se note)!! Não sei quanto a vocês mas este tipo de coisas aborrecem-me um bocado...
Prato do dia....até porque usar o tlm enquanto conduzem já começa a ser algo visto com "normalidade" o que é uma estupidez, ficam indignados quando fazemos o reparo mas é fácil topar esta gente, seja com um carro que vai ligeiramente aos "S´s" ou na faixa a circular mt devagar etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 21st 2017, 15:34

El_Mestre escreveu:
Vou eu a fazer a ponte como todos os dias de manhã, e vejo um esperto a enviar mensagens a olhar para baixo naquele trânsito meio lento como quem faz a ponte sabe, chamo-lhe a atenção, faço gestos para ele pousar o telemóvel e prestar atenção ao trânsito à frente dele...e o que me irrita minha gente.... é a cara de indignação com que estes gajos e gajas me olham!!! Como se quem tivesse mal ali fosse eu! Todos os santos dias farto-me de apanhar estes inconscientes que não largam a m*rda do telemóvel por um segundo enquanto conduzem, ainda para mais em trânsito denso!! Sem o mínimo de  noção da minha presença ao lado deles (e eu até faço para que a minha presença se note)!! Não sei quanto a vocês mas este tipo de coisas aborrecem-me um bocado...


Também me irrita solenemente!!

Mas, olha: já nem ligo. É o prato do dia, infelizmente!
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 21st 2017, 16:20

posso partilhar com voces a minha volta de sabado quando vou andando pela marginal e esta tudo parado antes da rotunda e vou andando ate a frente da rotunda e passo para a frente desta senhora muito simpatica nos seus 50 e eis que quando me preparo para entrar na rotunda ela entra ao mesmo tempo passando com o espelho a uns meros 10 cm da minha mota, obrigando-me a travar quando ja estava claramente a frente dela e pronto para entrar na rotunda. eis que a sigo e no sinal encarnado peco para falar com ela e lhe digo se viu o que fez la atras na rotunda, qual era a necessidade depois de eu ja estar a frente dela de entrar na rotunda ao mesmo tempo que eu, trancando/me entre os dois carros e passando com o espelho a 10cm de mim? muito ofendida por lhe estar a chamar a atencao...e eu estava com pendura e tudo o ue me deixa muito mais danado quando me poe em risco. Nesse mesmo dia na 25 de abril dois carros lembramse de vir para a faixa do meio sem olhar enquanto la estou perfeitamente sinalizado e identificado mais a minha pendura...que estupidez realmente...vou a portugal uma vez em dois meses dou uma volta de mota e tenho a minha vida em risco 3 vezes mais a pendura...
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 21st 2017, 16:34

FGOMES escreveu:
posso partilhar com voces a minha volta de sabado quando vou andando pela marginal e esta tudo parado antes da rotunda e vou andando ate a frente da rotunda e passo para a frente desta senhora muito simpatica nos seus 50 e eis que quando me preparo para entrar na rotunda ela entra ao mesmo tempo passando com o espelho a uns meros 10 cm da minha mota, obrigando-me a travar quando ja estava claramente a frente dela e pronto para entrar na rotunda. eis que a sigo e no sinal encarnado peco para falar com ela e lhe digo se viu o que fez la atras na rotunda, qual era a necessidade depois de eu ja estar a frente dela de entrar na rotunda ao mesmo tempo que eu, trancando/me entre os dois carros e passando com o espelho a 10cm de mim? muito ofendida por lhe estar a chamar a atencao...e eu estava com pendura e tudo o ue me deixa muito mais danado quando me poe em risco. Nesse mesmo dia na 25 de abril dois carros lembramse de vir para a faixa do meio sem olhar enquanto la estou perfeitamente sinalizado e identificado mais a minha pendura...que estupidez realmente...vou a portugal uma vez em dois meses dou uma volta de mota e tenho a minha vida em risco 3 vezes mais a pendura...

Infelizmente cá, em geral, o pessoal no trânsito está-se borrifando para os outros, e conduzem como estivessem sozinhos na estrada...é a mentalidade do "os outros que se lixem" que predomina e muitas vezes quem se lixa são mesmo os outros que não têm culpa nenhuma e fazem uma condução como deve ser
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 21st 2017, 23:02

Mocas escreveu:

Prato do dia....até porque usar o tlm enquanto conduzem já começa a ser algo visto com "normalidade" o que é uma estupidez, ficam indignados quando fazemos o reparo mas é fácil topar esta gente, seja com um carro que vai ligeiramente aos "S´s" ou na faixa a circular mt devagar etc..

Pois Mocas...esse é que é o grande problema, haver tanta gente que faz disso uma prática de condução que até já há quem ache algo totalmente normal e aceitável, cabe a nós mostrar a revolta nessa prática que de um momento para o outro pode por-nos numa situação bastante desagradável. Quantos e quantos  já vi a ziguezaguear entre vias ou a andar 20km/h abaixo do limite de velocidade por causa disso...topa-se ao longe,
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 21st 2017, 23:58

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 13:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 00:38

Quando estou bem disposto, costumo brincar com as situações...
Se estão ao telemóvel, faço sinal a perguntar se estão a ligar para mim, e digo que não posso atender agora.
Se estão a mandar mensagens, faço de conta que tenho um telemóvel invisível na mão e simulo que estou a mandar mensagens também (ou no facebook também).

Basicamente é uma forma de chamar à atenção, imitando o que estão a fazer.
Ainda não apanhei uma senhora a "besuntar os beiços" , mas não perdi a esperança LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 10:10

skydream escreveu:
Só uma questão... Se apanhar alguém ao telemóvel com a camara, posso apresentar queixa com a apresentação das imagens?

negativo, nunca podes publicar nada sobre ninguem sem o consetimento da mesma.. maximo podes usar no caso de acidente, para AJUDAR o perito averiguador a tomar uma decisão, apesar de legalmente o video nao poder constar no processo como prova pois não foi fimado de forma legal e cumprindo as normas exigentes (como tens por exemplo nos bancos, estacoes de comboio, etc)
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 18:34

Tambem ja apanhei algumas situações engraçadas no transito, houve um gajo uma vez que atirou o tlm pó chão do carro quando eu passei a filmar.
Portas mal fechadas e pessoal de luzes apagadas é o prato principal, em media apanho 1 vez por semana vá. A conduzir ao tlm já perdi a conta, se vier bem disposto ainda começo a gozar com eles, senão já nem ligo.
Tou com o Skydream, atenção a mil e sempre a pensar o quê que este gajo vai fazer para me tentar matar, desconfio tanto que as vezes dão-me passagem e ainda fico naquela do "será verdade????"

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 25th 2017, 17:00

Nunca é demais tocar no assunto:

Tópico dos desabafos - Página 33 4f642310
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 25th 2017, 17:08

Paulo Laia-HULK escreveu:
Nunca é demais tocar no assunto:

Tópico dos desabafos - Página 33 4f642310

Tal e qual
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 25th 2017, 18:58

Epa nunca mais chega a hora das concentracoes motards ja ando a ressacar  ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 25th 2017, 22:31

Blade escreveu:
Epa nunca mais chega a hora das concentracoes motards ja ando a ressacar  ganza


Não seja por isso!!  Tens uma já esta 5ªf, dia 2 Março.

Com almoço incluído!

champanhe
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 26th 2017, 00:54

Hoje foi pegar na burra, juntar pessoal fixe e ir fazer curvinhas para o Sobral e Gradil, com direito a Chocolate Quente no final! ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 26th 2017, 12:14

Paulo Laia-HULK escreveu:



Não seja por isso!!  Tens uma já esta 5ªf, dia 2 Março.

Com almoço incluído!

champanhe
Andas atento  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 26th 2017, 17:15

Blade escreveu:

Andas atento  lol!



Esperamos por ti, na 5ªf  Wink !!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 26th 2017, 17:17

CONTROLA A TUA MENTE, O TEU CORPO E O TEU ESPÍRITO



Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 26th 2017, 19:15

Fica muito fixe ou Tom luthi de mobilete
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 26th 2017, 23:31

Quando era miúdo não gostava do Carnaval, depois quando devia começar a ganhar juízo é que comecei a alinhar nestas brincadeiras.
Mostrem lá as vossas máscaras de Carnaval faxavor. Não levem a mal, mas mascarei-me de "Paxaxa" (também conhecida como Vagina):


Tópico dos desabafos - Página 33 16992210
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitimefevereiro 28th 2017, 07:55

Ganda molha que apanhei o tempo traiu me margem sul sol Lisboa chuva a potes ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-