InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
NunoTeixeira
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2729
Mota/Modelo: CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 8:41

Palavras para quê..

Este foi o maior encontro alguma vez feito pelo CBR Portugal.

No próximo vou tentar ir.
Planzinho
Moderador
Moderador

Pendura: Normalmente a namorada

Número de Mensagens: 6114
Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 8:58

andrezzr escreveu:
Onde raio é esse restaurante?! Penso nunca lá ter ido Rolling Eyes

Viking, essa de sem dares por isso já estavas rumo a Chaves, quer-me parecer que foi de propósito Laughing Vós viste tanta curva que não resististe.

Essa barragem, tens várias no caminho! Será Venda Nova? Paradela? Pisoes?! Pelas imagens parece-me a barragem do "Alto Rabagão" mas como não fui convidado para vos acompanhar, logo não faço a mínima ideia do percurso efectuado e não consigo elucidar melhor! lol!

Quanto à ideia das fotos e fazer um DVD, eu como ando cá por baixo, não vejo qualquer problema em trazer um DVD de fotos ou algo do tipo e entregar cá em baixo num encontro a combinar, por isso, bora lá a reunir as fotos todas do pessoal de Porto e arredores para depois gravar e fazer um grande Video.

O Restaurante Chama-se astoria, não foi de propósito que chegamos á barragem, foi mesmo falta de conhecimento e adrenalina ao maximo, o nome da barragem... continuamos na duvida. Essa do DVD, era ouro sobre azul trazeres cá para baixo as fotos.

Moderador

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 8:59

Viking, mete mas é o video do gerês que eu quero ver a traseira da minha mota.

Moderador

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 8:59

Vou jantar e logo á noite com calma e tempo coloco as minhas fotos.

Número de Mensagens: 304
Mota/Modelo: CBR 600rr Hanspree 08

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 9:17

Viking escreveu:
Nakana escreveu:
Bem... e o MeGaHeRtZ a
passar por mim e a gsxr a olhar para as estrelinhas???? OOOHHHH
mãããããeeeeee aquele escape............. quase que ficava surdo....
erheheheheheeh

Grandes curvas!!

lololol bem amigo a tua mota levou uma estreia!!ta bem ta!!uma pessoa recem encartada a andar como já andas!!fogo!!

EHEHEHEHE ESTREIA??? ai ai ai meu deus nem sei como vos consegui acompanhar aquele ritmo... ai curvas a 90km/h???
acho que tenho o conta kilometros avariado!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Planzinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 9:42

cho que não devias olhar tanto para o conta km, concentra-te no guia e na estrada.
Se nos conseguiste acompanhar foi porque te sentiste á vontade para isso.

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 9:45

Sem duvida!!! poucas vezes em que fiz isso... e o viking é um guia 5*... lol o Andre a marcar um ritmo louco..

É de louvar... E voces levavam as penduras.. Adorei!!!!
Viking
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2800
Mota/Modelo: CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 9:56

amigo as horas vao passando e nos afastam cada vez mais destes dias loucos loucos loucos!!passei o dia todo a pensar nas aventuras de ontem!!o trajecto a caminho do gerez e as peripecias que passamos forum unicas!!!
foi excelente!!melhor nao dava pra ser!impossivel!
Viking
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 9:57

bem vou começar a carregar os videos!tenho videos mto fixes com o pessoal!mto bons mesmo!!!!das curvas!!curvinhas e mergulhos!!lololololol deem-me um pouquinho ja aqui ponho!!vou carregar!!
André-RR
CBR 600RR

Número de Mensagens: 664
Mota/Modelo: CBR1000RR 2007

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 9:58

Nakana escreveu:

Sem duvida!!! poucas vezes em que fiz isso... e o viking é um guia 5*... lol o Andre a marcar um ritmo louco..

Amigo Nakana, eu vinha a marcar o ritmo,mas tu estavas a tocar a mesma musica que nós Very Happy
Para a próxima vais tu á frente,tens pedalada para isso Cool
Viking
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 9:59

NunoTeixeira escreveu:
Palavras para quê..

Este foi o maior encontro alguma vez feito pelo CBR Portugal.

No próximo vou tentar ir.

acredita amigo!estes dias foram mto intensos!foram bem diferentes!o primeiro em k a malta passou um fim de semana juntos!
André-RR
CBR 600RR

Número de Mensagens: 664
Mota/Modelo: CBR1000RR 2007

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 10:00

Viking escreveu:
bem vou começar a carregar os videos!tenho videos mto fixes com o pessoal!mto bons mesmo!!!!das curvas!!curvinhas e mergulhos!!lololololol deem-me um pouquinho ja aqui ponho!!vou carregar!!

Vou meter uma compilação resumida também Viking,o resto junto ao video (grande ideia) que vamos fazer.
abraço
Viking
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 10:01

André-RR escreveu:
Nakana escreveu:

Amigo Nakana, eu vinha a marcar o ritmo,mas tu estavas a tocar a mesma musica que nós Very Happy
Para a próxima vais tu á frente,tens pedalada para isso Cool

lolol podes crer amigo!este rapazinho anda pra caraças!!agora uma coisa amigo nakana!!nao abuses mais desse pneu!!o k tens esquece!mais k isso pode acabar mal!!nao é mto bom o k tens!nao agarra mto bem!!!mas qdo kiseres pneus ja sabes onde os ir por!lolol e sugestões tens aki os amigos!
Viking
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 10:04

André-RR escreveu:
Viking escreveu:

Vou meter uma compilação resumida também Viking,o resto junto ao video (grande ideia) que vamos fazer.
abraço

bem amigo!!existe milhares de fotos entre todos!!so o nakana tem nao sei qts gigas de fotos!eu tenho outras tantas!!agora damos so um lamiré aos companheiros aki do forum k nao foram!para terem um pouco noçao do convivio k foi!ainda bem k tudo correu bem com a minha vista!as tantas no domingo nem gotas nos olhos pus!!tava tao ceguinho com as curvas!!!lolololololol k paisagens!!!cenario perfeito!!!
Nakana
CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 10:32

Ricardo... descula a TUA BELA menina nao estar aqui... mas tu foste directo para o Gerez... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
MarCoelho
CBR 600RR

Número de Mensagens: 627
Mota/Modelo: Várias Honda

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 10:36

Boas Viking.
Ja vi que adoras-te aquelas curvinhas na margem do DOuro.
E como te disse ou nao.?
Para mim a melhor estrada para fazer de moto em Portugal, nao so pela paisagem como pelo piso e as curvas.
Quando fizeres na totalidade aquela estrada ficas louco de vez!!!!
ehehe
Imagina quando for o passeio ate Vila Nova de Foz Coa, com aquele itenerario que fiz.
Ou morres ou ficas maluco.
Abraço
Nakana
CBR 600F

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 10:39

MarCoelho escreveu:
Boas Viking.
E como te disse ou nao.?
Para mim a melhor estrada para fazer de moto em Portugal, nao so pela paisagem como pelo piso e as curvas.
ehehe
Imagina quando for o passeio ate Vila Nova de Foz Coa, com aquele itenerario que fiz.
Abraço

Fica maluco!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lolol compra logo uns 3 jogos de pneus.... e nao sai de la ate os gastar!!!!
Viking
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 10:43

Nakana escreveu:
MarCoelho escreveu:
Boas Viking.
E como te disse ou nao.?
ehehe
Abraço

Fica maluco!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lolol compra logo uns 3 jogos de pneus.... e nao sai de la ate os gastar!!!!

lololololololololol
Viking
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 10:53

MarCoelho escreveu:
Boas Viking.
E como te disse ou nao.?
ehehe
Abraço

lol realmente mto bom mesmo!!paisagens incriveis!estradas!!humm delicia!!perdime completamente!
dei pro mim colado a trazeira do megahertz que ja conhece a estrada!sim pode-se dizer k tava alucinado!qdo parei o coração batia a 300km/hlololo mas de adrenalina!bom demais!!mas outra loucura foi a caminho de Chaves!outra loucura de estradas!uma autentica pista!!
Viking
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]   Seg 1 Jun 2009 - 11:00

o primeiro video esta quase!!

Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte

Tópicos similares

-
» Anedota da Semana
» Atenção, Atenção! Liberação das Armas Lendárias! Somente essa semana!
» Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]
» Escapadela no Campo & Curso "FOTOGRAFIA & TRATAMENTO DE IMAGEM, com Adobe Photoshop CS5" ~~Fim de Semana 13 a 15 Maio 2011
» Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-