InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarObrigado por não me atirares ao chão LojaObrigado por não me atirares ao chão V-deosObrigado por não me atirares ao chão Fotos
Obrigado por não me atirares ao chão Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Obrigado por não me atirares ao chão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
zugador
Honda Monkey
zugador

Pendura : Sempre que pode

Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ninja 300 SE2015
Data de inscrição : 26/10/2015

Obrigado por não me atirares ao chão Empty
MensagemAssunto: Obrigado por não me atirares ao chão Obrigado por não me atirares ao chão Icon_minitimenovembro 11th 2016, 15:06

Este é um agradecimento sincero.

Para vos enquadrar, e como é costume, todas as quintas-feiras entre as 22h30 e as 23h, um, ou mais, grupo de motards entram no eixo N/S ao pé de Telheiras. 

No meio de tantas motas, e de alguns excessos, por vezes acontecem acidentes, como o que vitimou mortalmente um companheiro nosso o mês passado, infelizmente.

Ora, ontem, circulando eu na via mais à esquerda por voltas das 22h45, apercebi-me que um grupo de três motas "RR" se preparava para entrar a grande velocidade no já referido local. Não podendo mudar de via naquele momento, e não tendo ninguém atrás de mim, abrandei, para que os meus "companheiros" pudessem aceder à via da esquerda.

Nisto, e tendo dois motards à minha frente, ouço um barulho repentino e sinto uma deslocação de ar súbita à minha direita - um outro motard fez-me uma razia tal que a minha mota abanou toda. Ele próprio quase bateu nos motards que iam à minha frente.

Ou seja, este indivíduo podia ter estragado a noite a, no mínimo, 3 ou 4 pessoas.


Por isso, um MUITO OBRIGADO por não me teres atirado ao tapete.



P.S.: nem todos somos arruaceiros, mas é difícil que quem não ande de mota pense assim quando há exemplos destes tão frequentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Obrigado por não me atirares ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado por não me atirares ao chão Obrigado por não me atirares ao chão Icon_minitimenovembro 11th 2016, 15:45

Fdx.. =/
É triste estas situações de gente inconsciente, em que até os outros colegas motociclistas metem em perigo.

Já me deixei um pouco de ir a zonas de maiores agrupamentos, seja docas às quintas à noite, Rocas aos Domingos de manhã, etc, por causa deste tipo de situações.
E quanto mais longe dos percursos habituais deles, melhor.

Eu que nunca vou às docas à quinta por norma, da última vez que fui (há umas semanas), a ir embora ia levando com um puto a abrir numa DT na zona dos bares (local ideal para acelerar...).
Relembrou-me logo o porquê de eu não gostar de ir para estas zonas de maior afluência.

Maior parte até pode ser gente fixe, mas há sempre uns idiotas que estragam sempre tudo.

Ainda bem que te correu tudo bem.

_________________________________________
Obrigado por não me atirares ao chão R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Obrigado por não me atirares ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado por não me atirares ao chão Obrigado por não me atirares ao chão Icon_minitimenovembro 11th 2016, 16:32

Infelizmente há sempre um pouco de tudo em todo o lado...

Não há muito a comentar sobre isto, é o que toda a gente já sabe - pessoal em duas rodas, com motas absurdas para a mentalidade que têm (nem numa scooter deveriam ter licença para circular) e que desconhecem por completo as consequências desse tipo de atitudes. Rolling Eyes

Dentro desse grupo de criaturas, interessa mesmo é os 299, barulhinho ensurdecedor na mota e mostrar-se a tudo e todos porque tem um canhão do c*(entre outras várias razões estúpidas).

Em grupos, sinceramente, prefiro ir com pessoal que conheço e que posso "confiar" minimamente que não vai para lá tentar matar toda a gente. Em mota tem de haver sempre muita segurança.
Obviamente que nas cafezadas de Quinta-Feira nunca sabemos quem podemos encontrar na estrada e tenho a certeza que agiste da forma que achaste mais segura.

Enfim, ainda bem que foi apenas razia e que a noite se prolongou. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Obrigado por não me atirares ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado por não me atirares ao chão Obrigado por não me atirares ao chão Icon_minitimenovembro 11th 2016, 23:28

Ainda bem que não aconteceu o pior! Nem para ti, nem para aquele sujeito que passou por ti.

Deves ter apanhado cá um susto, vai lá vai... 

É triste quando isto acontece! O pior de tudo é mesmo quando há acidente e nos aleijamos por causa da burrice dos outros!! Essa é que essa!!

Quando circulamos na estrada temos que nos consciencializar que não estamos sozinhos. Existe sempre mais alguém a circular, no nosso sentido ou no sentido inverso.

Todos nós (enlatados e duas rodas) devíamos ter sempre isso na nossa mente! 
Mas infelizmente não o assim é.
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Obrigado por não me atirares ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado por não me atirares ao chão Obrigado por não me atirares ao chão Icon_minitimenovembro 12th 2016, 00:28

Ainda bem que estás bem que não te aconteceu nada e que chegaste bem ao teu destino de resto nem vou comentar porque não vale a pena  depois claro olham para nos como "arruaceiros" enfim....mentalidades
Ir para o topo Ir para baixo
zugador
Honda Monkey
zugador

Pendura : Sempre que pode

Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ninja 300 SE2015
Data de inscrição : 26/10/2015

Obrigado por não me atirares ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado por não me atirares ao chão Obrigado por não me atirares ao chão Icon_minitimenovembro 12th 2016, 10:28

Paulo Laia-HULK escreveu:
Deves ter apanhado cá um susto, vai lá vai... 

Já me fizeram várias razias, uma delas um artista a fazer um cavalinho, mas esta foi a pior de todas.

Ele de tão inclinado que ia para não me tocar nem a mim nem aos outros até tinha o rabo de fora da mota...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Obrigado por não me atirares ao chão Empty
MensagemAssunto: Re: Obrigado por não me atirares ao chão Obrigado por não me atirares ao chão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Obrigado por não me atirares ao chão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» De joelho no chão para lombo no chão
» 748 no chao!!!
» Bee ao chão
» MSX no chão
» cbr ao chao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-