InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
kaos
CBR 1000RR

Número de Mensagens: 3870
Mota/Modelo: Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 10:18 am

Uí mas que bela crónica meus senhores, e senhoras.
Parabens pelo passeio, parece ter sido 5*****.
Espero que a viagem de regresso tenha-se feito bem.

Cumprimentos.....
Maverick
CBR 600RR

Número de Mensagens: 732
Mota/Modelo: Honda CBR600F

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 10:41 am

Parabens pela cronica e de deixar agua na boca Smile.

Para a proxima tb quero ver se vou.

Abraços
Diana_mite
Honda Monkey

Número de Mensagens: 9

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 11:01 am

Olá Wink
Bem a anti-motar adorou a experiencia e agradece a todos o acolhimento que me deram.
Agora não sou motar Smile mas sou apologista de um dia experimentar.
Este passeio foi fantastico.
È marcar o proximo.
Fiquem bem
rossi voador
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2623
Mota/Modelo: cbr600f

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 11:03 am

boas pessoal. parabens pelo excelente encontro que se nota logo pelas belas fotos do cesar, infelizmente nao pude ir derivado a compromissos familiares mas ainda bem que correu tudo bem apesar de alguns percalços aqui descritos mas que ainda bem que tudo correu bem sem ferimentos de maior.

abraco pessoal e cbr sempre
filipe76
CBR 125R

Número de Mensagens: 231
Mota/Modelo: cbr 600f-99

MensagemAssunto: deixo-vos aki uma maneira divertida do PORTO 30-05-2009   Dom Maio 31, 2009 11:14 am

.

clikar aki pf, uma visão engraçado deste dia :

http://s256.photobucket.com/remix/player.swf?videoURL=http%3A%2F%2Fvid256.photobucket.com%2Falbums%2Fhh162%2Ffilipecardoso1%2F8aa03fde.pbr&hostname=stream256.photobucket.com&fs=1&os=1&ap=1
http://s256.photobucket.com/albums/hh162/filipecardoso1/
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11833
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 11:41 am

Por algum lado há que começar, portanto; As fotos já é "obrigação", aí do carekita se não coloca fotos de qualidade. Depois do que já nos habituou nem sequer pode ser de outra maneira. Quanto a fotos estamos conversados.
O convivo, quem não veio perdeu. Aliás, quem não veio nem imagina o que perdeu.
A mim, soube-me a pouco. Quero mais. Em vez de um fim de semana, quero uma semana. Não precisa ser no Porto, pode ser... uma semana, arranje-se lá uma semanita, tudo num hotel, passeatas em duas rodas, fotos, gargalhadas, paisagens fantásticas, motos loucas, quero mais.
As francezinhas, nada más, mas com pouca malagueta, tive que roubar algumas, a minha só trazia uma.
Viking, arranja lá um encontro de uma semana em qualquer lugar e de marcação obrigatória para todo o pessoal.
cheers cheers cheers cheers cheers
5 Urras pro encontro
5 Urras pro idealizador do encontro.
http://www.cbrportugal.com
Bad4company
RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens: 6269
Mota/Modelo: BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 1:56 pm

Bom meus amigos como já foi dito por alguns... quem ñ foi ñ sabe o que perdeu nem por mais fotos que veja conseguirá sentir o cheiro, o calor humano com o qual fomos recebidos, as paisagens lindas que passavam ao nosso lado, o calor abrasador que nos marca o rosto, o pãozinho com xóriço e queijo, as imperiais que se beberam, as francesinhas que marcharam á nossa frente, as malaguetas que o Zé comeu... enfim, estaria aqui o resto do dia a tentar imprimir sensações estonteantes que seria dificil voçês entenderem sequer.

Agradeço ao pessoal com quem viajei norte acima pela companhia e risota á mistura mas em especial ao Sabrosa Man por se preocupar em ñ me deixar para ultimo...

Quero deixar aqui expresso o meu sincero agradecimento pelo caloroso acolhimento que senti á chegada, em especial ao amigo Nakana, que esperou por nós á saida de Estarreja 2 horas ao Sol... ñ fosse ele e ainda estariamos á pescura do Hotel... scratch

Agora desculpem-me todos os presentes mas para mim o auge e o momento mais aguardado foi o abraço que dei no Zé quando nos encontramos no cais de Gaia... sério, o Zé para mim é o exemplo de um veradeiro Homem com todas a s letras e provou isso mesmo uma situação complicada que ultrapassou de imediato.
Como tal o meu dia e a viagem já estava ganha... podia ter vindo embora de seguida!! king

Obrigado a todos pelo que fizeram por todos nós e pelo que nos aturaram...

ñ quero deixar passar em claro o "baptismo" da nossa nova amiga de estrada, a Diana, mais conhecida por "mite"... Ricardo... parabéns, escolha acertada... muitas felicidades.

Quero aqui salientar Vila do Conde... brutal mesmo... imaginem um Cabo da Roca mas 3 vezes maior... Shocked mas o mais fixe foi o croissant com canela... fonix que coisa do camandro... nop, comi só um, já tavam a inventar... Twisted Evil

Amigo NunoTLC e Galvas o muito obrigado por nos levarem a Braga para comer num sitio muito fixe onde se sentiu a diferença. O Bacalhau com brôa e queijo estava uma coisa do outro Mundo alien Galvas obrigado por nos dar o rumo certo para Lisboa... a mim e ao Sabrosa... foi direitinho, nem nos enganamos... geek

No final agradeço a companhia de regresso a casa do Sabrosa Man e da Joana, casalinho simpático e com planos para o futuro... cheers

Cesár, obrigado pelas fotos que colocaste, mais uma vez de grande qualidade e pela recepção. Boa sorte no Bar.
A todos os outos que ñ mencionei aqui o meu mais profundo agradecimento tbm... foram impecáveis tbm e ñ me esqueço de voçês...

Ps: Como podem comprovar fiz boa viagem e cheguei a casa descansadinho, sem dores e em perfeito estado de conservação... lol!

Abraço.

Joaquim
http://www.floraldesign.com.pt
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11833
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 2:12 pm

Eia, eia, eia, que fico envergonhado.
E desiludido, então eu aqui a bradar aos sete ventos que quero ser um puto irresponsável e chamam-me homem?
Ai, ai, ai, cota, coordenada, tudo, hoommmeeemmmm num!
http://www.cbrportugal.com
Bad4company
RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens: 6269
Mota/Modelo: BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 3:01 pm

Deixa estar... és um Puto Homem na mesma... ou vice versa!!! scratch

Ai cum camandro... é da hora.

Abraço
http://www.floraldesign.com.pt
André-RR
CBR 600RR

Número de Mensagens: 664
Mota/Modelo: CBR1000RR 2007

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 3:46 pm

Boa noite pessoal,
acabamos de chegar agora mesmo,ainda fomos para o gerês passear e ficamos lá até ás 20.30,valeu bem a pena todo o fds.
Foram excelentes na recepção,tudo e todos estiveram muito bem.
Um obrigado e abraço a todos.
P.s Depois coloco aqui algumas fotos, todo o pessoal deve ter dezenas de fotos armazenadas nas maquinas fotográficas e telemoveis.
Viking
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2800
Mota/Modelo: CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 4:08 pm

Boa noite amigos!sao pecisamente 4h da manha!cheguei agora casa!!
hoje nao consigo dizer mais nada a nao ser!!
Granda Fim de semana!!!
Amanha com mais calma irei falar um pouco sobre ele!!
ainda bem que gostaram deste fim de semana diferente!!pois a minha intenção foi essa!!

Abraços companheiros ate amanha!!

viking Wink
Viking
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 4:31 pm

jam escreveu:
Por algum lado há que começar, portanto; As fotos já é "obrigação", aí do carekita se não coloca fotos de qualidade. Depois do que já nos habituou nem sequer pode ser de outra maneira. Quanto a fotos estamos conversados.
O convivo, quem não veio perdeu. Aliás, quem não veio nem imagina o que perdeu.
A mim, soube-me a pouco. Quero mais. Em vez de um fim de semana, quero uma semana. Não precisa ser no Porto, pode ser... uma semana, arranje-se lá uma semanita, tudo num hotel, passeatas em duas rodas, fotos, gargalhadas, paisagens fantásticas, motos loucas, quero mais.
As francezinhas, nada más, mas com pouca malagueta, tive que roubar algumas, a minha só trazia uma.
Viking, arranja lá um encontro de uma semana em qualquer lugar e de marcação obrigatória para todo o pessoal.
5 Urras pro encontro
5 Urras pro idealizador do encontro.

em breve iremos ter ai um encontro marcado!!!vamos ver qual a adesao que vamos ter!!
obrigado amigo!vou organizar dados depois irei postar!!

fizemos uma viagem muitooooooooooooo grande!!fomos a imensos sitios hoje!!posso dizer k fizamos para mais de 460 kms no dia de hoje!sempre a andar!!!mas depois amanha entro em detalhes!!mas foi qq coisa de maginifico!!pena nem todos terem alinhado!mas fica para um proxima!quem aproveitou hoje nem dorme de certeza so de pensar o k fez e viu hoje!!

lol
Abraços

Viking
T@go
RC212 V

Pendura: ..............Sofia!!

Número de Mensagens: 5393
Mota/Modelo: Hornet

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 4:31 pm

filipe76 escreveu:

.

clikar aki pf, uma visão engraçado deste dia :

http://s256.photobucket.com/remix/player.swf?videoURL=http%3A%2F%2Fvid256.photobucket.com%2Falbums%2Fhh162%2Ffilipecardoso1%2F8aa03fde.pbr&hostname=stream256.photobucket.com&fs=1&os=1&ap=1

5***** de video.
Viking
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 5:20 pm

CBRPortugal no seu melhor!!Gerêz dia 31 Maio 17h

Gerêz

1h da manha esganados de fome a comer num Snack bar em Pombal!!lololol

Os ultimos resistentes deste viagem!e ultima foto!2:45h da manha na estação de serviço de Aveiras!ja pertinho de casa!![img]
Viking
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 5:22 pm

[/img]

hummm este almoco em braga!!
fuser
CBR 600RR

Número de Mensagens: 597
Mota/Modelo: CB500

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 9:36 pm

GRANDA SHRIMP!!! LOL

excelente passeio Smile
MeGaHeRtZ
CBR 600RR

Número de Mensagens: 555
Mota/Modelo: Suzuki GSX-R 1000 K8

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 9:38 pm

Bom passeio, no qual participei com muito gosto...

O pessoal do sul ficou maluco com as curvas ate Castelo de Paiva, né Viking? Twisted Evil

eu e o Viking fizemos parte das curvas no regresso a um ritmo menos soft e em bem vi a cara de felicidade dele, eheheh ganda maluco Very Happy Cool

um dia tens que ir ate a régua, ai "enjoas" de curvas! Laughing

Bem ate a próxima pessoal, pode ser que quando houver um encontro no sul eu também vá Very Happy

Abraços e até a próxima Cool
http://www.bikepics.com/members/MeGaHeRtZ/
Accident
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1218
Mota/Modelo: Target 50 Kitada

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 9:49 pm

Fantastico !

Pena não ter sido possivel ir, melhores dias virão ... Ao que parece, um fim de semana em cheio !

Wink
Nakana
CBR 600F

Número de Mensagens: 304
Mota/Modelo: CBR 600rr Hanspree 08

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Dom Maio 31, 2009 10:10 pm

Boas Pessoal!!! ja reporto a minha cronica!!! ehehe antes de mais agradecer a todo o pessoal!!! grupo 5* ... Andamento civilizado em estrada, muito bom mesmo!!!

Como o viking diz... se a mota tivesse sempre gasolina nao parava!!! eheheh (temos que fazer como os avioes... abastecimento em andamento!!!) !!!
Hugo
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1189
Mota/Modelo: CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg Jun 01, 2009 12:00 am

Epa voces sao os maiores.. Very Happy
sao estas fotos/cronicas que dao vontade de marcar ferias para quando o pessoal organiza convivios.. LOL tranquilo nao da para ir a todos.. mas nos proximos espero estar presente!!
Cumprimentos

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte

Tópicos similares

-
» Gravidez- semana a semana
» [NEW: Sailor Moon nos Ídolos] Confissões à Lua [15/Maio/12]
» Fim de Semana Lusitano - KINGSIZE (1ª Parte)
» Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]
» Escapadela no Campo & Curso "FOTOGRAFIA & TRATAMENTO DE IMAGEM, com Adobe Photoshop CS5" ~~Fim de Semana 13 a 15 Maio 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-