InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHomem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se LojaHomem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se V-deosHomem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Fotos
Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 3rd 2017, 09:59

Que acham desta situação?

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/roberta-smargiassi/marido-mata-condutor-responsavel-pela-morte-da-mulher

Apesar de de certeza não ser boa atitude matar alguém, neste caso compreendo-o muito bem. Se há coisa que me deixa muito frustrado é a falta de justiça.

Um gajo mata a mulher, por passar um vermelho, nem sequer mostra qualquer arrependimento, os tribunais não fazem nada, investigação não dá em nada, é ridículo...

E se acaba de matar alguém, e nem remorso sente, é um assassino autêntico. Não tenho pena nenhuma dele mesmo.

Tenho no entanto, pena do rapaz que perdeu a mulher, e fez a justiça pelas próprias mãos ao ver que lhe tinham morto a mulher e não houve qualquer justiça.

Acredito que este vá ser julgado e dado por 'culpado', porque é sempre assim que funciona.

Atropelar alguém e matar, sai ileso, mas não é uma morte como outra qualquer?! (seja arma, ou o que for?), porque é que a justiça é tão diferente?

Uma coisa é ter um azar, uma distracção, ou um algo sem qualquer intenção, e aqui acho que a pena deve de ser mais leve, outra coisa completamente diferente, é alguém que passa um vermelho, mata uma pessoa, e ainda para mais, está-se a cagar para isso. Aqui acho que devia de ser tratado como aquilo que é, um assassino.

Peço desculpa ser aqui um pouco radicalista na minha opinião, mas se há coisa que me deixa frustrado é a falta de justiça contra as pessoas certas no nosso país, e no resto do mundo.

É como aquele GNR, fez o seu trabalho, e na minha opinião, e bem, ladrões, armados (que acho que ainda dispararam para ele), fogem, devia de ser mais tipo EUA (apesar de lá talvez seja um pouco exagerado), foges, estás armado, é logo balázio na cabeça de cada um.
Os polícias é que se arriscam, se metem em perigo, e nem sequer se podem defender?

Agora o GNR é que está preso?! E ainda tem que pagar indemnização aos ladrões?! Justiça? Onde?
Ridículo.

_________________________________________
Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se R8YquuM


Última edição por Daikoni em fevereiro 3rd 2017, 10:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 3rd 2017, 10:47

Eu não julgo... provavelmente teria feito o mesmo.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 3rd 2017, 10:53

Ya, é bem provável. Infelizmente a "justiça" está boa para os verdadeiros criminosos, e isso é quase em todo o mundo "moderno".....

_________________________________________
Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 3rd 2017, 11:38

especialmente se o gajo pouco ou nenhum arrependimento mostrou ou sequer pediu desculpas, anormal...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo oliveira
CBR 500R
Hugo oliveira

Pendura : Cheri

Número de Mensagens : 826
Idade : 45
Localização : SERRA DA ESTRELA GOUVEIA-SUIçA
Mota/Modelo : Honda CBR1000rr repsol 2016 HONDA CBR600RR 08 e yamaha dt 125 AC
Data de inscrição : 18/08/2012

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 3rd 2017, 21:32

eu tinha feito o mesmo ne que ele tivesse pedido desculpas
com estas coisas um homem perde o norte a terra e faz justiça pelos seus próprios meios
E pena mas as vezes tem de ser assim
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 3rd 2017, 21:37

É triste... Mas nem imagino o que será vermos quem gostamos desaparecer assim e ninguém querer saber. Não censuro.
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 3rd 2017, 22:01

E um caso que eu também não censuro nem comento seja pela negativa ou positiva...
Só quem passa por elas e que sabe e ninguém sabe muito bem do que e capaz ate um certo dia acontecer com o próprio...
Agora já sabemos o que vai acontecer o viúvo, agora já se vão cumprir as leis...
Sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 3rd 2017, 22:34

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 13:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hugooliveira
Honda Monkey
hugooliveira

Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Localização : Barcelos
Mota/Modelo : Honda CBR900RR (954)
Data de inscrição : 30/01/2017

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 4th 2017, 02:51

Eu não julgo ninguém... Acho que ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém... Mas o que é verdade é ele perdeu a esposa e por atropelamento não deixa de ser homicidio (mesmo que possa ser considerado negligente ou involuntário). Tem que ser julgado como tal. E para os efeitos teria feito o memo nesta situação, não é correto mas é a maneira de ser feita justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 4th 2017, 15:36

Eu penso que teria feito exactamente o mesmo, apenas nao teria deixado prova de que tinha sido eu. Este homem que agora matou um homem nao ira matar nem fazer mal a mais ninguem na vida dele, é um momento de desgosto com um alvo bem definido, ate o podiam deixar ca fora sem problema. Eu teria morto o gajo sem ninguem saber que tinha sido eu e vivia a minha vida dessa forma a homenegear a minha mulher como lhe tendo feito justiça...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 5th 2017, 22:38

skydream escreveu:

+1


X3
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 6th 2017, 09:35

não critico o acto, provavelmente eu iria ter vontade de fazer o mesmo na mesma situação
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimefevereiro 6th 2017, 12:18

A coisa bem feita, era atropelar o outro... Assim era tudo igual.

Não me acredito que tivesse pensado em entregar-se quando fez aquilo.
Provavelmente depois roeu-lhe a consciência e aceitou as consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
zugador
Honda Monkey
zugador

Pendura : Sempre que pode

Número de Mensagens : 89
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ninja 300 SE2015
Data de inscrição : 26/10/2015

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitimejunho 21st 2017, 18:52

Três vidas destruídas, lamentável...

Quanto a esta questão:
DaikoniÉ como aquele GNR, fez o seu trabalho, e na minha opinião, e bem, ladrões, armados (que acho que ainda dispararam para ele), fogem, devia de ser mais tipo EUA (apesar de lá talvez seja um pouco exagerado), foges, estás armado, é logo balázio na cabeça de cada um.
Os polícias é que se arriscam, se metem em perigo, e nem sequer se podem defender?

Agora o GNR é que está preso?! E ainda tem que pagar indemnização aos ladrões?! Justiça? Onde?
Ridículo.




Atenção que o caso não se passou exatamente como foi relatado nas notícias:

 - Os "ladrões" assaltaram uma vacaria;
 - Quando o GNR os mandou parar, fugiram na sua carrinha e tentaram atropelá-lo;
 - Ao perseguir a carrinha, numa estrada nacional, em que não estava a passar ninguém, o GNR disparou para a traseira da carrinha;
 - Um dos tiros acertou num pneu, o outro, numa criança que lá ia dentro escondida (o GNR não sabia disto)

Percebo que à primeira vista possa parecer uma injustiça, mas pensemos bem:

Um membro das forças da autoridade só pode disparar a sua arma "em caso de absoluta necessidade, como medida extrema, quando outros meios menos perigosos se mostrem ineficazes, e desde que proporcionado às circunstâncias" - é o que diz a lei.

Era necessário disparar? Não bastava perseguir a carrinha até a conseguirem parar ou encurralar?
Era proprocional o uso da arma de fogo numa situação em que os suspeitos estavam desarmados, não esatavam a causar perigo a mais ninguém durante a sua fuga e, para mais, sendo que os objetos furtados pertenciam a uma vacaria? 

Por último, convém dismistificar a condenação do GNR: ele foi condenado porque os Juízes entenderam que ele, ao disparar a arma, agiu de forma negligente, sabendo que poderia matar algum dos ocupantes da viatura.

Se pensarmos bem, quando se dispara uma arma numa perseguição automóvel, mesmo que se queira acertar nos pneus (como foi o caso) corre-se o risco de, por alguma irregularidade do piso (como foi o caso), ou pelo vento, ou pela velocidade (etcetera...) se falhar o alvo e atingir mortalmente a pessoa...

Infelizmente, não podemos confiar na nossa imprensa para nos relatar e esclarecer cabalmente as questões que surgem nas notícias - vão ao Facebook e façam "gosto" na página "Os Truques da Imprensa Portuguesa" e vão perceber do que estou a falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Empty
MensagemAssunto: Re: Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Despiste de automóvel mata motociclista
» Albarroa motociclista e mata-o a tiro
» Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?)
» HOMEM FALHA AO TENTAR ENGRAVIDAR A MULHER DO VIZINHO
» Diferença entre homem e mulher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-