InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEste post é para os "crentes" LojaEste post é para os "crentes" V-deosEste post é para os "crentes" Fotos
Este post é para os "crentes" Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Este post é para os "crentes"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 10:40

http://www.bikeme.tv/index.php/psst-wanna-buy-cheap-leathers/

E por crentes, quero dizer isto:
Este post é para os "crentes" 928bde70b04e4becad2278b13c686f72

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 10:46

Esse exemplo foi retirado daqueles xspirit a 100 paus não? só gente a acreditar no pai natal!

_________________________________________
Este post é para os "crentes" Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 10:52

x spirit a 100 paus???? quero 10 =P
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 10:53

O que não faltam são crentes, chateia-me mais os maus condutores no trânsito do que estas coisas.

Se querem acreditar que capacete de 100€ é igual a um de 500++, e se um casaco de imitação chinesa é igual a um de qualidade, problema deles. Quando provarem o asfalto logo vêem se vale a pena.
Também há quem não ande com nada, por isso...

Agora, a irresponsabilidade a conduzir, isto já afecta as outras pessoas e os mete em risco, já me preocupa, e deixa realmente chateado.

_________________________________________
Este post é para os "crentes" R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 10:55

E rx7 gp a 65€  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing a partir dos 200 ja deviam ir a saltar tampas da ventilação e o caraças!!!!!! Para ter com uma luzinha por dentro a fazer de candeeiro na mesa do escritório até não será mau negocio!

_________________________________________
Este post é para os "crentes" Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 12:30

Não obrigado!

Para mim, Dainese só no Cartaxo OutLet.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 13:20

Este post é para os Loucos! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 14:55

Gosto desta frase..

"And then they are left with shit that will disintegrate in the slightest accident, or even worse, someone with a real Dainese jacket will spot their fake and publicly humiliate them."


Portanto o pior que pode acontecer e seres humilhado, nao e o facto de o fato nao te proteger em queda....
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 15:04

bom poste, isto aplicasse a quase tudo, não há milagres e a qualidade pagasse, eu pessoalmente se acho que de marca é muito caro ou não se justifica, ou não posso, compro uma marca mais barata mas nunca falsificações...
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 20:18

FGOMES escreveu:
Gosto desta frase..

"And then they are left with shit that will disintegrate in the slightest accident, or even worse, someone with a real Dainese jacket will spot their fake and publicly humiliate them."


Portanto o pior que pode acontecer e seres humilhado, nao e o facto de o fato nao te proteger em queda....
O que eu ja me ri com com esta frase. E eles ainda dizem que se caires vais merecer andar com a pele marcada por usares fakes
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 22nd 2017, 22:20

Boas malta.

Fic...tens uns olhos de águia man. Razz

Eu por um lado rio-me com a parolice da crónica mas por outro tenho pena dos tais "crentes" que...coitadinhos, não sabem mesmo melhor. E a usar material de protecção falsificado mais vale usar mesmo um tupperware com esponja na cabeça doido

paz!
Ir para o topo Ir para baixo
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 23rd 2017, 10:55

Hoje em dia andam as febres das replicas em tudo o que é produto!
Já nos capacetes pergunto me se a nivel de qualidade/duração nao seria melhor um capacete acessivel e razoavel de 150€ (preço de eemplo) e trocar de 4 em 4 anos do que ter um de 600€ e trocar de 7 em 7 anos (as vezes maisno caso de algum pessoal), sendo que supostamente dizem que perdem muitas propriedade em 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2227
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 23rd 2017, 17:49

Era mt melhor comprar um original usado k vai melhor servido do k comprar réplicas. 
Mas como nem todos andam a par destas coisas e o preço é um chamariz comem gato por lebre.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian_EK20
CBR 250
Brian_EK20

Número de Mensagens : 200
Idade : 37
Localização : Santa Comba Dão
Mota/Modelo : Ex: 2003 Honda CBR600RR Atual: 2005 Kawasaki ZX10R
Data de inscrição : 28/03/2012

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 24th 2017, 19:13

Há um sujeito aqui do forum que vende dessas tretas no OLX  Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 25th 2017, 09:15

As pessoas podem iludir-se à vontade com o "desenrasca" e com o barato. Infelizmente, e quem não tenha conhecimentos, muitos caem neste tipo de compras de materiais (e a prova disso é que realmente se vendem e existe procura).

Equipamento de mota à priori não é barato, ponto. Existe algumas coisas mais em conta, mas mesmo assim tem de se largar algum para comprar algo com a mínima qualidade.

Culpados são aqueles que compram, mas também aqueles que vendem. Não ter noção do perigo e do que pode acontecer aos portadores desses materiais sem segurança nenhuma; ou pior... saber, e não querer saber... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
fabiodasilva
CBR 250R
fabiodasilva

Número de Mensagens : 308
Idade : 36
Localização : Gondomar
Mota/Modelo : 600 F4
Data de inscrição : 22/09/2016

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 25th 2017, 10:16

Este assunto é um bocado controverso devido a isto ser o reflexo da nossa sociedade infelizmente.
E poderemos ter dois tipos de leitores neste fórum. Os que compartilham a minha opinião e os que não mas cá vai .... É a minha opinião...
Hoje em dia não acredito que um casaco de 600 me apareça por 300 só porque sim ...  Já parece os investimentos no banif com taxas de lucro de 3.5% num país em crise ... Ser burro para outro lado. Rolling Eyes
A meu ver o que acontece é que o comprador sabe muito bem que está a comprar uma réplica mas no psicológico da pessoa só é bom se o casaco disser a marca xpto ou tiver lá o símbolo x . Vale tudo nem que seja réplica porque na foto fica sempre bem ... É a era da ostentação e do wannabe ...
Eu pessoalmente gostava muito de ter um casaco ( e agora falo em marcas) da dainese e haverá de chegar o dia em que comprarei um mas até lá ando com material de marcas nacionais mas que me garantem proteção e a melhor preço que uma réplica .
Porquê ?? porque ando todos ( todos mesmo .. não é todos os de sol ) os dias de moto e o lombo é meu.
E até agora não vi ninguém com o casaco da marca xpto a criticar-me por ter um da casa das peles lol!  
Quando e se chegar o dia que me sentir mal por não ter um casaco ou um capacete da marca xpto só porque os outros têm é o dia em que deixarei de ser motard... estará na hora de abandonar o mundo das motos porque fiquei senil.
Para a malta que compra esse material deixo-vos um conselho ... Vejam o material ... Vejam a qualidade do mesmo não é preciso irmos comparar original vs cópia ... É copia e pronto...
É a mesma coisa que querer um Ferrari e comprar um Toyota cheio de fibras .
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 25th 2017, 16:25

Se queres um casaco Dainese e não queres pagar valores extremos, dá uma saltada à Dainese outlet, no Cartaxo.

Quando vieres cá abaixo, à terra dos "mouros", passa lá.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 26th 2017, 01:12

fabiodasilva escreveu:
A meu ver o que acontece é que o comprador sabe muito bem que está a comprar uma réplica mas no psicológico da pessoa só é bom se o casaco disser a marca xpto ou tiver lá o símbolo x . Vale tudo nem que seja réplica porque na foto fica sempre bem ... É a era da ostentação e do wannabe ...
Eu pessoalmente gostava muito de ter um casaco ( e agora falo em marcas) da dainese e haverá de chegar o dia em que comprarei um mas até lá ando com material de marcas nacionais mas que me garantem proteção e a melhor preço que uma réplica .
Porquê ?? porque ando todos ( todos mesmo .. não é todos os de sol ) os dias de moto e o lombo é meu.
E até agora não vi ninguém com o casaco da marca xpto a criticar-me por ter um da casa das peles lol!  
[...]
Para a malta que compra esse material deixo-vos um conselho ... Vejam o material ... Vejam a qualidade do mesmo não é preciso irmos comparar original vs cópia ... É copia e pronto...

Eu não diria melhor e partilho da tua opinião.

No final, aquilo que interessa mesmo é a qualidade do teu material. Se é da Casa das Peles, se é da Dainese, se é de outra marca qualquer... o mais importante, e como tu disseste e bem, é olhar para o que é feito.

Dou um exemplo prático: Há 2 anos vi-me aflita porque estava a começar a estragar as minhas luvas de Verão com as chuvadas que apanhava durante o Inverno (eram as únicas luvas que tinha). Fui à BOX46 e comprei luvas de chuva da marca "Modeka". Claro que o meu ideal seria luvas Gore-Tex (que, na minha opinião, é dos melhores materiais a nível de impermeabilidade), mas pronto, o €€€ era escasso e tive de me contentar com o que eu podia comprar dentro do budget. Posso-vos dizer que as luvas são awesome, praticamente não passa água e safaram-me de 2 Invernos até agora. Em grandes chuvadas (e digo mesmo cortinas de água) infelizmente cedem um pouco, mas nada de extraordinário. Além de que, como luvas de inverno, protegem muito bem do frio!

E muitos poderão perguntar, "que raio é a marca Modeka?!"

Quem olha para "marcas" e atribui o título de motard à etiqueta dos casacos/capacetes/wtv...acho que é só triste. Eu visto o material com que me sinto confortável e, acima de tudo, segura. fixe!

Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 26th 2017, 05:50

Eu posso dizer que dizer que tive sorte...
Comprei um casaco da Dainese por 300 euros a um rapaz no OLX que estava a vender tudo devido a ser pai... e o Casaco estava novo, mas digo novo, com etiqueta e tudo. 
Quando o fui buscar, aproveitei e trouxe tambem as luvas e o protector de costas.. so tenho pena de nao ter ficado como fato que ele tinha a venda, ja usado, em dois track days, por 500euros.
E a mota, mas essa nao tinha mesmo como ficar com ela... 

Acho que tambem e' um pouco de sorte que tem que se ter, maaaaas... como se costuma dizer...
Se um negocio e' bom demais para ser verdade, e' porque e' mentira...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
LYnxies
CBR 125R
LYnxies

Número de Mensagens : 144
Idade : 48
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : ZX6-R 636 / Ex: CBR 600 F / Ex: GS500
Data de inscrição : 28/02/2014

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 26th 2017, 14:52

Daikoni escreveu:
O que não faltam são crentes, chateia-me mais os maus condutores no trânsito do que estas coisas.

Se querem acreditar que capacete de 100€ é igual a um de 500++, e se um casaco de imitação chinesa é igual a um de qualidade, problema deles. Quando provarem o asfalto logo vêem se vale a pena.
Também há quem não ande com nada, por isso...

Agora, a irresponsabilidade a conduzir, isto já afecta as outras pessoas e os mete em risco, já me preocupa, e deixa realmente chateado.

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : Margem Sul / Amadora
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02
Data de inscrição : 10/03/2016

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 26th 2017, 16:24

Temos carteiras diferentes.

Eu compro material a partir da relação qualidade/preço que oferece. 

Se fosse rico comprava o melhor independentemente da marca que fosse, afinal, a vida é minha, o corpo é meu, para me proteger dou os euros todos que puder. 

Tou-me pura e simplesmente a cagar para a marca em si. L

Por alguma razão Dainese e tantas outras marcas são caras, mas tem a sua razão de ser, muito € em investigação e testes na qualidade dos produtos.

Cada um compra o que pode.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 27th 2017, 11:44

e prefreivel dar 300 euros por um original de uma marca secundaria do que 300 por um casaco Dainese que sabemos custar 600...

eu comprei o meu Dainese no Cartaxo por 200 Euros em promocao, foi um excelente negocio mas ate hoje e uma compra da qual me arrependo pela simples razao de que nao e o casaco mais confortavel (nao falo de seguranca mas admitindo que tem a mesma tecnologia desde que seja original) que podia ter comprado, mas queria mesmo um dainese. Mas ainda assim como vez consegues um Dainese original, com as cores fixes (o meu e branco com os dtalhes a negro e vermelho) por um preco real e acredita que a andar e a levar com as pedradas sentes bem a diferenca do real para a copia!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 27th 2017, 12:01

FGOMES escreveu:
e prefreivel dar 300 euros por um original de uma marca secundaria do que 300 por um casaco Dainese que sabemos custar 600...
Se o Dainese for original, não vejo porque não. Smile Convém sempre é verificar a origem.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 27th 2017, 16:43

F1CT1C10U5 escreveu:

Se o Dainese for original, não vejo porque não. Smile Convém sempre é verificar a origem.
 

Referi neste caso que ficas melhor servido com um original de 300 euros de uma marca do que com um falso de 300 euros da Dainese.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitimefevereiro 27th 2017, 16:44

Ahh... assim sim, claramente... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Este post é para os "crentes" Empty
MensagemAssunto: Re: Este post é para os "crentes" Este post é para os "crentes" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Este post é para os "crentes"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» URL directo para um post
» Desculpem lá meninas...mas é um post para homens!
» Desculpem lá meninos...mas é um post para mulheres!
» Grupos de viagem para Gois. Horas de saida no primeiro post.
» 8º ENCONTRO NACIONAL CBRportugal.com (2016) - PARA QUEM NÃO TEM LUGAR NO RESTAURANTE PRINCIPAL, VER POST PAG.10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-