InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO Gui espalhou-se :(  - Página 2 LojaO Gui espalhou-se :(  - Página 2 V-deosO Gui espalhou-se :(  - Página 2 Fotos
O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O Gui espalhou-se :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 8th 2017, 23:37

Daikoni escreveu:


Perfeitamente normal. Um gajo mesmo quedas pequenas no dia a seguir por vezes parece que levou alta sova em todo o lado Laughing
Daqui a 3-4 dias estás como novo.
7-8 queres tu dizer...ja houve round 2  Evil or Very Mad N chego ao natal  pale
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 8th 2017, 23:45

Gui Andrade escreveu:

7-8 queres tu dizer...ja houve round 2  Evil or Very Mad N chego ao natal  pale

Whaaaat? Que aconteceu desta vez? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 8th 2017, 23:48

street escreveu:


Whaaaat? Que aconteceu desta vez? affraid
Vinha ja de regresso para a loja depois de uma noite impec com 6 entregas em 3 horas(pra um rookie é top) e umas grojas à mistura e la vinha eu de regresso do ultimo pedido no IST no tagus...venho a descer o tagus em direçao a talaide,oiço a mala a chocalhar e penso "fdx ja se abriu" e mal deita a mao ao travao a mota abana toda alto desiquilibrio na frente e pumba prai uns 50 metros de rojo debaixo dela...

Com este ritmo,não chego aos 19 ...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 00:03

Gui Andrade escreveu:

Vinha ja de regresso para a loja depois de uma noite impec com 6 entregas em 3 horas(pra um rookie é top) e umas grojas à mistura e la vinha eu de regresso do ultimo pedido no IST no tagus...venho a descer o tagus em direçao a talaide,oiço a mala a chocalhar e penso "fdx ja se abriu" e mal deita a mao ao travao a mota abana toda alto desiquilibrio na frente e pumba prai uns 50 metros de rojo debaixo dela...

Com este ritmo,não chego aos 19 ...

Isso efectivamente não está muito fácil pale
As melhoras (again!)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 00:07

street escreveu:


Isso efectivamente não está muito fácil pale
As melhoras (again!)
Se queres que te diga tou num dilema,hoje doeu mesmo...agora nao sei se serve mesmo de liçao ou se é sol de pouca dura...honestamente tenho medo de mim proprio e isso nao é lá muito agradável
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 08:15

Duplas melhoras Gui
Cuidado com essas aceleras, são um perigo
Abraços e volta à sela Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 08:50

Olha, a pele cresce a pintura é que não! Agora é recuperar!

Toca a analisar o que te correu mal para te esbardalhares duas vezes em tão pouco tempo.
Tás a começar agora a andar de moto? Nunca andaste antes de tirares a carta?

Então calma contigo.

E depois o charuto em que andas também não ajuda nada, não te esqueças que o alcatrão está muito frio, esses pneus desse aspirador não devem agarrar nada, travões é só para amostra suspensões ainda piores.

Não forces andar a esgalhar agora e deixa criar algum "calo" nessa cabeça de recém-encartado. Isto na vida real é diferente da Playstation chaval!

As melhoras e juízo!

Já agora, só para bater mais um bocadinho, equipa-te decentemente! Botas, casaco e luvas fazem parte da roupa para andar de moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 09:13

As melhoras outra vez!!

Tem cuidado contigo!

Abraço e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 09:48

Gui Andrade escreveu:
Se queres que te diga tou num dilema,hoje doeu mesmo...agora nao sei se serve mesmo de liçao ou se é sol de pouca dura...honestamente tenho medo de mim proprio e isso nao é lá muito agradável

Bolas, 2 quedas em 2 dias.. Tem cuidado miúdo!!
O azar não escolhe intervalos, o ter caído uma vez não invalida que mal pegues nela outra não voltes a cair, estamos sempre sujeitos.

Agora, tens de ter mais cuidado, essas motinhas da Telepizza não devem de ter segurança nenhuma, pneus de treta, e com este frio que está, ainda menos aderem. Não é preciso teres medo de ti próprio, mas tens de moderar a tua condução, adaptar à tua experiência e ao teu veículo.

Esta doeu-te... magoaste-te onde? Vai ao hospital verificar se está tudo bem, principalmente se agora te começar a inchar alguma coisa e/ou prolongamento de dores.

Tem é atenção que para o um gajo ficar em muito mau estado, não é preciso grandes velocidades nem grande veículo. Basta caíres mal, mesmo devagar, se vem um carro, puff, se vais contra um poste/passeio/etc, mesmo a 30-40kmh, pode ser muito grave.

Quedas são para evitar!!
E qualquer uma destas era evitável, primeira telefone, a 2a por não teres necessidade de abrandar tão repentinamente!! Mas é com os erros que aprendemos, é a partir deles que melhoramos! Smile

_________________________________________
O Gui espalhou-se :(  - Página 2 R8YquuM


Última edição por Daikoni em janeiro 9th 2017, 10:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 09:53

Eish essas motas da telepizza , são um perigo, aliás , na minha modesta opinião qualquer mota de baixa CC é capaz de te mandar ao chão à minima ocasião. Basta pensar que a maioria dessas motas foram concebidas para andar a baixa velocidade e fazer bons consumos... Por outras palavras, para ir ao Pão nas calmas ou ir até à praia fintando o trafego =X
Ir para o topo Ir para baixo
TDNM
CBR 250
TDNM

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 204
Idade : 39
Localização : Viseu/Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 13/07/2016

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 12:47

Olá.
sei que n nos conhecemos de lado nenhuma mas...

Tb já distribui na telepizza há uns 15 anos...Na altura eram Super Boss. Razz

Se queres um conselho de quem já passou por uma acidente grave graças a ser distribuidor, n interessa a empresa...

Tem calma...se fizeres bem as contas, andar a esgalhar cidade fora, a correr riscos vale-te duas ou tres entregas a mais, no máximo, no final do turno. na altura eram 50 centimos (inicio da moeda euro) por entrega mais as possiveis gorjas...4 ou 5 euros?!?! se tanto...

Não é por isso que vais ficar mais rico...

Ganhas mais se estudares primeiro o caminho (na altura n havia GPS...o meu telemovel era um Ericsson T28s - três linhas de ecrã a preto e branco. hahahaha) do que andares a esgalhar às cegas.

Tenta levar mais do que uma pizza de cada vez(desde que fiquem em caminho)...os mais antigos querem so pra eles mas com o tempo vais ver que há formas de sem te arriscares tanto fazeres o mesmo dinheiro.

Vai com calma em cima desses aspiradores.

Abraço. As melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 13:54

Eu n consigo ver a scooter mas deve ser uma today, quando chegar a chuva é que vais ver o que é cair lol.
As 110 têm melhor pneu e dá para andar mais rapido na chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 14:52

acontece miudo, eu para tentar evitar esse tipo de distraccoes é k tenho o tlf sempre fixo na mesa e vou a ouvir as indicacoes por bluetooth no capacete Wink

as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 18:10

teixeira escreveu:
Duplas melhoras Gui
Cuidado com essas aceleras, são um perigo
Abraços e volta à sela Wink
Obrigado Teixeira,vamos lá ver...
MotardFeio escreveu:
Olha, a pele cresce a pintura é que não! Agora é recuperar!

Toca a analisar o que te correu mal para te esbardalhares duas vezes em tão pouco tempo.
Tás a começar agora a andar de moto? Nunca andaste antes de tirares a carta?

Então calma contigo.

E depois o charuto em que andas também não ajuda nada, não te esqueças que o alcatrão está muito frio, esses pneus desse aspirador não devem agarrar nada, travões é só para amostra suspensões ainda piores.

Não forces andar a esgalhar agora e deixa criar algum "calo" nessa cabeça de recém-encartado. Isto na vida real é diferente da Playstation chaval!

As melhoras e juízo!

Já agora, só para bater mais um bocadinho, equipa-te decentemente! Botas, casaco e luvas fazem parte da roupa para andar de moto.
Sim a mota não é grande coisa,mas lá está...ir a 60 numa mota que so dá 60 é mesmo ir nos limites dela,parvoice da minha parte...ainda tou para ver o que fazer...
Paulo Laia-HULK escreveu:
As melhoras outra vez!!

Tem cuidado contigo!

Abraço e boas curvas
Obrigado Paulo Smile Abraço
Daikoni escreveu:


Bolas, 2 quedas em 2 dias.. Tem cuidado miúdo!!
O azar não escolhe intervalos, o ter caído uma vez não invalida que mal pegues nela outra não voltes a cair, estamos sempre sujeitos.

Agora, tens de ter mais cuidado, essas motinhas da Telepizza não devem de ter segurança nenhuma, pneus de treta, e com este frio que está, ainda menos aderem. Não é preciso teres medo de ti próprio, mas tens de moderar a tua condução, adaptar à tua experiência e ao teu veículo.

Esta doeu-te... magoaste-te onde? Vai ao hospital verificar se está tudo bem, principalmente se agora te começar a inchar alguma coisa e/ou prolongamento de dores.

Tem é atenção que para o um gajo ficar em muito mau estado, não é preciso grandes velocidades nem grande veículo. Basta caíres mal, mesmo devagar, se vem um carro, puff, se vais contra um poste/passeio/etc, mesmo a 30-40kmh, pode ser muito grave.

Quedas são para evitar!!
E qualquer uma destas era evitável, primeira telefone, a 2a por não teres necessidade de abrandar tão repentinamente!! Mas é com os erros que aprendemos, é a partir deles que melhoramos! Smile
As dores é de tar esfolado,nada que não recupere rapidamente...agora o problema é que sei perfeitamente que esta 2º queda foi por abuso da minha parte,ok que a mota tambem nao ajudou mas eu tambem nao precisava de ir a abrir...o mal é que sinceramente,a mota é muito basica de conduzir e eu admito que tenho o gostinho pelo acelarador...claro que é uma combinação top para correr mal!
PRSilva escreveu:
Eish essas motas da telepizza , são um perigo, aliás , na minha modesta opinião qualquer mota de baixa CC é capaz de te mandar ao chão à minima ocasião. Basta pensar que a maioria dessas motas foram concebidas para andar a baixa velocidade e fazer bons consumos... Por outras palavras, para ir ao Pão nas calmas ou ir até à praia fintando o trafego =X
Sim são super instaveis...vais a 50kmh e ela em reta vai aos S´s...
TDNM escreveu:
Olá.
sei que n nos conhecemos de lado nenhuma mas...

Tb já distribui na telepizza há uns 15 anos...Na altura eram Super Boss. Razz

Se queres um conselho de quem já passou por uma acidente grave graças a ser distribuidor, n interessa a empresa...

Tem calma...se fizeres bem as contas, andar a esgalhar cidade fora, a correr riscos vale-te duas ou tres entregas a mais, no máximo, no final do turno. na altura eram 50 centimos (inicio da moeda euro) por entrega mais as possiveis gorjas...4 ou 5 euros?!?! se tanto...

Não é por isso que vais ficar mais rico...

Ganhas mais se estudares primeiro o caminho (na altura n havia GPS...o meu telemovel era um Ericsson T28s - três linhas de ecrã a preto e branco. hahahaha) do que andares a esgalhar às cegas.

Tenta levar mais do que uma pizza de cada vez(desde que fiquem em caminho)...os mais antigos querem so pra eles mas com o tempo vais ver que há formas de sem te arriscares tanto fazeres o mesmo dinheiro.

Vai com calma em cima desses aspiradores.

Abraço. As melhoras.
Sim mas nem ia com pressa para ir buscar mais uma encomenda ou coisa assim...so que pronto ia nos limites da mota,e quando a quis parar de repente ela de tao fraquita que é fugiu debaixo de mim num apice! Honestamente,culpa minha!
Obg,abraço Wink 
valvoline escreveu:
Eu n consigo ver a scooter mas deve ser uma today, quando chegar a chuva é que vais ver o que é cair lol.
As 110 têm melhor pneu e dá para andar mais rapido na chuva.
Sim é uma today,quanto ao chegar a chuva...logo se vê
Edgar_Oliveira escreveu:
acontece miudo, eu para tentar evitar esse tipo de distraccoes é k tenho o tlf sempre fixo na mesa e vou a ouvir as indicacoes por bluetooth no capacete Wink

as melhoras
Pois eu agora tambem adoptei o sistema dos fones,é melhor!
Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 19:36

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 21:53

skydream escreveu:
2 in a row?!!! Isso é k foi azar...

Agora é ter mais cuidado e, como já indicaram, à mínima coisa k sintas é ir ao hospital a ver se está tudo ok... Acho k nem deverias de esperar mas isso só tu podes avaliar...

E isso é considerado acidente de trabalho, n sei se têm algum seguro ou coisa do género mas...

As melhoras... E cuidado com o ditado "não há 2 sem..." Bater na madeira...
Foi mesmo,mas pronto já passou! Terceira já não há tão depressa,hoje preferi dar uma pausa no trabalho!! Tenho de parar e pensar um bocado no que tenho andado a fazer! Agora vou arranjar um part-time "comum"...não tou a dizer com isto que vou deixar de andar de mota,ate porque tou quase a acabar a carta de mota e não vejo hora de ter a minha...mas aí a situação é diferente!

Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 22:08

Bem, isso é que é azar... O importante é não desanimar ou ganhar medo, mas já vi que não é o caso e continuas ansioso para acabar de tirar a carta, o que é ótimo!
Um gajo às vezes subestima as scooters e lixa-se por causa disso, já apanhei grandes sustos na Lead da minha mãe por não lhe ter respeito nenhum e andar nela como se fosse uma bicicleta.
Mas pronto, o que interessa é que não te aleijaste muito, agora é recuperar e siga em frente
Boa sorte, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 22:33

JoelAntunes escreveu:
Bem, isso é que é azar... O importante é não desanimar ou ganhar medo, mas já vi que não é o caso e continuas ansioso para acabar de tirar a carta, o que é ótimo!
Um gajo às vezes subestima as scooters e lixa-se por causa disso, já apanhei grandes sustos na Lead da minha mãe por não lhe ter respeito nenhum e andar nela como se fosse uma bicicleta.
Mas pronto, o que interessa é que não te aleijaste muito, agora é recuperar e siga em frente
Boa sorte, abraço!
Não diria melhor Smile 
Obrigado,abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 23:37

As melhoras gui, o problema dessas motinhas é o tamanho da roda de tão pequenina que é cria muita instablidade, tens de levar a coisa com calma e juízo na cabeça porque o corpo é que paga...
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2017, 23:47

Wolf escreveu:
As melhoras gui, o problema dessas motinhas é o tamanho da roda de tão pequenina que é cria muita instablidade, tens de levar a coisa com calma e juízo na cabeça porque o corpo é que paga...
Tal e qual,agora a ver se entro no eixo...acabar a carta e arranjar uma motinha decente pra ir evoluindo com calma Wink O objetivo é aprender bem,de maneira a realizar o "sonho" de ter uma 600...o resto é bonus,quero é aprender e tentar cair o minimo possivel! 

Abraço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 09:57

deixar o trabalho por uma queda? wtf?! nao vejo mt sentido, anda mais devagar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 11:03

Edgar_Oliveira escreveu:
deixar o trabalho por uma queda? wtf?! nao vejo mt sentido, anda mais devagar Wink
O Edgar tem razão, não vale apena deixares uma pequena fonte de rendimento e "experiência" por causa das quedas, que pelo q disseste não foram assim tão grandes. No entanto tenta andar mais na linha e respeita a mota que conduzes =)
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 11:16

Gui essas 50cc as today sao assassinas, quais kawasaki ninja aka parte.pulsos quais quê. Essas today sao umad bailarinas sem travoes man tu tem cuidado! As vision sao muito melhores man.
Nao desistas, so nao podes é ter reacoes rapidas em cima da cinquentinha. Elas desiquilibram-se facilmente :/
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 18:14

Edgar_Oliveira escreveu:
deixar o trabalho por uma queda? wtf?! nao vejo mt sentido, anda mais devagar Wink

PRSilva escreveu:

O Edgar tem razão, não vale apena deixares uma pequena fonte de rendimento e "experiência" por causa das quedas, que pelo q disseste não foram assim tão grandes. No entanto tenta andar mais na linha e respeita a mota que conduzes =)

Arranjei outro sitio onde ganho mais e nao corro esse risco...é um 2 em 1 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitimejaneiro 10th 2017, 18:15

Cardosus escreveu:
Gui essas 50cc as today sao assassinas, quais kawasaki ninja aka parte.pulsos quais quê. Essas today sao umad bailarinas sem travoes man tu tem cuidado! As vision sao muito melhores man.
Nao desistas, so nao podes é ter reacoes rapidas em cima da cinquentinha. Elas desiquilibram-se facilmente :/
Aquilo ate a direito so a acelerar ela vai aos S´s...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Gui espalhou-se :( O Gui espalhou-se :(  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Gui espalhou-se :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-