InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente Cardosus - Página 3 LojaAcidente Cardosus - Página 3 V-deosAcidente Cardosus - Página 3 Fotos
Acidente Cardosus - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente Cardosus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

Acidente Cardosus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 3 Icon_minitimedezembro 22nd 2016, 10:34

Citação :

Quanto à mota, está no mesmo sítio onde a deixei, ainda nao sei quanto é o arranjo nem se as InfraEstruturas de Portugal se vão chegar à frente, mas honestamente nem quero pensar nisso, tenho zero vontade de andar de mota, infelizmente este azar abalou-me mais do que o esperado, tanto a confiança como a vontade de me meter novamente em cima de uma mota.  Sad 
Pela minha experiencia em acidentes, tambem me aconteçeu isso. esse sentimento fica sempre... mas até voltares a sentar-te em cima de outra !

Boa sorte na recuperação e não desanimes. tive a minha dois anos parada e foi arranjando aos poucos e poucos conforme o t€mpo ia deixando.
Boa recuperação paz! paz!
Ir para o topo Ir para baixo
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Idade : 39
Localização : Viseu/Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 13/07/2016

Acidente Cardosus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 3 Icon_minitimedezembro 22nd 2016, 12:02

Lamento por esse teu estado de espirito...se servir de alguma coisa deixo aqui um episódio que vivi.

Alem de já ter partido o polegar e o pulso (nas futeboladas) tb tive fractura exposta da tíbia e perónio (este num acidente com uma Super Boss de 4).
Andei 8 meses de canadianas e dps de tirar a platina mais 1mês.
sofri muito nas mãos de uma fisioterapeuta linda bounce que tratou de fazer com que voltassem a cair lágrimas pelos meus olhos porque o tendão de aquiles ficou sem elasticidade nenhuma, como se tivesse solidificado na posição mais curta...e aquilo doía mais do que quando tinha os ossos partidos. :S

Não me querendo armar em conselheiro...
No teu subconsciente deves estar com medo mas, se fizeres uma reflexão autocritica sobre o comportamento que te levou a esta situação vais ver que melhoras.
De qualquer maneira o tempo n volta para trás e n vale a pena pensar em coisas que já n podes controlar. Pensa antes naquilo que podes alterar para os riscos diminuirem.

Qt à questão das estradas molhadas...olha n sei se vale a pena perderes o teu tempo. Eu sou de Viseu e toda a gente conhece a quantidade de rotundas que existem cá. Qd venho de mota para o trabalho, passados 200m da garagem, há uma rotunda que tem inclinação para a direita e está sempre molhada de manhã. Se me inclinar ali chego rapidamente aos 90º :/...acontece que a culpa n é dos senhores das estradas. é dos fdp dos mitras que andavam a virar os aspersores para a rua. Em condições normais a estrada n fica mt molhada (n sei se é o teu caso pois n conheço a zona), excepto qd um macaco desses se pendura naquilo para o virar para a estrada.

Agora dá tempo ao tempo e vais ver que tanto a nivel fisico como psicologico essa fragilidades vão dar lugar à confiança.

Cumps.


PS: Cair de Super Boss conta para o grupo dos motards que já cairam? Ou há mínimos para peso e potência? paz!


Última edição por TDNM em dezembro 22nd 2016, 12:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Acidente Cardosus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 3 Icon_minitimedezembro 22nd 2016, 12:11

Moço, cair de mota faz parte, um gajo tem de levantar e seguir em frente. Quanto mais tempo te deixares dominar por esse sentimento e não te puseres em cima dela pior!

Vou-te contar um episódio que tive à uns anos, no qual foi parar debaixo de um carro, felizmente o fato fez o trabalho dele e tirando algumas dores nas costelas e num ombro ainda peguei na burra para vir para casa. Contudo vinha a tremer, vi a a minha vida toda a andar para trás, e pelo caminho só pensava "acabou". Pousei-a na garagem, fui tomar banho e deitei-me a descansar... passado 10 minutos pensei, vou pegar nela e vamos ver quem é que manda, saí de casa mandei-lhe uma esgaçadela valente, voltei a pousa-la já de sorriso nos lábios e fui comprar peças para o arranjo no ebay.

Não te deixes abalar por isso, keep going bro!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
manox
Honda Monkey
manox

Número de Mensagens : 87
Idade : 42
Localização : foros de salvaterra
Mota/Modelo : CBR 600F3
Data de inscrição : 18/12/2016

Acidente Cardosus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 3 Icon_minitimedezembro 22nd 2016, 13:38

força amigo o importante é ficares bem o resto com um pouco de dedicação vai se resolver.
abraço e as melhoras rápidas
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Acidente Cardosus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 3 Icon_minitimedezembro 22nd 2016, 22:28

Concordo com o silver, das quedas que tive, embora tenham sido todas sem gravidade, a única que me deixou com medo foi também a única em que não voltei a andar logo depois de cair, todas as outras nem cheguei a ganhar medo porque me montei logo na mota de novo. Embora a tua situação seja diferente e não tivesses como voltar a andar, acho que com calma e com tempo voltas a ganhar confiança na menina. A meu ver o que mais custa quando se cai é não saber o porquê da queda e ficar com medo que volte a acontecer do nada, mas neste caso sabes exactamente o que te fez cair e terás mais atenção a isso. 
Boa sorte com a recuperação, vais ver que não tarda já estás a rolar na máquina...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
serra
CBR 250R
serra

Número de Mensagens : 303
Idade : 38
Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos
Mota/Modelo : cbr 929 fireblade
Data de inscrição : 12/12/2015

Acidente Cardosus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 3 Icon_minitimedezembro 31st 2016, 02:59

recupera a mota para estarem ambos impecáveis o mais rápido possível
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Acidente Cardosus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 3 Icon_minitimejaneiro 14th 2017, 18:15

Cardosus, como estás???

Espero que estejas melhor!!!

E a tua "bike"???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente Cardosus - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Cardosus Acidente Cardosus - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente Cardosus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente IC 19
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.
» IC 20 Acidente
» Acidente IC 23
» Acidente com Cao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-