InícioPortalRegistrar-seConectar-seCapacete Schuberth Sr1 15hk9aoCapacete Schuberth Sr1 3537guoCapacete Schuberth Sr1 In4cbn
Capacete Schuberth Sr1 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Capacete Schuberth Sr1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1629
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport

Capacete Schuberth Sr1 Empty
MensagemAssunto: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeQui 20 Out 2016, 13:28

Boas companheiros, alguém aqui com um Sr1 tamanho S ou M disposto a deixar-me experimentar para confirmar o tamanho? Eu tenho a cabeça limpinha e pago uma Imperial, obrigado e abraços
Kentera
CBR 600F4i
Kentera

Pendura : Kriss

Número de Mensagens : 3988

MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeQui 20 Out 2016, 14:39

Para ti é M motorhead...

Comprei um sr1 há umas semanas, o tamanho S é mais pequeno do que o S da Uvex, por isso para ti o M é perfeito
E olha que eu sempre usei S e não imaginas a ginástica que faço para conseguir tirar o capacete
motorhead
CBR 600F2
motorhead

MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeQui 20 Out 2016, 15:42

Boas amigo!
Obrigado pela resposta! Tudo bem contigo?
Compraste um, e que tal achas?
A tua opinião será valiosa até porque nós temos "gostos" parecidos em capacetes, hehehehehe!!!
É que eu agora que tenho vindo a perder peso (ou a cabeça a encolher) comecei a usar S pelo menos nos Arai (os M ficaram-me todos largos tanto os Arais que tinha, o Uvex, o Shoei, o X-Lite, Etc.)
Tenho mesmo de experimentar um para ter a certeza absoluta, o teu é um S??? Se nos encontramos para um cafezito um destes dias ainda aproveito para babar um bocadinho para cima da tua "Tubaroa", que ainda não a vi ao vivo e a cores , hehehee
Abraço
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças

MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeQui 20 Out 2016, 18:04

Os Schuberth são um pouco mais pequenos em tamanho que por exemplo os Shoei.
Sim o SR1 é um capacete 5* , também tenho um e é muito bom.
motorhead
CBR 600F2
motorhead

MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeQui 20 Out 2016, 23:03

Boas warrior! Obrigado pelo teu feedback! Vai ser o próximo , em princípio tenho é de experimentar um na carola para me certificar do tamanho, abc
Kentera
CBR 600F4i
Kentera

Pendura : Kriss

Número de Mensagens : 3988

MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeSex 21 Out 2016, 07:41

Então é combinar claro, o S como foi dito é menor que os S dos outros capacetes...

O capacete.... amo!

Aerodinâmica é perfeita, insonorização também  (e como deves ter já visto tens patilhas para tapar o som que vem de trás), aberturas para o ar muito bem feitas, especialmente a de cima...

Como também je conheces, antes de ter o capacete já tinha a viseira prateada à espera  Very Happy

Se quiseres ver o capacete está aqui:

http://www.cbrportugal.com/t33687p150-hp4
motorhead
CBR 600F2
motorhead

MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitimeSex 21 Out 2016, 14:18

Nice, a ver se combinamos então Smile

Claro que tinhas que ter a viseira prateada, sem ela nem seria capacete teu, ehehehehe mas fica espectacular e o capacete nessas cores então, parece que foi feito por encomenda para combinar com a tua mota  fixe!

Pelo menos já fico com a referência de que os tamanhos são pequenos, obrigado Warrior e Kentera!!!
Abraços,
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capacete Schuberth Sr1 Capacete Schuberth Sr1 Icon_minitime

Capacete Schuberth Sr1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-